Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o terceiro, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/3

O tempo foi passando, todos os dias Camila perguntava quando que eles voltariam para casa, seus pais apenas respondiam um curto: logo. Camila nao questionava, ela sentia falta do seu amigo, mas gostava de Londres, tinha amigos na escola nova. Ela passava o dia inteiro sem sentir falta dele, mas era só chegar a noite, que sua mente era invadida pelas brincadeiras entre os dois.

Nialler, por ser mais velho e que agora entendia tudo, com o tempo foi ficando com raiva dela. Como sua amiga poderia ter esquecido assim dele? Nialler no primeiro mês, ficava durante o seu tempo livre perto do telefone, com a esperança de que Camila talvez ligasse. Isso não aconteceu, seu coração começou a ficar amargo e logo uma lembrança ruim se formou dela. Era um sentimento de traição. Para ele sua melhor amiga o havia esquecido, o havia trocado. Não tinha magoa maior que essa.

Passaram-se oito anos.

(...)

POV Camila

– Camila, onde você vai assistir o programa hoje?

– Hoje? Já é hoje que começa?

– Sim! A primeiras audições! Algumas meninas vão assistir lá em casa, vai lá você também!

– Pode deixar! Meu, estou ocm um pressentimento de que essa temporada do X-Factor vai ser a melhor de todas!

– Nossa, e o que lhe diz isso?

– Sei lá, estou confiante.

A mente de Camila foi longe, pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo. Ela estava distante, poderia cair o mundo que ela não perceberia

De repente o menu de opções do restaurante que trabalhava voou na cara de Camila.

– Ei!

– No que você estava pensando?

– Em nada, porque?

– Estava te chamando e você nem ouvia.

– Desculpa Meg.

Meg pegou o menu do chão e colocou novamente no balcão.

– Que horas que você sai hoje?

– As seis. Que horas são?

– Quatro e meia... Nossa que cheiro bom!

Camila olhou para trás e viu que o cheiro vinha da cozinha.

– Mais uma porção de frango ficou pronta. - ela disse sorrindo e sua barriga roncou. Isso não passou despercebido por Meg.

– Como você é gorda Camila! Não sei como ainda não enjoou disso, eu que não trabalho aqui e venho as vezes...

– Sempre. Você vem sempre aqui. - Camila a interrompeu.

– Tanto faz, mas as vezes que eu venho aqui já me fizeram enjoar.

– Eu acho que nunca vou enjoar de Nando´s, é dos deuses! Meu, o Chicken Wings é...

– Camila!

– O que?

– Eu já sei o quanto é maravilhoso, agora vai trabalhar e depois vai direto lá pra casa ok?

– Ta, e quem vai estar lá?

– Nós duas, a Johanna, a Kath e o George.

– O George? O que ele vai fazer lá? Nao me diga que...

– Ele ouviu eu e as meninas combinando, ai ele ficou sabendo que voce ia e quir ir! Queria que eu fizesse o que?

– Falasse não! Qual é Meg, você sabe porque ele ta indo...

– Ai para de ser chata! Ele não vai fazer nada! Fiz ele prometer!

– Camila, vai lá atender a mesa 12 e para de papo.

– Desculpa Chef Walters, culpa da Meg.

– Como sempre né Meggara? - ele disse brincando.

– Desculpa Chef Walterd, estou indo já, tchau Ca e larga dessa cara emburrada!

Camila colocou um fone de ouvido e deixou o outro pendurado, colocou no shuffle e a primeira musica que tocou foi Beat Again do JLS, um grupo que havia ficado em segundo no X Factor de 2009. Foi até a mesa 12 pegar os pedidos do casal que lá se encontravam.

Essa era a rotina de Camila aos seus 16 anos. Como queria fazer gastronomia, trabalhava no Nando´s como estagiária após a escola, lá ela fazia tudo, trabalhava como garçonete e no balcão nos horários vazios e na maior parte do tempo ajudava na cozinha. Chef Walters adorava ela, e tinha certeza que um dia ela conseguiria abrir o proprio restaurante. Ela era conhecida pelos outros funcionários como a queridinha do Chef, pois sempre que a Meg aparecia para conversar ele não brigava com ela e também quando Camila resolvia criar os seus próprios pratos e esquecer das coisas do menu.

POV Niall

– Puta que pariu Niall para de ser porco!

– Ai que exagero Liam, foi só um peido.

– É, mas esse quarto não é só seu e agora ta fedendo! Sorte dos outros que não estão aqui agora né, porque olha...

– Nossa, parece um adulto falando!

– Não é ser adulto, é ser maduro oras, estamos morando juntos agora e não dá pra você ficar peidando no quarto! Sua sorte é que as filmagens ainda nao começaram!

– Lógico que começaram, as nossas audições foram filmadas oras, estamos aqui não estamos?

– É, mas a partir do momento que começar os LIVE shows, será filmado os quartos e pelo amor de Deus, não vai peidar em frente as cameras!

– HAHAHAHAHAHA

– Não tem graça.

– Pode ficar tranquilo, não peidarei em frente ao Simon Cowel... Liam, é hoje que começa o programa na TV?

– Aham. A nossa audição e de todos os outros que passaram da Judges Audition.

Era isso, Niall estava começando a viver o seu sonho. Tinha sido aprovado nas primeiras audições, na audição em frente aos jurados e agora iria começar o treinamento. O irlandês podia sentir o seu sonho se aproximando, ele estava confiante. Tinha um sentimento de confiança dentro de seu peito que a muito ele não sentia. Era uma certeza, algo lhe dizia que daria certo.

Mesmo estando feliz com o que ele tinha conseguido até agora, ele sentia uma saudade imensa de casa. Liam havia saido do quarto, talvez tinha ido encher o saco de outro, pensara o loiro. Liam e Niall se tornaram amigos no momento que foram colocados para dividir o quarto, ele tinha conhecido um outro menino, chamava Zayn, mas por enquanto não haviam conversado muito. Niall pegou seu iPod e colocou no shuffle. A primeira musica que tocou foi Beat Again, JLS. Foi impossivel não sorrir, lembrou de quando dançou essa música na calçada de sua casa em Mullingar quando estava com seus amigos, algumas amigas haviam filmado e agora o video estava no youtube. Mullingar... Aquela pequena cidade era a sua casa. De repente a lembrança de uma antiga amiga a quem o rosto e o nome lhe haviam fugido, mais ele lembrava das brincadeiras e de como ele sofreu quando ela foi embora. Ele sabia que era errado, mais tinha raiva dela, por causa do que ela o fez passar. Com esse pensamento saiu do quarto e foi andar por ai. Ao sair do quarto não olhou para frente e esbarrou em alguém.

– Me desculpe, não prestei atenção na minha frente.

– Tudo bem, estou procurando o Harry, você o viu?

– Desculpe, mais eu nem sei quem é ele...

– É um menino de cabelos cacheados... Ele passou por mim mais cedo e deixou cair o celular, e agora não consigo achá-lo.

– Se você quiser eu te ajudo a encontrá-lo, não tenho nada planejado para fazer mesmo...

– Obrigada... Eer, qual o seu nome mesmo?

– Niall, o seu?

– Louis. Você vai naquele lado e eu vou para esse, se você encontrá-lo me ligue. - o menino disse e ambos os meninos trocaram celulares.

POV Camila - Algumas horas depois...

– Camila pega a pipoca ai na cozinha por favor?
– Pode deixar.
– Ca, você já saiu do restaurante não precisa ficar ai na cozinha mais - Kat disse
– Vai à merda menina – e todos riram
– Vem logo que está começando. - George disse e então Camila saiu correndo e tomando cuidado para não derrubar as pipocas. Ela se sentou ao lado de George e ignorou as olhadas de Meg.

Ela e George sempre foram amigos, desde quando ela se mudou para Londres. Eles eram inseparáveis, dormiam um na casa do outro, já viajaram juntos e sabiam tudo sobre o outro. George, sem ela perceber era o substituto de Nialler. Mas por causa de má sorte essa amizade fora afetada. George tinha declarado que ele gostava dela mais do que amizade e então desde esse dia, eles não conseguiram voltar a mesma amizade de antes. Camila não gostava dele do mesmo jeito, pra ela realmente era só amizade. Mas ela estava se esforçando para retomar a antiga amizade deles. Não queria perdê-lo. Esse pensamento a fez involuntariamente brincar com seu bracelete. Ela o tinha desde criança e ela nunca o tirava. Para nada. Uma pergunta não saia de sua cabeça, quem havia lhe dado?
A musica de abertura do X Factor começou e ela saiu de seus devaneios. Sentiu o coração apertar e sorriu. Essa seria a melhor temporada de todas.
Já havia sido televisionada 7 audições, agora um menino chamado Liam Payne cantava.
– Eu lembro dele! - Camila gritou
– Ahn?
– Ele se inscreveu pro x factor de 2008 e saiu na judges house... Ele mandava bem! Mas agora ele canta mais e ta mais bonito também – ela riu.
– Uau! - Meg falou - ele arrasou com essa musica!
Apresentaram-se mais duas pessoas e o próximo seria o ultimo do dia.
"Oi qual o seu nome?" Katy Perry falava
"Niall, Niall Horan"
"Quantos anos você tem e de onde você é?" Louis perguntara
"16, sou de Mullingar"
– Olha Ca! Da onde você veio! - Johanna falou
Camila estava absorta na tv, e em todas as palavras que saiam da boca daquele menino. Algo nele aqueceu o coraçao de Camila, um sentimento que a muito não sentia tomou conta dela, era um sentimento de "casa". Ela sorria, como há muito tempo não lembrara de ter sorrido dessa maneira.
"Então você deve ser o Justin Bieber da sua escola..." Katy Perry falou e ele riu. Que risada linda.
"Sou" ele respondeu todo convencido
A musica começou a tocar e ele cantava So Sick. Parecia um anjo. O seu anjo. Esse pensamento a invadiu e não queria sair mais. Ele não a conhecia, ela não o conhecia mais ele era o anjo dela.
Três sim. Ele estava dentro.
"Não me desaponte!" Katy perry gritou antes dele sair
"Pode deixar, eu não vou"
Assim acabou o primeiro episodio e Camila já havia achado o seu favorito nessa temporada, agora era só torcer.

– Sem se apaixonar Ca. – Meg disse brincando.

– Para de ser chata. Eu só vou torcer para ele oras, é da minha terra...

– É não se esqueça, o que está na televisão é inalcançável.

– Pode deixar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver alguem lendo por favor comentem (: