Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

olá (: como eu prometi uma atualização dupla caso a fic ganhasse alguma indicação e como ela ganhou duas achei mais que justo fazer uma att que agradassem todas vocês porque eu sei que TODAS estavam esperando por isso hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/16

Se era praga do Horan para fazê-la ir na piscina, Camila não sabia, mas o dia havia nascido totalmente ensolarado, uma coisa totalmente rara na Irlanda e em toda UK. A temperatura estava tão agradável a ponto de fazê-la vestir um shorts e a sempre companheira camiseta de mangas compridas e Niall vestiu uma bermuda e uma camiseta.

- Ca, tem um espaço ali no canto do meu armário vazio, você pode colocar as roupas que você trouxe lá para não amassar, meu armário daqui está meio vazio porque a maioria está em Londres.

- Ah, obrigada. Vou colocar sim. – Camila disse e levou a mala dela até onde o menino apontou. Ela começou a tirar as coisas da mala e ir organizando no armário. O menino estava sentado na ponta da cama assistindo ela organizar as coisas dela achando a cena extremamente sexy. E eu estou na seca a muito tempo, pensou ele e deixou escapar uma risada.

- O que foi? Rindo de mim é?

- Não Ca, só da quantidade de coisa que você trouxe... – não era isso que ele ria obvio, mas não deixava de ser mentira, realmente era muita coisa.

- Besta. Eu não sabia o que trazer!

- O armário todo então foi a melhor opção né? – ele perguntou rindo

- Foi! – ela respondeu e mostrou a língua para ele. Ele se levantou da cama e foi até o armário. – Ficou bom?

- Você podia arrumar o meu armário né?

- Não. – ela respondeu e riu da cara emburrada dele. Ouviram Bobby chamá-los para tomar café e eles foram para a cozinha.

Ao chegarem na cozinha a mesa do café da manhã já estava pronta e Niall logo sentou-se a mesa para começar a comer, Camila foi atrás dele mas ao ouvir um pedido de ajuda de Bobby vindo da cozinha ela se ofereceu para ir ajudar.

- Eu te ajudo Sr. Horan. – Camila disse quando chegou na cozinha e viu ele tentando carregar várias coisas

- Muito obrigada querida, e pode me chamar de Bobby ou de Tio Bob se você preferir. – Bobby disse o apelido pelo qual ela o chamava quando ela era pequena, apenas vendo se ela se lembrava.

A menina congelou por um segundo ao ouvir aquele apelido tão familiar... Ela sabia que voltar a Mullingar traria de volta muitas lembranças antigas, mas não pensava que viria com os Horan. Afinal o que eles tinham a ver com ela?

- Ok Bobby. – ela disse e sorriu, balançou a cabeça disfarçadamente tentando tirar alguns pensamentos de sua cabeça e foi pegar uma das coisas que Bobby estava tendo dificuldades de levar sozinho.

            Quando a menina esticou o braço para pegar uns guardanapos, sentiu Bobby segurando seu pulso delicadamente e fazendo ela se virar para ele.

- Me da licença? – ele pediu enquanto subia a manga da blusa dela e ela segurou a respiração ao ver o que ele acabava de descobrir.

            Ele tocou na pulseira que estava no pulso dela e sorriu, depois sobre as marcas e um arrepio passou pelo corpo da menina e ela se lembrou de como foi aquela fase.

- Bonita pulseira. – ele disse como se não tivesse reparado no que havia sob a pulseira

- Obrigada, foi um presente.

- De quem?

- Não lembro mais eu tenho ela há muito tempo.

- Ele sabe? – Bobby perguntou ao tocar novamente nas marcas em seu pulso.

- Não.

- Porque não?

- Porque isso não é uma coisa que eu gosto de contar para ninguém e não gosto que as pessoas saibam disso também, porque muitas começam a me tratar de forma diferente depois de saber.

- Ele não será assim.

- Eu não quero que ele me ache fraca.

- Eu não te acho fraca por causa disso. Acho que você é uma pessoa muito forte.

- Obrigada, mas essas marcas provam o contrário. Não sou forte.

- É sim, porque uma pessoa fraca compartilha suas dores com o mundo, enquanto as fortes guardam para elas e não contam para ninguém não querendo que os outros compartilhem a mesma dor que você.

            Camila ficou em silencio e pensativa. Abaixou a manga da blusa novamente e com um sorriso, pegou os guardanapos e voltou para a mesa.

            Bobby, curioso, apenas queria saber se ela ainda tinha aquela pulseira que tinha mandado o filho dar para a menina, mas acabou descobrindo um segredo muito grande.

- Porque demorou?

- Tava conversando com seu pai.

- Hm. O que ele te falou?

- Que você é esfomeado demais. – ela inventou uma mentira qualquer e ele riu.

Ela tomou café da manhã, ele comeu outra vez, escovaram os dentes e pegaram o carro de Bobby para irem comprar um biquíni para Camila.

- Você não tem carteira de motorista Niall

- Como você sabe?

- As directioners sabem tudo. – ela disse com um sorriso sacana e ele riu.

- Devo me preocupar em ver você postando sobre mim no twitter?

- Talvez loirinho. – ela disse e piscou, os dois riram e ele abriu a porta do carro para ela entrar e ela sorriu agradecida.

- Devo me preocupar com você no volante? – ela perguntou quando o menino entrou no carro, colocou o cinto e ligou o carro.

- Não Camila, eu sei dirigir, só não tenho a carta porque não tive tempo para tirar. – ele explicou

            Niall saiu com o carro da garagem e dirigiu até o shopping local, era pequeno, mas ele se lembrava de ter visto uma loja de biquínis em algum lugar pelo shopping.

- E se as fãs virem a gente por ai?

- O quê que tem? Com certeza deve ter foto da gente no aeroporto e na estação já... Mas não vamos nos preocupar com isso agora ok?

- Ok.

            Como a casa dos Horan era no centro de Mullingar logo eles chegaram ao shopping, que por ainda ser um pouco cedo estava vazio.

- Nunca em Londres que o shopping estaria vazio desse jeito... – a menina comentou quando eles desciam as escadas rolantes em relação ao piso das lojas.

- É isso que eu gosto daqui, essa calma sabe, sem a correria de Londres...

- Verdade, parece que a correria já faz parte do povo londrino. Aqui é bem diferente.

            Eles iam conversando enquanto andavam pelos corredores em busca de alguma loja.

- Camila se você estiver procurando alguma loja de marca, esquece que você não vai encontrar...

- Eu não to procurando!

- Aham, e esse seu olhar de “cadê uma Victoria Secrets?” é impressão minha?

- Ai como você é idiota! – ela disse rindo. – Como você sabe afinal?

- Então eu acertei? – ele perguntou provocando.

- Você sabe que sim babaca.

- Eu vi as suas roupas enquanto você arrumava no armário, cheio de coisa de marca né riquinha.

- Eu rica? Pelo amor de Deus Horan se enxerga, sua cueca deve ser mais cara que meu guarda roupa inteiro!

- Nossa que exagero Camila!

- Exagero nada, quero ver!

- O que? – ele perguntou assustado e ela riu da cara que ele fez.

- Anda Niall, só levanta a blusa, deixa eu ver a marca da sua cueca.

- A gente ta no meio do shopping

- Vazio. Não se esqueça de acrescentar. – ele revirou os olhos mais levantou a blusa e ela pode ver a faixa xadrez típica de uma cueca da Burberry.

- Burberry? – a menina perguntou e levantou um olho avisando que iria tirar uma com a cara dele.

- Não começa...

- Você tá muito riquinho né loirinho? Vou querer o biquíni mais caro desse shopping também! Burberry? Serio mesmo? Que gay Horan.

- Ei! Não é gay! Camila quer parar de ser chata? Meu Deus o que eu fiz para te merecer?

- Ser um esfomeado. – ela respondeu rindo e ele a empurrou.

- Idiota. – ele disse emburrado.

- Ta bravinho é Horan?

- Sabia que eu odeio quando você me chama de Horan? É tão sarcástico e irônico que irrita!

- Por isso que eu falo. – ela falou simplesmente e ele revirou os olhos.

- Te odeio Ca. – ele disse e colocou um braço por cima do ombro dela.

- Também te odeio loirinho. – ela respondeu e abraçou a cintura dele.

            Eles continuaram andando até que acharam uma loja – cara – que Camila fez questão de fazer o menino comprar o biquíni ali.

- Você ta tirando com a minha cara só pode.

- Vai Sr. Burberry, tira o escorpião da carteira e vamos lá. – ela disse ao entrar na loja.

- Bom dia, sejam bem vindos a Simply Beach, em que podemos ajudar? – uma mulher muito bonita os atendeu e ela olhava Niall de cima a baixo ignorando a presença de Camila.

            Niall percebeu o olhar da moça sobre ele e sorriu. Não podia negar, ela era bonita e provavelmente era um ano mais velha que ele.

- Eu vim comprar um biquíni. - Camila respondeu e Niall segurou a risada quando viu o tom no qual ela falava com a atendente.

- A gente deve ter alguma coisa para você. – a atendente respondeu e olhou Camila com desprezo. – Pode procurar por ai.

- Obrigada. – Camila respondeu com um sorriso falso no rosto.

- E se você quiser alguma sunga eu posso arranjar uma pra você e te ajudo a colocar. – a mulher disse maliciosamente e Niall abriu um sorriso safado que tirou Camila do sério.

- Com certeza você vai colocar outra coisa nas partes baixas dele. – ela partiu para baixaria e puxou Niall para longe da mulher. Este, que segurava a risada porque senão sabia que iria apanhar.

- Pode rir Horan. Sei que você ta louco para vestir uma sunga com ela em algum provador.

- Ca... – ele chamou ao ver que a menina realmente estava irritadíssima.

            O ciúme começara a ser sentido, mesmo que a menina não quisesse assumir, ela sabia que era aquilo, nada mais explicaria aquela reação! Ela ia mexendo nas araras que tinham biquínis do numero dela enquanto Niall seguia ela sem dizer uma palavra. Ele estava rindo por dentro, sabia que Camila estava enciumada e que aquilo era nada mais que um dos ataques de ciúmes. Ele achou melhor não falar com ela, ia esperar ela acalmar, coisa que ele sabia que só iria acontecer quando eles saíssem daquela loja. Ou não.

            Naquele momento, um homem apareceu ao lado deles e Niall viu Camila abrir um sorriso apaixonado. Camila até esqueceu que estava irritada com Niall quando viu o Deus irlandês a sua frente.

- Procura alguma coisa especifica? – ele perguntou som o sotaque irlandês carregado e com uma voz meiga que fez Camila sorrir novamente e Niall achou que ia vomitar com a cena. Foi a vez do menino fechar a cara.

- Eu queria um biquíni, mais não sei qual escolher... – ela disse sínica.

- Eu acho que qualquer um ficaria lindo na senhorita. Que com certeza deve ter um corpo esbelto. – Niall bufou pesado e revirou os olhos. Ele estava ficando impaciente.

- Escolhe qualquer um Camila e vamos logo. – ele disse irritado por causa da presença daquele homem mais bonito que ele e que tinha tomado toda a atenção da sua menina.

- Você recomenda algum? – Camila perguntou sorrindo e ignorando o amigo.

- Eu acho que esse azul de listras ficará maravilhoso em você. – ele disse e mostrou um biquíni que Camila achou perfeito.

- Muito curto.

- Niall vai lá provar sunga vai.

- Ok. – ele disse e quando ameaçou sair de perto dela ela o puxou de volta.

- Você não é nem louco. – ela disse e fuzilou-o com o olhar. Niall engoliu em seco e ficou quieto ao lado dela, apenas observando o monte de músculo flertar com Camila.

- Acho que esse também ficará lindo. – ele disse ao segurar um biquíni colorido que Camila também adorou.

- Vou provar os dois. – ela disse.

- Ok. Vamos lá, se seu namorado quiser ele pode ficar aqui.

- Não se preocupe, o namorado vai junto. – Niall respondeu de imediato e se postou ao lado da menina.

- Tudo bem, é a segunda porta a esquerda. Pode ir indo, irei pegar uma sacola para você, Srta...?

- Camila. – ela respondeu meiga.

- Sou Desmond Srta Camila. – ele disse e abriu um sorriso sedutor e foi para a direção oposta dos dois.

- Você não é meu namorado Niall. – ela disse enquanto era empurrada para o provador.

- Eu não vou deixar você sozinha com ele nem ferrando. – ele disse irritado.

            Camila olhou para o menino que tinha a cara fechada para ela e ele sustentou o olhar. Niall também estava com ciúmes. Muito ciúme. O tal do Desmond lá era todo bonitão e com pinta de macho, tinha feito Camila toda apaixonadinha e isso tinha tirado o menino do sério.

            Ela entrou no provador e bufou. Começou a se despir e vestiu o primeiro biquíni, e adorou como ele ficou no corpo dela.

- Tudo certo ai Srta. Camila? – ela ouviu a voz de Desmond do lado de fora.

- Tudo sim. – ela disse e abriu a cortina do provador. – O que você achou? – ela perguntou especificamente para Niall e esse, se não tivesse a parede atrás dele, com certeza teria caído para trás. Ele estava boquiaberto e impressionado. Camila definitivamente tinha um corpo lindo e ele estava louco para tocá-lo. Camila corou ao perceber o olhar de Niall sobre ela, não só dele. Desmond também olhava de forma... Faminta para cima dela.

- Ficou lindo Ca. – Niall respondeu.

- Obrigada. – ela disse sorrindo e deu uma voltinha.

- Corrigindo, ficou perfeito. – ele disse e sorriu para a menina, que corou mais ainda.

- Realmente, ficou muito bonito o biquíni Camila. – Desmond disse vidrado nela e Niall fechou a cara.

- Obrigada. – a menina respondeu e entrou novamente para vestir o outro.

            Ela provou o listrado e estava totalmente em duvida em qual escolher. Tinha adorado os dois, mais sabia que eles eram caros e ela não teria dinheiro para pagar pelos dois. Saiu do provador mais uma vez e dessa vez Niall abriu a boca em um O.

- Esse! Simplesmente esse! Ca é lindo, você é linda, ficou perfeito. – ele dizia e Camila ria ao mesmo tempo em que corava com os comentários dele.

- Eu amei esse biquíni! Ficou tão lindo, sei lá. Eu gostei. – ela disse e deu uma voltinha também.

- Com certeza esse ficou mais bonito, mais afinal, qual não ficaria bonito em você não é mesmo? – o vendedor flertou com ela novamente.

- A Ca vai levar esse e o namorado dela irá pagar, pode ir preparando. – Niall disse de forma estúpida que mesmo que Camila tinha achado mal educado ela não conseguiu evitar um meio sorriso. Porque ela realmente queria aquilo. Queria aquele titulo. Camila queria ser a namorada de Niall Horan. Apesar de todo o medo, a vergonha e a insegurança que sentia.

- Muito bem. – Desmond respondeu da mesma forma e saiu dali.

            Ca entrou novamente no provador para tirar o biquíni e enquanto se trocava ela ia falando:

- Você sabe né, nós não somos namorados loirinho.

- Sei Ca, mais esse cara me tirou do sério. Você viu o jeito que ele olhou para você? – ele perguntou e Camila colocou a cabeça para fora da cortina.

- Ele me olhava da mesma forma que aquela atendente te olhava.

- Eu não flertei de volta. – ele disse acusador e ela sorriu culpada.

- Eu estava sendo educada. – ela disse e fechou a cortina novamente e terminando de se trocar. – Além do mais, estou solteira.

            No momento seguinte Camila achou que a cortina havia sido arrancada do provador por causa da tamanha força na qual ele havia aberto.

- Ei!

- Nem pense nisso Camila, por favor. – ele pediu e Camila olhou nos olhos do menino e entendeu o pedido mudo nos olhos dele.

- Eu não pensei. Nem passou pela minha cabeça. – ela sussurrou. Estava afetada pela proximidade dos corpos naquele cubículo.

            Niall parou de olhar para os olhos dela e passou a encarar os lábios da menina e encurtou o espaço entre eles minimamente. Ele queria tanto... Os dois ouviram um pigarro do lado de fora e Camila soltou o ar que estava segurando ao prender o ar quando notou a aproximação de Niall. Eles se afastaram e os dois olharam para a porta.

- Já separei um mesmo biquíni para ela, só falta pagar. – Desmond respondeu e Niall acentiu. Ainda estava um pouco desnorteado por causa do que acabara de (quase) acontecer.

            Eles saíram do provador e caminharam até o caixa em silencio.

- Deu 90 euros – a atendente que – graças a Deus – não era um homem bonitão ou uma mulher bonitona, era uma senhora disse.

- 90 euros um biquíni? – ele perguntou abobado. Obvio que ele tinha o dinheiro, mais ainda sim era muito para um biquíni.

- Niall se você achar que ta muito caro, a gente pode ir em outro lugar. – Camila disse, ela realmente não ligava para um biquíni caro. – ela disse baixinho.

- Não Ca, ta tudo bem. Eu uso cueca da Burberry esqueceu? – ele respondeu baixinho para ela e ela riu.

            O menino pagou o biquíni e os dois saíram da loja sem se despedirem dos vendedores. Niall não deixou Camila olhar para trás ao saírem da loja e Ca fez o mesmo com ele.

- Sério Niall, não precisava ter pagado tão caro, estou me sentindo mal por isso.

- Ca, você sabe que eu tenho dinheiro, não se preocupe com isso.

- É exatamente pelo fato de você ter dinheiro que eu to mal. A primeira vez que a gente sai junto e você compra um biquíni de 90 euros para mim? Niall eu estou me sentindo interesseira. – ela choramingou.

- Ca. Pode parar. Já! – ele disse e se postou na frente dela. - Eu posso usar cueca da Burberry, ter uma casa grande, um loft enorme... Eu posso ser Niall Horan do One Direction, mas não foi por causa disso que a gente virou amigo. Não foi por causa disso que você roubou minhas batatas no Nando’s. Não foi por causa disso que você veio para essa viagem comigo. Eu sei disso não se preocupe.

- Posso te falar uma coisa?

- Pode.

- Depois que eu entrei no seu loft, vi a sua casa e seus moletons da Jack Wills, eu te considero meu melhor amigo viu. – ela disse e ele gargalhou.

- Ruivinha, você é a melhor.

- Eu sei. – ela disse dando de ombros tirando outra gargalhada do menino.

            Eles deram mais umas voltas pelo shopping, tomaram Starbucks e foram em direção ao estacionamento para ir embora. Os paparazzi sabiam que Niall estava em Mullingar e foram em peso atrás deles. Niall e Camila estavam tão concentrados um no outro que nem perceberam que tiravam fotos. Eram fotos deles rindo, andando, tomando Starbucks, se empurrando e conversando. Um perfeito álbum de fotos que logo estaria nas redes sociais para uma explosão no fandom.

            Mesmo que não fosse verdade, não teriam como desmentir o boato que viria. Afinal apenas os dois estavam em Mullingar e eles saíram só os dois. Não importava que foi como amigos, eles estavam juntos e isso era o que interessava às fãs e que bastava para os boatos deles estarem namorando.

            Entraram no carro e ao ligar a rádio começou a tocar Animal do Neon Trees e Camila cantava alto, ela amava aquela musica. Niall ria da forma desafinada que ela cantava o que fazia ela cantar mais alto ainda.

- Camila pelo amor de Deus cale a boca, você é péssima cantando.

- Vai a merda Niall.

- Ca, serio. Você não sabe cantar.

- E você sabe? – ela fez a pergunta obvia e os dois riram.

- Ridícula.

- Babaca.

            Camila ignorou os pedidos – ou ordem – do menino para ela parar de cantar, cada vez que ele pedia ela cantava mais e ria do desespero dele.

- Finalmente! – ele disse quando chegaram na casa e ele desligou o radio.

- Af, nem sou tão mau assim!

- Não, você é péssima!

            O sol estava a pino e os pais de Niall estavam preparando um churrasco e Greg estava na piscina com uns amigos.

- Alguém roubou sua ideia de ir à piscina. – Camila falou ao chegar na área da piscina, ele riu e concordou com a cabeça.

- Niall! Ca! Que bom que chegaram! Tem carne! Vocês devem estar com fome!

- Olá mãe. Oi galera. – Niall cumprimentou todos que estavam na piscina e foi dar um beijo na mãe.

            Camila ouvia os sussurrinhos e os gritinhos histéricos vindo da piscina, ela sorriu. Até as meninas de 25 anos piravam no Niall.

- Ca, venha cá! Não se envergonhe! – Maura chamou e todos os olhares pousaram sobre ela e ela se sentiu mais envergonhada ainda e Niall riu dela ao perceber.

            A menina andou até onde Maura estava e pegou uma carne para comer.

- Vocês vão entrar né? – Greg, que estava dentro da piscina se apoiou na beirada perto da família e perguntou para os dois.

- Iremos, fui agora com a Ca comprar um biquíni para ela.

- Então vem logo! – ele disse e voltou para seus amigos.

- Vamos Ca. – Niall disse e puxou a menina pela mão até o quarto dele.

- Quem é toda aquela galera?

- Uns amigos do meu irmão. São gente boa, mais não se misturam muito...

- Hm. Vou me trocar no banheiro.

- Sem demora ouviu?

- Sim senhor.

            Ela colocou o biquíni rapidamente, tirou a pulseira do pulso porque ela tinha medo de molhá-la e vestiu o shorts novamente.

- Pronto. – ela disse ao sair do banheiro e ao encontrar o loiro apenas de bermuda Camila perdeu a noção do tempo ao ficar olhando para ele.

- Vamos? – ele perguntou sorrindo ao perceber o olhar dela sobre ele.

- Vamos. – ela disse e foi atrás dele.

            Uma das meninas que era amiga de Greg estava do lado de fora da piscina tomando sol e as outras brincavam com os meninos de briga de galo e Niall foi logo correndo para se juntar a brincadeira. Ele pulou direto na piscina e Camila riu da infantilidade dele.

            Camila se sentou em uma cadeira que estava próxima da amiga de Greg e ficou observando o seu loiro brincar. A quem ela queria mentir? Aquele menino era dela. Os sentimentos que ela nutria por ele passava da amizade, talvez não fosse amor ainda, porque amor é algo muito forte. Não acontece da noite pro dia, o amor vem ao longo de uma relação. Ela o amava como um amigo, mais amar como um homem ama uma mulher ainda não. Ela sabia que um dia ela iria dizer essas três palavras para ele, e quando ela disser, ela irá ter certeza que é o certo, que é verdadeiro. Porque a relação deles era pura demais.

- Então mais um 1D está enlaçado? – a menina ao lado de Camila perguntou.

- Como?

- Você sabe, comprometido... Você e ele...

- Ah, não! Eu e o Niall não estamos juntos! Só somos amigos.

- Sei. O tempo que você sentou aqui você ficou brisando olhando para ele!

- Eu nem reparei... Mas nós só somos amigos.

- Ca! Vem nadar por favor! Eles estão brincando de briga de galo e eu quero brincar também, mais eu to sobrando.

- Niall eu não sou boa nisso...

- Vem Ca! Só uma vez, por favor. A gente vai ganhar prometo.

- Ok. – Camila disse e tirou o shorts. De repente a animação de brincar de briga de galo tomou conta do corpo e ela não se tocou que estava com os braços descobertos sem nada tampando os pulsos. E ela nem perceberia tão cedo...

- Aeee! – ele comemorou ao ver a menina entrando na água. – Pronto Greg, tenho minha dupla!

- Ok. Vai, se preparem todo mundo.

- Ca, vou afundar e você sobe no meu pescoço ok?

- Ok. – ela respondeu e ele afundou. Camila subiu em seus ombros e logo ele voltou para a superfície.

- Ta firme ai?

- Na medida do possível. – ela disse rindo.

- Vou te segurar ok?

- Ok. – ela respondeu e Niall segurou as coxas descobertas dela e o choque entre os dois desconcentrou a dupla e eles demoraram a perceber que a brincadeira havia começado.

            Havia três duplas competindo, Camila era a mais nova de todas ali e provavelmente a mais leve, então Niall estava com uma vantagem. Mas ao mesmo tempo, Greg era mais forte que Niall e aguentava melhor a dupla dele. Camila tentava empurrar as meninas e com um impulso conseguiu fazer a outra dupla cair na água. Agora só tinha Camila e Niall contra Greg e a outra menina. Todos que observavam a briga torciam e os participantes riam.

- Camila sua gorda ganha esse treco logo que você não é leve não e eu não te aguento! – Niall disse e isso foi o impulso para fazê-la empurrar a outra menina com força fazendo ela cair na água e os dois ganharem.

- Como que é Horan? – ela perguntou de braços cruzados ao sair de cima do loiro e se virar para ele.

- Agora enfrenta essa irmãozinho, certeza que é mais difícil que a briga de galo. – Greg disse rindo e foi logo atrás dos amigos novamente.

- Eu tava brincando Ca. – Niall disse e sorriu. – Você não é gorda, sabe disso.

- Bom mesmo loirinho caso contrário você leva uns tapas!

            Niall tentava se concentrar nas palavras da menina mais uma coisa mais para baixo do rosto dela insistia em roubar a atenção dele. Essa coisa se chamava um bom par de peitos. Camila percebeu e descruzou os braços e jogou água nele. Os dois começaram essa guerrinha de água e ficaram brincando de se afogar, subir um em cima do outro, se empurrar, apostar corrida na água e outras brincadeiras possíveis na piscina e acabaram se esquecendo da hora. Quando viram já havia começado a escurecer e os dois ainda estavam dentro da água. Agora, dançando um com outro sem musica nenhuma.

            E foi no meio de uma pirueta e outra que Camila rodou e seu braço bateu na luz e Niall finalmente viu o que não deveria ter visto.

- O que é isso Ca? – ele perguntou ao segurar o pulso dela.

- Nada. – ela respondeu tentando se livrar dele.

- Camila. Por favor, não me diga que é o que eu to pensando.

- Não é nada Niall, para, por favor.

- Ca, é alguma coisa assim. Olha isso, são várias! – ele disse e pegou o outro braço com a outra mão e viu as mesmas marcas.

            A menina lutava para tentar tirar os braços de perto dele, mas sabia que era inútil, ele já havia visto e agora viria as perguntas. Perguntas que ela não queria responder, umas por que as respostas eram fúteis demais e ela se envergonhava por isso.

- Camila você se corta. – ele sussurrou olhando nos olhos dela enquanto acariciava o pulso dela por cima das marcas.

- Me cortava. Todas estão cicatrizadas já.

- Ca... – a voz dele continha uma dor tremenda e Camila se sentia mal por ser culpada daquilo. Era isso que ela não queria, ela não queria ter que olhar para ele quando ele descobrisse. – Porque?

- Porque eu era idiota.

- Não acredito nisso.

- Mais acredite, eu era idiota.

- Me conte da sua idiotice então. Por favor Ca, eu quero te ajudar. Não quero que vê tenha essa dor ai dentro do seu peito, por favor. Eu posso ser o menino mais fútil do mundo, com as oportunidades na palma da mão... Mais por dentro eu estou destruído ao ver isso. Ca, pelo o que você passou? – ele perguntou e o menino tinha os olhos embargados. Ele não queria acreditar que Camila, que sempre aparecia rindo, feliz, que aparentava ser forte tinha esse segredo, tinha seus problemas. Ele não queria que sua menina sofresse. Nunca. Ele queria protegê-la, mais do que ele queria proteger ele mesmo. Ele queria a segurança dela como nunca quisera de ninguém. Porque afinal, ela tinha o coração dele nas mãos, ele não era mais o responsável pelo seu coração, era ela. E ver ela daquele jeito frágil, quebrava seu coração.

            Camila contou toda a história, contou como se achava vazia, como que se faltasse uma parte, como ela achava que não se encaixava, como ela sentia falta de alguma coisa que ela não sabia o que era, como achava que não pertencia a nenhum lugar, como a traição do pai dela acabou com a família dela, com a harmonia que existia, que ela se sentia culpada, que como ela foi idiota ao tomar as dores do baixista do Mcfly quando ele foi para a rehab e tudo o que ele passou... Ela contou tudo. Contou tudo de uma forma tão detalhada que nunca ninguém havia ouvido a versão completa dos fatos. Ninguém sabia de tudo e ela sabia que ela só precisava de alguém certo para contar tudo. Porque ela não aguentava mais o segredo, ela precisava compartilhar com alguém ou se não explodiria. E foi com Niall que ela encontrou seu Porto Seguro.

            Ao acabar o relato, ela chorava e ele também tinha algumas lágrimas escorrendo. Não era justo uma menina tão boa quanto ela ter passado por tantas coisas ruins ele pensava. Ele queria ter estado ao lado dela, ele queria ser o ombro no qual ela se apoiava quando queria chorar. Ele queria ter feito parte da vida dela, de todos os momentos, dos bons e ruins.

            Ele a puxou para um abraço e ela se deixou chorar ali, com o rosto enterrado no pescoço dele enquanto ele acariciava os cabelos ruivos molhados da menina.

- Eu nunca contei isso para ninguém. Você é meu porto seguro Niall, eu me sinto segura com você. Me sinto completa.

- Ca, eu achava que eu já tinha tudo, que nada mais poderia melhorar minha vida, mais ai você apareceu e você me mostrou como a vida pode nos surpreender, como a vida não pode ser prevista. Porque você é um exemplo de que coisas melhores estão por vir. E meu pai sempre me diz, as pessoas que aparecem em nossa vida, aparecem por um motivo, seja qual for, tem um motivo. E está ai, esse é o nosso motivo. Pode parecer clichê, mas nós somos duas metades de um só. Somos a versão feminina e masculina de uma mesma alma. Ca, aquela visita minha ao Nando’s aquele dia, não foi coincidência. Foi o começo da nossa jornada. Conte comigo para sempre ruivinha, porque você é a coisa mais importante para mim agora.

- Eu e você, você e eu. Promete que nossa amizade vai ser eterna?

- Prometo.

            E ali, naquele momento eles selavam a promessa feita por seus corações, por suas almas. Ali eles se tornavam um só novamente.

            Camila sentiu as mãos de Niall segurando sua cintura e a trazendo para si. As mãos da menina que estavam apoiadas no peito dele subiram até o pescoço e ela começou a brincar com o cabelo molhado dele. Ele acariciava a cintura dela e o contato visual era intenso, eles olhavam um no olho do outro e iam se aproximando lentamente. As testas se encostaram e eles soltaram um suspiro pesado. Sorriram cúmplices ao tocarem a ponta do nariz, não tinham pressa, eles queriam aproveitar o silencio, o barulho dos corações agitados, dos corpos quentes e das sensações que explodiam dentro do corpo, a pele arrepiada e todas as outras coisas que eles sentiam quando estavam juntos. Camila fechou os olhos, apenas esperando o momento que estava por vir a qualquer momento. E quando veio, foi como se fogos de artifício estourassem ao redor deles, os pelos da nuca se eriçaram e os lábios continuavam a roçar timidamente. Niall grudou seus lábios nos lábios dela em um selinho demorado, apenas esperando que o corpo acostumasse com aquele carinho. Camila abriu a boca devagar e ele entendendo o recado começou a explorar a boca de Camila com extrema calma. As línguas se moviam em sincronia, como se fossem sido projetadas especialmente um para o outro. Como se fossem feitos para se beijarem. Em segundos eles estavam no ritmo perfeito, Camila agarrava os cabelos do menino e ele apertava a cintura dela e massageava o local com o polegar, de vez de quando suspiros escapavam da garganta e eles sorriam entre o beijo. O ar fez falta mais nenhum deles queria se afastar, eles não queriam ter que encarar a íris um do outro. O azul não queria encontrar o caramelo. Lentamente foram se afastando com selinhos demorados e finalmente afastaram os lábios um do outro e ainda com as testas grudadas e corpos colados sorriam abertamente um para o outro. Por fim os olhos se abriram e tudo o que sentiam escapou pelo olhar um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELES SE BEIJARAM PODEM COMEMORAR GALERA PORQUE FINALMENTE - ATENDENDO AS RECLAMAÇOES SOBRE O BEIJO QUE NAO VINHA - ACONTECEU
viram só o que indicações fazem? haha parei com as chantagens e muito obrigada AngelMalik e Raquel Granger pelas recomendações FOFISSIMAS e realmente é uma pena que ela nao seja infinita AngelMalik mimimi mais sabe como é ne, uma hora ela vira realidade AGORA É A HORA QUE A CAMILA PARA DE SONHAR kkkkkkkkkkkk
enfim, obrigada as duas e a todas que leem e comentam (:
CORREM LÁ PRO PROXIMO PORQUE É ATT DUPLA HAHA