Everything Is Uncertain escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo 3 - eu, você e o jogo da sedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237987/chapter/3

- Bom dia, Sarah. Não te vi depois que cheguei da visita, você foi dormir cedo por quê? – perguntou Jenna.

- Ah, sim, eu tava... com dor de cabeça – menti. Tá certo que ela era minha tia e era como uma mãe pra mim, mas não achei necessário falar que eu tava sofrendo por que fui quase iludida por um otário. Nem sofrendo eu tava direito, na verdade.

- Hm, o Louis já foi pra escola, disse que sua amiga loirinha ia passar aqui e te dar uma carona. – ela fez uma pausa e riu. – qual o problema dele com o nome “Letícia”?

- O problema não é o nome, o "problema" é ela. Entende?

- Entendo. Espero que ele engula esse orgulho antes que seja tarde de mais.

* BIP BIP*

- A, sua "amiga loirinha" chegou, acho bom você ir logo para não se atrasar.

- Tudo bem, até mais tarde. – foi até ela e dei um beijo em seu rosto. – Sabe que te amo. – disse e recebi em troca um sorriso dela. Não sou muito de demonstrar sentimentos, mas quando se tratava da minha tia eu não via problema nisso.

- Bom dia. – eu disse entrando no carro de Letícia e sendo ignorada. – Qual problema, não vai falar comigo?

- Não, apenas vou dizer que estou muito chatiada com a sua pessoa.  Ontem depois da aula  você não me procurou em momento algum como se eu não existisse pra você.

 - A, por que você não me ligou?

- Por que eu não te liguei? Por que você me ligou? – Sim, além de ser animada e brincalhona, Let também era bem dramática.

- Por que eu talvez eu tivesse que me encontrar com o meu parceiro de biologia pra terminar a entrevista.

- Aaaa é verdade, o Sr. Malik né, qual nome dele? Ele é bem gatinho, rolou algum clima entre vocês?  – Letícia perguntou toda curiosa.

- O nome dele é Zayn e não, não rolou nenhum clima.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Absoluta?

- Letícia se você continuar eu vou colocar os fones de ouvido e te ignorar completamente.

- Ei, foi mal, só tava curiosa. Eu nem fiz essa porcaria de entrevista por que meu parceiro é o pior aluno da escola, não tá nem aí pra nada e eu não ia cansar minha beleza tentando convencê-lo. Até por que eu não preciso de nota. Tudo bem, chega de falar disso. Hoje a tarde depois da escola eu vou no shopping, topa ir comigo?

- Claro.

 Minha primeira aula era de biologia, para o meu azar, ia ter que encontar o Zayn logo cedo. Entrei na sala e vi que ele já tava lá, sentei no meu lugar e nem olhei na cara dele. Ele me observou por alguns segundos e disse:

- Sabe, você tem razão, suas pernas são mesmo lindas. – Ele disse, com os olhos vidrados no meu short. Não acredito que ele ia começar com essa zuação de novo. Antes que eu pudesse falar alguma coisa o professor entrou na sala.

- Bom dia turma, espero que tenham feito um ótimo relatório sobre a entrevista. Vamos começar com... Srta. Tomlinson, me diga 3 características que a senhorita notou no Sr. Malik durante a entrevista.

Tinha que começar por mim né?!

- Arrogante, estúpido e convencido – eu respondi com convicção.

- Uou, tudo bem, Sr. Malik – disse o professor, surpreso com a minha resposta.

- Impaciente, irônica e muito, muito sedutora. – Zayn respondeu, mordendo os lábios e passando os olhos pelo meu corpo. MEU DEUS, COMO ELE CONSEGUIA SER TÃO SEXY? NA BOA, POR MAIS IDIOTA, CONVENCIDO E ESTÚPIDO, ERA INEVITÁVEL EU NÃO SENTIR NENHUMA ATRAÇÃO POR ELE.

- Acho que estou entendo, vocês estão em um tipo de “jogo da conquista”. Ele faz de tudo pra que ela o odeie mas sinta-se atraida por ele, ela faz de tudo para demonstar total desprezo e esconder que realmente se sente atraida. Muito interessante.

- O QUE? JOGO? SR. MILLES ISSO NÃO TEM NADA A VER. – eu disse gaguejando, o que dava a entender que estava nervosa. DROGA!

- Não, não, acalme-se Srta. Tomlinson, não precisa ficar irritada, tudo bem? Talvez eu esteja enganado, vamos continuar, próxima dupla. - Sr. Milles disse, parecendo estar feliz com a minha reação.

Zayn me olhou e deu um sorriso de satisfação e tudo o que eu fiz foi revirar os olhos e abaixar a cabeça esperando a aula acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Uncertain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.