You are my favourite song escrita por Laís


Capítulo 4
Trapped in the elevator


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, olha o suspense *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237857/chapter/4

                Estava com saudades de meu violão, ter tocado ontem à tarde foi incrível, provavelmente uma das melhores coisas que aconteceram desde que cheguei, obviamente em primeiro lugar o fato de ter encontrado Harry Styles, que na verdade não foi exatamente como planejei, mas pelo menos foi não é mesmo? Só me lembro dele rindo da minha cara... a meu deus como fui pateta! Ate eu estou rindo de mim mesma, mas isso não vem ao caso (estava me matando de rir).

            As meninas queriam ir ao shopping hoje, para variar queriam fazer mais compras, e esse dinheiro que não acaba em? (haha) mas tudo bem, dessa vez eu não iria perder o programa porque estava ocupada derramando bebida no meu astro favorito! Queria comprar algumas roupas e um violão novo, o meu já estava bem velhinho e aqui o preços eram muito melhores.

            Começamos a nos arrumar... Gabi colocou uma tiara vermelha que ficava super fofa nela, uma calça e umas camiseta branca, Vivi pôs um vestidinho rosa (que não era da Hollister nem da Thommy, milagre) e eu coloquei um vestido branco meio boho com um par de botas marrom. Sra. Lisa tinha ido no mercado e iria demorar para voltar, portanto não conseguimos nos despedir dela.


Chegando ao shopping...


            Ao ver todas aquelas lojas, fomos á loucura, isso eu posso garantir, Vivi estava surtando porque a Hollister estava em promoção, pode apostar que ela comprou no mínimo umas 70 camisas novas. Gabi pirou com as roupas eu um Outlet multimarcas super famoso por La.

–-Meninas, vou indo na loja de instrumentos para comprar meu violão.- disse eu-.

–-Ta, mas vê se dessa vez não acerta a cabeça de ninguém com o violão em?!- disse Vivi se acabando de rir-.

–-Vou tentar- disse rindo-.

            Estava andando em direção a loja de instrumentos quando me deparei com uma loja de CDs daquelas com estilo bem Grunge, que hoje em dia estão raríssimas, não agüente e entrei. Comecei a olhar e analisar a loja, era de fato um Paraíso, todos os CDs que alguém possa imaginar estavam lá. Comprei um álbum dos Beatles e um do Pink Floyd, coloquei- os na bolsa e me dirigi para a loja de instrumentos. Fui atendida rapidamente e logo consegui meu violão, era um modelo clássico Tagima de cor clara, apaixonante.

            Estava prestes a entrar no elevador, e para variar, tropecei no ar (típico meu isso em?) e cai encima de um garoto logo após a porta se fechar. Eu agora tinha certeza que era a pessoa mais desastrada do mundo. Quando levanto minha cabeça para olhar quem avia me ajudado, reparo que era ele, era ele de novo! Harry Styles.

–-Parece que nós só nos encontramos assim não é mesmo? Você está bem?- disse Harry dando AQUELA risada-.

–-Ah.. er... não se preocupe estou acostumada a sair por ai caindo, é meio que um ar... um hábito.- falei gaguejando e rindo de mim mesma-.

–- Mas cuidado -risos-, pode ser que na próxima vez não tenha ninguém para te segurar- e deu um sorriso apaixonante-.

–- Pode deixar -risos-, vou tomar.

            De repente, ouvimos um barulho muito alto, e as luzes do elevador piscaram até ficarem muito fracas, estava chovendo muito lá fora, não sabíamos o que estava acontecendo, e do nada o elevador emperrou. Isso mesmo, eu estava presa dentro de um elevador no shopping de Londres ao lado de Harry, tinha como ficar mais estranha a situação? Pois é, comigo tem que acontecer essas coisas malucas.

–- E agora o que faremos? Como vamos sair daqui?- disse meio que desesperada-.

–- Espera, vou tentar ligar para alguém... droga aqui ta sem sinal!

–- O meu também! E agora o que a gente faz?

–- A gente senta e espera por ajuda.- disse ele totalmente despreocupado e sorrindo-

–- É né, esse é o jeito...- quando fui sentar, acidentalmente derrubei minha bolsa com os CDs que acabará de comprar e Harry os apanhou para mim enquanto olhava o nome das bandas.-

–- Então você também gosta de Beatles e Pink Floyd?

–- Adoro, a música deles meio que fala comigo sabe?- dei um leve sorriso-

–- É como se fossemos os únicos no mundo ao compreender o verdadeiro significado da música, enquanto a ouvimos...- deu aquele sorriso novamente-.

–- É... música é magia- dei leves risadas-.

–- Concordo com você -risos-... agora que me dei conta,  vivo esbarrando em você e não sei nem mesmo seu nome.

–- Laís.

–- Harry.

–- Você é da one direction não é mesmo? Adoro a música de vocês...

–- Sou sim... fico contente que goste da banda.- aquele sorriso, da para parar Harry? Ta seduzindo *o*-.

–- Como é fazer parte de uma banda assim, tão famosa?

–- A é legal, mas as vezes exigem muito de você sabe? A pressão é muito grande... (riso abafado).

–- Entendo perfeitamente... Você se sente meio que deslocado, procurando um porque de estar ali fazendo aquilo... A vida é tão relativa, vive mudando seus significados a todo momento.

–- É isso mesmo que eu sinto... – ele falou meio que surpreso com o que eu havia dito- é bom falar com alguém que me entende...- AQUELE sorriso *o*-

            Nos olhamos nos olhos, e era como se o mundo tivesse parado e só nós estávamos ali para ver isso... Logo depois ele quis quebrar o silêncio...

–- Isso ai é um violão?

–- É sim...

–- Me permite? –diz ele abrindo a capa do instrumento- Faz algum tempo que não toco, mas sempre gostei muito. ( gente, na vida real ele não toca, mas vamos fingir que sim ta? )-Então, começou a tocar…-


“Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull?
Isn't she precious?
Less than one minute old.”


–- Isn’t she lovely, Stevie Wonder. – dei um leve sorriso-.

–- Conhece essa música? – disse ele como se estivesse interessado no que eu ia dizer- Canta comigo...


“I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love”

–- Nossa... sua vós é tão... ahm... incrível...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe e ai gente? o q tao achando? o prox cap vai ser 10 haha *o* bjjj