You are my favourite song escrita por Laís


Capítulo 2
Accidentally, a first meeting


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, e as aventuras estão só começando *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237857/chapter/2

Pois é, minha vida estava de fato parecendo uma utopia, eu estava em Londres com minhas melhores amigas em uma casa super aconchegante, parecia até um sonho. Acordei cedo, estava ansiosa para andar pela cidade, assim sem rumo, só sentindo o vento em meus cabelos. Levantei e fui direto tomar um banho bem quentinho, afinal estava meio frio, coloquei uma meia calça grossa, um vestido preto, e um  sobretudo vinho com um par de botas.

            Depois de me arrumar passei para a Missão Impossível: acordar duas meninas que mais pareciam pedras dormindo. Fui na cozinha, peguei uma colher de pau e uma panela e as usei de despertador, só assim consegui acordar aquelas duas, ainda bem que Sra. Lisa tinha ido trabalhar, se não teria se assustado com aquele barulho todo. As duas se aprontaram bem rápido, Vivi colocou uma calça jeans e uma blusa da Hollister (para variar haha) com um casaco da Hollister por cima ( eu a considero a garota propaganda dessa marca sabe? Haha), e Gabi colocou um vestido com mangas compridas e um par de sapatilhas.

            Depois de muito discutir, decidimos ir até o shopping mais próximo, a pé mesmo, pois não era tão longe, e aproveitamos para andar pela rua já que era basicamente um centro comercial. Não precisa nem dizer que ficamos de queixo caído né? Estávamos em frentes as melhores lojas do mundo, sabe qual é a sensação? Muito boa, muito boa mesmo.

–- A MEU DEUS! É a loja da Louis Vuitton! OMG! Meninas temos que ir lá!- disse Gabi totalmente encantada com o que via-

–- Já to lá minas! Você não vem não Lalá?- disse Vi-

–- Daqui a pouco encontro vocês lá antes vou tomar alguma coisa ali no Starbucks ta certo?

–- Tudo bem, até já.- disseram elas-

            Eu estava desejando ir lá e beber nem que fosse um copo d’água, eu só necessitava provar alguma bebida de um dos lugares mais comentados no mundo. Ao caminhar, fiz questão de ir parando e observando cada detalhes da bela cidade que é Londres, estava cada vez mais fascinada com o que via. Cheguei no Starbucks e a fila não estava tão grande no quiosque, então deu para esperar numa boa.

–- Posso ajudar senhorita?- disse o vendedor-.

–- Ah sim, um Café Latte por favor.

–- Algo mais?

–- Não, obrigada.

–- São 8 pratas. (não sei se esse e o preço realmente gente mas vamos fingir que é ta? xD)

–-Aqui está.

            Ao pegar meu Café Latte, ia me virando, quando de repente meu pé ficou preso em um ferrinho, e ao puxar acabei caindo, esbarrando em um garoto e derramando toda a minha bebida nele. Eu era tipo a garota mais desastrada no mundo inteiro, tentei me desculpar com o garoto quando simplesmente percebi quem ele era. Harry Styles, da One direction. Depois me caiu a ficha que eu derramei Café Latte em um de meus maiores ídolos, que raiva, esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo.

–- Desculpa! A meu deus, eu sou uma desastrada mesmo! Er... aahm.. Desculpa, foi mal!- disse totalmente desesperada-

–- Não esquenta, ta tudo bem... só sujou tipo... muito – disse rindo-.

            Naquele momento nos entreolhamos, eu não sei, foi como se o mundo parasse, e só estivéssemos nós dois lá. Seus olhos eram lindos, eram verdes como a grama e ao mesmo tempo irradiavam o brilho do sol, eu me sentia, nem sei como, só sei que fiquei totalmente fora de mim. Mas... Infelizmente fomos interrompidos.

–- Harry! Tava te procuran... NOSSA! Acabou a água de lá de casa e você resolveu tomar banho de café foi? – disse Louis dando risadas-.

–- Não é que gosto de sentir o doce cheiro do café a luz do sol.- disse Harry ironicamente-

–- Bobão! – ele riu- Vamos logo antes que o Niall devore toda a comida do Nando’s!

–- É mesmo!- disse rindo e foi puxado por Louis-.


Harry POV


            Fui praticamente arrastado por Louis e fomos ao Nando’s e quando chegamos lá Niall já tinha devorado a comida toda... pois é, não to nem um pouco surpreso! Nos sentamos lá e os meninos começaram a zoar da minha aparência encafeizada.

–- ISSO AI É CAFÉ LATTE???????????- disse Niall totalmente eufórico-.

–- Não é possível que você ainda queira comer alguma coisa Niall!- disse Zayn-

–- Comer não, beber!- disse ele ironicamente-.

–- Você é mesmo impossível cara!- disse Liam e riu-.

            Por incrível que pareça eu estava meio distraído, o rosto daquela menina ficou na minha cabeça, antes de sairmos, me virei para ver se ela ainda estava La, infelizmente tinha a perdido de vista...

–- Harry?! ACORDA! – disse Louis deu um tapa na minha cabeça-

–- Tô acordado bestão!- respondi meio desorientado-.

–- AH JÁ SEI! – disse ele totalmente eufórico- Ta pensando na menina do café! Isso mesmo!

–- Cala a boca Louis! Tô nada...

–-QUE MENINA?- disse Niall-

–- A menina que derramou café nele La no Starbucks! LALALA, HARRY TA XONADO!- disse Louis zoando com a minha cara-

–- Nossa... jeito estranho de começar uma relação em Harry?- disse Liam rindo-

–- CALA A BOCA LOUIS BOBÃO! Eu não to pensando em ninguém! Vocês em...- disse eu sem graça e dando risadas-.

–-Ta bom se você diz...- disse Zayn rindo-.


Fim Harry POV


            Logo depois, fui ao encontro das meninas e vi que tinham gastado uma bela nota, mal conseguiam andar de tantas sacolas que seguravam. Chegando em casa, Sra. Lisa nos cumprimentou educadamente, depois nos dirigimos ao quarto. Eu estava com uma aparência bastante pensativa e Gabi logo notou.

–- O que aconteceu hoje que você ta assim tão calada em Lalá?- disse Gabi ironicamente-

–- Se eu contar você duas não vão acreditar...- disse eu em um tom de suspense-.

–-Fala logo! - disse Vivi-.

–- Bem, acidentalmente derramei um copo inteiro de Café Latte em cima de Harry Styles – não agüentei e comecei a rir da minha cara-.

            As meninas me pediram para explicar a história desde o começo, e tive que contar detalhe por detalhe... mereço em? As duas riram demais até! Então... o iphone da Vivi apitou e ela deu um surto! Era o Justin, ele mandou uma mensagem via skype que dizia:

“E ai Vi? Tudo bem? Desculpa só falar agora, tava meio ocupado. XX “George” haha.”

            Não preciso nem dizer que ela foi no céu e voltou né? O ruim foi para ela nos deixar dormir depois de um dia desses, porque a cada 5 segundos ela nos lembrava que Justin Bieber falou com ela. Sinceramente... estávamos no primeiro dia da viajem e eu já tinha encontrada Harry Styles! Embora ele não saiba nem meu nome, conta não é mesmo? Pois é, naquele momento eu tinha certeza de que as aventuras estavam só começando. Ainda tínhamos uma semana até que as aulas lá começassem, só nos restava aproveitar, afinal iríamos passar um mês inteiro em Londres... o que poderia ser melhor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? REVIWES :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my favourite song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.