Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um! Espero que gostem e desculpa por ter saido tarde, o clima das Olimpiadas me contagiou e eu torci loucamente para tudo o que o Brasil estava envolvido serio. Além do mais hoje teve a cerimonia que fechamento e pelo amor de Deus QUE COISA MAIS LINDA NAO? Nossa, tanta banda boa, tudo tao lindo... A parte to Brasil super legal também e super a nossa cara... Colorida e alegre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/11

A primeira coisa que Camila fez quando chegou do passeio com as meninas foi entrar em todas as redes sociais, não demorou muito para ela encontrar o que ela queria, diversas fotos dela com as duas garotas. Agradeceu mentalmente por ter saído bem nas fotos e não parecer lixo perto das outras duas que eram lindas. Os comentários por detrás das fotos até que não eram tão ruins, claro que tinha os maldosos, mas por enquanto era de maioria boa.

- É porque não saiu foto minha com nenhum deles ainda. – ela falou enquanto contava para Kath no telefone.

Ca, não se preocupe com isso, você sabe que tem várias pessoas do seu lado.”

- Nem tantas assim né...

Se você estiver falando da Meg, saiba que ela esta arrependida e quer te pedir desculpas, foi errado o que ela fez. Ca, você sabe como ela é.”

- Eu sei, eu não estou brava com ela, você sabe disso. Eu conheço a Meg bem demais, sei que tudo aquilo foi um ataque de ciúmes e medo de eu troca-la pelas meninas.

Foi isso que o Mike te falou né?” – Camila ouviu uma risada do outro lado da linha e revirou os olhos.

- O quanto você escutou Kath?

“O suficiente para...”.

- Para encher o meu saco né?

Talvez”

- Kath, por favor esquece isso. Não tem nada a ver mais, ele não gosta de mim do jeito que você fala, é só preocupação comigo por ele saber demais o que não devia – Camila falou e Kath não teve certeza se a amiga falava mais para si mesma do que para a amiga.

Ca, você sabe que eu só quero o seu bem e alguém que possa cuidar realmente de você. Por mais que eu ache que você e o Niall formariam um belo casal eu tenho medo por você pelo que pode acontecer sabe?”

- Ontem eu falei que amava ele. – Camila disse em um sussurro.

“O que? Camila!”

- Elas não me ouviram, eu falei muito baixo... Kath, eu precisava falar aquilo em voz alta para entender o que ta acontecendo aqui dentro. Kath, eu não quero passar pelo que eu passei com o Dougie!

“E você nem pode passar! Ouviu Camila? Você é mais forte que isso.” – A amiga lhe deu uma bronca, mas Kath estava certa. – “Ca, eu acho que você está confundindo as coisas, você sempre amou o Niall por causa de 1D, ele sempre foi o seu preferido e agora que vocês estão amigos. Talvez o sentimento ‘platônico’ que você nutria por ele esteja sendo trocado por um sentimento de verdade. Sem menosprezar nada, se é que você me entende.”

- Eu entendi e você tem razão Kath, deve ser isso. Mas é assustador sabe? Ele me faz tão bem! É como se ele fosse o meu porto seguro, só de escutar a voz dele ou ver o sorriso dele... Kath parece que a gente se conhece desde sempre...

“Não posso negar que vocês realmente se dão muito bem e pelo que você me contou parece que ele gosta bastante de você, mais Ca, não se deixe envolver demais. É Niall Horan da One Direction, não um menino bonito e popular da escola.”

            Camila não conseguiu responder aquilo, por que se ela dissesse que não iria se envolver seria a mentira mais deslavada que já dissera, pois Camila estava – e sabia disso – que estava envolvida até o pescoço. Mais o que ela poderia fazer? Desde 2010 aquele menino não sai de sua cabeça! Ela não se importava que ele era Niall Horan da One Direction, porque para ela, ele era só aquele menino irlandês que cantou So Sick na audição e fez o coração de Camila se aquecer. Foi o menino que causou um misto de sensações em seu peito que ela a muito não se lembrava.

- Kath, preciso ir porque minha mãe esta me chamando. – Camila inventou uma desculpa, não queria ter que falar mais sobre isso ou sobre coisa alguma.

“Tudo bem. Beijos Ca, boa noite.”

- Boa noite para você também Kath. – a menina disse e desligou a ligação.

            Ela olhava para o plano de fundo que tinha um Niall sorridente na foto, e não conseguiu evitar sorrir junto. Deixou o celular na cabeceira da cama e se virou para dormir, mas não conseguia, o sono simplesmente não vinha, ela rolava de um lado para o outro e as cobertas já haviam parado no chão e a menina morria de frio agora, já tinha passado da meia noite e ela estava deitada ali desde as dez. Mas que inferno, pensara ela. Virou-se novamente na cama e dessa vez olhou o celular, o que lhe deu uma ideia.

            Ela sabia que ele podia estar dormindo, afinal ele tivera show naquela noite. Mas talvez ele estivesse acordado não? Camila pegou o celular e estava entrando na agenda de contatos quando o seu celular começou a tocar indicando que ele te ligava. Sorriu ao perceber que ele pensara nela na mesma hora que ela pensara nele.

- Oi. – ela disse sorridente mesmo sabendo que ele não podia ver.

Oi ruivinha! Te acordei?” – ele perguntou com uma voz animada mais ao mesmo tempo preocupada

- Não, eu não conseguia dormir, tinha acabado de pegar o celular para te ligar.

“Sério?”

- Serio. – ela respondeu e um silêncio tomou conta. Não era um silencio perturbador, aquele que você fica esperando para a pessoa falar alguma coisa, aquele quando duas pessoas sabem que não precisam falar nada, que a respiração uma da outra basta. Niall logo cortou o silencio perguntando:

“Porque você não conseguiu dormir? Ta tudo bem?”

- Ta sim, as vezes acontece, é normal... E ai, como foi o show?

“Maravilhoso, estava todo mundo muito barulhento, foi muito legal. Depois de amanhã já estamos voltando para Inglaterra para outros shows... Uma correria claro, mais vale a pena, muito.”

- Niall, a correria nem começou ainda, escuta o que eu to te dizendo! Serio, daqui a pouco vocês começam a ganhar o mundo e vocês vão ver o que é correria de verdade...

Você acha?”

- Tenho certeza. Vocês são talentosos, tem tudo para fazerem sucesso. Escutem o que eu estou te falando loirinho.

“Já falei que eu amo a sua confiança em nós?”

- Já. Mas não me canso de ouvir.

“E eu não me canso de dizer, serio Ca obrigada pelo apoio.” - o menino disse e Camila sorriu, mesmo sabendo que ele não podia ouvir.

- De nada, e os meninos? Como eles estão?

“Todos alegres e provavelmente dormindo. Estamos mortos!”

- Então eu vou deixar você dormir...

“Não! Quero dizer... não precisa, eu não estou tão cansado assim e queria saber como foi seu dia, você saiu com as meninas né?

- Sim e não se faça de desentendido, sei que teve dedo do senhor no convite...

“Teve mesmo, porque eu sabia que você ia gostar de sair com elas e que elas podiam te dar conselhos...”

- Estava certo.

“Eu sempre estou certo ruivinha”

- Ser convencido assim é uma das características adquiridas com a fama é?

“Talvez, mas nem vem Ca.”

- Ok Niall e obrigada por isso, realmente foi legal sair com elas e tudo mais...

“E as fotos?”

- Sai linda em todas.

“Não duvido nada” – ele disse e parecia que todo o sangue havia parado nas bochechas, fazendo a menina corar violentamente. O menino riu e ela revirou os olhos.

- Besta

“Ta corada né?”

- Não.

“Mentirosa”

- Niall vai dormir.

“Ih, alguém está estressada?”

- Alguém ta com o ego alterado...

“Alguém está afiada hoje”.

- Sempre.

“Então você é convencida também?”

- Aprendi com alguém.

“Idiota”

            Obvio que um não conseguia ver o outro, mas ambos mantinham um sorriso bobo brincando no rosto. Um sorriso que eles não queriam assumir, porque não queriam ter que arcar com as consequências por trás dele. O silencio tomou conta novamente e só podia ser ouvida a respiração suave dos dois e por um minuto Camila pensou que Niall tivesse dormido até que ele cortou o silencio.

“O que as fãs falaram das fotos?”

- Nada demais, algumas falaram que eu era bonita e parecia ser legal e outras falaram que eu tinha cara de metida, chata e interesseira... Mas tudo bem, elas estão certas né? A única coisa que eu quero é o seu dinheiro e as suas roupas... – ela disse brincando e o menino riu junto com ela. Mas ele não ria pouco, ele ria a lá Niall Horan, ele ria histericamente.

“Poxa Ca, não faz isso comigo está tarde e eu vou acordar os vizinhos”.

- A culpa é sua já que você ri que nem uma hiena.

“Grossa” - ele disse tentando parecer sério mais Camila sabia que ele segurava a risada.

- To brincando loirinho, mas falando sério agora eu quero mesmo suas roupas, principalmente seus moletons...

“Camila estou começando a achar que a nossa amizade é por interessante afinal você quer minhas roupas e eu quero comer de graça no Nandos” – dessa vez era Camila que ria descontroladamente até que o pai dela batera na porta e gritara a mandando calar a boca e ir dormir. A menina suspirou e Niall percebeu que ali tinha um problema.

- Provavelmente você deve ter escutado né? Tenho que ir Niall – ela disse e agora sua voz estava em um tom cansado. Ela estava de saco cheio daquilo.

“Ta tudo bem?”

- Ta sim, essa é uma longa e interessante história. Mais tem que ser contada pessoalmente e falando nisso... quando iremos nos ver novamente loirinho?

Você vai ao show em Londres do dia 22?”

- Não, os ingressos esgotaram e eu não consegui comprar...

“Ah... Mas eu posso resolver isso para você! E você ainda assiste o show confortavelmente do lado do palco. O que acha?”

- Perfeito. Adoro mordomia... – ela disse e deu uma risada baixa. – Niall preciso mesmo ir dormir, se meu pai aparecer de novo a coisa fica feia.

Tudo bem, boa noite pequena”.

- Boa noite loirinho.

            Camila desligou o telefone e nem foi preciso dizer que depois disso ela dormiu na hora, e com um singelo sorriso no rosto.

(...)

            A semana passou rápido demais para todas as meninas e logo já era hora de voltar para a escola e Camila voltar a velha rotina de estudar de manhã e trabalhar durante a tarde.

            A volta as aulas seriam normais se Camila não tivesse virado – de certa forma – famosa. O que mais havia em sua escola eram directioners e isso resultou uma muvuca porque todas as meninas tinham visto o pequeno vídeo que aquela garota da Forever 21 havia filmado onde Camila confirmava que era a amiga deles e agora sua popularidade tinha aumentado, todos pareciam querer falar com ela e se tornarem amigas dela. Interesse, tudo não passava daquilo.

            “Camila entrega isso para o Harry”, “Camila fala pro Zayn que eu amo ele”, “Camila pega um autografo do Louis para mim”, “Camila me apresenta o Liam” e o pior de todos – para ela – “Fala pro Niall que eu sou a princesa dele”

- Não! – ela sem querer aumentara o tom de voz. E a menina a olhou assustada. – Desculpe, quer dizer, eu falo sim para ele. – ela disse e forçou um sorriso. Ia dizer porra nenhuma.

            Ela sabia que se não tivesse o apoio dos meninos e de suas amigas – que agora Eleanor e Dani também contavam na lista de amigas, porque elas viviam trocando mensagens – ela estaria perdida. Obvio que as populares e aspirantes a vadia estavam falando mal dela e morrendo de inveja e ficavam aprontando com a menina na escola. Perdera as contas de quantas vezes teve que ir trabalhar com o uniforme sujo, pois haviam jogado suco em sua blusa. Atitudes infantis e típicas do filme Meninas Malvadas.

            Zayn, de alguma forma, que ela estava louca para saber como, havia descoberto o pequeno “segredo” dela e agora os dois viviam trocando mensagens um com o outro. Sempre que podia, ele mandava uma mensagem perguntando se estava tudo bem com a garota, o que ela amava. Ele era super atencioso, isso deveria ser pelo fato do garoto ter várias irmãs e primas, era o que a garota pensara.

            Ela sabia que o professor de álgebra falava ia ser de alguma forma importante para ela, pois afinal ela estava no ultimo ano e o ano que vem prestaria os GSE’s para entrar na UWL¹, mas agora a cabeça dela estava longe e ela não via a hora de dar o sinal indicando o fim das aulas dando inicio ao final de semana. 

            Foi a primeira a cruzar os portões da escola, sem sequer se despedir de suas amigas. Ela estava com pressa e precisava ser pontual – coisa que o sangue irlandês dela não permitia – o Chef Walters não iria para o Nandos hoje, por problemas familiares e por hoje, seria a chef.

            A menina andava a passos apressados pelas ruas de Londres, agradecia por ter escolhido ir a pé e não pegar um taxi, pois o transito estava caótico como sempre. Entrou que nem um furacão no restaurante e Claire, a recepcionista soltou uma risada.

- Está quase atrasada.

- Eu sei. – ela disse e foi até a cozinha, onde os cozinheiros estavam um tanto quanto perdidos sem o Chef Walters e ela. Ela ouviu uns suspiros de alivio quando ela entrou e sorriu consigo mesma. Ela não podia estar mais satisfeita com tudo que ela alcançara tão rápido.

- Cheguei! E Frankie apaga esse fogo que está alto demais. – ela disse e antes mesmo de se arrumar já deu a primeira ordem.

- Olá Ca. – Mike disse para a menina quando ela saiu do vestiário já devidamente vestida e com o Toque² na cabeça.

- Olá Mike, que zona ein?

- Pois é, sem os dois que mandam aqui fica difícil...

- É... Chad, aumenta o fogo da boca sete, por favor. – a menina disse se referindo a uma das bocas de um dos fogões.

- Vou te deixar trabalhar. – ele disse colocando uma mão no ombro de Camila carinhosamente.

- Obrigada.

            Foi na sua bancada e viu quais eram os pedidos pendurados. Já tinha quatro e ainda não era nem o horário do almoço. Separou os ingredientes e tudo o que iria utilizar e começou a preparar. Para ela, aquilo não era apenas cozinhar, era como fazer uma obra de arte. Não bastava apenas se preocupar com o gosto – claro que isso era o principal – mas também com o vestuário, ou seja, a forma que o prato seria apresentado, a beleza do prato. O sabor tinha que combinar com o ambiente do restaurante, se fosse um restaurante mais chique, o sabor teria que ser mais fino, se fosse um fast food teria que ser mais dinâmico e por assim vai... Ela não era cozinheira, ela era um gastrônomo, gostava no sabor que a mistura entre os alimentos provocava, era um prazer associar alimentos e ter um resultado saboroso.

            Ela era apaixonada pelo que fazia isso ninguém duvidava.

            Depois de muitos pratos, de duas idas até as mesas de clientes que queriam lhe agradecer pela comida, de ajudar os outros e de alguns ovos quebrados, o dia tinha acabado e ela estava exausta. As faxineiras estavam limpando e só uma pequena luz iluminava a cozinha, ela estava sentada em cima de sua bancada com seu Toque na mão.

- Você se saiu bem hoje ruivinha.

- Obrigada. Mas acho que eu ainda não estou pronta para isso.

- Como não? Você é ótima!

- É muito trabalho, parecia uma louca tendo que supervisionar tudo... Como que o Walters consegue e ainda ter bom humor?

- Ninguém nunca terá tão bom humor quanto ele Ca.

- Seria bem mais fácil se fosse um fast food...

- Mais se fosse você não estaria trabalhando aqui, pois como você mesmo diz, em fast food’s não tem a beleza da comida, é só coisa pronta. – ele disse e a menina riu da imitação que ele fez da voz dela.

- Você tem razão. Eu amo esse restaurante...

- E o Chef Walters te ama, sério Ca um dia ele me contou que morre de medo de quando você abrir o seu próprio restaurante e abandonar ele...

- Eu nunca vou abandonar ele, ele vai comigo para onde eu for! – ela disse rindo e ele logo a acompanhou.

            Fez-se um longo silencio e Camila suspirou, mas não foi por causa de seu trabalho, mas por causa de uma coisa que não saia de sua cabeça e ela estava cansada de pensar nisso o tempo todo.

- Quando que ele volta? – Mike perguntou e Camila teve certeza de que ele não estava perguntando do Chef Walters.

- Domingo de manhã.

- Você vai vê-lo?

- Sim, ele falou que me arranjaria uma credencial para o show, já que eu não consegui ingresso.

- Hm. Ca, o que você tem? Ta estranha...

- O Zayn sabe. – ela disse simplesmente e colocou a mão direita sobre o pulso esquerdo brincando com aquela velha pulseira.

- Como? – ele perguntou em um sussurro.

- Não sei, ele simplesmente sabe.

            Mike olhou a menina brincando com o pingente de trevo e perguntou:

- Você sente falta da Irlanda?

- Um pouco, é estranho... Antes eu sentia muito mais falta, como se uma parte de mim eu tivesse deixado lá sabe? Mas agora, com ele por perto... Eu não sinto tanta falta assim, parece que eu estou completa sabe? Mas não faz sentido, porque sai de lá muito pequena, não me lembro de quase nada, mas eu sei que fui muito feliz lá.

            Mike não sabia o que responder, ele sabia o quanto a sua amiga estava envolvida com aquele garoto que provavelmente a magoaria por causa da fama. Mas ele não era capaz de dizer isso para ela, pedir para ela se afastar ou tomar cuidado, ele não tinha esse direito. Mas ao mesmo tempo em que ele sabia que Niall iria magoa-la, ele sabia que era aquele famoso que iria fazê-la bem e oferecer para ela a felicidade que ela merecia.

- Preciso ir Mike, sabe como meu pai é...

- Eu sei, quer carona?

- Pode ser.

POV Niall - dois dias depois.

            Ele e os meninos estavam atravessando os portões de desembarque de volta a Londres, já tinham pego todas as bolsas e rezavam para não ter muitas fãs do lado de fora do portão. Eles estavam cansados e teriam que fazer um show ainda hoje.

            Ao atravessarem os portões Niall viu meia dúzia de fãs paradas do lado de fora, mas tinha uma fã em especial que estava parada um pouco mais afastada, com um lindo sorriso iluminando todo o rosto e fazendo as covinhas aparecerem, era aquele sorriso que iluminava até os olhos cor de mel dela, era aquele sorriso que ela prometera a ele. Ele sorriu imensamente quando a avistou parada ali.

- Camila! – ele gritou e largara as bolas no chão e saiu correndo em direção a ela.

- Ele podia ser mais discreto não? – Liam perguntou brincando ao ver o melhor amigo correndo até ela de braços abertos.

- Se ele fosse não seria o Niall. – Zayn respondeu enquanto via a cena sorrindo.

            Camila abraçara Niall pelo pescoço e ele apertava sua cintura em um abraço apertado que tinha levantado a garota do chão. A menina fechou os olhos e sentiu sua visão embargar, ela não podia chorar! Aspirou o perfume maravilhoso do menino e um arrepio passou pelo seu corpo.

- Senti saudades loirinho.

- Eu também ruivinha. E você podia ter me aviado não? – ele perguntou assim que se separaram do abraço e foram para uma distância segura e (quase) livre de rumores indesejados.

- Ai não seria surpresa e não teria graça oras.

- Amei a surpresa. – ele disse com um sorriso sincero no rosto.

- Niall pode vir aqui buscar sua bolsa que ninguém vai levar pra você seu folgado. – Louis gritou enquanto dava autógrafo para uma menina. – Oi para você também viu Camila. – ele disse revirando os olhos e a menina riu.

            Os dois se juntaram aos outros garotos e Camila cumprimentou todos eles com um abraço. As fãs olhavam com interesse para eles e muitas vezes Harry percebia as fãs olhando de Camila a Niall constantemente, como se elas também já tinham percebido o que estava obvio ali. E apenas os envolvidos não perceberam. Niall era uma anta, pensara Harry.

            Todos os meninos deram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos com as meninas e logo eles estavam entrando na van que estava parada na frente do aeroporto.

- Preciso falar com o senhor viu Malik. – Camila sussurrou para Zayn quando nenhum dos outros prestavam atenção nela.

- Eu sei o que a senhorita tem para falar comigo.

- Como? – ela perguntou se referindo ao fato de ele ter descoberto.

- Eu vi. – ele disse passou o braço pelo ombro dela. – Lá no quarto do Niall, quando você falou que não gostava de ficar com os braços descobertos, eu sou observador.

- Você não contou né? Principalmente para o...

- Não. É coisa sua Ca, eu sei que não tenho direito de contar para ninguém e mesmo se eu tivesse, com certeza Niall estaria agora mandando destruir todos os objetos cortantes da Inglaterra e estaria do seu lado.

- Que exagero.

- Não é. Ele se preocupa com você, demais até.

- Eu não quero que ele saiba. – ela disse baixo.

- E eu não quero que isso se repita ok Ca?

- Pode deixar. Essa fase foi totalmente superada. – ela disse e sorriu orgulhosa. Ela falava a verdade, fazia tempo que aquilo não acontecia mais e ela estava certa que nunca mais aconteceria.

- Zayn devolve a Camila por favor. – Niall disse e Zayn, percebeu o tom enciumado do menino no meio da brincadeira.

- Ela não é sua. – ele provocou e apertou mais a menina contra seu corpo.

            Zayn se arrependeu no mesmo instante ao ver o rosto vermelho do garoto e soltou a menina que foi até Niall rindo. Zayn revirou os olhos quando Niall mostrou a língua para ele que nem uma criança.

            Todos os meninos entraram na van e brincavam de ver quem adivinhavam as musicas que tocava nas rádios primeiro e todos zoavam Liam por ter sido o ultimo a perceber que tocava What Makes You Beautiful.

- Tava muito barulho e eu não tinha ouvido ok?

- Mentira! – todos disseram rindo.

            Camila finalmente se sentia completa e feliz. Ela não queria que aquela felicidade acabasse nunca, mas sabia que não duraria muito, talvez até a hora que ela entrasse no computador e visse as fotos que as fãs do aeroporto tiraram dela e do Niall... 

--------

¹ n/a: University of West London é a única faculdade com curso de gastronomia em Londres

² n/a: nome do chapéu usado por Chefs nos restaurantes tradicionais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu vejo voces nos reviews né? Fiquei tao tristinha com a pouca quantidade de reviews no ultimo capitulo... poxa ficou tao chato assim?
enfim, sem mais drama (: comentem por favor e ate o proximo
beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering What Was Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.