Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

falei demais no outro e nao tenho o que falar aqui pois é kkkkkkkkk
ai deus kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/17

Com o fim do beijo veio o choque de realidade, eles perceberam o que fizeram e Camila se afastou de Niall. Ela nadou até a borda e saiu da piscina, ele ia atrás dela sem falar nada. Enrolaram o corpo molhado cada um em sua toalha e se enxugaram antes de entrar na casa. Quando os dois entraram no quarto Niall finalmente falou:

- Ca, não faz isso, por favor. Não fuja. – ele pediu para a menina que estava de costas para ele. – Eu sei o que você está pensando nesse momento, sei que você está arrependida por nós termos se beijados e porra Ca, foi o melhor beijo da minha vida! Não volte atrás por favor, já aconteceu! Não faça nós termos que agir como se não tivesse acontecido nada entre nós.

            Niall dava uns passos em direção a ela enquanto falava e quanto ele chegou atrás dela ele sussurrou um por favor e viu a pele da menina se arrepiar e ela se virou para ele.

- A gente acabou de estragar nossa amizade. – ela disse baixo demais, não querendo que ele escutasse.

- A gente concerta. A gente melhora e faz com que os outros tenham inveja da nossa amizade. Eu prometi que iria se eterna há uns minutos não prometi? Eu e você, você e eu ok?

- Ok e Niall? Posso te pedir uma coisa?

- Qualquer coisa.

- Me beija.

            Ele abriu um sorriso lindo que Camila viu o quarto se iluminar, ela sorriu tímida ao ver ele se aproximar dela e segurar o rosto dela delicadamente. Ele colocou as mãos por cima das dele e fechou os olhos. Niall beijou a testa dela, as bochechas, a ponta do nariz e finalmente nos lábios, em um longo selinho. Agarrou a cintura dela e a levantou do chão, a fazendo rir e se agarrar ao pescoço dele. Ele a rodou no ar e os dois acabaram rindo.

- Para de ser bobo Horan.

- Você sabe que eu não consigo. – ele disse com os lábios colados no dela e eles se beijaram novamente, tão intenso como o primeiro e quando acabou, dessa vez Camila não se afastou, ela abraçou o menino e eles ficaram ali, em pé no quarto abraçadinhos até sentirem frio.

            Eles se revezaram para ir tomar banho e quando Camila saiu do banheiro a temperatura havia abaixado muito e a menina tremia.

- Acho melhor eu te emprestar um moletom ou você vai ficar doente.

- Obrigada loirinho. – ela disse e o menino foi até o armário dele.

- Mas o que eu tenho não é nenhum que você vai querer roubar, ele é velho.

- Melhor pra você né

- Sim. – ele respondeu rindo e jogou um moletom largo cinza escrito Mullingar com as cores da bandeira da Irlanda e os olhos da menina brilharam quando ela viu.

- Que bonitinho. – ela disse enquanto vestia o moletom

- Bonitinho? Ele tá desbotado e largo!

- Eu gostei oras. E estou quentinha agora. – ela disse e abraçou o próprio corpo que nem uma criança.

- O que nós iremos fazer? Eu não to com sono... – Niall perguntou

- A gente pode ir ver um filme, sei lá.

- Gostei da ideia. Vamos lá pra sala, mas antes – ele disse e jogou uma manta em cima dela que por reflexo pegou. – vamos levar mantas.

            Ele fechou o armário, pegou os travesseiros em cima da cama e os dois foram à sala. Eles jogaram tudo em cima do sofá e Niall foi ligar a lareira para esquentar o ambiente.

- Que filme que a gente vai ver? – Ca perguntou enrolada na manta

- Pode escolher. – ele disse e entregou para ela um porta DVD cheio de filmes.

- Faz pipoca Niall. – ela pediu com um biquinho e o menino revirou os olhos rindo.

- Eu já ia fazer, não precisa ficar de charme. – ele disse rindo e foi até a cozinha.

            Ele fez a pipoca no micro-ondas e quando voltou Camila já tinha colocado um filme.

- Qual filme você escolheu? – ele perguntou enquanto se sentava ao lado dela no sofá e ela passava as pernas pra cima das dele folgadamente.

- Você vai ver. – ela disse ao apertar play e a música de inicio começar a tocar.

- Rei Leão? Sério mesmo? Quantos anos você tem ruivinha?

- Faz tempo que eu não assisto, e ai eu achei aqui e quis ver, para de ser chato é mó legal.

- Ok vai. – ele suspirou derrotado e Camila riu dele. E depositou um beijo na bochecha dele

- Obrigada.

            Eles começaram a ver o filme mais nenhum dos dois chegaram a ver o final. Os dois acabaram dormindo ali mesmo no sofá, um empoleirado no outro e dividindo a manta.

            O dia amanheceu tão frio quanto à noite do dia anterior e os dois acabaram acordando por causa do frio que sentiam sem a manta, que havia parado no chão no meio da noite.

- Bom dia pequena. – ele disse e deu um beijo na testa dela.

- Bom dia loirinho. – ela respondeu e bocejou.

- Enquanto eu esperava você acordar eu pensava em alguma coisa para a gente fazer...

- E ai? Pensou em alguma coisa?

- A gente podia ir para o parque que tem aqui perto fazer piquinique. – ele respondeu e riu.

- Sim! Amei a ideia! Acho que eu nunca fiz um piquenique.

- Como assim? Todo mundo já fez um piquenique uma vez na vida!

- Eu não oras e não ria de mim!

- Ok Ca. Vamos lá na cozinha preparar nossos lanches e nossa cesta. – Niall disse e os dois saíram do sofá e foram até a cozinha.

- Você tem aquelas cestas de piquenique?

- Lógico, porque eu já fiz piquenique na minha vida. – ele disse provocando ela

- Ridículo.

- Já estão de pé crianças? E o que estão fazendo? – Maura apareceu na cozinha e perguntou

- Vamos fazer um piquenique. A Ca nunca fez sabia mãe?

- Sério? Teve uma vez que nós iríamos fazer todos juntos mais ai acabou que choveu no dia. – Maura disse e só no final se tocou no que acabara de falar.

- Do que você está falando mãe? – Niall perguntou desconfiado.

- De... De um dia que... que eu, seu pai, você e seu irmão tínhamos marcado de fazer piquenique mais choveu...

- O que isso tem a ver? – ele perguntou sem entender

- Nada. Foi só uma lembrança que me veio à cabeça. – Maura se amaldiçoou por não ter segurado a língua. Ela havia se referido a um piquenique surpresa que os Horan e os Maguire tinham planejado fazer para comemorar o aniversario de Niall que acabou não acontecendo por causa da chuva.

- Ok...

- Vou regar o jardim, vocês se viram ai?

- Sim mãe.

- Ok.

            Os dois terminaram de montar os lanches, colocaram algumas frutas e alguns doces que tinham na geladeira. Fizeram um suco de laranja e colocaram em uma garrafa, estava quase tudo pronto, só faltava a toalha.

- Eu quero uma toalha de piquenique igual às de filme. – Camila falou que nem criança

- Vai ficar querendo.

- Niall! – ela ralhou indignada

- Camila! – ele a imitou, fazendo uma voz fininha que a fez rir.

- Eu quero uma toalha vermelha quadricular. – ela falou manhosa

- Ai Camila você é uma criança. – ele disse e foi até o armário buscar a bendita toalha que ela queria e que ele sabia que a mãe dela tinha uma.

- Ta bom criança? – ele perguntou ao mostrar a toalha e a menina sorriu como resposta.

- Obrigada. – ela respondeu e deu um beijo na bochecha dele.

- Vamos nos trocar e daí já podemos ir.

(...)

            Quando chegaram ao parque eles caminharam até um gramado onde as pessoas costumavam fazer seus piqueniques e se sentaram em baixo de uma arvore. Como era domingo de manhã o parque já tinha algumas pessoas que caminhavam, brincavam com seus filhos e animais de estimação. Mas nada muito movimentado.

            Eles arrumaram todas as coisas em cima da toalha e começaram a comer. Camila estava com um sorriso bobo no rosto e toda vez que ela olhava para Niall ela ria e ele curioso, perguntou o que era.

- Nada demais. É que eu nunca pensei que um dia estaria fazendo piquenique com Niall Horan sabe? Não é o tipo de coisa que uma menina normal costuma imaginar...

- A vida tende a fazer acontecer coisas que a gente nunca imaginaria. – ele respondeu sorrindo e ela concordou.

- Com certeza senhor um milhão de seguidores* - ela brincou e ele riu.

- O Harry tem mais ainda, eu sou dos cinco o que tem menos... As vezes eu acho que algumas fãs não gostam de mim... – ele disse chateado e Camila percebeu que aquilo era algo que perturbava ele e ele não tinha contado para ninguém. – Eu não comentei isso com os meninos porque não quero que eles achem que eu estou reclamando nem nada, mas é que eu quase não vejo pôsteres para mim no meio da multidão nos shows enquanto para os outros meninos eu vejo um monte...

- Ei, não é verdade isso Niall. – Camila disse e se aproximou dele, ficando de frente para ele. – Loirinho, o Harry pode ter mais seguidores mais isso não quer dizer que ele é o mais querido da banda! Quem é fã de verdade segue os cinco. Ele pode ter mais porque ele aparece mais na mídia por causa do rolo com a Caroline Flack que está dando o que falar... Niall por favor tira essa expressão triste do rosto, ta me matando ver isso. Eu tinha feito um pôster para levar no meu primeiro show, mas como as coisas saíram de uma forma que eu não imaginava, eu acabei não levando né. – ela disse e riu. Ele sorriu fraco.

- As vezes eu penso que é por eu ser diferente, por não ser tão bonito e por ter o dente torto... Eu já vi no twitter falarem que meu dente é feio e...

- Niall James Horan nunca mais repita isso está me ouvindo? Você é o menino mais lindo que eu já vi na vida! O Harry não chega perto do seu charme irlandês loirinho.

- Você só fala isso porque você gosta de mim...

- Gosto mesmo Niall. Mas não é por gostar de você que eu estou falando isso, é porque é o que eu realmente acho. Você ser diferente não te torna pior que eles. Não é porque você não é britânico, não é loiro, não tem os dentes perfeitos que você não é querido. Niall, dentes a gente concerta com um aparelho num piscar de olhos, quero ver concertar a cara de qualquer menina que chegar perto de mim para falar mal de você. – ela falou e ele riu.

- Você acha que eu devia colocar aparelho?

- Eu acho que você tem que fazer o que te fizer sentir melhor. Se colocar aparelho te fizer sentir melhor, eu acho que você deve colocar.

- Você vai mesmo destruir a cara das fãs que falarem mal de mim? – ele perguntou rindo.

- Vou fazer pior.

- Agora eu fiquei com medo.

- É pra ter mesmo loirinho. E por favor, não pense mais nisso ok? Você ta tendo o momento da sua vida, a melhor oportunidade do mundo! Não deixe que o que os outros falem tirar isso de você ok? É o seu momento. Aproveite do seu jeito, curta e seja feliz

- Obrigada Ca. Eu precisava mesmo desabafar com alguém sobre isso e você foi a melhor pessoa na qual eu poderia ter falado.

- De nada. Amigos servem para isso né? Estou do seu lado loirinho, no que vier.

- E sabe o que é melhor?

- O que?

- Aqueles amigos que a gente pode beijar a vontade. – ele disse e se aproximou dela, que riu.

            Ele colou os lábios dele nos dela em um selinho demorado, e logo aprofundou mais o beijo, as mãos que estavam apoiadas no chão foram para a cintura da menina e a puxou para mais perto. Beijá-la estava no topo nas coisas que ele mais gostava de fazer. Era uma sincronia perfeita, uma reviravolta nos estômago tão boa... Niall nutria um sentimento tão puro, tão forte por ela, que nem ele entendia. Eles continuariam de beijando se não tivessem ouvido um grito histérico próximo a eles que fez com que se separassem e olhassem da onde vinha.

- Ai meu Deus vocês estão juntos! – uma menina gritou. E metade do parque se virou para a direção deles – Eu vi na internet falando que você estava em Mullingar e vim atrás de você, ai eu vi as fotos na internet do aeroporto, da estação de trem, do shopping e vi que ela veio junto e eu fiquei tão feliz porque acho que vocês super combinam mas eu não sabia que vocês estavam juntos ai meu deus isso é tão demais!  Bem que eu sabia que o tweet do Louis tinha alguma coisa estranha e posso tirar uma foto com você? – a menina falou tudo rapidamente e agitada e os dois tiveram dificuldade em entender o que ela tinha falado, ainda mais pelo fato dela estar pulando sem parar.

- Da onde você é?

- De Dublin

- Você veio de Dublin pra cá só porque sabia que eu estava aqui?

- Sim! Tem menina que vem de Londres!

            Niall abriu a boca desacreditando e Camila sorriu. Ele precisava saber que tinha fãs que idolatrava ele e que ele também era querido.

- Uau! Que legal! Você quer uma foto? – ele perguntou simpático.

- Aham. – ela respondeu com um gritinho e deu mais uns pulinhos.

- Ca, você pode tirar para mim?

- Claro. – a menina respondeu e os dois se levantaram do chão para tirar a foto.

            A menina quase matou Niall de tanto esmagar na hora de tirar a foto e Camila deu risada.

- Vocês estão juntos né? – ela perguntou depois da foto e Niall olhou para Camila como quem queria saber a resposta e Camila apenas deu de ombros sorrindo e ele sorriu.

- Estamos. Desde ontem. – ele respondeu sorrindo e segurou a mão de Camila e a puxou para perto.

- Aww – a menina deu um gritinho e os dois riram.

            Ela perguntou mais algumas coisas para Niall e Camila e logo foi embora saltitando enquanto cantarolava WMYB.

- O que será que o Louis postou?

- Não sei, eu não entro no twitter desde que saímos de Londres...

- Niall, posta alguma coisa, as meninas devem estar preocupadas!

- Ok. Posso postar que você tá aqui comigo? – ele perguntou enquanto pegava o celular

- Tenho certeza que todas elas já sabem, mais pode sim.

Having a picnic and chilling with Ca, such a laugh! Noting better than stay with who we like xx”

- Pronto.

- Agora prepare-se pelas notificações. – ela respondeu e deu uma risada nervosa que Niall percebeu.

- Não se preocupe. Você mesma disse que é o meu momento e que eu tenho que aproveitar do meu jeito, curtir e ser feliz não disse? Então. Eu estou feliz com você aqui.

            Ela sorriu envergonhada e ele beijou a bochecha dela ao mesmo que ouviram o celular vibrando anunciando as mentions.

            Eles foram lendo as que conseguiam e Camila viu alguns comentários fofos assim como viu os comentários maldosos, mas ela não falou nada. Dani e El tinham avisado que isso aconteceria e ela tinha que saber lidar com isso. Niall respondeu algumas fãs, seguidos outras, causando uma euforia no fandom e fazendo trending topics. Em menos de cinco minutos “Hi Niall”. “Picnic with Niall” e “Niall and Camila” estavam nos trends.

“WOW Just saw the trends! You guys are crazy! Thanks very much for the love guys and now, back to the food, see yall later x”

            Niall postou novamente e seu cellular nao parava de vibrar, até que eles ouviram uma musiquinha e Niall pegou o celular.

- Toca essa musiquinha quando um dos meninos me menciona, é mais fácil pra achar na timeline...

- No meu acontece isso quando vocês tuitam. – ela disse envergonhada e ele riu. – Meu lado fã falando mais alto sempre.

- Foi o Louis, ele postou: espero que o casal esteja aproveitando ai e se lembrem dos amigos e Camila, sua consideração por nós me fascina! Nem tchau pra gente você deu.

- Ai como ele é dramático. – Camila falou rindo e pegou o celular para responder.

“@Louis_Tomlinson without drama sassy queen! Missing you and the boys so much! And is good to be back in Mullingar! Lots of love Ca xx”

Eles deram uma olhava na timeline e viram que as fãs tinham adorado o que Camila tinha postado, porque muitas delas chamavam Louis de sassy Queen e estavam rindo. Mais trends subiram e agora eram cinco relacionados a eles.

- Ai Deus sou famosa e estou nos trends topics – Camila disse rindo

- É muito louco né como acontece tudo muito rápido.

- Aham! Olha já ta nos trends “no drama sassy Queen” e “ Camila and Louis”

- É o poder das directioners.

(,,,)

Eles ficaram lá no parque durante a tarde inteira, comeram tudo o que tinham na cesta, ficaram deitados na grama conversando e depois começaram a brincar de inventar diálogos entre as pessoas que estavam na frente deles sentados conversando. Só saia merda da boca deles e eles gargalhavam do que falavam.

Começou a escurecer e eles recolheram as coisas do chão e voltaram para casa com as bochechas doendo de tanto rir. Ao entrarem na casa de mãos dadas encontraram o resto da família na sala que quando viram os dois olharam diretamente para as mãos deles e comemoraram. Fazendo os dois corarem.

- Vocês estão juntos! – Maura comemorou.

- Até que enfim né irmãozinho! Tava pensando que era gay já. – Greg disse rindo

- Muito engraçado Greg.

Os cinco conversavam e Niall foi obrigado a contar como foi o primeiro beijo deles e Greg não poupou brincadeiras para envergonhar o irmão. Ficaram ali, naquele momento em família e Camila até se esqueceu de que não fazia parte daquela família e que a dela estava longe de se comportar daquela maneira. Tão unida.

Ficou triste ao lembrar de sua própria família mais não se deixou abalar na frente deles mas a mudança de humor dela não passou despercebida por Niall que ao ver ela tristinha, abraçou-a de lado.

Involuntariamente ela sorriu, a forma que ele a tratava deixava ela cada vez mais apaixonada e com vontade de dizer as três palavras, mesmo sabendo que ainda era muito cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só um recadinho para as leitoras mais lindas:
Domingo que vem é meu aniversario PARABENS PARA MIM E MEUS 16 ANOS! entao, ja sabem o que seria um lindo presente né? reviews e indicações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais uma coisinha, sabado que vem é o Z FEZTIVAL e EU VOU DE PREMIUM VER MEU MCFLY E MEU THE WANTED e vou acampar na fila pois é, minha mae nao sabe hehe
pergunta: quem vai no Z feztival de SP?
pergunta dois: quem vai diz ai nos reviews e a gente da um jeito de se encontrar ok? kkkkkkkk vai ser legal haha
beijos e ate o proximo xx