Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ola pessocal (:
mais um capitulo ai e espero que gostem!
desculpa nao ter postado semana passada, mas realmente o Z Festival acabou comigo - tanto fisica quando emocionalmente - ver o Mcfly tao de perto MUITO PERTO MESMO me afetou e depois teve meu aniversario no dia seguinte, toda a minha familia e aquele blablabla de festa me impediram de escrever o dia inteiro. Mais ta ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/18

Camila havia acordado cedo e estava ajudando Greg e Bobby Horan arrumar o jardim da casa, eles estavam acimentando uma área onde o pai de Niall iria colocar um banco.

- Eu livro a Ca de trabalho e escola e vocês a fazem trabalhar aqui.

            Camila se virou automaticamente quando ouviu a voz do menino. Ela abriu um sorriso ao vê-lo ali, com os braços cruzados na altura do peito, encostado na parede e apenas de boxers.

- Bom dia. – ela falou com um sorriso no rosto e suas covinhas apareceram

 
- Bom dia ruivinha. - ele disse e quando fez menção de entrar no jardim Greg gritara impedindo

- Que foi?

- Você não pode entrar.

- Porque não?

- Porque a gente já passou cimento ai e não secou completamente e vai ficar a marca do seu pé.

- Pelo menos eu vou ter treinado para quando colocar minhas maos na calçada da fama...

- Nossa! Sufoquei agora! Niall seu ego ta me impedindo de respirar - Camila brincou e Niall mostrou a língua para ela, tanto o pai quanto o irmão estavam morrendo de rir.

- Muito engraçado Sub Chef. Se eu tivesse ai você ia ter levado um tapa.

- Uuuh que medo Sr. Calçada da fama! - Camila brincou e novamente o pai e o irmão riram do menino.
 
               Niall ignorou os gritos para não entrar no jardim e entrou mesmo assim e segurou a menina de um jeito que se a soltasse ela cairia com o cabelo no balde de cimento

- Niall não! - ela gritou desesperada

- Me zoa mais uma vez que seu cabelo vira cimento. 

- Me larga loirinho. - ela falou e tentou se soltar dele, mas sem vitorias

- Você não vai mais me zoar?

- Niall isso é impossível. - ela disse como se fosse obvio e revirou os olhos. Ele fez como se fosse soltar e ela se agarrou com tudo no pescoço dele e ele riu dela.

- Relaxa Ca, eu nunca te soltaria. - ele sussurrou no ouvido dela e ele sentiu o corpo dela se arrepiar.
               
               Niall a colocou de pé sem mais perigos e chances de cair e ela deu uns tapas nele. Tentando tirar o formigamento na pele ao ouvir o sussurro dele tão cheio de duplo sentido.

- Sua sorte Niall, é que não ficou feio a marca dos seus pés aqui, podemos ate deixar... - Bobby falava enquanto olhava a bagunça que o filho tinha feito 

- Posso assinar meu nome também? – Niall perguntou ao pai

- Quantos anos você tem? – Camila perguntou rindo

- Camila não enche.

- Pode Niall e Ca, pode assinar também. Afinal você ajudou bastante diferente de alguns né. – Bobby falou e olhou feio para o filho, tirando risadas de todos ali.

- Vou ligar o radio e buscar um suco para nós tomarmos. – Greg falou e saiu do jardim tomando cuidado onde pisava.

(...)

            Os quatro passaram quase a tarde inteira arrumando o jardim, eles iam conversando, cantando desafinadamente o que rendia altas risadas e nem se importaram com o horário ou no caso do Niall, ir vestir alguma roupa. Na hora do almoço pararam para comer e logo voltaram a serviço, já tinham acimentado tudo e agora ajudavam Bobby a construir os bancos. Quando o jardim ficou pronto já era seis da tarde e ele estava lindo. Todas as flores bem cuidadas de Maura deixavam o lugar colorido e cheiroso. Bobby e Greg já tinham saído e agora só restava o casal no jardim, os dois estavam escrevendo o nome deles no chão.

            Segundo Niall, era o cantinho deles. Tinha algumas Gardênias em volta e Niall achou que aquele lugar era perfeito, pois Camila tinha falado que aquelas flores significavam agradecimento.

- Eu estou agradecido por você ter aparecido na minha vida. – ele disse e depois depositou um singelo selinho nos lábios da garota. Ela sorriu como resposta e terminou de escrever seu nome logo ao lado do dele.

            E por um instante ela desejou que aquele momento fosse eterno. Que ali, aquelas sensações e sentimentos fossem para sempre. E que o nome dela sempre esteja ao lado do dele. Camila entrelaçou seus dedos na mão de Niall, atitude, que fez o menino sorrir bobamente e depois ele fez um coração em volta do nome dos dois, a fazendo rir.

- O que foi?

- É brega isso.

- Ai como você é estraga prazeres

- Não sabia que você era brega Horan. – ela falava rindo

- Eu sempre soube que você era chata, mas agora você se superou. E isso não é brega! É romântico.

- Então você é romântico? – ela perguntou de uma forma desconfiada.

- Sim. – ele falou e se colocou em frente dela, segurando na sua cintura e ela entrelaçava os dedos nos cabelos loiros dele. Eles iam se beijar quando Greg interrompeu.

- Desculpe estragar o momento que com certeza seria uma fofura, mais o Liam está no telefone e ele quer falar com você Niall.

- Agora? – Niall perguntou de saco cheio sem tirar as mãos da cintura da menina.

- Agora. Parece sério cara. – Greg disse e entregou o telefone para o irmão

- Ok. Alo?

“Oi Niall, vocês tem que voltar para cá amanhã”

- Ahn? Do que você ta falando?

“Recebemos uma proposta da Nickelodeon, iremos participar daquele seriado, o iCarly sabe? Iremos para os EUA amanha a noite”

- Você ta falando serio? Não tem como eu ir pros EUA amanhã! Liam porque vocês não me avisaram antes?

            Ele ia falando e Ca apenas escutava tudo e olhava atentamente para o menino, este, que ainda mantinha uma mão na cintura dela de forma protetora. Ela repousou a cabeça no peito dele e suspirou.

“Avisaram a gente só agora também! Mais já ta tudo resolvido, você tem um voo reservado para amanha à noite direto para os EUA e a Ca tem um para Londres no mesmo horário que o seu.” 

- Simples assim? Eu vou pros EUA sozinho e me viro quando chegar lá?

“Não né, todos nós provavelmente chegaremos juntos, porque nosso voo vai sair a mesma hora, então quando chegarmos ao aeroporto nos encontraremos lá e iremos juntos para o hotel. Niall desculpa avisar assim de ultima hora, eu sei que você queria passar mais tempo com ela...”

- Queria passar algum tempo com ela pelo menos né. – ele reclamou e a menina abraçou o loiro.

“Desculpa, mas vai ser assim a partir de agora... Você sabe disso não sabe?”

- Sei. Ok Liam, vou avisar meus pais e ir arrumando as coisas. Vejo vocês nos EUA.

“Ok. Desculpa mesmo Niall”

- Tudo bem. – Niall respondeu e desligou o telefone. Suspirou e beijou o topo da cabeça da menina.

- Temos que voltar né? – Ela perguntou sem partir o abraço.

- Temos. Mas eu não queria...

- O dever te chama loirinho. One Direction precisa de você

            Ele soltou uma risada abafada e ela riu junto.

- Não sou um super-herói Ca.

- Pra mim é sim Niall. Meu super-herói. – ela disse meiga e olhou para ele.

            A diferença de altura entre os dois era grande, mas ali naquele abraço parecia perfeito. Camila tinha o queixo apoiado no peito dele e apoiava os braços nos dele que a seguravam apertado. Ele beijou o nariz dela e ela corou.

- Esses seus momentos fofos são raros Camila. Na maioria do tempo você está me causando.

- Sei ser romântica ok? Mas não acostume loirinho, não sou sempre assim.

- Lógico que não, você é única pequena. – ela corou com as palavras dele e beijou o peito descoberto dele, e ela viu o corpo dele se arrepiar com o toque.

- Niall você ficou de cueca o dia inteiro. – ela falou ao se lembrar e os dois riram.

- E você de pijama né.

            Os dois saíram do jardim finalmente e foram em direção ao quarto do menino.

            Ela foi tomar banho e ele foi falar pros pais o que aconteceria.

- Quanto tempo vocês vão ficar na America? – Maura perguntou depois dele ter contado tudo.

- Não sei, mas espero que não seja todo esse mês de férias... Quero voltar aqui ainda antes dos shows pela America...

- Faltam três semanas ainda pros shows filho, com certeza você estará de volta aqui né? Uma gravação para um programa não deve demorar tanto!

- Aham...

            Eles ficaram conversando por mais uns minutos até que ele ouviu o chuveiro de Camila desligar e ele voltou pro quarto.

- Niall, o que vocês vão fazer nos EUA tão cedo assim? – ela perguntou quando viu ele sentado na cama.

- Iremos gravar um episodio de iCarly

- O que?

- É...

- Vocês não são atores e é a Nickelodeon... um canal de criança! Você tem noção de quantas crianças se tornaram fãs de vocês? Vocês não poderão mais ser vocês mesmos, terão que se “comportarem” e ser um exemplo para crianças!

- Ca, é só uma oportunidade, não precisa se descabelar. Nós não iremos virar projetos manufaturados ou uma banda montada, ainda seremos nós mesmos.

- Ok. Desculpa, eu não tenho o direito de me meter nisso, é coisa da banda...

- Ca, você não precisa pedir desculpas! Você só está preocupada comigo e com os meninos. Com os seus amigos.

            Ela acentiu com a cabeça e ele entrou no chuveiro para tomar banho. Como se houvesse sido programado, o telefone dela começou a tocar indicando que Harry ligava. Ela atendeu o mais rápido que conseguiu, estava com saudades dele.

- Harry!

“Oi Ca” – ele disse e Camila percebeu no tom dele que tinha algo errado.

- O que foi Harry? – ela perguntou preocupada

“Ta tão na cara assim?”

- Sim. O que deu errado?

“Acabou Ca, eu e a Caroline Flack acabamos sei lá o que a gente tinha.”

- Harry... você gostava dela né?

“Sim Ca... Eu achava ela uma pessoa inteligente e por ser mais velha, ela entendia o que eu estava passando e não iria tirar vantagem de eu ser quem eu sou... Ai eu me deixei me envolver e causei a maior confusão e depois tudo o que ela falou, me deixou péssimo...”

- Vou falar uma coisa e promete que você não vai querer me matar?

“Prometo.”

- Harry, eu sempre achei que ela só estava com você por causa de interesse. Desculpe, mas isso é fato: mulheres mais velhas ficam com rapazes mais jovens para se afirmarem, ou seja, não se sentirem velhas. Lembrarem de como era a juventude e ficar com alguém que é a juventude e assim se sentir mais jovem... Harry ela não gostava de você e se você gosta dela, ta na hora de mudar isso. Porque você é Harry Styles e pode ter todas as garotas do mundo hoje.

“Você tem razão... Não no sentido de ter todas as garotas, mas o que você falou sobre ela. Ela falou isso, ela mesma falou que era por isso que estava comigo. Ca ela me usou!”

- Eu queria estar ai para poder te abraçar agora – a menina sussurrou e ela pode ouvir um soluço do outro lado da linha. – Por favor, não faz isso Harry ela não merece.

“Ca porque você não me escolheu para ser seu amigo colorido? Niall é um sortudo filho da puta! Se eu pintar meu cabelo de loiro tenho uma chance?”

- Harry para de ser besta. – ela disse e riu, assim como ele.

To brincando ruivinha. E desculpa por te ligar assim do nada, eu não tinha com quem falar e também não queria que nenhum dos meninos soubessem...”

- Ta tudo bem Harry! Pode contar comigo ok? E promete pra mim que você não vai mais pensar nela? Ela não merece! Ninguém mexe com o coração de Harry Styles apenas para usá-lo.

“Ca, dá uns tapa nela?”

- Sem exagero Styles. – ela disse rindo

“Vocês voltam amanhã né?”

- Sim, Liam ligou agora pouco falando... Não iremos nos ver tão cedo Harryzinho.

“Aguenta viver tanto tempo sem mim?”

- Vou ter que fazer esse esforço. – ela respondeu rindo e na mesma hora Niall saiu do banheiro. – Seu amigo está aqui Styles, quer falar com ele?

“Não, só queria te contar mesmo Ca. Beijos ruivinha.”

- Beijos e se divirta nos EUA!

“Pode deixar! As americanas me esperam! E Ca, se o Horan um dia te magoar ou aprontar com você saiba que ele vai virar um irlandês morto e eu estarei do seu lado, até quando a culpa for sua ok? Eu só quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo.”

- Eu sei que sim. – ela respondeu com um sorriso agradecido no rosto mesmo sabendo que ele não podia ver e desligou o telefone

- Era o Harry? – ele perguntou enquanto ela se sentava na cama

- Aham

- O que ele queria?

- Falar da viagem de vocês. Ele não sabia que o Liam já tinha ligado. – ela inventou qualquer coisa, Harry havia falado que não queria que os meninos soubessem então ela não achou justo contar para o Niall.

- Ah. Ca acabei de ter uma ideia brilhante para o nosso ultimo passeio aqui em Mullingar!

- Mas Niall, nós vamos embora amanhã.

- Eu sei, é de manhã. A gente sai cedo daqui e provavelmente deve voltar no horário do almoço.

- E pra onde é?

- Um lago, na reserva. Quando eu ia com os passeios da escola era sempre sem graça e eu não gostava, mas ir com você vai ser legal, porque lá é super bonito e calmo... Tem um cais que a gente pode ficar sentado, ai eu levo meu violão e canto e ninguém vai nos atrapalhar.

            Cada palavra era um passo mais perto dela, quando acabou de falar ele estava em cima da cama na frente dela.

- Eu adoraria. – ela disse sorrindo e deu um selinho nele, que o fez sorrir. Porque mesmo eles já terem se beijado algumas vezes, a maioria era por iniciativa dele e quando ela o beijava o coração dele acelerava e ele ia percebendo o quão apaixonado estava ficando por ela.

            Niall colocou as duas mãos no colchão uma de cada lado dela e eles começaram a se beijar, foi inclinando o corpo até fazer com que ela se deitasse e ele caísse por cima dela. Apoiava o braço direito na cama para não depositar todo seu peso em cima dela. Camila brincava com os cabelos loiros e ele segurava a cintura dela. Era um beijo cheio de sentimentos, carregado de desejo e transbordando vontade. Camila percebeu quando a mão de Niall escorregou para dentro da blusa dela, ela sabia que estava cedo demais para aquilo, mas de repente ela não ligava, porque ela queria. Os beijos continuaram até que o ar fez falta e Niall desceu os beijos para o pescoço da menina. Camila respirava pesado, ela tentava retomar a linha do raciocínio, mas era difícil com os beijos que Niall dava em seu pescoço e no pé do seu ouvido. Ela segurou os ombros dele com força e suspirou quando ele mordeu a curva de seu pescoço. A mão dele já passeava sem pudor por toda a extensão da barriga da menina, assim como as mãos dela já estavam dentro da camisa dele.

- Niall a mãe... opa! Volto mais tarde, não vi nada podem continuar.

            Com a mesma velocidade que Greg apareceu no quarto, ele saiu. O casal se olhava com as bochechas coradas e a respiração alterada. Soltaram uma risada nervosa e Niall ajeitou a camisa de Camila que havia parado lá em cima. Ele deu um selinho e se deitou ao lado dela na cama.

- Eu acho que eu tenho o dom de ser pega nessas situações. – Camila disse mais para si mesma do que para Niall.

- Sinceramente Ca, não quero saber das suas experiência sexuais. – ele disse se virando de lado para ela. Ela riu e fez o mesmo, ficando de frente para ele.

- Mais eu quero saber das suas. Me conte loirinho.

- Não!

- Qual é! O que tem demais eu saber? Nós somos amigos acima de tudo. E amigos contam essas coisas.

- Ca... Você é estranha, nenhuma menina iria gostar de saber com quem seu... – ele deixou a frase morrer, sem saber como classificar a relação dos dois.

- Amigo com vantagens. A gente não precisa definir títulos ainda.

- Ok. Nenhuma menina gostaria de saber com quem seu amigo com vantagens já transou!

- Mais você não tem a curiosidade? Eu tenho. Às vezes eu to na escola, andando pelos corredores e penso em quem já deve ter transado... É engraçado, porque tem aqueles que só de olhar você já sabe a resposta, ai tem aqueles que as aparências enganam e...

- Realmente você é muito estranha. – ele disse e riu, logo sendo acompanhado por ela. – Mas é verdade, as vezes me pego pensando em quem é ou não é também.

- Eu não sou.

- Camila eu não te perguntei. – ele disse e tinha um tom de ciúmes na voz dele, porque em parte ele sabia que era essa a resposta dela, porque o que Mike havia dito no dia em que eles se conheceram, tinha deixado isso imposto. E também, aquele sentimento protetor em relação a tudo o que envolvia ela tomava conta dele.

- O que foi?

- Eu tenho ciúmes Ca. Morro de ciúmes de você na verdade.Se você soubesse como o cara da loja de biquínis me irritou aquele dia... E no dia que eu fui no Nandos e conheci o Mike, ele deixou bem claro para mim isso e eu quis voar no pescoço dele... Para falar verdade, eu tenho ciúmes até do Harry!

- Niall... Primeiro: o cara do shopping não fazia meu tipo, só estava te provocando. Segundo: Mike gosta de ser inconveniente, mas ele é super-protetor comigo, ele faz o papel do irmão mai velho, do tio chato e por ai vai. Terceiro: melhor você tomar cuidado com o Harry, o perfil astro pop da boyband do momento faz meu tipo. – ela disse e piscou para ele, que riu.

- O problema é o Harry então. Estou ferrado. – ele disse rindo e colocou a mão na cabeça de forma teatral.

- Niall você não tem concorrência no momento

- No momento? – ele perguntou arqueando as sombrancelhas.

- Aham. – ela respondeu rindo.

- Tome cuidado Ca, porque você tem um milhão de concorrentes. Literalmente.

- Babaca.

            Eles conversaram mais um pouco e Camila convenceu Niall a contar sobre a primeira vez dele e relutante, escutou sobre a dela. Discutiram todos os assuntos considerados “tabus” e depois de um tempo de conversa um já sabia da vida – sexual ou não – do outro.

            Niall falou que os dois teriam que dormir cedo porque iriam levantar mais cedo ainda, porque para o passeio ao lago ser legal, eles teriam que chegar lá antes do sol nascer. Foram dormir e quando era quatro horas da manhã Niall já estava em pé arrumado acordando Camila com a maior delicadeza do mundo.

            Com algumas reclamações e alguns xingamentos vindos por parte de Camila, eles saíram de casa quando era cinco e meia da manhã. A viagem até o parque estadual onde ficava os lagos durava quase uma hora e por ser inverno eles tinham tempo quase que de sobra até o nascer do sol.

            Camila foi dormindo o caminho inteiro e Niall as vezes desviava o olhar da estrada apenas para vê-la dormir, ela tinha um pequeno sorriso nos lábios o que, aos olhos dele, a tornava a menina mais linda do mundo. O sentimento que nutria por ela era tão grande que todas as vezes que ele olhava nos olhos dela ou a via sorrir, a vontade de dizer aquelas três palavras quase saltavam de sua boca.

            Ao chegarem lá, faltavam alguns minutos para o sol nascer, podia ver o céu clareando, Niall acordou Camila e ambos foram em direção ao cais que Niall havia mencionado. Estava um pouco frio e Camila andava agarrada ao menino. Eles se sentaram na ponta do cais, com os pés quase encostando na água, ela aconchegada no peito dele, ele acariciando as costas dela, as mãos entrelaçadas e com o olhar no horizonte. Aonde aos poucos o sol ia surgindo, como se ele se levantasse das águas e ia iluminando todo o lugar. O reflexo do sol batia na água e a tornava um tom alaranjado. Camila ia observando tudo boquiaberta. Realmente era uma visão muito linda.

- Obrigada Niall por me trazer aqui. Na verdade, obrigada por toda essa viagem. Passar esse tempo com você, mesmo que não pelo tempo programado, foi perfeito.  E loirinho, seja o que for o que nós estamos tendo, essa ligação louca e forte que nós temos, seja permanente.

            Ela apertou os braços ao redor dele e ele beijou o topo da cabeça dela. Mesmo que ele tivesse uma frase tão bonita quanto aquela, ele sabia que não tinha necessidade de falar. Porque ele sabia que ela entendia o que ela siginificava para ele também. A relação deles era assim: cheia de palavras e conversas nos momentos normais, e silenciosos nos momentos especiais. Porque palavras não eram necessárias quando dois corações falavam a mesma língua.

            Eles iam conversando, Niall tocava algumas musicas e cantava, e agora os dois brincavam de QuickFire.

- Celebridade mundial que gostaria de ficar? – ele perguntara.

- Dougie Poynter.

- Fala serio? – ele perguntou rindo

- Cala boca. Sua vez, que celebridade?

- Demi Lovato.

- Credo Niall, não gosto dela.

- Porque não? Ela é maravilhosa. Passou por tanta coisa...

- Aham. Time europeu favorito? – ela perguntou rápido mudando de assunto.

            Camila realmente não gostava de Demi Lovato, e o fato dela ser a celebridade favorita dele, a havia irritado. Os motivos de Camila eram pessoais e racionais, ela não era do tipo de simplesmente não ir com a cara de uma pessoa.

- Espanha. O seu?

- Inglaterra.

- Filme favorito?

- Ratatouille – ela respondeu e ele riu. Aquilo era obvio.

- O meu é Busca Implacável

- Aquele que a menina vai fazer intercâmbio e é sequestrada e o pai vai salvar?

- Esse mesmo. É muito bom né?

- Demais! Banda favorita?

- The Script.

- Mclfy. – ela respondeu e ele a olhou com uma sobrancelha arqueada. – O que foi? Esperava que eu respondesse One Direction? Sinto muito loirinho, mas você não ta com essa bola toda. Meus meninos do Mcfly arrasam.

- A é? Só por causa desse comentário não vou te levar para conhecer o Dougie. Vai dizer que não sabe que eu conheço eles.

- Niall querido, você acha que eu virei sua amiga por quê?

- Sempre soube que tinha algum interesse por trás.

- Obvio né. – ela respondeu rindo e ele deu um empurrão no ombro dela.

            Ficaram nessa brincadeira até saberem tudo um sobre o outro e das a hora de voltarem. O caminho de volta foi mais barulhento, porque Camila fez questão de cantar todas as musicas que tocava na radio. E Camila cantava mal demais.

- Ainda boto uma rolha na sua boca na próxima vez que você começar a cantar.

            Ao chegarem em casa novamente, foram almoçar e o resto da tarde eles dormiram. Os dois tinham varias características em comum, mas a mais marcante deles era o sono. Se pudessem, estariam sempre dormindo.

            Quando acordaram, já era hora de arrumar as malas e se prepararem para ir embora.

- Niall pega minha nécessaire ali, por favor – Camila pediu enquanto arrumava a mala. O voo deles estava marcado para dali duas horas.

- Claro. – ele disse e quando foi pegá-la notou que uma pulseira caíra no chão. No momento que viu a pulseira ele sentiu seu corpo congelar e um milhão de memórias voaram pela sua cabeça.

“Eu não comprei, isso é herança de família... E eu sei que você merece isso mais que seu irmão, porque ele não tem a quem entregar isso e você tem”
“Do que você ta falando pai?”
“Que bonita. Mas porque você ta me dando isso?”
“Meu pai me deu isso quando eu era jovem, mas eu nunca entreguei isso a sua mãe, e agora já é tarde. Essa pulseira, você entrega a quem não sai daqui e daqui. Tem três significados, o primeiro, é ancora. Que significa manter os pés no chão não importa o tamanho da tempestade, significa fidelidade. O segundo é o infinito. Significa algo que dura para sempre e o trevo...”
“Shamrock. A sorte do irlandês.” 
“Isso. Entregue para Camila, eu nunca vi uma amizade tão bonita quanto a de vocês dois. Ela vai adorar receber, tenho certeza.” 
“Mas nós somos criança ainda, eu posso entregar para ela depois. Eu irei revê-la.”

“Eu sei que vai. Mas hoje é o dia de você entregar para ela. Promete-me que você entregará?”

“Prometo.”

“Agora vai lá filho.”
 “Obrigado pai!”

            Não podia ser, ele não queria que fosse. Ela não podia ser... Ela.

- Onde você arranjou isso? – ele perguntou e sua voz saiu mais seca do que gostaria e viu que a menina havia estranhado

- Eu ganhei. – ela respondeu receosa

- De quem?

- O que importa?

- De quem você ganhou Camila?

- Por que você ta falando assim comigo? Foi de um amigo, eu ganhei no meu aniversário há muito tempo atrás. Não lembro que amigo. Niall?

- Não! – ele gritou e a menina pulou assustada. – não pode ser. Por favor. – ele resmungava e correu para uma gaveta da cômoda e pegou uma caixa antiga que ele tinha prometido a si mesmo que nunca mais abriria.

Camila fez menção de se aproximar mais ele se afastou dela e abriu a caixa. Tirou as várias fotos de lá de dentro e começou a olhá-las. Uma lágrima de raiva escorreu de seu olho direito e a enxugou rapidamente. Guardou as fotos novamente sem deixar que ela visse e se virou para ela, sem a olhar nos olhos.

- Você foi embora. – ele disse com a cabeça baixa. – Falou que ia voltar e nunca voltou. Nunca mais deu noticias. Você foi embora no dia do seu aniversario logo depois de eu te entregar isso e entrou no carro sem olhar para trás. – ele disse e a menina abriu a boca em um O. Agora ela tinha entendido e um flash da sua vida que havia sido apagado pelo seu cérebro voltou à tona. Agora tudo fazia sentido.

- Eu te odiei. Desejei que você nunca mais aparecesse. Eu te odeio até hoje. Você me fez sofrer tanto, mais tanto... Eu me sentia traído, deixado de lado, esquecido, desimportante, me senti um nada sendo que você era tudo pra mim. Foi lá que eu prometi a mim mesmo que iria esperar a pessoa certa, que não me machucaria daquele jeito de novo. Não queria que ninguém quebrasse meu coração como você tinha feito.

- Eu era uma criança. – ela respondeu com a voz tremula, chocada com tudo que tinha acabado de ouvir.

- Mais não era idiota!  - ele gritou e Camila deu outro pulo, ela nunca tinha visto ele daquele jeito. - Você era a criança mais inteligente que eu já havia conhecido! Você simplesmente me esqueceu quando chegou em Londres, eu tentei te ligar várias vezes, durante DOIS ANOS e sua mãe falava que você não estava, que estava brincando com seus amigos ou dormindo. Você nunca estava lá para falar comigo. Até que um dia eu te liguei e você atendeu e eu me lembro de ter falado “Ca é o Niall” e você perguntado quem eu era... Camila aquele dia eu te odiei, odiei porque eu tive que mudar de escola, mudar de casa porque tudo me lembrava de você, todos os lugares, todas as pessoas, todas as musicas e VOCÊ NEM SE LEMBRAVA DE MIM!

- Minha mãe nunca falou que você tinha ligado. Eu não entendia que nunca mais iria voltar... Eu era só uma criança

- Eu também era Camila, não me venha com essa! Você não se deu o mínimo trabalho de voltar.

- Mais o que isso importa agora? Já foi não foi? Niall esquece isso

- Esquecer? Eu não consigo olhar para sua cara e não lembrar de tudo o que aconteceu. Não consigo não ver em você a pessoa que eu mais sinto raiva na minha vida e ao mesmo tempo ver uma das pessoas que eu mais amo. Se você ao menos imaginasse a raiva que eu estou sentindo agora, raiva por você ser... Você.

- Eu sinto muito.

- Não funciona assim

- Eu sei, você não vai me perdoar nunca, está escrito em seus olhos.

- Você foi embora. Eu perdi minha melhor amiga, minha única amiga. Minha irmã de coração, meu porto seguro.

- Eu também perdi meu melhor amigo, meu protetor, meu anjo da guarda, o que me defendia das meninas malvadas. Me sentia vazia também Niall, você era uma parte de mim, nós vivíamos juntos, eu senti a sua falta.

- Você nunca mais voltou

- Mas nós estamos juntos agora. Mesmo sem saber, a gente se encontrou.

- Eu não quero que você volte agora.

            E aquelas palavras foram como um soco no estomago, a deixou sem ar. Ela não sabia o que responder, não conseguia forma nenhuma frase, um bolo em sua garganta se formava e ela segurava o choro com toda a força.

- Você está sendo egoísta. Do mesmo jeito que você se sentiu quando eu fui embora, eu me senti quando percebi que nunca mais ia voltar.

- E quando foi isso? Semana passada? – ele perguntou sarcástico e Camila percebeu que não conhecia aquela pessoa que estava em sua frente.

- Eu juro que não queria ser quem fez toda essa raiva se formar em você, não queria ter causado isso, não queria ter ido embora. – ela viu que ele não a responderia e continuou a falar. Ela estava prestes a falar o que ela jamais queria ter que falar. – Talvez, a gente ter se reencontrado serviu para nós termos a nossa despedida.

- Afinal, ir embora você sabe bem...

- Mais que merda Horan! Para por favor! Quem está fazendo de tudo para eu ir é você! Você está me mandando embora agora. Você não consegue separar o passado do presente e está fazendo uma coisa que irá se arrepender depois! – ela gritou e no mesmo segundo o pai dele abriu a porta preocupado com os gritos.

- O que esta acontecendo aqui? – Bobby perguntou

- Você sabia esse tempo todo né? Sabia quem ela era.

- Vocês...

- Vou chamar meu taxi. – Camila disse simplesmente e saiu do quarto.

- Niall não me fale que você descontou toda sua raiva nela. – Bobby perguntou baixo assim que ela saiu do quarto

- Pai, você devia ter me falado. Não devia ter deixado isso acontecer. Ela... era a melhor coisa que a fama tinha me trazido e agora tudo sumiu... Eu não consigo enxergá-la da mesma forma. Eu falei que a odiava.

- Você precisa separar isso, ou você vai perdê-la.

- Eu já perdi pai. – ele suspirou e ouviu a mãe gritar que o jantar estava pronto, pela primeira vez em muito tempo, ele estava sem fome.

            O pai saiu do quarto e deixou o menino sozinho por uns minutos, este, que agora olhava as roupas dela todas jogadas em cima da cama dele. Ele chutou beirada da cama e segurou um grito de dor.

- Sou um idiota. Um estúpido.

            Ele não desceu para jantar, esperou quarenta minutos e logo viu a porta de seu quarto abrindo devagar e a cabeleira ruiva adentrando no quarto. Ela nem olhou para ele. Terminou de arrumar toda a mala e ele viu quando ela deixou para fora o moletom da JW e da UCLA dele, o biquíni que ele havia comprado e a pulseira para fora. Ele estava sentado em cima dos travesseiros e a observava, ela olhava a pulseira como quem não soubesse se deixava para trás o objeto ou levava consigo. Ela deixou na cama e colocou a bolsa no ombro e puxou a mochila da cama, se preparando para sair.

- Foram presentes. Tudo o que você deixou para fora...

- Você me odeia, não quero ficar com nada disso. – ela disse sem se dar ao trabalho de olhar para ele e quando tocou na maçaneta hesitou, apenas esperando que ele falasse alguma coisa, pois ela sentia que ele a olhava.

- Ca... Você não precisa ir. Não depois de tudo o que eu te falei. Vamos conversar, por favor.

- Eu quero ir Niall. Não quero falar com você, não quero ter que te olhar e ver que você me culpa ver a raiva em seus olhos. – ela disse sem soltar da maçaneta e abriu a porta saindo do quarto.

            Ela se sentia pesada, parecia que ia explodir a qualquer minuto, ela precisa gritar, precisa sair dali. Chegou a sala e viu que os três Horans conversavam baixo e pararam assim que a viram.

- Obrigada por me deixarem ficar aqui, foi um prazer. – ela disse com a voz embargada.

- De nada minha querida, foi maravilhoso tê-la você aqui... De novo. – Maura disse e deixou escapar uma lágrima.

- Não chore Tia, você não tem culpa de nada. Só eu. – ela falou e abraçou a mulher, que chorava descontroladamente.

- Tchau criança, espero que você volte aqui um dia. – Bobby disse e a abraçou

- Eu também espero Tio Bobby – ela disse o apelido que usava com ele quando criança e ele sorriu.

- Meu irmão é um idiota Camila.

- Ele está certo Greg

- Por favor se resolvam.

            Greg pediu e ela apenas sorriu fraco. Todos ali entenderam que aquilo seria uma coisa difícil. Ela percebeu quando todos olharam por cima do ombro dela e engoliu em seco.

- Tchau gente. Foi mesmo um prazer vir aqui. – ela disse fingindo que não tinha percebido e foi em direção à porta.

            Niall ficara parado ali, assistindo-a ir embora sem ao menos olhar para trás, sem ao menos deixar soltar uma lágrima. Ela tinha ido embora de novo e dessa vez a culpa era toda dele.

(...)

Quando Camila pisou no aeroporto sentiu alguns flashs a cegando e viu que tinha paparazzi esperando a volta dos dois. Ela ter aparecido sozinha e com uma cara inchada pelo choro recente com certeza daria uma bela capa de revista de fofoca.

Era de madrugada e Camila não queria ir para casa, ela queria ir para algum lugar tranquilo, onde ela ficasse calma e quase desabou em chorar ao perceber que o ponto de paz dela era o garoto que a havia mandado embora há algumas horas.

- Vocês estão namorando? Camila nos conte como foi à viagem. Porque você está chorando? Vocês brigaram?

            Os jornalistas disparavam as perguntas e ela não conseguia nem se mover direito, quanto menos respondê-las.

- Eu apenas recebi a noticia que tinha problemas em casa e tive que voltar mais cedo. – ela inventou uma mentira e falou com a voz embargada. Mesmo que ela tivesse brigado com ele e ele tivesse falado coisas horríveis para ela, ela não queria ter que falar nada sobre o assunto “eles” nem mesmo prejudicar a carreira dele e subir rumores indesejáveis.

            Mais algumas perguntas descontroladas que ela não queria responder e nem conseguiu e um grupo de seguranças a ajudou a sair do aeroporto e entrar em um taxi. Sem pensar duas vezes, foi ao Nandos e com a chave que possuía abriu o estabelecimento e entrou. Nem se importando se era uma hora da manhã e a energia havia sido desligada.

            Ela foi até a cozinha na escuridão mesmo e se apoiou em sua bancada, deixou-se pensar e processar todas as recentes informações. Ela viajou por sua mente e se lembrou de cada detalhe mínimo que o tempo havia apagado. Lembrou de cada momento que passou com Niall quando era criança e como ele sempre esteve ao lado dela quando ela precisara. Como era costume, segurou os pulsos e se sentiu pelada ao não notar a pulseira ali. Aquela pulseira fazia parte do corpo dela desde que ganhara.

            A menina sentia a respiração ficando pesada e a vontade de chorar aumentando, mas ela não iria chorar, não derramaria uma lágrima. Então ela gritou, gritou com toda força em seus pulmões querendo que a raiva saísse a raiva por Niall ter sido tão imbecil a ponto de culpá-la por tudo, por fazê-la se sentir um lixo ouvindo todas as coisas que ele cuspiu para ela.

            Tirou o celular do bolso e colocou no pequeno dock que tinha no canto da cozinha, foi até o armário de força e ligou os interruptores da energia e do gás, ficou cega por uns instantes quando a luz da cozinha atingiu seus olhos, mas logo em seguida apertou o play e deixou Only The Strong Survive tocando bem alto enquanto ela separava alguns ingredientes para cozinhar a primeira coisa que viesse a cabeça. Ela estava juntando os dois remédios dela: a música e a gastronomia.

            Niall andava de um lado para o outro no local de embarque do aeroporto. Camila havia ido de taxi, pois se recusara ir com ele. Niall estava totalmente arrependido da maneira como falara com ela e estava extremamente puto porque Harry não atendia a droga do celular.

- Mais que porra Styles para de comer essas suas putinhas e atende essa merda!

“Ei ei ei calma ai Horan! Problemas no final do arco Iris?” – Harry perguntou sarcástico com uma das varias piadas sobre irlandeses que possuía para tirar uma com a cara do loiro e se fosse em circunstancias diferentes ele teria rido

- Já estou no aeroporto, meu avião sai daqui alguns minutos e vocês? – ele perguntou ignorando a provocação e o moreno percebeu que havia alguma coisa errada.

“Já estamos aqui também. Deu tudo certo com o voo da Ca?”

- Não sei da Camila – ele respondeu seco

“Camila?” ­ - ele perguntou estranhando o fato do loiro ter chamado a menina pelo nome e não pelo apelido – “O que aconteceu?”

 - Nada Styles.

Como nada Niall? Que merda você fez?”Harry perguntou e Niall percebeu que o tom de Harry havia se tornado serio.

- Ela foi embora Harry... De novo

“Como assim de novo?”

- Quando eu voltar eu conto pra você e os meninos. Boa noite Harry.

“Horan não!”

            Niall não esperou e desligou o celular. Quando ia se sentar na poltrona da sala de embarque ouviu chamarem para embarcar os passageiros do voo dele e então foi em direção a fila, e por ser primeira classe, entrou na frente.

            Ele olhava pela janela e de repente um ledo lhe tomou conta, não por estar em um avião. Mas por estar indo para a America. Ele se sentia sozinho, mesmo que os outros garotos estivessem indo em outro voo, mas ao mesmo tempo, ele se sentia sozinho. Porque ele estava sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELES SABEM TATATANANAN E AGORA? Acham que eles vao se resolver? kkkkkkkkkkkkk ai fui má em terminar o cap assim? ou fui má por ter feito eles brigarem? kkkkkk
gente, eu sei que tem fã de demi lovato lendo essa fic e me desculpem pelos possiveis futuros xingamentos a ela que possam aparecer. A personagem REALMENTE nao gosta dela mais vocês vao entender mais para frente... por favor nao levem para a pessoal leitoras. respeito a Demi demais e o show dela FOI FODA TBM CANTEI TUDO LÁ PORQUE CURTO AS MUSICAS DELA
um pouco - bem pouco - mais curto
um beijo e até o proximo meninas (: