Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 3
Sangue e mentiras


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenha muitos erros de ortografia e concordância verbal, se gostarem me avisem através do twitter ( @sebastianSexual)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/3


Kurt acordou com os gritos de seu pai o chamando para tomar seu café da manhã.

_Eu já estou indo pai! _ Gritou ainda deitado na cama.

Estava suado tivera um pesadelo, só conseguia se recordar de umas partes, mas o suficiente para deixá-lo nervoso.

No sonho, Kurt e Sebastian estavam se beijando em sua cama, estavam nus, mas o Kurt do sonho não parecia se importar, não sentia vergonha, essa não era a pior parte, essa chegou quando Kurt olha de relance para porta e vê Blaine, o encarando, os olhos cheios de lágrimas. Era só disso que ele conseguia lembrar, e por mais que quisesse esquecer, não conseguia.

Seu pai bateu na porta do quarto e entrou.

_Blaine está te esperando lá embaixo, vê se não demora.

Kurt acenou com a cabeça, se levantou e foi tomar um banho rápido.

Ele se sentia horrível, não apenas pelo fato de ter traído, mas pelo fato de ter gostado, e de ter desejado o Sebastian depois daquele dia em que eles se beijaram pela primeira vez, mas ele prometera pra si mesmo, não importa o quanto deseje isso, seria racional, não poderia de forma alguma continuar com isso, ferir os sentimentos do Blaine estava fora de questão.

Quando terminou de se arrumar desceu as escadas.

_Chegou cedo Blaine_ Comentou dando um longo beijo em seu namorado.

_Estava pensando que a gente podia ir ao cinema de reprises, está passando Grease.

_Seria demais, bom, eu estou pronto.

_Então vamos.

Blaine falou o caminho todo sobre os possíveis solos que queria fazer no clube do coral da escola, Kurt realmente escutava com atenção, achava Blaine adorável, adorava o ouvir sonhar, porque sabia que ele iria realiza-los.

_Sabe Blaine _ comentou Kurt_ Você tem uma voz incrível, pode realmente seguir uma carreira na música, fora daqui, fora dessa cidade pacata, fora de Ohio.

_Eu não me importo de morar aqui em Ohio Kurt, do mesmo jeito que não me importaria de morar em NY, ou em qualquer outro lugar, contando que eu esteja com você, estará tudo bem.

Kurt sentiu um aperto no peito, ainda estava magoado com si mesmo, pelo que fez, mas Blaine era sempre tão adorável, que realmente o emocionava.

_Acredita que vamos mesmo ficar juntos?

_Só depende de você.

_Como assim?

_Eu nunca vou te abandonar ou me cansar de você, mas isso talvez possa acontecer com você.

_Não vamos falar sobre isso, melhor deixar o futuro pra depois mesmo.

_Tem medo Kurt? Medo de fazer planos comigo?

_Tenho medo de planejar demais para no final tudo der errado.

_Não vai dar, eu prometo.

Kurt suspirou; às vezes ele achava que não era o melhor para Blaine, apesar de ter certeza que Blaine é o cara certo para ele.

_E se um dia você se arrepender de ter deixado a Dalton por minha causa?

_Se fosse pra resumir a minha história Kurt, a nossa história do início fim, eu diria que tive que abrir mão de muita coisa. Como todos, tive que abrir mão do que me bem, abri mão da Dalton por algo melhor e maior. Você, e não vou me arrepender disso.

Kurt sorriu sem jeito, e Blaine também.

Quando chegaram perto do cinema viram uma movimentação estranha dentro de um bar, gritos, palavrões e insultos, e estava claro que alguém estava apanhando.

_Que horror_ comentou Blaine.

_Minha nossa_ Exclamou Kurt realmente olhando para dentro do bar, não podia acreditar no que estava vendo, quando Blaine seguiu os olhares do seu namorado entrou no bar correndo e tentou separar a briga.

_O que vocês estão fazendo aqui? _Gritou Sebastian tentando se livrar dos braços de Blaine, não era ele que estava apanhando, ele era quem estava batendo.

_Você está bêbado Sebastian, vamos sair daqui.

Blaine conseguiu afastar Sebastian para fora do bar, sendo insultado por outros caras, mas finalmente conseguiu chegar até o beco perto do cinema, com a ajuda do Kurt colocaram Sebastian sentado no chão.

_Eu não estou bêbado tá legal? Só bebi uma garrafa de vinho, to legal.

_Eca, você está cheio de sangue _ Falou Kurt se afastando.

_Não se preocupe, não é meu.

Kurt ficou pasmo, não queria ter um encontro com Blaine e Sebastian juntos tão cedo, ainda mais com Sebastian nesse estado.

_Quem era aquele cara, porque você estava usando violência contra ele?

_“ Usando violência contra ele”? Não, eu estava dando umas pancadas naquele otário mesmo Blaine.

_E por quê?

_Ele que começou, ele quis pegar o que era meu por direito.

_E o que era seu por direito?_ Perguntou Kurt, estressado porque iria perder a seção no cinema para ficar ouvindo Sebastian bêbado.

Sebastian ia falar mas na hora vomitou praticamente em cima do Blaine.

_Ai que NOVO. _ Gritou Kurt.

_Kurt, o cara tá mal, não é hora de fazer cena.

_Tudo bem, cuida dele então Blaine.

_Vai me deixar sozinho aqui com ele?

Blaine estava mesmo indignado, não sabia que Kurt conseguia ser tão egoísta.

_Ele não está doente Blaine, ele não quebrou a perna ou pegou infecção, ele bebeu, ele está bêbado, e ele estava batendo em alguém e a gente nem sabe o porquê, eu ajudo os doentes e necessitados com o maior prazer, mas não ajudo gente idiota.

Blaine sabia que por um lado Kurt tinha razão, Sebastian estava naquela situação porque queria, mas ele não podia deixa-lo jogado numa calçada qualquer.

_Eu, eu acho que vou leva-lo pra casa.

_Não mesmo!

Blaine revirou os olhos.

_Não é hora de ter ciúmes agora Kurt, o cara está doente.

_Não, não é isso, já cuidei de um bêbado antes, você. E eu sei fazer curativos, ele vai pra minha casa, enquanto isso tenta descobrir onde ele mora.

Blaine ajudou Kurt a levar Sebastian até a sua casa, para a sorte deles, Burt o pai de Kurt tinha saído, Sebastian ficou deitado na cama do Kurt, não estava desmaiado, mas não falava nada.

_eu já volto_ Disse Blaine saindo pela porta atrás de algum responsável pelo Sebastian.

Kurt pegou um pano e uma bacia onde colocou água morna.

Não queria admitir, mas vez o Sebastian naquele estado realmente deu pena.

_Isso prova que você não presta _Comentou enquanto limpava o rosto do Seb. com um pano.

_Você nem sabe o que aconteceu. _ Retrucou Sebastian.

_Você estava fingindo que estava bêbado?

_Não, mas não se precisa estar bêbado para vomitar vinho, estou meio zonzo, e andar realmente seria difícil agora, mas tenho consciência de tudo.

_Espero que não manche minha cama com sangue de um desconhecido.

_Me empresta alguma camiseta.

Kurt fez cara feia, mas pegou uma camiseta no armário e jogou em cima de Sebastian.

Sebastian se sentou na cama e tirou sua camiseta cheia de sangue, Kurt nunca tinha reparado como o corpo dele era definido.

Sebastian sorriu e piscou.

_Pode parar _ falou Kurt_ Até aceito ser seu amigo, não, melhor que isso, colegal, mas chega de tentar me seduzir.

_Eu não estou tentando nada, você que está se deixando seduzir sozinho.

Kurt bufou.

_Droga, ai. _ gemeu Sebastian colocando a mão na barriga, se contorcendo em cima da cama.

Kurt ficou assustado, tentou ajudar, mas Sebastian não parava de se contorcer.

E então foi rápido demais, em um minuto Sebastian estava se contorcendo enquanto Kurt tentava entender onde estava doendo, no outro minuto Sebastian já tinha puxado Kurt pelo braço e o deitado na cama, Sebastian ficou por cima e o beijou.

Kurt se entregou mais logo recuou.

_Não vou mais trair o Blaine com você.

Kurt conseguiu se livrar dos braços de Sebastian e ficou de pé

_Chega Kurt, para de bancar o durão pra si mesmo, você quer eu quero, e o Blaine não vai sofrer porque não sabe de nada.

_O que eu não sei? _ Perguntou Blaine entrando pela porta do quarto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.