Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 4
A verdade iria aparecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/4



Ficou alguns segundos de tensão no quarto, mas para Kurt pareceram horas, até que infelizmente Sebastian cortou o gelo.

_Conta pra ele Kurt, se não contar eu conto.

Kurt quis gritar, mandar Sebastian para todos os lugares horríveis e o xingar com todos os nomes feios que conhecia.

_contar o que? _Perguntou Blaine confuso, o que eu não sei? O que pode me fazer sofrer?

Kurt não conseguiu abrir a boca.

_Fala logo Kurt!_ Falou Blaine começando a ficar nervoso, sabia quando estavam fazendo ele de bobo, e não gostava disso.

_Estávamos falando de como você vai perder feio pra mim nas regionais, bom, Kurt não concordava comigo, mas contei pra ele o nosso repertorio e ele concordou que você tem poucas chances.

_É só isso Kurt?

_Claro, claro que é.

Kurt deu um olhar furioso para Sebastian que retribuiu com um sorriso.

_Su pai está te esperando no carro, venha._Falou Blaine segurando Sebastian pelo braço, ele sabia que Seb e Kurt estavam mentindo, mas conversaria com Kurt mais tarde, iria coloca-lo contra a parede, desde a chegada do Sebastian Kurt estava estranho, muito estranho, e Blaine não aguentava mais isso, não aguentava sentir o cheiro de mentira no ar e não saber o que estava acontecendo.

Mas isso não iria durar muito tempo, era só o tempo de Sebastian ir para casa que ele teria as respostas que precisava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.