Everything Is Uncertain escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2 - quase iludida


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo, n tenho criatividade pro título (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237987/chapter/2

Depois de tentar me convencer de que não estava ficando afim do estúpido do Zayn, fui para o estacionamento procurar o meu irmão.

- E aí bonitão, vamos embora? – eu disse depois de encontrá-lo sentado no capô da Picape beijando uma ruiva que eu julgava ser do 2° ano.

- Pode ser, sua amiga loirinha não vem com a gente? – ele disse, dispensando a garota. Sim, Louis era o maior pegador da escola, e se orgulhava disso. Afinal ele era bonito, carismático, tinha olhos verdes, era engraçado, todas as meninas babavam por ele.

-Amiga loirinha? Sabe que o nome dela é Letícia e sabe que suas tentativas de tentar esconder que tá afim dela não cola comigo.

- Eu? Afim dela? Tá maluca? Dá uma olhada, todas as meninas dessa escola, das cheerleaders até o grupo de nerds bonitinhas, eu posso ter qualquer uma dessas, por que eu ia querer aquela sua amiga maluca que tem um parafuso a menos?

- Exatamente por que ela é maluca e tem um parafuso a menos. Porra, ela é sua alma gêmea!

- Vamos parar de papo furado e vamos embora logo? – ele disse parecendo não se importar com o que eu tava dizendo.

- Ok, mas no fundo no fundo você sabe que eu tenho razão.

Entramos na Picape e fomos pra casa.

- Louis, Sarah, eu estou indo visitar a mãe de vocês, querem vir comigo? – perguntou Jenna, nossa tia. Provavelmente a melhor tia do mundo. Sempre foi uma solteira convicta e sempre deixou claro que nunca queria ter um relacionamento sério e muito menos filhos, e der repente, se torna responsável por 2 adolescentes.

- A claro, eu vou, você vem Sarah? – perguntou Louis

- Eu não posso, preciso terminar uma coisa pra aula de biologia.- Tudo bem, então vamos. Até mais tarde Sarah – disse Jenna.

Okay, o que eu precisava fazer agora era ligar para o Zayn e combinar de me encontrar com ele. Peguei meu telefone e o número que ele me deu.

- Alô, Zayn – eu disse quando percebi que ele atendeu

- Quem é? – ele perguntou

- É a Sarah.

- Anh, o que você quer?

- Terminar a droga da entrevista. – disse já com arrogância, só pra estar um passo a frente dele.

- Ok, pode vir me encontrar no Fliperama Oeste, sabe onde fica né, tchau – ele disse, desligando o telefone na minha cara. Tentei relevar.


Tudo bem, eu teria que encontrá-lo no Fliperama do Oeste, um lugar meio barra pesada que eu costumava frequentar. Drogas, bebidas, jogos ilegais... Rolava de tudo lá. Peguei o carro da minha tia, já que ela tinha ido na Picape com meu irmão, e fui.Quando eu cheguei um turbilhão de lembranças veio a minha cabeça, tanto boas quanto ruins. Sem demora procurei por Zayn, não gostava da ideia de estar naquele lugar de novo, queria ir embora o mais rápido possível.

- Como você entrou aqui? – Zayn perguntou ao me ver, visivelmente surpreso.

- Usando minhas lindas e torneadas pernas. – respondi ironicamente.- Tô falando sério, como conseguiu que te deixassem entrar aqui?


- Aaaa tô entendendo, você disse pra mim te encontrar aqui por que achou que eu não ia conseguir entrar – disse com um sorriso de satisfação – Tudo bem, vamos logo com isso, separei algumas perguntas... Você trabalha?

- Interesseira.

- Oi?

- Trabalho de garçom no restaurante mexicano do Shopping

- Um sonho?

- Beijar você.

- Muito engraçado. – eu disse, tentando não transparecer que gostei da brincadeira. Por que foi uma brincadeira, com certeza.

- Não é engraçado por que é sério. Sarah, eu te tratei com indiferença apenas por que queria te manter longe de mim, não queria me apaixonar, mas isso é inevitável. Desde o primeiro dia que te vi eu já senti algo por você, muito mais do que atração, eu não sei explicar o que é. – ele disse se aproximando de mim, eu fiquei paralisada, não sabia o que falar, o que fazer, AI MEU DEUS, O CORPO DELE TAVA COLANDO NO MEU, SUA BOCA TAVA SE APROXIMANDO DA MINHA...

- Sério, NÃO TEM GRAÇA – eu disse, me afastando dele. Eu juro que tudo o que eu mais queria é que aquele beijo rolasse, mas eu tinha certeza que ele tava só brincando e se o beijo acontece mesmo era capaz deu me apaixonar de verdade e se isso acontecesse eu tava ferrada. Completamente. – Quer saber, vou embora, pra mim já deu.

- Ou, bonita, foi mal, prometo me comportar. – ele disse, confirmando que tudo foi uma brincadeira. Eu o ignorei completamente e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Uncertain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.