Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

primeiramente: ME DESCULPEM PELA IMENSA DEMORA eu comecei a escrever o cap no feriado para tentar postar no domingo como de costume mais ai eu nao tinha conseguido terminar e essa semana foi super corrida - lê-se: cheia de provas que eu precisava estudar que nem um cachorro doido - e eu só consegui terminar o cap hoje.
ME DESCULPE MESMO OK?
Espero que gostem desse cap porque ele esta beeeeeeeeeem longo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/15


- 33, 34 e 35. São esses lugares.


- Pra que três poltronas?

- Porque é mais confortável oras, ou você quer um gordão no meio da gente? 

- Não. - ela respondeu rindo enquanto se sentava na poltrona do meio e Niall sentava ao lado dela.

- Foi o que pensei. - o menino percebeu a menina se aconchegar no ombro dele e ele sorriu. - Ta com sono? 

- Não, só sou folgada mesmo. - ela disse e ambos riram.

- Isso eu sei desde o dia que a gente se conheceu. - ele disse e ela mostrou a língua. Mais logo mudou sua feição para uma preocupada.

- Niall, e se seus pais não gostarem de mim? 

- Ca, não tem porque eles não gostarem! Você é demais e me faz bem, então eles só tem que gostarem de você! - ele disse e mesmo sem precisar olhar para ela, ele sabia que ela estava envergonhada.

- Você é um fofo sabia? 

- Não sou um babaca, idiota, besta, bobo e bebe? 

- Você é tudo isso, mais a cima de tudo você é a pessoa mais fofa que eu já conheci em toda a minha vida.

- Isso soa tão gay.

- Para de ser besta!

- Falei! Você só me xinga! - ele disse e os dois riram.

- Mas ser fofo não é ser gay... Sei la... Não sei como explicar direito...

- Fala de uma vez Ca.

- Você é perfeito loirinho. Falo serio. 

- Obrigado, e eu não sou muito de mentir então não vou falar que você é perfeita também... Ouch - ele falou ao sentir o tapa estralado da menina. Ele riu logo em seguida e ela escondeu o rosto no ombro dele. 

- Você é muito violenta Camila

- Ai loirinho, você sabe que eu te amo né? 

               Ao ouvir aquilo foi como se ele tivesse ouvido que iria continuar na competição do X Factor há dois anos, foi um dos melhores momentos da vida dele mesmo ele sabendo que o significado daquela frase não tinha o real uso da palavra "amor", e que aquele amor que ela tinha acabado de dizer era um amor de amigo. 

               Mas naquele momento, Niall Horan fez uma promessa para ele mesmo: ele ainda faria ela falar as três palavrinhas para ele no sentido verdadeiro. 

- Eu sei Ca, vi meu poster do lado da sua cama.

- Horan, você esta impossivel hoje. - ela falou e revirou os olhos. O que fez o loiro abrir um sorriso.

- To te zoando Ca. E eu quero que você saiba que eu tambem te amo e que você é, de longe, a minha melhor amiga. Não se esqueça que você pode contar comigo para tudo ok? Tudo. Não importa se eu não estiver por perto sempre, porque eu nunca estarei longe suficiente para não poder te ajudar. 

               Camila se virou para o menino e olhou nos olhos dele. Ele viu que os olhos dela brilhavam e que ela estava emocionada. Ela queria poder falar para ele tudo o que ele significava para ela, mas simplesmente ela não conseguia.

- Obrigada. Você não sabe como eu precisava ouvir isso Niall. E obviamente, você é meu melhor amigo também. Meu melhor amigo insuportavel. - ela disse e sorriu, sem querer uma lagrima escorreu e antes dela limpá-la ele passou o dedo retirando ela dali. 

               Eles se olhavam profundamente, apenas tentando passar com o olhar o quanto um era importante para o outro. O quanto os dois já estariam perdidos se não tivessem a amizade do outro. Eles precisavam um do outro, como sempre precisaram. 

               Os dois haviam nascido para ficarem juntos, suas almas sempre procurariam uma a outra, porque só com o outro teriam o encaixe perfeito, a sintonia e a explosão de sensações. 

               Um aviso do piloto pode ser ouvido e eles se ajeitaram cada uma na sua poltrona e colocaram os cintos. Os 45 minutos de Londres-Dublin havia chegado ao fim e o avião estava se preparando para pousar. 

               Camila estava em casa novamente. Estava na sua querida Irlanda e sem querer começou a tocar Home Is Where The Heart Is do Mcfly e ela sorriu, porque talvez desde o momento em que Niall entrou na sua vida dela, ele se tornara a casa dela. Porque casa, é onde o coração esta, e o coração de Camila estava com ele. 

               O menino tirou a bolsa da menina do maleiro e os dois seguiram para fora do avião. Estavam caminhando para o lugar onde mostravam os passaportes e falavam o que foram fazer no outro país. Mesmo a Irlanda fazendo parte da União Européia, esse procedimento não havia sido excluído. 

               Camila ainda não tinha avisado Niall, mais ela já havia percebido uma garota atrás deles os observando atenciosamente. Uma fã.

- Niall... - Camila sussurrou.

- Fala.

- Abaixa aqui. - ela disse e puxou o menino para a altura dela e sussurrou no ouvido dele. Ele se arrepiou todo ao sentir a voz dela sussurrando tão próxima de sua pele.

- Directioner? - Niall perguntou todo educado e a menina apenas acentiu meio em choque. - Qual o seu nome?

- Lucy.

- Muito prazer Lucy, quer tirar uma foto ou pegar um autografo?

- Aham. - a menina respondeu toda envergonhada e pegou a câmera.

- Deixa que eu tiro. - Camila se ofereceu e pegou a câmera da menina. - Sorriam.

- Obrigada. - Lucy respondeu assim que pegou a câmera de volta. - Eu estava na poltrona atras de vocês dois e Camila, eu só queria que você soubesse que eu não acredito em nada do que os outros estão dizendo e que te acho super linda. 

- Obrigada! É muito importante para mim ouvir isso. 

- De nada! E além do mais, acho que vocês formariam um belo casal! - Lucy disse e os dois coraram, mas por dentro os dois pensaram na possibilidade de ser um casal.

- Obrigada, mas nós somos...

- Só amigos. Eu sei. Ouvi vocês no vôo. - ela disse tímida.

- Próximo! - o homem em uma das cabines chamou e era a vez de Niall e Camila.

- Olá, sejam bem vindos a Irlanda e qual é o motivo da viagem? 

- Somos irlandeses, estamos apenas visitando a família. - Niall respondeu e o homem olhou o menino por mais alguns segundos antes de fazer a segunda pergunta.

- Ok. Passaporte por favor. - ele pediu e os dois entregaram o objeto. Carimbou primeiro a entrada de Camila e depois quando foi abrir o de Niall, reconheceu quem era.

- Niall Horan.

- Sim. - Niall disse e sorriu. O homem olhou de Camila para Niall e sorriu. Carimbou o passaporte e os dois passaram depois de agradecer o homem.

- Como é ser conhecido em todo os lugares?

- Estranho, mas é legal.

- Deve ser mesmo...

               Os dois pegaram as malas e saíram do aeroporto, ainda teriam que pegar um trem até Mullingar. Camila sem querer bocejou e ele riu.

- Agora você está com sono.

- Sim. - ela disse rindo e ele passou o braço livre pela cintura dela os aproximando mais ainda.

- Vou deixar você dormir no trem só porque eu estou com sono também ok?

- Que cavalheirismo Horan

- Não enche ruivinha.

               Em quinze minutos os dois já haviam entrado no trem e Camila já estava no lugar deles enquanto Niall havia ido comprar alguma coisa no "restaurante" para comerem. 

- Peguei uns salgadinhos porque era a única coisa que tinha, mas não se preocupe, assim que chegarmos em casa, vai ter a super janta da minha mãe! Só de pensar já me da fome! - eles riram e logo se ajeitaram e comeram os salgadinhos.

               Os dois realmente estavam com sono e logo após comerem caíram no sono. Camila deitou sua cabeça no ombro de Niall e ele tombou a dele sobre a dela. Dormiram a viagem inteira e só acordaram quando o trem parou indicando a chegada em Mullingar.

- Bem vinda em casa! - ele disse assim que os dois saíram do trem e caminhavam pela estação a procura da família de Niall que vinha buscá-los.

               Niall não sabia se estava mais feliz por estar em casa e ela estar com ele ou por ver a felicidade da menina em ter voltado para a Irlanda. 

               E não muito longe dos dois, três pessoas caminhavam em direção a eles e não acreditavam no que viam.

- Não acredito! - Greg falou

- Pois acredite, quando eu disse que esses dois ficariam juntos eu sabia o que estava falando. - Bobby falou

- Como ele achou ela? - Maura perguntou

- Ele não achou, quando Niall me contou sobre ela, ele não falou que era a mesma Camila que ele brincava quando era criança... Ele não sabe ainda, talvez não reconheceu.

- E ela também não pelo jeito né? 

- Aham. Mas Greg, não fale nada, deixe que os dois uma hora irão descobrir sozinhos.

- Ok.

- Mãe! Pai! Greg! - Niall acabara de chama-los e apressou o passo ate a família, levando Camila consigo pela mão. 

- Querido! - a mãe do menino o cumprimentou e deu um abraço apertado nele - Que saudades!

- Cade o orgulho da família? - Bobby Horan falou e Niall foi dar um abraço no pai.

- Adoro a consideração de vocês dois! - Greg disse brincando e foi dar um abraço no irmão mais novo - Fala pirralho! 

- Que saudades de vocês! Pessoal, essa é Camila. Minha chata favorita. - Niall disse rindo e a menina corou, fazendo os pais do garoto sorrirem.

- Olá! É um prazer te conhecer Camila! - Bobby a cumprimentou como se não conhecesse a menina. 

- O prazer é todo meu.

- Ai meu Deus como você está... - Maura percebeu que iria dar um fora e logo concertou a frase sem a menina perceber - ...é linda! 

- Obrigada! É um prazer te conhecer! - Camila disse toda educada e ao mesmo tempo envergonhada.

- É um prazer finalmente ver o rosto da menina que Niall não para de falar... - Greg falou e Niall corou.

- Ei! 

- Relaxa, irmão mais velho é para isso.

- Vamos então? Porque vocês tem que jantar ainda!

- Vamos! Estou faminto!

- Novidade né loirinho... - Camila brincou e Niall empurrou a menina de leve. Passou o braço pelo ombro de Camila e foi seguindo os pais ate o carro.

- Ca, você lembra onde era a sua rua?

- Eu não sei como chegar lá, mas se eu passasse pela frente, com certeza eu lembraria...

- Hm, que pena, porque se fosse o caso, a gente podia dar uma passada lá...

               Na hora que Niall falou isso foi como se um medo repentino tomasse conta dela. Alguma coisa dizia que não era uma boa ideia voltar lá, porque ela lembrava de como chegou triste em Londres, e como até umas semanas atras ela se sentia vazia. Niall percebeu que a menina havia ficado pensativa e que era alguma coisa que perturbava ela pois a menina havia segurado a mão dele.

- Mãe, é bom o jantar estar muito bom, porque a Ca trabalha como Sub Chef no Nandos e ela cozinha maravilhosamente bem. - Niall disse tentando mudar de assunto e falar de uma coisa que a menina gostava.

               Maura olhou sorrindo para o marido e ele sorriu junto. Os dois apenas lembrando de quando Camila e Niall ficavam brincando na cozinha. Greg, que naquela época tinha 13 anos se lembrava bem das brincadeiras na cozinha do irmão e da menina e pensou: Meu irmão é um tapado. Como ele não tinha percebido que ela era (ela)? Memória de peixinho dourado...

- Então eu tenho concorrência em relação a quem cozinha melhor Niall? 

- Mãe, sinto lhe avisar, mas a Ca ganhou já.

- Que isso Niall, nada é melhor que comida de mãe. - Camila, que estava toda envergonhada - e lisonjeada - falou.

- Há! Já gostei dela! - Maura disse e todos riram.

               Niall ia conversando com os pais e com o irmão enquanto Camila olhava tudo volta, ela tentava ver se conseguia se lembrar de algum lugar, alguma coisa. Mais estava noite e a iluminação da pequena cidade não favorecia. O carro estacionou em frente a uma grande e bonita casa. Todos saíram do carro e Niall e Camila foram pegar as malas no porta-malas.

- Deixa que eu levo as suas Ca

- Niall, pelo amor de Deus né! Eu posso muito bem levar as minhas coisas para dentro, sem fazer essa cerimonia toda!

- Camila, já te falaram que você é chata?

- Já. Você principalmente Horan.

- Que bom, pensei que tinha esquecido de te dizer isso...

- Babaca! - ela falou e ele mostrou a língua para a menina, que revirou os olhos rindo. - Você é um bebe mesmo loirinho.

- Niall! Ca! Entrem logo, ta escuro e daqui a pouco esfria!

- Minha mãe esquece que não tenho mais cinco anos e não pego pneumonia fácil...

- Eu ouvi isso Niall Horan!

- Iiii sujou loirinho. - ela disse rindo e pegou as malas dela ignorando os pedidos de Niall para deixar que ele levasse. Os dois entraram na casa e Camila quase deixou o queixo cair quando viu o quão linda era. 

- Que cavalheirismo irmãozinho, não foi assim que eu te ensinei... 

- A culpa não é minha, é dessa garota insuportável aqui! 

- Relaxa Greg, não faço essa de menina frágil. - Camila disse e abriu um sorriso lindo. Sorriso no qual fez Niall tremer nas bases, era aquele sorriso que mostrava as covinhas, que iluminava todo o rosto dela, o sorriso que fazia ele sorrir abobalhado e parecer um bobo apaixonado - coisa que ele não sabia ainda se estava realmente - mas que seu irmão mais velho havia percebido desde quando eles chegaram. Só de olhar para o sorriso de Camila Greg entendeu tudo que passava pela mente do irmãozinho. 

- Viu! Ruivinha insuportável...

- Como se você conseguisse viver sem ela né Niall. - Greg disse e fez com que os dois corassem. 

- Vamos levar as malas para cima Ca.

- Ok.

               Os dois iam passando pela casa e Camila não deixava de olhar nada, era uma casa plana, de apenas um andar, mais que parecia ter um quintal enorme... Deveria ter vários quartos porque pelo corredor era possível ver nove portas, e toda a curiosidade de Camila fazia ela querer abrir todas as portas e ver o que tinha dentro, e como se Niall tivesse lido a mente dela, ele falou:

- Tem dois quartos de hospedes, para quando os meninos vem aqui... Tem uma biblioteca bem legal, um salão de jogos e uma piscina lá no fundo. Essa casa foi a primeira coisa na qual eu gastei meu dinheiro, a nossa antiga já estava velha e eu queria dar um presente para meus pais...

- É linda! E você é um filho perfeito Niall

- É a segunda vez que você me chama de perfeito hoje.

- É porque você é. E porque eu estou meiga hoje.

- Meu Deus! Imagina quando você nao estiver! Eu vou ser xingado a cada cinco minutos! 

- Babaca. - Camila disse rindo e Niall parou em frente a uma porta e a abriu.

- Que saudades do meu quarto. - Niall disse assim que entrou e se jogou na cama de casal que estava no canto do quarto.

               Camila colocou sua mala no chão junto com sua bolsa e foi ate a cama do menino, pulando em cima dele. Ficando próximos demais. Os corpos colados, a respiração um do outro podia ser sentida e os batimentos apressado serem ouvidos. Niall levou uma mão até o quadril da menina e a outra arrumou o cabelo que tinha caido no rosto dela, tudo delicadamente e de maneira calma, os dois queriam aproveitar aquele tipo de momento raro entre eles. Um momento calmo, onde um não provocava, xingava ou zoava com o outro. Um momento no qual os reais sentimentos um do outro começavam a ser mostrados e eles iam entendendo o que estavam sentindo. Camila tinha os braços cruzados sobre o peito do menino e encarava as íris azuis do menino com fascinação. Nenhum dos dois queria quebrar esse momento, mais ao ouvir um barulho vindo da sala, Camila foi a primeira a falar.

- Onde irei dormir?

- Onde você quiser Ca, tem o quarto onde o Lou e o Harry dormem, o do Zayn e o Liam e tem o meu... - Niall falou e deixou a frase morrer em forma de pergunta.

- Eu posso dormir aqui com você? 

- Com certeza. - era isso o que o menino queria desde o começo - Mas só se você me prometer que vai na piscina comigo amanha...

- Piscina? Mas Niall a gente ta no inverno! 

- O que que tem? A piscina é aquecida e é coberta. Sem desculpas!

- Ok loirinho, mas a gente precisa sair pra comprar um biquini para mim porque eu não trouxe...

- Por mim tudo bem, a gente vai amanha e Camila?

- O que foi?

- Eu sei que sou comportável para não dizer que sou gostoso, mais ja pode sair de cima de mim ok? - Niall disse e Camila riu e rolou para o lado dele na cama.

- A mãe ta chamando os dois para irem jantar que já esta pronto. - Greg apareceu na porta e falou

- Estamos indo. 

               Os dois foram até a sala de jantar em meio a risadas e se sentaram a mesa um ao lado do outro.

               Eles comiam uma gostosa macarronada que Maura havia preparado enquanto conversavam.

- Então Camila, conte-nos como você virou Sub Chef? - Bobby Horan havia perguntado

- Ah, eu comecei a trabalhar no Nandos com 15 anos e desde criança meu sonho foi fazer gastronomia, sei lá, eu sempre amei cozinhar... Então quando eu tive a oportunidade de trabalhar eu fui pra la e no começo eu fazia de tudo, ficava no balcão, na cozinha e servia as mesas, no final do ano passado o Sub Chef teve que sair porque ele se mudaria e então o Chef Walters me chamou para ficar no lugar dele, foi uma oportunidade imensa, já que eu só fico na cozinha agora e sabendo que o Nandos cada vez vem ganhando mais reconhecimento...

- Porque será né? 

- Acho que todos as franquias só tem a agradecer o Niall... Porque a quantidade de fãs que aparecem por lá é enorme. - Camila disse e riu no final. 

- E como vocês se conheceram? - foi a vez de Maura perguntar. Mesmo que ela soubesse (bem) como eles se conheceram.

- Isso eu conto! - Niall falou primeiro - Eu fui lá com os meninos para comemorar que nos tínhamos passado para a Judges House e dai apareceu uma menina de cabelos ruivos para nos levar até a nossa mesa e nos servir, ai eu descobri que ela era folgada demais porque ela parou de trabalhar para conversar com a gente e comer as minhas batatas! Ve se pode isso mãe?! Ai ela contou que estava torcendo pela gente e nos viramos amigos! Uma pena porque ela é folgada até hoje...

               Niall terminou de contar e todos na mesa riram e Camila mostrou a língua pro menino que sorriu para ela. Sem perceber, Niall colocou uma mão sobre a coxa dela e deixou-a ali, repousando. Foi uma atitude tão normal, que Camila nem estranhou a atitude do menino apenas sentiu a pele arrepiar por causa da mão quente do menino. O jantar acabou e Maura foi buscar a sobremesa que, na opinião de Camila estava maravilhosa.

- Maura, esse doce está espetacular! 

- Obrigada querida! 

- De nada.

- Mais já acabou? - Niall perguntou assim que ele viu a taça vazia em sua frente.

- Já? Depois de você ter repetido cinco vezes tava na hora de acabar não é mesmo loirinho? - Camila falou e Greg explodiu de dar risada.

- Babaca. Me da um pouco do seu ai Ca.

- Não.

- Vai logo Camila que se não você vai dormir na rua! - ele disse e a menina olhou inconformada para ele, que logo riu ao ver a expressão da menina. Ele riu da forma que ela mais gostava, era aquela risada alta e escandalosa, aquela risada contagiante que fazia Camila abrir um sorriso e rir junto toda vez que a ouvia. Bobby olhava os dois com um sorriso estampado, era realmente muito bonito ver como os dois interagiam super bem e como o filho era tão ele mesmo perto da garota. Maura olhava emocionada, a partir do momento que ela viu seu pequeno Niall entrar no mundo da fama e ser reconhecido mundialmente ela sentiu medo; medo ao imaginar que a fama podia mudá-lo ou que ele não aguentaria toda a pressão. Esse medo não tinha ido embora, esse medo estava nela ate ela ver a maneira como seu filho, seu bebê, ria a sua frente. Fazia tempo que seu filho não ria daquela forma, tão sinceramente. E o que deixava Maura mais emocionada ainda era que a garota que o fazia rir daquele jeito era Camila. Era a mesma menina que era melhor amiga dele há 11 anos e mesmo depois de 11 anos aquela amizade que os dois tinham quando criança não tinha acabado e mesmo eles não se reconhecendo, eles agiam da mesma forma. Maura involuntariamente segurou a mão do filho que estava sobre a mesa e com os olhos embargados disse:

- Filho, se você soubesse o quão orgulhosa eu estou de você! Não só orgulhosa pelo o que você alcançou, mais pela sua capacidade de se manter a mesma pessoa que você era antes de sair de casa e ir fazer aquela audição para o X factor. E isso filho, eu sei que deve ter sido uma jornada difícil, porque manter os pés no chão ao ver todas as portas sendo abertas para você... Niall, saiba que a única coisa que me arrependo nessa vida é de não poder estar o tempo todo ao seu lado mas eu sei que tem um pessoa que esta representando bem esse papel. - Maura disse já com os olhos cobertos de lagrimas e olhou para Camila, que também tinha algumas lagrimas escorrendo, Maura segurou a mão da menina com a outra mão e Camila sorriu. - Obrigada Camila, por ser essa pessoa maravilhosa que eu sei que você é, mesmo nos conhecendo por apenas uma hora... Porque fazia tempo que eu não via meu bebê rindo desse jeito e eu sei que isso é por sua causa. Porque esta mais que obvio que você faz super bem para ele e que a amizade de vocês é algo que ele pode levar para a vida inteira.

               Camila estava sem palavras. Ela não sabia o que responder, ela apenas sorria bobamente e deixava algumas lagrimas cairem. Niall puxou a cadeira da menina para o lado dele e deposiou um beijo na bochecha dela. Porque ele sabia que a mãe estava certa, e ele só tinha que agradecer por ter Camila.

- Obrigado ruivinha. - ele sussurrou no ouvido da garota e depois deu um beijo na mão da mãe. 

- Sem mais drama agora né? Os dois devem estar cansados por terem viajado não é mesmo? Niall vai com a Ca onde ela vai dormir e ajude a arrumar as coisas...

- Pode deixar. Vamos ruivinha. 

               Os dois levantaram da mesa e foram em direção ao quarto de Niall. Camila pegou sua mala e tirou de lá o pijama e a toalha que havia trazido. 

- Ca, vai tomando banho enquanto eu arrumo a cama ok?

- Ok. - Camila respondeu e entrou no chuveiro.

- Ei Niall, a mãe pediu pra perguntar se tava tudo certo e se ela precisa arrumar algum dos quartos

- Ta tudo certo, a Ca vai dormir aqui comigo... - Niall revirou os olhos ao ver a feição maliciosa do irmão - ... Não tem nada a ver Greg, a gente já dormiu duas vezes na mesma cama e não rolou nada!

- Porque você é lerdo! Porque Niall, a Ca é bonita! Vai falar que você não quer mais nada alem da amizade? E nem é só por ela ser bonita, vocês se dão super bem e eu nunca vi uma menina e um menino se darem tão bem que nem vocês e que não acabaram ficando juntos...

- Você acha que ela ficaria comigo? Eu não sou bom com essas coisas, a maioria das vezes eu fico nervoso e... 

- Cara, ela gosta de você. Você fica nervoso com as outras garotas, aquelas que não tem nada a ver com você, mas com a Ca, é diferente Niall, você e ela tem uma ligação, uma conexão ou qualquer outra coisa desse tipo... Acredite irmãozinho, a Ca é a garota que você vem esperando esse tempo todo.

- Ela é importante para mim, eu não quero magoá-la Greg...

- Niall, eu confio em você. Prometa para mim que você não vai deixá-la ir

- Prometo.

- Isso mesmo irmaozinho, agora eu vou embora porque ela desligou o chuveiro e já deve estar saindo.

               Greg estava certo, deu tempo dele sair do quarto e fechar a porta que Camila abriu a porta saindo enrolada na toalha deixando um Niall totalmente boquiaberto.

- É melhor você entrar logo e aproveitar que o banheiro ta quente... - a menina disse toda meiga e fingindo que não tinha percebido o jeito que o menino olhava para o corpo dela. Todo o desejo que tinha naquelas orbes azuis.

- É... A-acho que é me-melhor eu ir mesmo... - ele disse enquanto se enrolava nas palavras e tentava se concentrar e parar de pensar besteira para cima do corpo quase nu da menina. Niall entrou no banheiro e logo falou baixo:

- O banheiro parece um freezer perto da temperatura do meu corpo... 

               O menino tomou banho e tentou fazer que todos os pensamentos impuros saissem de sua mente a medida que a agua caia pelo seu corpo. Saiu do banheiro apenas de cueca e com a toalha enxugando o cabelo. Dessa vez era Camila que tentava se concentrar em qualquer outra coisa a não ser o menino a sua frente apenas de cueca. Fazia tempo que ela não via uma cena assim e os hormonios acordaram. Niall vestiu seu pijama que era uma calça de moletom e uma camisa velha qualquer e se virou para Camila que estava vestindo uma regata fina e uma calça de pijama

- E a historia de que está inverno? - ele disse enquanto apontava para o pijama fino dela.

- Seu quarto tem aquecedor loirinho, não preciso de um pijama quente... Qual é o seu lugar na cama?

- De novo com essa de lugar? - ele perguntou rindo

- Sim! 

- O meu lugar é ao seu lado. - ele falou e deixou explicito o duplo sentindo da frase e fazendo que a menina corasse violentamente. 

               Camila sorriu timida e se deitou na cama, logo sentindo Niall deitar-se ao seu lado. 

- Ruivinha? 

- Fala. - ela disse e se virou para frente dele. 

- Obrigado por ter vindo. Tudo o que minha mãe falou, ela tem razão. Eu tenho sorte em te ter do meu lado.

- Obrigada você, por me dar a oportunidade de estar do seu lado. E Niall, você ser quem você é, não é por minha causa, é por que você é uma pessoa maravilhosa. - ela disse e Niall se aproximou mais e depositou um beijo terno na testa dela. Mesmo com a pouca luz do quarto ele podia ver que ela sorria.

- Você é linda sabia Ca?

- Eu sabia. Mais agora loirinho, vamos dormir porque eu estou morrendo de sono.

- Convencida... Vamos dormir porque amanha teremos piscina.

- Só você para querer ir na piscina no inverno... Boa noite loirinho.

- Boa noite pequena.

(...)

               Camila acordou com a luminosidade do quarto, provavelmente tinha alguma janela aberta que fazia com que o sol entrasse. Ela ia se levantar mais sentiu um braço ao seu redor e logo percebeu a respiração do menino sobre seu cabelo. Ele estava deitado com a cabeça no ombro dela e o braço dele a abraçava de maneira protetora. A coberta apenas cobria o corpo dos dois da cintura para baixo. Ela sorriu e desistiu de se levantar, ficou apenas olhando o menino dormir e fazendo carinho no braço dele. Ela ouviu a porta ser aberta vagarosamente e ela fingiu que dormia, apenas para ouvir a cozinha que vinha do corredor. 

- Olha que lindo os dois juntos. - Maura falou. - O que você acha que vai acontecer quando ele descobrir? Porque eu lembro do dia que ela foi embora, lembro como ele ficou arrasado... Bobby, lembra que ele falava que odiava ela? E se...

- Maura, relaxe! E fale baixo, eles podem acordar. 

               Camila ouviu tudo um tanto curiosa, sobre o que eles estavam falando? Não podia ser sobre ela podia? O que Niall tinha que se lembrar? Uma coisa dentro dela gritava por atenção, mais ela tinha um medo de acreditar no que seu cérebro gritava. Ela sentiu Niall se mexer ao lado dela e viu que ele acordava.

- Ca? Você não foi embora dessa vez né? - ele disse todo sonolento e de olhos ainda fechados e Ca abriu um sorriso.

- Não loirinho. Eu to aqui.

- Que bom, porque eu tava com medo de acordar e não te ver do meu lado. - ele ainda falava sonolento e não tinha certeza se ele estava realmente acordado ou sonhando.

- Ei, eu não vou a lugar algum. 

- Promete? - ele disse com uma voz um tanto quanto criança

- Prometo Niall, e que tal agora acordar? 

- Não, minha mãe não veio ainda me chamar pra escola... - depois dessa Camila não se aguentou e explodiu de dar risada fazendo com que o menino finalmente acordasse no susto. - O que? Onde? 

               Camila simplesmente não conseguia parar de rir, ela já chorava enquanto gargalhava e quando achava que ia parar, era só olhar para a cara do menino que ela voltava a rir. Aos poucos Camila parou de rir e quando olhou para o menino, este a encarava emburrado.

- Já parou de rir de mim?

- Já.

- Como você é besta.

- Você ouviu o que você disse ha alguns minutos? Niall você falou que ia esperar sua mãe te acordar pra ir para a escola! - ela disse e segurava a risada.

- Eu tava com sono! Não tinha acordado ainda!

- Mais você não vai pra escola a mais de dois anos! - ela disse e voltou a rir.

- Camila para. - ele disse e olhou de uma forma que Camila ficou com medo mas não parou de rir.

               Ele se virou para cima dela na cama e começou a fazer cócegas por todo o corpo da menina, que ria e se contorcia e tentava em vão se livrar das cócegas.

- Niall HAHAHA para por HAHAHA favor

- Não, ninguém mandou ficar zoando com a minha cara!

- Niall por favor – ela disse quase gritando e o menino ria do desespero dela para se livrar das cócegas. Ele parou de fazer cócegas e a menina aproveitou o momento para fazer cócegas nele e Niall ria escandalosamente alto tirando risadas da menina, ele sentia mais cócegas que ela.

                E os dois ficaram nessa guerra de cócegas durante toda a manhã até que Bobby apareceu chamando os dois para tomar café, já que tinham acordado a vizinhança inteira com as risadas. Eles logo desceram da cama e se arrumaram para tomar café, teriam um dia longo pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, voces leram até aqui haha bem logo né? acho que é o maior ate agora (:
espero que voces tenham gostado e por favor deixem os reviews lindos e maravilhosos de vocês que me fazem sorrir e pular de felicidade
E UMA PERGUNTA/PEDIDO DA AUTORA: vocs acham que RWWF merece uma indicação? iria me fazer suuuuuuuuuuuuuuper feliz e se eu ganhar eu faço uma ATUALIZAÇÃO DUPLA o que acham?
beijos e ate o proximo galera (:
qualquer coisa, ja sabem: @camilabolano (: xx