You are my favourite song escrita por Laís


Capítulo 3
The girl of the voice


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam acompanhando gente *--* malikisses... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237857/chapter/3

Vamos pular a parte em que eu digo que estou amando essa viajem? Isso está tão obvio que nem precisa ser mencionado novamente. Noite passada dormi tão bem que poderia passar dias em claro, sonhei com a aquela cena no Starbucks, não conseguia tirar aquilo da cabeça, o fato de ter visto Harry Styles na minha frente e de ter derramado Café Latte nele, isso... isso... isso é tão perfeito. Claro, eu poderia ter encontrado com ele sem pagar aquele mico, mas acho que por um lado descontraiu o clima né?

            Eu e as meninas resolvemos dar uma volta pela praça... Eu coloquei um vestido azul marinho, Gabi pôs uma batinha amarela e Vivi pela primeira vez na vida não usou Hollister (haha) usou Thommy (-.- are u kidding? Haha). O clima lá estava muito agradável, nem muito quente, nem muito frio, eu adorava um bom fim de tarde, é como se fosse a hora em que todos descansam de seus dias cansativos em meio a cidade grande.

            Nós nos sentamos na grama perto de uma garota que estava tocando violão tão perfeitamente que me deu até saudades de meu violão que deixei no Brasil. Ao nos aproximarmos logo notei que ela me era familiar... isso mesmo! Era a Manú! A garota que conhecemos no aeroporto! Foi tipo, incrível poder revê-la... Depois de alguns minutos, chegou Nani. Estávamos nos divertindo muito.

–-Meninas, qual o número de vocês? Esqueci de pedir no aeroporto... temos que manter contato!- disse Manú-.

            Pegamos um pedaço de papel, anotei nossos números e entreguei a Manú.

–- Aqui oh.- eu disse dando o pedacinho de papel-.

–- Então como está o intercâmbio de vocês meninas?- disse Nani-

–- Incrível! Com todas as letras! Já fiz tipo, muitas compras *o*- disse Vivi animada-

–-Imagino em Vi?! – disse Manú dando risadas-.

            Vimos um rapaz acenando do outro lado do parque e Nani logo se movimentou.

–- Manú, tio George está nos chamando.- disse Nani-.

–- GEORGE? OI? AAN.. ONDE?- disse Vivi se levantando eufórica- A ta é o tio de vocês..- disse ela rindo-.

–-Porque? – disse Nani-.

–-É que chamei o Justin assim La no avião *--*

–- A é mesmo vi! –risos.

–- Meninas voltamos já ok? Só um minutinho...- disse Manú e logo as duas se levantaram e foram de encontro ao tio-.

            Observei as duas conversando com seus tios por um tempinho e bateu uma leve saudade de casa... de minha mãe, meu irmão... Logo me virei e não resisti ao ver o violão de Manú. Comecei a tocar... foi mágico aquele momento. Nós três cantávamos enquanto eu tocava. A música falava comigo e era como se eu fosse a única que compreendesse sua língua. Comecei a tocar “Let it Be” dos Beatles, essa música era fascinante.

“When I find myself in times of trouble
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom:
Let it be…
”     

            POV Niall


            Estava caminhando pela praça com Zayn, estávamos conversando sobre o concurso que seria promovido pela gravadora... Uma de nossas fãs teria a grande chance de fazer um dueto com o Harry, elas iriam participar de uma audição e a que melhor cantasse gravaria o dueto. Estávamos passando quando de repente...

–- Ei Niall, ouviu isso?

–-O que?

–- Essa música, essa voz...

–-To ouvindo cara! Ta vindo de lá oh!- apontei para certa direção-.

            Seguimos a música a procura da vóz, então avistamos três meninas sentadas.

–-É ela Niall! A do violão, corre!- saímos literalmente disparados-.

            Andamos o mais rápido que podíamos naquele momento mas tinham umas crianças brincando de correr, o que impediu nossa passagem pois estávamos longe. Simplesmente, minha esperança se esvai quando vejo que elas estavam se levantando para irem embora. Não fomos rápidos o suficiente, felizmente, consegui memorizar o rosto da menina da voz, mas algo chamou minha atenção... uma garota que estava ao seu lado, usando uma roupa amarela, aquela menina era linda... Fiquei paralisado olhando suas feições.


Fim Niall POV


            Fomos ao encontro das meninas e entreguei a Manú seu violão. Coversamos um pouco mas logo depois elas tiveram de ir embora e ficamos de marcar para sair algum dia, tipo assim, o programa das garotas ><’ haha. Voltamos para casa e fomos para o quarto. Vivi viu mais uma mensagem em seu iphone que dizia:

“Eai vi? Blz? Só fiquei livre agora, tava gravando, novidades hehe? /George haha 2”

            Tipo assim né, Justin tava interessado na Vivi só pode *o* ele é tão meigo com ela e os dois vivem trocando mensagens, que coisa mais linda! E para variar ela ficou se gabando, tipo MUITO J ai ai né?


(...) A caminho da gravadora, no taxi.


Zayn POV


            Eu estava apressando ao máximo o taxista! Tínhamos de chegar logo na gravadora para avisar aos meninos da garota! Ela era tão incrível... não sei porque mas seu rosto não saia da minha cabeça... A sua voz era tão... tão linda... Logo Niall e eu começamos a conversar.

–-Ei Za! Você ta bem cara? Ta meio pensativo desde que entramos aqui no taxi.

–-Ah to sim Niall- disse eu meio distraído- É que... a garota, a voz dela ta na minha cabeça! Não consigo pensar em outra coisa...

–- Acredita em amor à primeira vista?- perguntou ele-

–- Ah acho que não... porque a pergunta?

–- A não sei acho que... a deixa para lá...- disse ele mudando de assunto-.


Fim Zayn POV


Niall POV


            Naquele momento tive minhas dúvidas sobre amor a primeira vista... aquela menina de amarelo, eu não sei, senti certa energia quando à vi... Seu sorriso ficou em minha cabeça... Dá para acreditar?! Ah qual é Niall volta para a vida real isso não existe! FOCO! Temos que chegar a gravadora e falar da menina da voz, e SÓ! Nada de se apaixonar... Não digo o mesmo sobre Zayn, ele tava meio, não sei, a maneira como ele falou sobre a menina, foi tão... carinhosa.


Fim Niall POV


(...) Na gravadora.

Harry POV


            Estava no estúdio “conversando” com o pessoal da gravadora sobre o concurso que íamos fazer para ver quem seria a garota que iria fazer o dueto comigo, mas na verdade, o que eu estava fazendo mesmo era pensando na menina do café *o* até que Zayn veio correndo derrubando tudo por onde passava ao lado de Niall.

–- Que foi cara? Porque esse desespero todo?- disse eu tentando acalma- lo-.

–- Eu achei ela!

–- Quem?

–- A garota da voz!

–- Que garota? Da para você me explicar o que esta acontecendo?- eu tava tipo muito confuso O.o-.

–- Eu e Niall estávamos na praça e ouvimos uma garota cantando, sua voz era  incrível! Ela estava cantando e tocando aquela música dos Beatles, como é mesmo o nome? Let it be...Justamente o que procurávamos!

–- Cadê ela?- falei animado-

–- Esse é o problema...

–- Como assim?

–- Eu e Niall chegamos tarde, não conseguimos falar com ela.

–- Ao menos sabem o nome dela?

–- Não...

            Naquele momento fiquei meio confuso, mas percebi que já tínhamos a garota, já sabíamos quem era, agora só tínhamos mais uma missão: Encontra La! Depois que tirei essa conclusão sai correndo feito um louco em direção ao chefe da gravadora (eu estava parecendo com Zayn alguns minutos atrás, derrubando tudo por onde passava).

–- Sr. James (chefe da gravadora), mudança de planos.

–- Como assim Harry?- disse ele confuso-

–-Já temos a garota, só nos resta encontra La.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente será que o Zayn e o Harry vão saber que pensam na MESMA garota? O que acham que vão acontecer? uuuu suspense *o* mandem reviews bjj.