Scandalicious escrita por diovanna, Diovana Kaos Carter, Raquel Dorough Mclean


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, aí vai mais um capítulo, espero que gostem e comentem por favor beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237841/chapter/2

Os dias foram passando e nem eu nem Raquel voltamos a falar sobre Nick, até que um dia eu estava na praia e Nick veio ao meu encontro, eu estava fazendo uma caminhada como todos os dias, fazia um bom tempo que não o via fazia tempo, era muito estranho quanto mais ele se aproximava mais forte meu coração batia, parecia que ia saltar pela
boca, eu tentava me controlar, mas era em vão minhas mãos tremiam só de olhar aqueles olhos azuis como o céu.

- Olá! Disse Nick com um meio sorriso no canto da boca.

- Olá. Respondi meio surpresa, pois ele ficava me olhando, mas nunca ou quase nunca me dirigia à palavra.

- Tudo bem com você? Parece-me tão tensa aconteceu alguma coisa? Perguntou Nick.

- N-não aconteceu nada não, tá tudo bem. Respondi meio sem jeito, ele havia percebido que eu estava tenso perto dele.

- Então quase não tivemos tempo de nos conhecer né, gostaria de tomar café comigo, conheço uma cafeteria ótima perto aqui no bairro mesmo, assim podemos conversar e nos conhecer, o que acha?

- Bom eu tenho que falar com a Raquel, e trocar de roupa ne.

- Ok te espero, vamos lá então.

- Pensando bem eu não vou falar com ela não ela tá ocupada e é aqui pertinho vamos.

Na cafeteria Nick se sentia pouco a vontade e eu também, ele falou pouco de si e quis saber de tudo sobre mim, eu fiquei muito sem graça com todas as perguntas que ele me fazia.

- Bom então você é brasileira, e sonha em fazer jornalismo, e tem somente 18 anos, seus pais não acham ruim de você vir morar aqui só com uma amiga?.

- Não a Raquel não é só uma amiga e minha melhor amiga de infância nos conhecemos desde sempre e eles confiam nela assim como os dela confiam em mim.

- Imagino que Raquel já deve ter dito muitas coisas sobre mim ne.

- Ela me falou sobre vocês, mas não costumo me meter nos assuntos pessoais só não gosto quando magoam ela.

- Eu sei, mas só estou querendo dizer que você deve ter tido um péssima impressão de mim ne. Quis saber Nick.

- Olha eu não costumo julgar ninguém, mas quero que me prometa uma coisa, que não vai deixar ninguém fazer mal a ela, eu sei que foi ela quem escolheu esse caminho mas eu me preocupo com ela e não quero que ninguém faça mal a ela, me prometa que não vai deixar ninguém fazer mal a ela.

- Ok não vou deixar prometo vou cuidar bem dela, só queria te dizer que gosto muito da sua companhia você me faz muito bem.

Ele me deixou em casa e a noite ia sair com Quel.

- Di me ajuda aqui? Raquel me chamou no quarto

- Sim, já vou flor. Respondi subindo as escadas.

_Pronto o que você quer? Perguntei entrando no quarto de Raquel.

- Preciso de uma roupa, vou sair com o e não tenho roupa. Disse Quel com seu guarda roupas aberto e um monte enorme de roupas espalhados pelo quarto todo, eu quase nem consegui entrar.

- Nossa se você diz que não tem roupa com isso tudo imagina se tivesse. Eu disse rindo da cara de decepção dela ao olhar ao redor do quarto que tava todo bagunçado de roupas espalhadas.

- Para de rir e me ajuda aqui, estou atrasada já. Dizia Raquel impaciente e perdida.

Eu a ajudei se arrumar, ela ficou linda, usando um vestido justo, curto e decotado deixando suas belas curvas e suas pernas deslumbrantes a mostra.

Nick tocou a campainha e eu preferi que a própria Raquel fosse recebê-lo, assim que ele bate o olho nela fica até sem jeito e sem palavras ela realmente estava deslumbrante, eu senti uma ponta de ciúmes, mas consegui disfarçar muito bem e assim eles saíram.

A noite estava tão linda e bela, com direito a lua cheia, mais conhecida como Lua dos Namorados. Nick estava lindo por demais, ele estava com uma blusa xadrez, calça jeans, e tênis all star, bem confortável, e seguimos até um restaurante no coração daquela cidade, Nick como sempre foi carinhoso e atencioso.

Assim chegamos nos acomodamos numa mesa reservada, que ficava no fundo do restaurante, com a vista que dá para o mais bonito cartão postal da cidade,  o garçom veio ao nosso encontro e nos entregou um cardápio...

_E  aí linda, o que você vai querer? Quis saber Nick

_Ainda não desejo nada, por enquanto! Dizia Raquel

_Não deseja beber nada? Quis saber Nicholas

_Bom com relação a bebida vou deixar ao seu critério! Dizia Raquel

_Okay, minha linda! Dizia Nick

Nick olhou novamente e lá, ele viu quando era o vinho que ele desejaria pedir, e fez o sinal chamando o garçom que veio e diz:

-Pois não, Senhor!

_Eu vou querer esse vinho, Cabernet! Dizia Nick

_Perfeitamente! Dizia o garçom

Nicholas não parava de olhar para Raquel, ela estava linda naquele vestido, e ela não parava de olhar para ele, pois ele estava lindo...

_Nossa, você está tão sensual hoje! Dizia Nick

_Obrigada, gato! Você também não fica atrás! Dizia Raquel

Nick apenas pega a mão de Raquel e começa fazer carinho nela, e começa a passar o dedo agora em seu antebraço passando a arrepiar somente com o toque quente de seu dedo. Nicholas percebe que aquela mulher incrível, arrepia-se com o seu simples toque, aquela mulher e linda e gostosa, que com certeza mexe demais com ele.

Nicholas vai subindo com o seu dedo pelo braço de Raquel fazendo com que ela se arrepiasse cada vez mais até que Raquel diz:

-Nick assim não!

_Por que não!quis saber Nick

_Porque assim vou ficar louca somente com esse toque seu! Dizia Raquel

O vinho tinha chegado, o garçom ia servir, até que Nicholas tinha dispensado o garçom dizendo que ele ia mesmo servir...

_Nossa esse vinho e delicioso! Dizia Raquel

_Sabia que você iria gostar, linda! Dizia Nicholas

Nick não parava nenhum momento de olhar para Raquel, ou melhor, dizendo para o decote de seu vestido, os seus fartos de Raquel estava ali quase saltando daquele vestido... O seu pênis já estava rijo e duro, quase querendo furar a sua calça jeans. Depois de algumas horas, de conversa, Nick pede a conta e ambos saem dali em vão a outra parte da noite...

_Vamos! Dizia Nicholas

_Vamos! Dizia Raquel

Assim que Nick puxa a cadeira para Raquel se levantar, ele passa o braço pela sua cintura, enlaçando a sua amada, e acabam dando nela um beijo quente e sensual, fazendo com que Raquel, fica com as pernas, bambas...

Nick e Raquel saem do restaurante em direção à praia, a noite estava linda, Nick queria passar aquela noite ao seu lado, mas a surpresa ainda iria demorar um pouco para acontecer, mas por enquanto Nick iria ficar nas caricias quentes...

_Nossa, é impressão minha, ou o tempo esquentou! Dizia Nick

_Como? Quis saber Raquel

_Acho que tempo esquentou hoje! Não está sentindo um calor não! Quis saber Nick

_Sim,está quente sim! Um pouco é claro! Dizia Raquel

_Pois é, muito quente! Dizia Nick

Nick chega mais perto de Raquel, e começa a olhar dentro dos seus olhos, e esse começa a passar o seu dedo pelo seu braço a fazendo arrepiar de novo, Raquel solta um pequeno gemido somente com aquele toque, Nick adora isso.

Esse apenas, agora passa o dedo pelolábio inferior de Raquel fazendo ela, estremecer  toda, Nick não perde tempo e vai enfiando o seu dedo na boca de Raquel e essa vai chupando, com tanta intensidade, e ao mesmo tempo que um calor começa a subir pelo seu corpo, aquecendo toda célula de seu corpo, principalmente a sua vagina, que a essa altura está quente e úmida.

Nicholas começa a beijar devagar Raquel, a medida que ele vai beijando, a intensidade daquele beijo vai aumentando cada vez, mais numa proporção descontrolada. Beijos delicados começam a se transformar em beijos selvagens  e mãos bobas de ambos começam a dançarem nos corpos de ambos, até que Nick não resisti e enfia umas das mãos pelo decote do vestido de Raquel, e começa apertar, aquele seio  e farto. Cada vez mais que Nicholas apertava aquele seio farto de Raquel, ela gemia, cada vez mais...

Nick estava ficando louco de tanta excitação, seu pênis já estava quase furando a calça jeans, querendo se libertar, as caricias continuaram, agora Nick consegue colocar uns dos seios de Raquel para fora do vestido e cai de boca chupando e mordiscando, Raquel joga sua cabeça para trás gemendo alto, que nem uma louca, e puxava os cabelos de Nick. Ainda bem que não tinha ninguém por perto.

Depois daquela delicia situação, daquela caricia quente, Raquel apenas diz:

-Aqui não baby!

_Claro, linda! Vamos sair daqui vou para outra parte da surpresa que você vai gostar! Dizia Nick

Nick levou Raquel para sua casa, pois ele preparou aquele lugar, com muito carinho e amor, Nick nunca foi muito romântico assim, mas pela aquela mulher ele faria qualquer coisa, e com certeza noite prometia...

_Pronto chegamos! Dizia Nick

_Hum a surpresa está aqui na sua casa! Quis saber Raquel

_Sim entra linda! Dizia Nick

Ambos entraram aos beijos, e carícias, Nick continuou de onde parou com Raquel, lá na praia, ele enfiou a mão dentro do decote de seu vestido novamente e começou a apalpar, apertar cada vez mais uns dos seios de Raquel, essa começou a gemer de novo, cada vez mais...

_Oh, Nick! Assim você me mata! Dizia Raquel

_E isso que eu quero baby! Matar-te de tanta loucura! Dizia Nick

Esses continua apertar cada vez mais o seu seio, e agora ele apertar, ou melhor, dizendo, belisca com força o bico de seu seio, e Nick percebe que Raquel se contorce, ou melhor, dizendo, estremecesse entre os seus braços. Isso estava deixando-o louco, e Carter coloca de novo, o seio de Raquel para fora do decote do vestido, e cai de boca, oras sugando lentamente, na forma de torturar cada vez mais e oras ferozmente, a fazendo gemer cada vez mais...

_Oh, Nick! Oh God! Nickkkkkkkkkk!

Nicholas para aquela tortura, pega Raquel no colo, e abre a porta de sua casa, e agora a sessão tortura retorna, mesmo com Raquel em seu colo, ele vai beijando sua boca com tanta intensidade, e logo em seguida,  ele cai de boca no seio de sua amada, dessa vez ele vai sugando com tanta intensidade que Raquel já não se aguentava mais...

Carter joga sua amada no sofá de sua sala, e deita por cima dela, agora ele lambia e mordia sua orelha, cada vez mais enquanto a outra mão estava no seu seio descoberto.

Raquel se contorcia por inteira debaixo de Nicholas, o clima ia esquentando, Nick começa a  tirar o vestido de Raquel, e não perde tempo
começa a sugar o outro seio de sua amada, Raquel já estava ficando louca, e Nick sente a calcinha pequena de rendinha sexy de Raquel molhadinha, esse não perde tempo, e começa a passar o seu dedo por cima daquela calcinha quente e úmida, quando mais Nick brincava com seu dedo ali, mas Raquel gemia, e se contorcia e ele dizia:

-Isso safadinha, geme! Geme para mim!

Raquel gemia, gemia, gemia cada vez mais! Ela já não estava mais aguentando!

_Nick eu não aguento mais! Dizia Raquel

Nick apenas se levanta e puxa Raquel pela mão e pede a ela para  tirar sua roupa,  e essa não perde tempo e começa a tirar sua roupa aos poucos, mas a medida que ela tirava a sua roupa, Raquel aproveitava para explorar cada parte do corpo de Nick, beijando, chupando, mordendo e lambendo, na intenção de decorar cada parte daquele corpo, e Carter
gemia que nem um louco. Nick apenas a deitou no tapete felpudo de sua sala, ambos agora ambos estavam apenas com peça intima.

Nick deita por cima e começa a se movimentar para frente e pra trás fazendo com que Raquel percebesse que seu pênis estava duro e rijo de tanta excitação. E ele também percebia o quanto a vagina de Raquel estava pegando fogo, Nick agora vai beijando cada parte do corpo de Raquel na intenção de explorar cada pedaço, e logo em seguida, ele vai
chupando, mordiscando, lambendo também, até que começa a tirar aquela peça intima de Raquel, e logo em seguida, ele abre as pernas dela, e vai beijando, até chegar à sua vagina quente e úmida, e ele beija lá e logo em seguida e morder e puxar de leve a entrada da vagina de Raquel, fazendo ela se contorce todinha debaixo dele, até que Raquel começa a sentir sua língua áspera e quente passear por sua vagina, ela se contorcia toda, parecia que seu corpo estava pegando fogo, parecia que seu corpo tinha se transformado num campo elétrico, com descarga a mil por segundos...

Nick estava deixando a louca de tanta excitação, até que ele começa a tirar a cueca, e logo em seguida, volta a deitar por cima dela, e antes olho fundo nos olhos dela, vendo o desejo, a excitação, naquele olhar, e logo em seguida, Nick mete fundo, sem dó e sem piedade, fazendo Raquel arquear todo o seu corpo, de uma só vez, louca de
desejo, Nick continuou fazendo um sexo quente e selvagem num ritmo alucinante e ambos chegaram juntos ao orgasmo, ao ápice do sexo...

Assim que amanheceu Nick e Raquel voltaram pra casa pois Nick teria uma reunião com um de seus clientes Vips.

Raquel chegou em casa por volta das nove da manhã e foi até meu quarto pra conversar.

- Bom dia bela adormecida já são nove horas da manhã Di, hora de levantar ne.

- Bom dia pra você também flor, pela sua cara a noite foi quente hen? (risos).

- Foi, mas hoje vou ter que sair com um cliente vip dos melhores do Nick. Dizia Raquel animada.

- Nossa quanta animação é porque ele paga bem ou é porque é gato? Perguntei curiosa.

- Não nem sei quem é esse tal cliente, mas o Nick disse que é pra eu caprichar porque ele paga muito bem e isso é o que importa. Respondeu Raquel focada.

- Bom eu já vou indo tenho uma entrevista agora umas dez e meia torça por mim ta beijos. Eu falei animada coma a entrevista.

- Então boa sorte, espero que consiga um bom trabalho e até mais beijos. Quel estava torcendo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandalicious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.