Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me a demora!!!!!! fui viajar no feriado e minha familia nao me deixou levar nada que desse para eu escrever. ai eu voltei pra casa e essa semana foi corrida e cheia de coisa da escola. desculpem por só postar agora ):
irei tentar postar o proximo esse final de semana, mais nao é certeza ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/19

Depois de 10 horas de voo, o menino já havia desembarcado no aeroporto de LAX em Los Angeles e se as condições fossem diferentes, ele estaria super feliz por estar lá. Estava sentado em um banco esperando os outros garotos chegarem, não podia demorar muito mais.

Niall observava uma foto que ele tinha trazido da Irlanda, era uma das fotos da "caixinha proibida", na foto tinha ele e Camila, os dois com 8 e 6 anos, a foto fora tirada duas semanas antes do aniversario dela. Aquela era a ultima foto que os dois tinham tirado juntos. Eles estavam no banco do ônibus escolar, um ao lado do outro, sorrindo para a câmera e com um ar de risada. Niall sorriu para foto mesmo sem querer e uma lagrima escapou. De novo ela tinha ido embora.

- Niall! - o menino ouviu a voz de Liam e levantou o rosto em direção a origem do som. Os quatro garotos corriam em direção a ele e então Niall se levantou e também correu até eles. Os cinco se abraçaram e riram do exagero da situação.

Mais eles não podiam evitar, já estavam acostumados a passar 24 horas todos os dias juntos, eram irmãos, uma família. E a saudade batia quando eles se separavam.

- Não foi nem uma semana! - Niall falou rindo

- Nós sabemos, mais estávamos sentindo falta da nossa dispensa vazia. Ta transbordando comida lá, e isso é estranho. - Zayn explicou e todos riram

- Como foi lá? - Louis perguntou com uma sobrancelha erguida, indicando as segundas intenções da pergunta. - Niall suspirou triste e o loiro sentiu o bolo na garganta se formar e as lagrimas se aglomeraram nos olhos azuis

- O que foi? - Liam perguntou preocupado.

- A gente brigou. Feio.

Os quatro garotos se entreolharam chocados. Nenhum imaginaria que o loiro e Camila um dia seriam capazes de brigar, eles eram perfeitos juntos e todos ali queriam que eles ficassem juntos.

- Como assim?

- Vocês lembram-se daquela vez que nós fomos à casa do padrasto do Harry pela primeira vez? - todos assentiram e não interromperam o menino, estavam curiosos - Então, eu contei pra vocês da minha infância, daquela menina que era minha vizinha, minha melhor amiga e que foi embora e bla bla bla, lembram?

- Sim, mas o que isso tem a ver? - Liam perguntou

- Ai meu Deus... - Zayn disse assim que assimilou as coisas.

- Entendeu né?

- A Camila é aquela sua amiga que foi embora? - Zayn perguntou e todos os outros finalmente entenderam

- Sim. E eu fui um estúpido com ela.

- Agora eu lembro! Você falou que ainda odiava ela, mesmo que era injusto, porque fazia muito tempo... - Louis falou e o loiro suspirou.

- É, eu descontei toda a minha raiva nela, tudo o que eu senti há onze anos... Ela foi embora gente! Ela nunca mais vai querer falar comigo! Eu... Perdi a melhor coisa que me aconteceu com a fama. - Niall disse em meio a soluços e novamente todos se abraçaram. Nenhum deles gostava de ver Niall chorando, ele parecia um bebê. Muitos deles já falaram que devia ser proibido fazer Niall chorar, mas ali, todos sabiam que ele chorava porque ele tinha errado.

- E ela? - Liam perguntou

- Foi embora, pegou o avião de volta a Londres sem ao menos olhar para trás. Eu a deixei arrasada, eu falei coisas horríveis.

Dos cinco ali, apenas um se mantinha em silencio desde a hora em que havia chegado. Harry não falou nada, porque ele sabia que a partir do momento que ele abrisse a boca, o loiro iria apanhar. Ele estava tentando manter-se calmo.

Paul logo chegou avisando que a van que levaria eles pro hotel já estava lá fora e que tinha um grande numero de fãs do lado de fora os esperando. Pegaram as malas e seguiram Paul até a saída e confirmando o que havia sido avisado, varias fãs os esperavam gritando e eles tiveram que sair apressados por medidas de segurança.

- Que horas deve ser lá em Londres? - Harry finalmente quebrara o silencio no qual se encontrava e perguntou.

- Não sei, que horas são agora?

- 09:00

- São oito horas de diferença, então lá deve ser umas sete da noite...

- Ok, obrigado Paul.

- De nada.

Pelas contas de Camila, eles deveriam ter acabado de chegar em Los Angeles.

- E eu não deveria estar me importando com isso. - ela falou com ela mesma, enquanto terminava de arrumar as coisas, era o fim de mais um dia de trabalho.

- Falando sozinha de novo Ca?

- Desculpa Mike, não dormi muito ontem...

- Porque você estava onde não deveria estar né Camila. - Chef Walters se intrometeu e Mike olhou confuso para os dois.

No dia anterior, já tinha passado das três da manha quando Chef Walters chegara no restaurante e tinha encontrado a garota lá.

/Flashback/

- O que você ta fazendo aqui há essa hora?

- Chef Walters? Me desculpa! Eu só não queria ir para casa...

- E você esqueceu do alarme que tem o restaurante? O alarme apitou lá em casa e eu acordei achando que era um ladrão...

- Me desculpa, não me lembrei disso...

- Tudo bem, muitas vezes eu mesmo apareço aqui quando tem alguma coisa me perturbando, que tal eu te levar para casa e no caminho você ir me contando?

- Ok... – Camila respondeu e seguiu Joe até seu carro

/Fim do Flashback/

- Ninguém vai me contar mesmo?

- Pra que? Pra você arrumar confusão depois? - Walters disse

- O que? - Ele perguntou confuso, mais logo em seguida fez uma expressão iluminada e então entendeu. - Aaaah... O que o famosinho fez Ca?

- Nada Mike, me leva pra casa?

- Levo Ca. Mais você me conta no caminho.

- Nossa que dejavú! - ela disse e riu fraco. Chef Walters deu de língua e ela revirou os olhos.

Os dois entraram no carro e foram em direção à casa da menina.

- Você realmente não está bem... Esse seu silencio e feição triste não é comum em você - ele falou assim que estacionou na frente da casa dela.

- Mike, o Niall é o meu amigo da Irlanda. - ela sussurrou.

- Aquele que você me contou a historia?

- Aham.

- E ai?

- Ele descobriu, porque viu a minha pulseira... Foi ele quem me deu. Ai a gente brigou.

- Mais porque vocês brigaram?

- Porque ele me odeia. Quer dizer... Odeia o meu "eu" de sete anos que foi embora e nunca mais voltou.

- E agora?

- Não sei, ele falou um monte, e está obvio que ele olha pra mim agora e só se lembra de mim indo embora há onze anos.

- Que babaca! Camila você não teve culpa! Ele não podia ter te culpado! Nossa como ele é um idiota, o que ele falou pra você?

- Mike!

- Nem vem defender ele Camila! Você sabe que o que ele fez foi errado. Ele te magoou!

- Assim como eu magoei ele quando fui embora!

- Ah, faça-me um favor! Ele já devia ter superado isso Camila!

- Eu não o culpo.

- Claro que não! Você está obcecada por ele.

- Não estou obcecada!

- Está sim Camila

- Tchau Mike. Obrigada por nada!

- Não! Espera! - ele abriu a porta do carro e correu atrás dela antes dela abrir a porta da casa

- Que foi Mike?

- Me desculpa. Não devia ter agido daquela forma. Eu me preocupo com você, você sabe disso! E eu não vou com a cara desse garoto, porque eu sabia que ele ia te magoar. Ca, ele não te ligou ate agora! Ele não se importa, olha onde ele está agora! Nos EUA!

- Agora você está ajudando mais ainda

- Me deixa terminar. Do mesmo jeito que ele te magoa, eu sei que ele te completa. Porque Ca, tem um sorriso em seu rosto que só aparece com ele, um brilho nos seus olhos toda vez que você fala dele... Eu sei disso porque todas essas reações um dia já aconteceram por minha causa. Sem querer me gabar, mas eu sei que um dia você já me amou e está obvio que é isso o que você sente por ele. Mas Ca, você não merece ele, você merece alguém melhor.

- Mais eu não quero ninguém melhor. Eu não preciso disso. Mike eu e ele éramos melhores amigos quando criança e bastaram alguns dias juntos e viramos melhores amigos de novo e de forma tão natural! Parece errado nós não ficarmos juntos. Porque nós nos encontramos de novo. E a gente vai sempre encontrar um ao outro. - ela falou e ele acentiu. Ele sabia que aquilo era verdade.

- Me mata saber que aquele brilho lindo em seus olhos só aparece por causa da pessoa que o fez apagar... - ele disse depois de um longo suspiro.

- Eu te amo sabia? - ela falou com um sorriso fraco e o garoto sorriu bobamente.

- Eu também te amo Ca. Mais do que a minha namorada - ele respondeu rindo, que fez a garota rir junto.

- A Kath iria adorar ouvir isso! Ela não gosta da sua namorada.

- Eu sei. Mas não conte para ela! Se não estarei ferrado. Agora entre em casa, boa noite ruivinha.

- Boa noite Mike. - ela disse e deu um beijo na bochecha dele.

O dia amanheceu rápido demais para Camila, e a vontade de levantar da cama era mínima. Mas ela tinha um objetivo a realizar na escola hoje, e mesmo que ela não gostasse nada, ela tinha que fazer. Ela iria falar com Alisson.

Ao olhar na janela viu que a neve caia e que as ruas estavam brancas, mas um motivo para ficar na cama. Vestiu uma calça jeans, suas uggs, uma blusa lisa de mangas compridas, um sweater cinza, um lenço azul marinho e uma toca. O dia prometia ser frio.

Saiu de casa sem tomar café, não estava com fome. Aceitou relutante a carona de seu pai, não tinha certeza do que era pior, ir andando no frio ou ir com o silencio insuportável de seu pai. Chegou à escola e encontrou as mulheres da limpeza tentando tirar o acumulo de neve na entrada, foi direto aonde tinha certeza que encontraria Alisson e o grupinho dela aquele horário.

- Alisson. Posso falar com você um segundo?

- Ela não tem nada para falar com você perdedora. - uma menina um tanto ridícula falou e Camila revirou os olhos

- Então? - Camila voltou a perguntar

- Pode. - ela respondeu um tanto curiosa e as duas andaram em direção a um lugar mais calmo.

À medida que as duas iam andando pelos corredores, elas iam chamando a atenção dos que passavam. Primeiro porque era lei que elas não se gostavam e segundo porque as duas eram as garotas mais bonitas do colégio, e ao andarem de forma imponente uma ao lado da outra, as garotas viam meninos sorrirem, olharem para elas e comentarem.

- Ate que isso foi interessante. - Alisson disse se referindo à reação dos garotos assim que as duas entraram em uma sala desativada.

- Realmente. - Camila respondeu e riu.

- Tenho que admitir, você vira tantas cabeças masculinas quanto eu. Se as circunstâncias fossem diferentes, seriamos uma dupla incrível.

- Se sua rixa comigo não viesse desde Mullingar na nossa época de primário talvez... - Camila falou e se divertiu ao ver a cara que Alisson fez.

- Então você descobriu.

- Sim. E digo que não foi da melhor forma possível.

- Vocês brigaram?

- Não finja que se importa você nunca gostou de mim.

- Não estou fingindo Camila. Uma garota tem sentimentos! Posso não gostar de você mais tenho que admitir que ver você e o Niall virarem amigos sem ao menos se lembrarem de que já foram me fez pensar em um conto de fadas.

- Não conhecia esse seu lado.

- Não sou uma vadia por completo Camila. Todas procuram o amor. Mas eu não entendi porque você veio falar comigo...

- Você sabia desde o começo não sabia? Desde o dia que entrou aqui na escola. Porque nunca me falou?

- Eu sempre soube que era você, assim como eu sempre soube que o Niall era o Niall... E porque eu não falei? Porque eu fiquei com inveja.

- Inveja?

- Sim. Camila, desde que eu me entendo por gente eu quis ser amiga do Niall. Esse era o motivo pelo qual eu implicava com você. Porque eu me esforçava para ser amiga dele e você, sem querer, tinha toda a atenção dele. Depois que você foi embora, ele ficou mais dois anos lá e ele não foi mais o mesmo. Foram raras as vezes que eu o vi rir e às vezes ainda pegava ele esperando você sair de sua sala para irem até o ônibus escolar juntos... Ele ficava meio perdido sem você... E ai, quando eu vim para cá, com 16 anos, eu vi você: ruiva, olhos cor de caramelo, covinhas, vinda de Mullingar, um ano mais nova... Tudo batia, e não demorou muito, surgiu a One Direction, ouvi a Meg conversando com a Johanna sobre você ter conhecido eles no restaurante e depois lá no programa. Eu quase tive um ataque de raiva. Porque de novo vocês tinham se tornados amigos e nem sabiam que já se conheciam!

- Eu preferia não saber. - Camila falou pra ela mesma, só que Alisson ouviu.

- Ei, não fique assim. Ta obvio que vocês nasceram pra ficar juntos! Seja o que ele falou vocês vão se resolver!

- Eu não tenho tanta certeza assim...

- Camila, eu até imagino como ele deve ter reagido quando descobriu e tudo o que ele deve ter te falado... Porque eu vi como ele ficou depois que você foi embora. Não foi algo muito legal de se ver... Mas, vocês vão se entender. Eu não gosto de você, mais eu quero que você e ele fiquem juntos.

- Obrigada Alisson. Você não é tão chata assim quanto eu pensei e eu não estava esperando por isso. - Camila disse e logo em seguida as duas riram.

- Eu sempre surpreendo as pessoas.

O sinal tocou e cada uma foi em direção a sua sala. Mesmo que Alisson fosse um ano mais velha e já deveria ter saído da escola, ela estava fazendo o ultimo ano novamente pois tinha repetido, por motivos óbvios: vadiagem.

As aulas passaram rápido, suas amigas já sabiam de tudo o que tinha acontecido e respeitavam a vontade de Camila de querer ficar sozinha por um tempo. Ela não queria responder nenhuma pergunta. Mesmo que fosse parada constantemente pelos corredores por garotas mais novas que perguntavam sobre o Niall.

            Niall. Camila não sabia se ficava aliviada por não ter recebido noticias dele - a não serem aquelas que o fandom inteiro sabia - ou ficava magoada. Ela muitas vezes tinha vontade de ligar para ele e contar alguma coisa, mais se lembrava de que eles haviam brigado.

(...)     

            Duas semanas haviam se passado e eles ainda não tinham voltado para UK e Camila se sentia esquecida. Nenhum deles haviam sequer mandado alguma mensagem para ela. A garota se sentia traída também, mesmo que ela e o Niall não tivessem nada estabelecido, eles tinham se beijado, eles tinham alguma coisa. E ver boatos e mais boatos de que estaria rolando um clima entre ele e a Miranda Cosgrove, quebrava o coração dela. Ela lia as coisas no twitter, via que algumas meninas ficavam do lado de Camila, e esperavam alguma noticia da garota.

            Ela não sabia o que estava acontecendo, mas mesmo curiosa, ela não tinha coragem de perguntar. Os meninos estavam cada vez mais famosos nos EUA, indo a varias rádios, fazendo vários meet&great e cada vez mais ela ia se sentindo mais sozinha.

            Foi em um sábado de folga da garota que ela viu um tweet de Harry e percebeu a indireta que gritava por ela.

"And you know, I will always be by your side. I told you once: I'm here, no matter what”

            A garota pegou o celular e por impulso digitou uma mensagem para Harry.

"Mesmo não tendo o que falar, eu simplesmente quero falar com você"

            Não demorou muito e o celular dela já tocava.

- Harry! - involuntariamente o sorriso no rosto dela já havia aparecido

"Ei ruivinha! Como você está?"

- Sozinha.

"Ca... Se você estiver pensando que nós te esquecemos, não é verdade! Nós estamos muito ocupados mesmo. O Liam e o Lou estão reclamando por não terem tanto tempo para conversar com as namoradas deles..."

- Imagino! Mais e ai? Como está nos EUA?

"Maravilhoso! Quer dizer... Se a idade mínima para beber não fosse 21 anos estaria melhor, o Niall está pirando já e... Opa. Assunto proibido"

- Menos Harry! Como ele está? - Camila perguntou e o tom de voz dela a entregou. Ela estava com saudades dele, muitas. E preocupada. Ela se achou idiota por estar preocupada por alguém que não ligava mais pra ela.

"Estranho. Quase não ri mais, se isola... Ca, ele está triste"

- O que eu posso fazer? Estou a milhares de quilômetros longe dele! Alem do mais ele está bem com a menina do iCarly! - Camila terminou de forma ciumenta e que fez Harry rir.

"Ele não tem nada com a Miranda Ca, você não percebeu ainda? Ele está mal porque vocês brigaram! E ele está arrependido"

- Ele não falou comigo até agora! Não acredito que ele esteja arrependido

"Eu quase matei ele por causa disso! Ele é um idiota por não ter falado com você Camila! Mas se for por isso o motivo da tristeza exagerada de ambos... Eu resolvo isso."

- Harry o que você vai fazer?

"Não quero falar com você e ouvir essa voz triste, os suspiros entre cada frase. Não não Camila. Cansei dos meus dois melhores amigos desse jeito, suportar o Niall já estava difícil, agora ouvindo você fica pior."

- Sua conta telefônica vai vir alta Styles

"Não ligo e não mude de assunto! Horan vem aqui agora!" - Camila o ouviu gritando e ia se preparar para desligar o telefone quando ouviu o moreno falando de novo - "Desliga esse telefone Camila que você vai ver! Horan vem logo!"

            Respira e inspira né? Porque de repente parecia tão difícil fazer isso? Camila pode escutar a respiração do loiro e percebeu que agora o telefone estava na orelha de Niall. Isso fez com que ela quase tivesse um ataque cardíaco.

"É bom você falar alguma logo porque senão você é que vai pagar a conta do telefone!"

            Fez se silencio por alguns segundos, seria um silencio completo se não fosse pela respiração descompassada de ambos. Niall estava nervoso, ele não sabia o que falar, mas sabia que ele era quem deveria falar primeiro. Tomou coragem e falou o nome que fazia passar noites em claro pensando na merda que havia feito

"Ca"

            Ouvir aquilo foi como um remédio, foi como se as duas semanas que eles passaram brigados não tivesse importância, não fizesse diferença. Ela amava ouvir o apelido dela na voz dele.

"Me desculpa"

Um suspiro

"Por favor... Ca eu não devia ter reagido daquele jeito! Eu exagerei. Eu..."

- Niall...

"Não, deixa eu falar. Por favor. Ca, eu achei a parte que faltava em mim em você. Pode parecer brega ou clichê, mais é verdade."

- Não faz isso

"Porque não? Ca, eu sei que a gente está a um oceano de distancia, mas eu sinto que você está aqui do meu lado. Você sabe o que é isso né?"

- Niall, por favor.

"Eu não consigo tirar o seu sorriso da minha cabeça, quer dizer, não consigo tirar você da minha cabeça. Eu fico me lembrando do nosso primeiro beijo e as vezes eu esqueço de como se fala... É ridículo, mas Ca, você faz isso comigo sem ao mesmo tentar. Você é linda de todas as formas e nem sabe disso, nem se esforça! Eu fiz merda eu sei, eu te magoei, te machuquei... Mas Ca, estou aqui agora, no telefone do Harry, resultando na tarifa de telefone mais cara do mundo pra te falar isso. Porque eu simplesmente não quero te perder de novo. Porque eu sei o que eu passei da primeira vez, não posso ser idiota e te deixar ir sem fazer nada novamente. Eu te falei no avião que não importa se eu não estiver por perto sempre, eu nunca estarei longe suficiente. Isso é verdade, eu sei que o fuso horário é frustrante, porque são oito horas de diferença e ai provavelmente já é de noite e aqui eu acabei de tomar café... Mas não se preocupe, pode me mandar mensagem a qualquer hora eu não ligo, mesmo se for pra falar oi ok?"

- Niall você não vai calar a boca mesmo? - ela perguntou rindo, mas o sorriso bobo e as bochechas coradas por tudo o que ele tinha dito tomavam conta de seu rosto.

"Pronto" - ele disse e riu. A menina sorriu mais ainda ao ouvir a risada dele.

- Que bom. Niall... - ela estava tomando coragem pra dizer as três palavras. Porque era oficial. Ela sentia isso da forma mais bonita possível e queria que ele escutasse.

"Ca! Antes de você falar o que eu acho que é só me prometa uma coisa" - ele disse a interrompendo.

- Ok.

"Me prometa que quando eu voltar, você estará me esperando."

- Só se você me prometer que também estará esperando por mim.

"Eu prometo.” – ele disse e pelo tom de voz dele, Camila sabia que ele estava sorrindo.

-Eu também.

“Então guarde isso que você tem a dizer para quando nós nos virmos. Eu quero estar olhando nos seus olhos e vendo sua bochecha corada quando você disser."

- Mais eu quero que você diga agora. – ela falou de forma melosa

"Então você vai ficar querendo!"

- Niall!

"Camila!" - ele falou a imitando e ela riu.

- Babaca

"Eu te amo."

            Ele disse. Ele havia dito as três palavras e Camila sorria idiotamente, tinha uma vontade dentro de seu peito de gritar, de pular, mas ela se conteve. Em seu estômago, as borboletas faziam uma festa e mesmo sem querer, uma lagrima escorreu de seu olho.

- Você disse. - ela falou e ele riu. Assim como ela, ele tinha vontade de gritar, pular. Mas ele apenas sorria que nem um bobo apaixonado como ele era. Ele nem percebeu quando as palavras escaparam de sua boca, foi natural e da forma mais pura possível. E ao dizer, o garoto sentiu seu coração esquentando, como se finalmente, houvesse entendido o sentimento.

"Sim"

"Niall Horan você não desligou esse telefone ainda? Você vai pagar essa ligação está me ouvindo?" - Camila pode ouvir Harry gritando e riu "E que sorriso besta é esse ai? Awwwwww vocês se entenderam! Pessoal! O Niall e a Camila se entenderam!" - Agora ele gritava que nem uma criança o que fez Camila rir mais ainda e sorrir envergonhada, mesmo estando longe deles.

“Aeeeeee sem mais cara de defunto por ai!” – a menina ouviu a voz de Louis e riu.

“Já chega né galera?” – Niall disse e Camila tinha certeza que ele estava corado.

“Ok. Mande um beijo para ela e fale que estamos com saudades.” – Louis disse e a menina sorriu.

“E desligue isso logo Niall, vai sair muito caro. E fale para Ca que eu amo ela e que estou arrasando com as americanas” – Harry disse e saiu andando. Niall fechou a cara ao ouvir o amigo dizendo que amava ela.

“Você ouviu né?”

- Ouvi sim. Manda um beijo e um abraço bem apertado para todos eles depois, também estou com saudades.

“Pode deixar”

- O Harry ta arrasando as americanas? – ela perguntou rindo e o loiro riu também.

“Está. Sei lá com quantas ele já ficou e com mais quantas ele já levou para o quarto”. – ele disse e revirou os olhos.

- Tipico de Harry isso.

“É, mas pelo menos ele não ta se lamentando pela Flack. Não gostava dela.”

- Eu também não. – Camila disse e riu. – Niall, quando vocês voltam?

            Ela perguntou e escutou o menino ficar em silencio e engolir a seco. Ela na hora percebeu que tinha alguma coisa errada.

- Niall? Quando vocês voltam? – ela perguntou novamente.

“A gente não volta antes das turnês de abertura. Vamos ficar direto, não tem uma data certa ainda...”

- Vocês vão ficar até março ai? – ela perguntou e sentiu o coração apertar. Ela queria o menino perto dela novamente.

“Sim...” – ele disse triste e suspirou. – “Eu queria voltar antes dos shows começarem, queria te ver...”

- Ei, não se preocupe com isso. Curte ai nos E.U.A, conheça os famosos por mim, pegue autógrafos, arrase... – ela disse forçando um sorriso mesmo sabendo que ele não iria ver, ela queria ficar feliz por ele. Mesmo que a ideia de ficar tanto tempo longe a incomodava. Ela ouviu o menino rir. - E fique longe da Miranda Cosgrove e de todas as outras garotas. – ela completou em tom ciumento.

“Não precisa falar duas vezes ruivinha. Preciso desligar, ou o Harry me mata.”

- Ok loirinho. Beijos e arrase.

“Beijos Ca, até logo” – ele disse e desligou o aparelho.

            Camila ficou sorrindo abobada para o nada e de vez em quando soltava umas risadinhas. Todas as palavras bonitas que ele havia dito para ela ficavam sendo repetidas em sua cabeça como um filme, e ela estava adorando aquilo.

            A garota ficou encarando o teto do quarto e quando percebeu já havia caído no sono. Pela primeira vez desde quando voltara da Irlanda, ela teve um sonho feliz. Dormiu com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que tinha no rosto de um garoto do outro canto do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO AI
como todos já sabem o nyah esta de palhaçada e pretende tirar todas as fanfics que nao sejam da categoria original --'
entao por causa disso criei um tumblr só para postar a fic. no tumblr eu ainda nao postei todos os capitulos que tem aqui, mais pretendo deixar igual nesse final de semana para começar a postar lá de uma vez e voceês irem acostumando.
TUMBLR: rwwffanfiction.tumblr.com
sigam lá e deixem ask falando quem é quem haha
ainda nao achei um jeito de fazer uma caixa de comentarios pq nao sei fazer SE ALGUEM SOUBER PFVR AJUDE KKKKKKKKKKKK
calei a boca agora, juro. LEIAM, ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM SEUS REVIEWS MARAVILHOSOS OK??