Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 5
A verdade nua crua e devastante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/5


Blaine tinha um jeito bem particular de cuidar dos problemas, queria muito saber o que estava acontecendo, mas queria mais ainda ajudar Kurt seja lá o que for.

Era 19:00 da noite já, e os dois estavam na casa do Kurt, Blaine resolveu fazer um chocolate quente para os dois beberem enquanto conversavam, subiram para o quarto de Kurt e se sentaram na cama.

_Kurt_começou Blaine_ Primeiro quero que saiba que não adianta você esconder nada de mim, eu vou perceber que algo está indo errado, e eu vou acabar descobrindo, estamos num relacionamento, temos que ser sinceros um com o outro.

_Blaine eu te amo, e antes de tudo, eu queria que você se lembre disso pra sempre.

Blaine suspirou, as coisas pareciam estar mais sérias do que ele podia imaginar.

_Me conta tudo.

_Eu não consigo.

A voz de Kurt estava fraca, ele estava quase tendo um ataque de lágrimas, ele fora burro fora burro quando traiu Blaine e mais ainda quando não conseguiu disfarçar isso.

_Você sentiu atração por ele não é? Por Sebastian.

_Temos mesmo que falar sobre isso Blaine?

_Kurt, eu fui o primeiro cara que você se interessou que jogava no mesmo time que você, é normal que você sinta atração por outro cara que pode ser gay.

_É pior que isso.

_Como assim? Fala-me tudo Kurt.

Foi involuntário, Kurt se jogou nos braços de Blaine, como uma criança acuada se joga nos braços da mãe querendo abrigo, ele já não conseguia conter as lágrimas e a dor, a dor do medo, de não saber o que aconteceria com o seu relacionamento daqui em diante.

_O que ele fez contra você? Kurt, ele machucou você?

_Não se preocupe comigo_ respondeu Kurt entre as lágrimas. _ Eu sou o monstro aqui.

_O que você quer falar?

Blaine estava tentando ser o mais paciente possível, mas não era só uma questão de curiosidade, ver Kurt daquele jeito, tão vulnerável, frágil, o assustava, ele queria poder ajudar, curar aquela ferida, mas para isso ele precisava saber o motivo.

_Eu sinto muito mesmo.

_Sem devaneios Kurt, por favor, estou ficando preocupado.

_Eu te traí com o Sebastian.

Kurt não sabia como teve forças para contar aquilo, mas eram seus conceitos éticos, se ele fez, tinha que assumir, ao contrário de seu pesadelo, Blaine não chorou, ficou paralisado, em choque.

_Foi tudo um truque então?

_O que? Como assim Blaine?

_Seu joguinho de ciúmes, com medo de traição, se fazendo de vitima, foi apenas para manter o foco afastado do verdadeiro traidor?

Blaine estava se sentindo um idiota, ficou preocupado com Kurt, preocupado com que Sebastian pudesse ter feito algo contra ele, o machucado, mas não, ele fez porque ele quis.

_Blaine me desculpa.

_Fica com ele ok? Fica com ele e me esquece.

Blaine levantou da cama, Kurt tentou segura-lo, mas não conseguiu, ele se foi, bateu a porta e saiu rua afora.

Kurt se sentiu como se tivessem enfiado uma faca em seu coração.

Do nada todas as coisas voltaram em sua mente, a primeira que viu, falou e beijou Blaine, a primeira declaração de amor, os primeiros sorrisos, Sebastian, o primeiro beijo de traição, de repente tudo estava ali, como um vídeo em que ele não podia desligar.

Deitou-se na cama engolido, rezando para a dor passar, tentanto encontrar um jeito de ter Blaine de volta, eles se amavam, não poderia ter acabado, era normal Blaine sentir raiva, mas ele iria voltar não iria? O amor seria maior não seria?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.