You are my favourite song escrita por Laís


Capítulo 5
War Food


Notas iniciais do capítulo

GGente, levei um tempinho para postar, desculpem a demora! Beijos espero que gostem ;D ~n esquecam o suspense hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237857/chapter/5

–Era isso mesmo que eu tinha acabado de ouvir? Harry Styles tinha mesmo elogiado minha voz? Naquele momento eu não sabia nem o que pensar, quem dirá o que dizer.

–- Ahm... er... obrigada, er...- disse eu totalmente sem graça e dei um leve sorriso-.

Nos olhamos fixamente, ele foi se aproximando lentamente, pôs uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto atrás de minha orelha, estávamos respiração com respiração, quando de repente...CRRRREEECK. Um barulho fortíssimo veio de cima e o elevador despencou um andar. Eu me desequilibrei, ia caindo, mas Harry me segurou.

–- Você está bem Laís?

–- Tô sim Harry... sinceramente eu já estaria toda estatelada se você não me segurasse toda vez que eu caísse... – ele deu AQUELE sorriso sedutor e ficamos calados nos olhando por um tempinho -.

O clima estava meio tenso então resolvi quebrar o silêncio.

–- Então... temos que dar um jeito e sair daqui...

–- Concordo com você mas COMO faremos isso?

–- Se eu soubesse acha que eu ainda estaria aqui?- disse eu ironicamente-.

–- Vai que você está me prendendo aqui para passar um tempo comigo, eu sou muito disputado sabe... – disse ele retribuindo a ironia e nós rimos-.

–- Vai nessa convencido!- disse rindo e dei um tapinha no seu braço-.

Pois é a vida as vezes é meio estranha, muitas pessoas normais vão a shows normais para conhecerem seus ídolos normais, mas no meu caso eu tenho que derrubar bebida nele, ficar presa no elevador COM ele e fazer uma série de coisas que pessoas ANORMAiS fazem... típico meu isso em? Estava começando a ficar com fome, eram 3 p.m. e tínhamos saído de casa ao meio dia, sem falar que eu não tinha almoçado.

–- Harry, eu to ficando com fome...

–- Ah não esquenta! Sempre trago um Twix comigo, aqui oh.- disse ele me entregando a barra-.

–- Mas e se você ficar com fome depois?

–- To de boa... almocei bem, pode ficar (: - disse ele super educado-.

Abri a barra e mordi os dois pedaços de uma vez.

–- Você também faz isso? – perguntou ele-.

–- Não gosto de deixar nenhuma barra solitária – dei um sorriso-

–- Awn, que fofo ela pensa na felicidade das barras *o*- disse ele ironicamente apertando minhas bochechas.-

–- Sou uma pessoa muito legal eu sei....- risos-.


Enquanto isso (...)


Gabi POV


Eu e Vivi estávamos na praça de alimentação a procura de um lugar legal para comer, resolvemos pegar um lanche no Mc Donalds e sentamos numa mesa que ficava mais na lateral, entre o Mc e o Nando’s. Sentamos lá e começamos a comer numa boa.

–- Ei Vi, não acha estranho que a Lalá ainda não tenha voltado?

–- Agora que você falou... é mesmo. Será que ela ta bem? Só espero que ela nõ sai derrubando ninguém por ai...-risos-.

–- Vou ligar para ela só para ter certeza, um minuto ok?- me levantei e fui procurar um lugar com sinal mais forte para poder ligar-.

–- Vai lá.

Fui andando e parei em frente ao restaurante Nando’s, lá pelo menos tinha conseguido um pouco de sinal. Comecei a ficar preocupada, o celular dela só dava fora de área, então fiquei insistindo, liguei bem umas oito vezes.


Fim Gabi’s POV


Niall POV


Eu, Zayn e Liam estávamos sentado em frente ao Nando’s, esperando Louis vir com nossos pedidos. Ele estava cheio de bandejas, portanto eu resolvi não ajuda- lo, a qual é?!, ele podia cuidar de algumas bandejas sozinho (hahaha). Ele estava vindo, mal conseguia enxergar por onde andava, ia se sentar, puxou a cadeira... e BUUM! Perdeu o controle e derrubou duas das bandejas inteiras cheias de comida em mim e em Zayn, Liam foi o único que escapou.

–- Qual é cara?!?!?! Ta de brincadeira né? Sabe quanto tempo demorei para ficar lindo e você me deixa assim todo sujo? Obvio que continuo lindo, MAS TO SUJO!- disse Zayn-.

–- A Zayn fica assim não, a cor do molho ressalta a cor de seus olhos! (risos) – disse Liam-.

–- A então é assim né? –disse ele pegando um copo de refrigerante e virando na cabeça de Liam-. Acho que você fica beeeeem melhor assim todo molhado (: (risos)

–- Seu bestão! – disse liam e mirou batatas fritas em Zayn, mas na verdade acabou me acertando-.

–- A é assim então né? – respondi e mirei um hambúrguer cheio de mostarda em Liam, porém ele se abaixou, acabei acertando uma garota sem querer-.

Analisei bem e quando reparei... Era ela! A amiga da garota da voz que tinha visto junto a Zayn! Meu Deus! Não estava acreditando! Encontrei com a garota mais linda que já tinha visto, de novo, e acertei um hambúrguer nela... ei espera... EU ACERTEI UM HAMBURGUER NELA! Naquele exato momento corri para falar com ela e me desculpar...

–- AH MEU DEUS! Você está bem? Desculpa mesmo.. er... eram para ter acertado o Liam... ahm.. foi mal!

–- Foi mal mesmo! – ele me olhou com uma cara de “Ai que ignorante!” ate que...- Você nem tem estilo para jogar hambúrguers! (risos) – mirei um nele mas ele desviou e sem querer acertei Louis-

–- GUERRA DE COMiDA! – declarou ele-

Estávamos nos divertindo muito! Toda a praça de alimentação estava em guerra! Foi muito engraçado, até a Vivi entrou no meio! Estava literalmente uma grande bagunça ate que... Os seguranças do shopping chegaram e fomos detidos (D:). Eu, Vivi, Niall, Liam, Zayn e Louis fomos todos encaminhados para a central. Lá encontramos o diretor geral e começamos a tentar nos explicar.

–- Bem, vocês violaram uma das leis do shopping, podiam até ser presos por isso! Mas vou ser gentil com vocês...

–- Ah tio! Assim não vale ainda nem comemos!- disse Niall-

–- Cala a boca Niall! Deixa de ser bobão! Vai nos liberar tiosinho legal e muito gente boa?- disse Louis-

–- Não exatamente... Vocês terão que ficar aqui na cabine central por 4 horas... esse será o castigo de vocês por terem revolucionado a paz nesse shopping!

–- Mas Tiosinh... – Ia dizendo Louis porém foi interrompido pelo rádio do diretor...-

“ Diretor, estamos com um problema. O elevador social da área 1 ainda está parado, a água penetrou na casa de máquinhas...”

–- Estou a caminho! – disse o diretor- Não saiam daqui? Entenderam?

–- Claro tiosinho mal- dissemos todos-.

Pois é a situação estava totalmente estranha... Estávamos “presos” na central do shopping por termos causados uma guerra de comida na praça de alimentação... O lado bom é que poderei conversar com aquela menina :D. Eu não sei, cada vez que eu olhava para ela meu coração batia mais rápido, ela era tão incrível...


Fim Niall’s POV


Gabi POV

O diretor logo se retirou para resolver o tal problema na casa de máquinas, e quando menos espero lá está Niall, vindo em minha direção, ai ai... sua beleza me faz até esquecer de que Laís tinha sumido... ESPERA A LALÁ SUMiU! A qual é? Eu acho que ela ta bem, não posso perder a oportunidade de ter uma conversa com o meu maior ídolo!

–- Oi! Ahm... qual é mesmo o seu nome?- disse ele.

–- Oi, é Gabriele, mas pode chamar de Gabi...

–- Então Gabi... desculpa por ter acertado aquele hambúrguer em você... era para ter acertado o babaca do Liam!

–- Ei eu ouvi isso ta?- disse Liam e nós rimos-.

–- A não esquenta ta tudo bem! – disse eu e dei um leve sorriso-.

–- Então, você não é daqui né? Seu sotaque é diferente...

–- Na verdade estou fazendo intercâmbio aqui, mas as aulas só começam na segunda, então eu e as meninas decidimos aproveitar um pouco...

–- A que legal! Bem... se quiser podemos levar vocês para conhecer Londres qualquer dia, é uma bela cidade!

–- Vai ser incrível! Eu vou adorar...er, quer dizer, “nós” vamos adorar- ficamos nos olhando por um momento...- -SERÁ QUE ISSO TINHA SIDO UMA INDIRETA? NIALL ME CHAMOU MESMO PARA SAIR? O que eu to pensando? Claro que não... quer dizer, ACHO que não...

–- Ei pombinhos! Só quero lembrar vocês que ainda estamos aqui presos por QUATRO HORAS! Ah meu deus eu vou entrar em pânico O.o Seria uma boa se o Harry resolvesse aparecer para nos tirar daqui, afinal cadê ele? – disse Louis.

–- Vou tentar ligar para ele...- disse Zayn, enquanto ele tentava ligar fui falar com Vivi-

–- Ei Vi, que foi que você ta ai tão concentrada olhando para o Iphone?

–- AH GABi! TO FALANDO COM O JU... “GEORGE” hahaha. Ele ta nos convidando para um churrasco na casa dele amanhã! *O* não é um fofo?

–- Ahm... haha é sim Vi (:

–- Eita, vou falar com ele para ver se posso levar Manu e Nani também... Ei, meninos o que acham de ir também?

–- Para onde? – disse Liam super desligado-

–- Ah vou falar logo! Sou amiga do Justin Bieber, haha, e ele vai dar um churrasco amanhã e me convidou -disse ela com um sorrisão estampado no rosto- Então, querem ir também?

–- A claro.... Justin nos convidou também, tinha até esquecido de avisar meninos! Ele mandou uma Dm hoje de manhã pelo Twitter, o que acham? Vamos – disse Liam-.

–- A pode ser...- disse Louis quando foi interrompido por Zayn...-

–- Harry? Alô? Ta me ouvindo? Onde você ta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que tão achando? haha, será que Zayn e Harry descobrirão que estão pensando na mesma garota? Como será o churrasco com Justin Bieber? haha leiam o prox cap para descobrirem haha *O* beijoos.