Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

dois em um dia só, só porque estou de ferias haha
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/4

Algumas semanas passaram e as audições já haviam acabado agora os 211 restantes iriam começar o Bootcamp.

Essas primeiras semanas do programa apenas servia para dar tempo de gravarem os episódios do Bootcamp, o qual durava uma semana. Era um timing perfeito, enquanto o Bootcamp passava na TV os que iam para a fase do Judges House iam para casa descansar durante uma semana e rever a família. Depois disso era tudo ao vivo, pois começaria os LIVE shows.

POV Niall

O coração de Niall batia rápido, era hoje que sairia o resultado, era hoje que ele saberia se ele ia continuar ou seria o fim. Todos estavam muito nervosos, ele podia ver em cada pessoa a expressão de nervosismo. Os participantes estavam divididos em categorias, homens e mulheres de dezesseis a dezoito anos, homens e mulheres de dezoito a vinte quatro anos e homens e mulheres maiores de vinte quatro.

Uma a uma, as categorias foram chamadas, de cada uma, apenas oito passariam. Chegou a sua categoria, todos os meninos de 16 a 18 anos estavam ali, enfileirados. Niall estava nervoso, roia as unhas, balançava a perna, segurava a vontade de chorar, Liam estava ao seu lado, com um braço em sem pescoço mas da mesma forma que Niall, estava nervoso.

Os oito escolhidos haviam sido chamados e Niall não estava entre eles, nem Liam, nem Zayn, nem o menino do corredor chamado Louis e nem Harry o de cabelo cacheado que havia encontrado alguns dias antes. Niall não aguentou, chorou.

O entrevistador colocou o microfone em sua frente e perguntou:

– E agora o que você vai fazer?

– Eu... E-eu... Me desculpe eu não consigo. – o loiro respondeu ao meio de soluços. Esse era o sonho dele, sempre foi. Não podia ter acabado assim.

(...)

Estava na escadaria com as suas malas, esperando seu taxi quando percebe alguém sentando em seu lado.

– Oi. – Harry fala após de um longo suspiro.

– Oi. Eu tinha certeza que você passaria.

– Obrigado. Eu não desisti ainda, ano que vem eu tento de novo. Te encontro aqui né? Você tem talento e não é um não que acaba com isso.

– Pode ter certeza que me encontra.

Ouviram passos e os dois viraram as cabeças para olhar quem se aproximava.

– Vocês dois estão sendo chamados para o palco novamente, os jurados querem falar com os dois.

– Sobre o que? – Niall perguntara.

– Lá vocês vão saber.

Os dois meninos se entreolharam e pegaram as suas coisas e seguiram o homem. Coração de ambos voltaram a bater rápido.

– Vocês também? – Liam perguntou surpreso.

–É... O que ta acontecendo?

– Não sabemos direito, só falaram que os jurados queriam falar com a gente e com aquelas meninas. – Louis respondeu apontando para umas meninas no outro canto.

– Podem subir já.

Nós cinco subimos e assim como as meninas. Ninguém tava entendendo nada e todos estavam apreensivos.

– Vocês foram chamados aqui, porque achamos que são muito talentosos para serem jogados fora. – Nicole falou.

– Então resolvemos dar mais uma chance a vocês colocando juntos como uma boyband e uma girlband e ver como vocês se saem. – Simon falou.

- Então, daremos cinco minutos para vocês pensarem e verem se iram aceitar a oportunidade.

Nós cinco nos entreolhamos e como se tivéssemos ligados uns aos outros nós nos decidimos apenas com um olhar e então Harry pegou o microfone e falou:

– Nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade.

– Vocês estão na Judges House agora. – Simon disse e sorriu.

Foi tudo muito rápido, nós cinco já gritávamos, pulávamos, chorávamos e nos abraçávamos mesmo não nos conhecendo bem. Pude ver o Louis passando por trás de mim com o Harry no colo. Aquela com certeza era a melhor sensação da minha vida.

– Agora vou poder ligar para os meus pais novamente e falar que eu passei! – Liam falou.

– E eu ainda não preciso voltar para Irlanda!

Todos nós nos abraçamos novamente e aquela sensação de confiança tomou conta de mim.

– Vamos sair para almoçar e comemorar! – loiro falou.

POV Camila

– Ei Ca, posso falar com você rapidinho?

Camila não precisava nem olhar, sabia quem era pelo tom da voz. Fechou o seu armário escolar e olhou para o menino que estava a sua frente. Ele sorria de uma forma meiga e seus olhos claros brilhavam. Camila sorriu junto

– Pode falar. – Camila falou descontraída. Mais por dentro ela estava nervosa, não tinha certeza do que ele queria falar com ela.

– Me desculpa? Me desculpa por eu ter estragado a nossa amizade com uma coisa tão boba? Eu me arrependo do que eu fiz e queria que você soubesse que não precisa mais se preocupar comigo em relação a isso porque eu andei pensando e vi que a nossa amizade é uma coisa muito bonita e importante para mim e quero ela de volta, do jeito que éramos. Será que isso tem como acontecer ou eu já estraguei demais as coisas?

Camila sorriu mais ainda, porque ela conhecia George e sabia que se ele estava falando tudo aquilo para ela é porque era o que ele realmente sentia e que se ele disse que ela não precisaria mais se preocupar com esse assunto, ela tinha certeza que não precisava. Ela o abraçou e ele logo a abraçou de volta.

– Obrigada.

– Obrigada você.

Eles se soltaram do abraço e ela se sentia mais leve.

– Preciso ir agora para o trabalho, te vejo mais tarde?

– Na verdade, eu estou indo para lá agora, se você quiser eu te acompanho...

– O que você vai fazer lá?

– Eu vou encontrar meus pais para almoçar, e então? Aceita minha companhia?

– Claro que aceito. – ela respondeu e sorriu.

Os dois pegaram suas coisas e foram embora, conversaram normalmente como antes faziam, e agora aquele pequeno incidente parecia que não tinha acontecido. Chegaram até o Nandos e George foi atrás de seus pais e Camila foi para trás do balcão guardar seu material e se arrumar.

Era sexta feira, horário de almoço, o restaurante estava cheio e logo o Chef Walters mandou a Camila ajudar atender as mesas. Seu bip apitou e ela sabia que tinha que ir até a entrada guiar seja quem fosse que acabara de chegar e levá-los até uma mesa.

– Oi. – ela disse a mulher da recepção.

– Mesa pra cinco por favor Ca.

– Tudo bem Claire. – ela respondeu e então só agora levantara a cabeça para olhar a quem serviria. Sua boca se abriu em um O bem grande ao reconhecer as cinco pessoas em sua frente.

– Te-tem preferência de mesa? – Camila conseguiu se concentrar e tomar fôlego após uns segundos.

Harry abriu um sorriso, o menino sabia que ela havia reconhecido eles.

– Tem alguma aqui dentro? – o Niall perguntou e Camila sentiu suas pernas tremerem – Sabe como é, aqui dentro a comida vem mais rápido. – ele respondeu e sorriu. Que sorriso, era mais lindo pessoalmente do que na TV.

– Tem sim. – Camila respondeu e sorriu, ele sorria então não foi muito difícil acompanhar. – Me sigam.

– Tudo bem Srta. Vou fingir que não sei quem vocês são. – Louis brincou.

– Louis! – Liam ralhou.

Camila não tinha a mínima ideia de como os seus cinco participantes preferidos se conheciam e eram amigos. Era surreal demais.

– Ta bom essa mesa?

– Ta ótima. – Niall respondeu e soriu. Assim como todos os outros.

– Assiste o X Factor? – Zayn perguntara.

– Está tão na cara assim?

– Digamos que na hora que você nos viu sim. Ou você nos achou muito lindos e perdeu o fôlego. – Harry respondeu e piscou.

Os cinco riram e logo Camila riu também.

– Assisto sim. – ela sorriu – Vi a audição de todos vocês e acreditem ou não, estou torcendo por todos vocês. Liam você arrasou, Harry você é tão novinho mais mesmo assim canta demais, Louis você cantou uma das minhas musicas favoritas, Zayn é uma pena que o Simon não deixou você continuar e Niall, a sua audição foi a minha favorita. – ela disse e sorriu.

– Obrigado. – todos responderam juntos.

– Mais e ai? O que vão pedir? Porque se vocês continuarem com a conversa eu vou ficar falando demais e vocês nunca vão comer. E Nando’s é bom demais para não comer.

– HAHAHAHA Você tem razão, Nando’s é bom demais para ser desperdiçado. Eu já sei o que vou pedir, e vocês meninos?

– Nós não sabemos o cardápio do Nando’s décor ainda Niall, precisamos do menu HAHAHAHA – Zayn riu, e cara, que risada gostosa esse menino tinha.

– Vou pegar o menu de vocês e já volto para pegar o seu pedido Niall.

Camila falou e saiu. Era possível aquela garota amar ainda mais o seu trabalho?

– Chef Walters, já disse o quanto te amo?

– Iiiiiiii ela quer alguma coisa... – Um dos cozinheiros, Mike, falou.

– Não quero nada, é que eu amo isso daqui mesmo.

– HAHAHAHAHA Quem apareceu Ca? – o Chef perguntou

– Uns meninos do x factor. Agora vou lá atendê-los.

– Atendê-los Camila, não conversar sobre o quanto você ama o programa.

Camila pegou cinco menus e voltou para a mesa dos garotos, que conversavam e riam.

– Olá.

– Oi Ca. – Liam falou

– Ca? – a menina perguntou rindo e entregou os cardápios para cada um deles

– É, foi o que a moça lá da frente te chamou... É seu nome né?

– Aham, meu nome é Camila, não sabia que vocês tinham ouvido, só isso.

– Então Ca, eu já sei o que quero pedir. – Niall disse sorrindo

– Pode falar.

– Se prepara para a bíblia Ca – Louis disse brincando.

Cada vez que a menina os ouvia a chamando de Ca, ela sorria por dentro, eles a tratavam como se fossem melhores amigos desde sempre e não que ela era apenas uma garçonete de um restaurante.

– Eu quero 10 chicken wings, um Double Chicken Breast in Pitta e um Double Chicken Breast Fillet, tudo com molho picante e coca.

– Você vai comer tudo isso?

– Vou.

– Eu falei que ia vim a bíblia...

– Seu prato é o mesmo que o meu, só que eu peço só três Chicken Wings HAHAHAHA

– Viu só! É das minhas! – Camila ignorou esse comentário maios foi impossível não corar. Camila fez uma ligação com ele desde a sua audição, fora a voz dele que aquecera o seu coração.

– E vocês meninos? – ela perguntou voltando a realidade

– Eu e o Louis a gente vai querer dois Chicken Breast in Pitta com coca. – Harry falou.

– E eu vou querer só 5 Chicken Wings com uma coca.

– E eu o mesmo que o Zayn. – o Liam falou.

– Fracos. – Niall brincou.

– Ok, eu vou mandar fazer e já trago, quer dizer se sobrar frango para fazer o prato de vocês depois do que o Niall pediu né?

– HAHAHAHAHA – todos caíram na gargalhada.

– Ei Ca, se os pratos vierem rápido a gente conta spoilers do x Factor. – Harry disse e piscou.

– CHEF WALTERS COMEÇA A PREPARAR AI – Camila gritou e da cozinha pode-se ouvir risadas, assim como da mesa dos meninos.

Em menos de 15 minutos Camila já trazia todos os pratos equilibrados com maestria. Implorou para o Chef preparar aqueles pedidos antes e agora teria que ficar até mais tarde do seu expediente, não ligava.

– Olha só quem vai ganhar spoiler do x factor – ela disse quando colocava cada prato na frente de cada menino.

– Como você conseguiu tão rápido assim? – Liam perguntou impressionado.

– Eu também trabalho na cozinha, então ajudei a prepará-los, mas eu vou ter que ficar uma hora a mais hoje... – ela disse dando de ombros.

– Não precisava fazer isso. – Niall disse

– Precisava sim, eu gosto de trabalhar aqui.

– Sério? Quantos anos você tem Ca?

– 16 e... Da um espaço ai Niall. – ela disse e foi sentando-se à mesa com eles. Estavam Liam, Harry e Louis de um lado e Niall, Zayn e agora Camila do outro.

Todos eles riram e começaram a conversar.

– Vai conta, o que você ta fazendo aqui?

– Eu sempre tive o sonho de fazer gastronomia, ai quando eu fiz 15 anos eu fui contratada para trabalhar aqui... O Chef ele é bem legal comigo, todos os outros falam que ele me adora, por isso eu sou folgada assim.

– Folgada a gente percebeu que você é. – Louis disse brincando.

– Você é só a garçonete?

– Na verdade não, eu atendo as mesas, fico no balcão e quando está vazio eu ajudo na cozinha, o que eu mais gosto de fazer... Mais a minha vida não tem graça, contem a de vocês.

– Nós somos normais oras, só que estamos no x factor...

– Então tem bem mais graça do que a minha.

– Você faz o que você gosta certo? – Liam perguntou e ela acentiu. – Então, nos também fazemos o que gostamos, a diferença é a recompensa.

– Pois é, mais agora me contem os spoilers... HAHAHAHA

– A gente passou. Estamos na Judges House. – Harry disse sorrindo e sua covinha aparecia. Lindo.

– SÉRIO? Os cinco?

– Sim. Juntos. Viramos uma banda.

– Como assim? Vocês não fizeram audição para solo artists?

– Sim, mas o Simon falou que sozinhos não conseguiríamos e que juntos, nós tínhamos chance. – Liam explicou.

– Mais isso é incrível! Eu sabia que eu estava certa em torcer por vocês!

– Nossa primeira fã!

– Isso mesmo! HAHAHAHA Mais e como vai ser? Vocês nem se conheciam e agora são uma banda?!

– Pois é, vamos passar uma semana na casa do meu pai para nos conhecermos melhor e acharmos um nome para nossa banda. – Harry falou.

– E enquanto isso passa o Bootcamp na TV...

– Isso.

– Vocês vão ver daqui a pouco vocês vão fazer sucesso e as meninas irão pirar e daí, vocês não serão mais os meninos normais. – ela disse confiante.

– Obrigado pela sua confiança na gente, de verdade. – Niall disse e sorriu. Camila quase se perdeu no seu sorriso e nos seus olhos.

– Eu estou com um bom pressentimento antes mesmo de começar essa temporada! O ano passado, eu estava torcendo pelos meninos do JLS desde o começo e fiquei muito feliz quando eles ficaram em segundo... Tudo bem que eu queria que eles ganhassem né, mais eles estão fazendo sucesso agora.

– Eu também torcia por eles! Sou mó fã! – Niall disse empolgado.

Os meninos iam conversando e cada vez se enturmavam mais, Camila roubava algumas batatas fritas de Niall o que resultava em cara feia do menino e depois em longas risadas.

– Camila, você pode me explicar o que a senhorita está fazendo sentada ai? – o Chef Walters apareceu.

– Sujou galera. – o Louis brincou.

– Fazendo o que você me ensinou oras, tratando bem os clientes, sendo amigável e sorridente. – ela respondeu na maior cara de pau e os meninos tiveram que segurar a risada.

– Então que tal ser toda sorridente e amigável nas outras mesas? Quando eles forem embora você volta para eles pagarem. Vai Camila, mexe essa bunda e me ajuda. – o Chef disse segurando a risada também, afinal ele tinha que se manter sério. Mesmo que todos ali soubessem que ele não estava nem um pouco bravo com ela.

– Ok. Tchau meninos, daqui a pouco eu volto. – ela disse, pegou mais uma batata frita e foi embora.

(...)

Pela primeira vez desde que trabalhava ali ela estava louca para ir embora, precisava contar para Meg que ela tinha conhecido os meninos, que ela tinha conhecido Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver alguem lendo, por favor comentem (: