Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo, espero que gostem e esse foi o maior até agora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/7

Pov Camila

Nove de Janeiro de 2012, o primeiro show do One Direction em Londres. Camila estava saindo de casa no domingo à noite para voltar apenas na noite de terça. Acamparia na fila com as suas amigas para pegar o melhor lugar quando estiverem lá dentro.

- Filha, tem como eu fazer você mudar de ideia ainda? – a mãe de Camila perguntava pela décima vez.

- Não mãe. Eu e as meninas nós estamos indo agora para lá, porque com certeza já vai ter fãs na fila e eu quero ficar o mais perto possível do palco.

- Vai ser seguro? E o seu trabalho? Você não vai passar frio? – a mãe de Camila perguntava desesperadamente.

- Mãe! Vai ser seguro, todas as meninas vão e o George vai também. Eu já falei com o Walters e ele falou que não tem problema e não irei passar frio porque estamos todas legando cobertas para lá.

- E as coisas? Com quem ficarão enquanto vocês estiverem no show?

- Com o George, ele não vai assistir, só vai para “cuidar” da gente. – a menina disse fazendo aspas com os dedos na palavra aspas.

- Ok filha, boa sorte e tome cuidado...

- Está bem mãe.

            Seu primeiro show, não tinha como estar mais ansiosa. Pegou sua mochila com a coberta e a roupa para o show de domingo e foi até a casa da Meg, aonde todos iriam se encontrar para a mãe de Meg levá-los.

             O caminho até a casa de Meg não durou mais que quinze minutos, elas não moravam longe. Ao chegar lá, encontrou Meg, Jo e George sentados nos degraus da casa de Meg. Camila tentou segurar o pensamento de como seu amigo parecia gay quando estava rodeado de meninas, mas não conseguiu, logo estava rindo e chamou atenção de seus amigos que até então não a tinham reparado.

- Finalmente! Pensamos que não viria! – Jo disse brincando.

- Até parece né! Minha mãe teve os 15 minutos de preocupação... Foi difícil me livrar dela. – todos lá caíram na risada.

- Então somos duas, minha mãe por um momento não quis que eu fosse... – disse Jo

- Mais vocês são muito previsíveis meninas... – disse uma voz atrás de mim e eu logo deduzi sendo a de Kath.

- Iiiiii lá vem a loira estraga prazeres. – disse Meg sarcasticamente.

- Sério mesmo que vocês vão vestidas que nem eles?

- Lógico! – a Jo e a Meg responderam junto.

- Ca, estou orgulhosa de você por não pagar esse mico. – Kath disse para Camila com um falso tom sério enquanto apoiava a mão no ombro da menina. E todas elas riram. – Mais tudo bem, vocês estão lindas!

- Finalmente a ranzinza soltou um elogio!

            Camila olhou as amigas e elas realmente estavam lindas, Meg era uma versão feminina de Louis e Jo era a de Zayn, e agora elas estavam em uma espécie de sismance imitando o bromance Larry Stylinson.

- Será que a gente vai conseguir conhecer eles? Ou pelo menos sei lá, sermos vistas? – a Meg perguntou sonhadora.

            Camila se sentiu culpada. Ela não havia contado às amigas que Niall esteve no Nando’s hoje e muito menos que eles haviam trocado número de telefone. Elas deveriam saber que ele esteve lá não deveriam? Afinal, todo o fandom ficou sabendo por causa dos tweets entre Niall e Louis... Sem querer ela abriu um sorriso ao lembrar-se dos tweets do loiro sobre o prato que ela havia preparado para ele e dele falando dela...

- Prontas meninas? – a mãe de Meg perguntou e todas responderam em uníssono.

(...)

            Ao chegarem lá, já havia um pequeno grupo de fãs, mas nada que lhe tirassem a primeira fileira. Elas estariam coladas no palco, isso era mais que certeza.

            Começaram a conversar entre si, e com as meninas da frente e a madrugada passou rápido. Elas cochilavam uma no ombro da outra, mais a ansiedade era tanta que elas não queriam dormir. Logo quando o dia amanheceu a movimentação em volta da casa de show começou a aumentar, vários fãs chegavam, várias estavam vestidas como os meninos, mais nenhuma estava tão bonita quanto suas amigas, tinha algumas vestidas de cenouras, os pôsteres variavam de Mrs Styles até “Harry Harry Give Me Some Of Your Gravy”, frases dos vídeos diaries, meninas com fantasias de super-homem. Definitivamente, tinha de tudo ali. George, louco com aquele monte de menina histérica, saiu da fila e foi atrás de algum lugar que vendia comida para comprar algo para as meninas. Os fãs que acampavam ali fizeram o mesmo. Ficar na fila era demais, a ansiedade e a paixão pelos meninos dominavam o lugar, todas falavam como queriam conhecer eles, conversarem com eles, casar, ter filhos e viver felizes para sempre. Meg contava animadamente de quando fora visitá-los duas vezes no X Factor e como eles foram carinhosos com ela e com Ca – essa estava com a cabeça longe demais para prestar atenção na conversa e fazer outra coisa a não ser sorrir ou acenar com a cabeça quando ouvia seu nome - e como eles a trataram como se fossem melhores amigos desde sempre. O celular no bolso de Camila cada vez pesava mais, como se fosse errado ela estar escondendo das suas amigas.

            O dia passou rápido e quando viram já eram sete horas, faltava apenas uma hora para começar e os portões tinham acabado de serem abertos, as fãs logo iam entrando e cada vez mais a ansiedade aumentava. O corpo de Camila tremia, ela sorria que nem boba, a vontade de gritar e sair pulando era maior que ela. Ao sentir a grade que separava o palco das pessoas sobre o seu corpo ela pensou que ia explodir. Finalmente. Depois de um ano de vontade, de sonhos e de fantasias sobre esse dia... Ele se tornara realidade.

            As luzes se apagaram dando sinal de que o show iria começar, a gritaria foi insuportável, até Kath, que era a mais pé no chão e livre de escândalo gritou. O ar dos pulmões de Camila pareceu faltar e as lágrimas escorriam do seu rosto. Serio mesmo que ela estava chorando?

            Começou o barulho e logo os cinco entraram pulando no palco cantando Na Na Na, todas cantavam juntas e Camila tinha um sorriso bobo no rosto ao ver o quão longe aqueles meninos que a um pouco mais de um ano entraram no Nando’s comemorando por terem passado para a Judges House e agora, eles estavam ali, na sua frente apresentando a sua primeira turnê.

            Era fácil saber o quão bem eles se sentiam em cima do palco, o quanto eles adoravam estarem lá em cima. O sorriso inconformado, as brincadeiras entre eles, os olhares brilhando... A primeira musica acabou e a noite passou rápido demais para Camila, logo a introdução de What Makes You Beautiful começou a ser tocada e as meninas ficaram mais histéricas ainda, o empurra-empurra para cima das meninas aumentou. Era incrível o quanto aquela musica mexia com todos ali dentro, o quanto realmente ela significava para as fãs. O tão esperado solo de Harry chegou e os meninos entraram em posição, Louis olhou em volta e seus olhos pousaram em Camila. Ele abriu o sorriso mais lindo que ela já havia visto em toda sua vida e acenou, Camila precisou segurar na grade para não cair, pois suas pernas tremeram por causa daquele sorriso. Camila acenou de volta e sorriu, percebeu que Louis cochichou alguma coisa no ouvido do Niall que estava atrás dele e logo aqueles olhinhos azuis que tanto encantavam Camila foram de encontro com os cor de caramelo que brilhavam e ele deu um aceno e sorriu para mim. Literalmente Meg teve que segurar sua amiga para que ela não caísse no chão.

- E-eles te reconheceram! – ela gritou

- Aham. – Ca disse sorrindo.

            Ela gritou em seu momento fangirling e começou a cantar WMYB com a maior emoção do mundo. Os meninos saíram para se trocar e vestirem a roupa de I Want.

- Eu preciso contar uma coisa para vocês. – quando Camila se deu conta, ela já tinha aberto a boca.

- O que? – Meg perguntou suspeita.

- Eu encontrei Niall ontem. Ele foi ao restaurante. Nós conversamos, trocamos telefone e ele me chamou para ir ao apartamento dos meninos depois do show.

- E como assim você só me conta isso agora? – Meg disse em um tom tão serio que Camila não conseguiu desvendar se ela estava brava ou feliz por ela.

- Porque eu estava com medo de vocês me tratarem diferente por causa disso...

- A gente nunca te trataria diferente Ca, você simplesmente não confiou na gente. Nas suas melhores amigas! - agora ela estava magoada.

- Não foi nada disso! Não é que eu não confiei em vocês, eu só não queria dar esperanças para vocês com o convite que o Niall fez, porque eu não tenho certeza que eu vou e...

- COMO ASSIM? CAMILA NÃO É TODO MUNDO QUE É CONVIDADO PARA IR AO NINHO DELES! – Meg a interrompeu e começou a gritar. Sorte que a barulheira em volta era grande e ninguém parecia prestar atenção nas quatro amigas.

- Mas...

- Mas nada! Para de ser insegura! Eu te conheço Ca! Sei tudo o que ta passando ai na sua cabeçinha... Sei todos os seus medos e as suas preocupações. Eu sei. E me deixa te dizer uma coisa... Dessa vez eu acredito.

- Eu também. – Jo falou.

- Por mais surreal que isso pareça, eu também. – Kath respondeu e todas sorriram. Elas se abraçaram e então se pode ouvir o grito de milhares de fãs histéricas. Eles haviam voltado.

A entrada de I Want começara e o Harry foi na frente das meninas para cantar o seu solo, ele deu um tchauzinho para Camila que retribuiu com um sorriso. Agora que todos sabiam onde ela estava, eles passavam várias vezes por elas e piscavam, davam tchau, murmuravam coisas inaudíveis... É preciso dizer que Camila estava amando esse tratamento especial? Não né.

Os meninos agradeceram à todos que estavam ali e Niall disfarçadamente fez um pequeno sinal para que Camila ficasse ali e ela acentiu. Eles foram embora e as meninas continuaram gritando, chorando e tirando suas roupas. Uma coisa passava pela cabeça de Camila: esse fandom é o mais fogoso do mundo!

            Logo começou a muvuca em direção a saída e as quatro amigas ficaram paradas. Esperaram uns quinze minutos e logo quase todos já tinham ido embora, e os que restavam estavam longe das meninas.

- E agora? Como que você vai fazer?

- Eu não sei. Ele fez um sinal para eu ficar aqui... – Camila não terminou sua frase porque seu celular vibrou em seu bolso, seu coração acelerou, ela sabia quem era. Ela tirou o celular do bolso da calça e o estava no visor só confirmava sua intuição.

            Heey espero que você tenha entendido o que eu fiz, um segurança esta indo ai te buscar... Os meninos estão loucos para te ver! Xx

            E lá estava ela, sorrindo bobamente para seu celular, assim como as suas amigas que tinham lido a mensagem junto com ela.

- Nós já vamos indo Ca, o George deve estar preocupado... – Kath disse e todas as outras concordaram. Deram um abraço grupal e lhe desejaram boa sorte antes de virarem as costas.

            Por mais que elas fossem fãs e queriam ver os meninos elas sabiam que teriam outras chances e que esse era o momento de Camila.

Camila continuava olhar a tela do seu celular, pensando se respondia ou não quando ouviu seu nome sendo chamado.

- Camila Bolaño? – a voz de um homem que não era desconhecida falou. E ela logo se virou para ver quem era e sua boca se abriu em um O bem grande ao reconhecê-lo.

- Paul? – ela perguntou e o homem sorriu.

- Espero que não seja uma das fãs apaixonada por mim... Porque eu ando precisando de um segurança tanto quanto os meninos agora. – ele disse e ela riu.

            Ela gostava dele, achava fofa a maneira que os meninos tratavam ele, mas nada mais que isso. Nada de fã clubes dedicados e todo aquele amor que certas fãs pareciam nutrir por ele.

- Não sou assim – ela disse rindo – Espero que isso não te ofenda... – ela se precipitou em dizer, vai que ele a entendesse errado.

- De maneira alguma, eu te agradeço. Então, vamos? Os meninos estão esperando.

- Vamos.

            Eles entraram por um corredor que dava por detrás do palco e logo ela encontrou várias pessoas com credenciais penduradas no pescoço. Jurou ter visto Lou Teasdale passar e entrar em uma das várias portas no corredor. Não podia ser, devia ser sua mente de fã lhe pregando peças. Logo chegaram de frente a uma porta que se podia ouvir uma grande barulheira e várias vozes conhecidas. Eram eles.

- Ei meninos, olha só quem eu trouxe aqui. – Paul disse assim que abriu a porta e a empurrou para dentro da sala.

- Ca! – eles gritaram e Camila percebeu que tinha um corpo em sua frente e abraçando de forma esmagadora. Ela ficou imóvel por um instante mais logo retribuiu o abraço ao reconhecer o Harry. Meu deus, como ele era alto. Ela estava se sentindo uma anã perto dele, ele a abraçava pelo pescoço e o rosto de Camila batia no peito de Harry. Ela podia jurar que aquele era o melhor abraço que ela já tinha recebido em toda a sua vida.

- Ei Harry, deixe a menina respirar um pouco. – Louis disse e todos riram.

- Oi Harry. – ela foi capaz de dizer assim que se soltou do abraço. O menino sorriu para ela e logo veio Louis empurrando o melhor amigo que lhe mostrou a língua e então abraçou Camila.

- Ei ruivinha, quanto tempo! – Lou disse assim que soltou do abraço.

- Nem me fale! – ela disse sincera.

- Vem cá que eu também quero um abraço Sub Chef. – Liam disse todo meigo enquanto a puxava para um abraço. Liam parecia uma criança de tão fofo.

- Não me chama disso – ela disse com uma careta que fez todos rirem.

- Niall é muito cara de pau, arranja uma amiga que é cozinheira... Loirinho, eu to sabendo das suas intenções viu. – Zayn disse brincando e a puxou para um abraço também.

            Camila quase caiu ao ser abraçada por ele. O cheiro do cigarro fazia um bem maravilhoso ao seu perfume, que resultava em um cheiro único. Deus! Como alguém podia ser tão cheiroso!

            Definitivamente Zayn estava na segunda posição de melhor abraço. E ela segurou uma risada ao perceber que estava classificando o abraço deles.

- Qual é Zayn! Estragou os meus planos, seu sem graça! – Niall finalmente disse alguma coisa desde que a menina chegara ali. – Mais é claro que a Ca vai cozinhar para mim, ela é a minha amiga né Ca? – ele disse e caminhou até ela.

            Respira e inspira, é assim que funciona né? O tempo parou ou aquele deus irlandês estava andando propositalmente devagar até ela? Sexy, incrivelmente sexy. Quando ele finalmente chegou perto dela e os corpos se tocaram em forma de um abraço, foi como se toda uma corrente elétrica passasse de um para o outro.

            Parecia tão certo o abraço entre eles... Era como se não houvesse nada mais importante, como se não existisse mais ninguém. Camila se sentiu ridiculamente protegida nos braços dele, como se nada a pudesse lhe atingir enquanto estivesse com ele. E Niall estava lá, lutando loucamente contra todas aquelas sensações: conforto, carinho, saudade... Porque aquelas sensações lhe eram tão familiares?

            Era como se ambos foram criados para se abraçarem. Que pertenciam um aos braços do outro. E mesmo sem saberem, eles eram.

            Zayn e Harry que a desculpem e dispute o segundo lugar, porque Niall Horan ganhava em disparada de melhor abraço. Por ela, ficaria ali para sempre.

- E ai? O que achou do show? – ele perguntou assim que se soltaram do abraço.

- Perfeito! Sério, era tudo o que eu esperava que fosse... Até mais é claro, porque ter essa recepção tão boa de vocês não era esperado... – ela disse sorrindo.

- Eu acho que agora, eu posso te cumprimentar. – uma voz feminina disse e ela não conseguiu reconhecer de quem era. Mas uma voz tão meiga como aquela só podia pertencer a uma pessoa. Eleanor Calder.

- É um prazer te conhecer Eleanor! – Camila disse com os olhos brilhando. Ela realmente não sabia por que todas as fãs a odiava. Ela nunca havia feito coisa alguma para ninguém! Na verdade, ela fazia uma coisa que todas as fãs deviam ter orgulho dela! Ela fazia o Louis feliz e para Camila, isso era a coisa mais importante.

- Prazer é todo meu! E me chame de El. – ela disse com um sorriso tão... Eleanor. Era o sorriso que ela via nas várias fotos dela com Louis.

- Prazer em te conhecer Ca! Os meninos falaram super bem de você e eu fiquei maravilhada quando eles me falaram de como você está seguindo o seu sonho! Parabéns pelo seu cargo!

- Obrigada Dani. É muito bom ouvir isso de você, afinal, você vem realizando o seu sonho de ser dançarina de forma tão maravilhosa, é uma inspiração eu diria.

- Magina querida. Quando nós queremos alguma coisa, nós temos que correr atrás e quando se corre atrás, a vida sempre da um jeito de nos recompensar.

            Camila sorriu agradecida e quando percebeu Niall estava parado ao seu lado, próximo demais para a segurança da sanidade mental da menina.

- Vamos para casa? Estou faminto!

- Que novidade né Niall... – Zayn disse e Niall revirou os olhos.

- Babaca.

- Me ama loirinho, me ama.

            Todos riram e logo caminhavam animadamente até a van que lhes aguardavam na saída da casa de show. Niall passou o braço confortavelmente pelo ombro de Camila que se arrepiou com a ação do menino. Logo atrás dos dois caminhavam Zayn e Harry, que observavam as ações do amigo com atenção.

            Os dois morenos se olharam cúmplices e sorriram. A proximidade entre eles tinham trazido muitas coisas boas, uma delas era a capacidade de se entenderem apenas pelo olhar. E o olhar de ambos transmitia apenas uma coisa:

            Niall havia achado sua princesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e comentem por favor. Me faz tão feliz receber reviews (: