Scandalicious escrita por diovanna, Diovana Kaos Carter, Raquel Dorough Mclean


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais uma fanfic sobre o nosso loiro, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237841/chapter/1



Meu nome é Diovanna, e tudocomeçou no verão de 2006, nossa tem tantos anos, bom mas continuando, éramos eu e minha amiga inseparável  Raquel ambas éramos muito jovens ela com seus vinte anos e eu um pouco mais nova com dezoito anos apenas, morávamos em Tampa Bay Flórida, tínhamos indo pra estudar e trabalhar, não tínhamos ninguém ali a não ser nós duas somos brasileiras e nossas famílias tinham ficado.


Quando chegamos nos instalamos na antiga casa do meu pai que ficava de frente pro mar, estava fechada há muitos anos, ele e minha mãe costumavam ir pra lá nas férias, mas assim que eu e meus irmãos crescemos eles pararam de ir, era uma casa não muito grande mas com uma vista linda, o quintal era o mar. Assim que chegamos começamos a procurar emprego e olhar as faculdades que nos interessava, não havia muitos vizinhos por ali, porém um me chamou a atenção logo que bati os olhos nele, esse era loiro alto e de olhos azuis como o céu, parece que tinha tirado um pedacinho do céu e colocado nos seus olhos, ele caminhava pela praia todos os dias era nosso vizinho, morava umas três casas da nossa.


Assim eu bati os olhos nele me encantei parace que o tempo parou durante uns segundos, ele também não tirava os olhos de cima de mim me deixando totalmente sem graça.


- Di consegui  um emprego amiga, numa loja aqui pertinho de
casa em uma loja de artigos musicais. Raquel entrou toda empolgada pra me contar de seu emprego.


- Nossa que maravilha amiga, e eu
que encontrei com aquele cara da praia, nossa ele e muito lindo Quel.


- Olha lá hen você nem conhece esse cara Di precisamos saber quem ele é ne. Quel era muito cautelosa.


Então eu consegui um emprego também, numa escola de balé já que eu dançava desde criança, mas todos os dias de tarde íamos caminhar as duas pela praia com essas caminhadas víamos o loiro misterioso, sim ele tinha um ar de mistério que me intrigava e me deixava ainda mais apaixonada por ele. Num certo dia ou melhor noite eu e Quel tínhamos
acabado de jantar  e estávamos na frente da casa olhando as estrelas quando o estranho se aproximou.


- Uma bela noite não? Comentou o sujeito se aproximando de nos duas, eu fiquei sem ar na hora mas Quel me salvou dessa.


- Sim uma linda noite, em que posso ajudá-lo moço?. Respondeu Quel olhando-o.


- Bom vi que são novas na área então resolvi dar boas vindas as duas moças muito belas por sinal, com todo respeito claro. Disse o estranho gentilmente.


- Muito obrigada você quem e? Disse Quel.


- Me desculpem meu nome é Nick Carter tenho vinte e seis anos e eu moro no final da rua, e seus nomes posso saber quais são?


- Bom meu nome é Raquel tenho vinte anos e essa é minha amiga Diovanna que tem dezoito anos. Raquel disse dando passagem pro estranho se aproximar de mim.


- Muito prazer Nick. Eu disse totalmente sem jeito e suando frio.


- O prazer é todo meu pode ter  certeza. Disse ele tocando meu rosto
com seus lábios molhados e macios pra um breve beijo.


- Bom não quer se juntar a nos Nick podemos tomar uma cerveja? Quel foi mais rápida que pensei na hora gelei.


- Se não for incomodar eu adoraria assim podemos nos conhecer. Disse Nick empolgado com o convite.


E assim passamos boa parte da noite nos conhecendo, descobrimos que ele tinha uma boate, que Ra solteiro e morava sozinho.


Duas semanas depois íamos começar a fazer faculdade e eu tava ganhando muito pouco com as aulas de ballet então não havia feito minha matricula. Quel ia cursar medicina e eu queria muito jornalismo, mas por hora não ia ser possível.


Ficamos amigas do tal Nick eu era muito tímida então Quel começou a ter um lance com ele, eu não sabia muito bem pois não perguntava muito mas sabia que rolava algo entre os dois.


- Quel o que ta rolando entre você e o Nick? Eu perguntei já sabendo da resposta.


- Ai Di ele me arrumou um trabalho extra e estamos ficando so. Dizia ela tranquila.


- E que trabalho e esse? Posso saber? E você tá apaixonada por ele ou algo assim?

- Calma vo te contar tudo se me
prometer não me julgar. – Ta o que você faz não e problema meu mas te apoio mesmo não concordando com seja La o que for.


- Bom ele é cafetão e eu faço programas, tipo ele arranja os clientes que ele confia e eu vou e faço o trabalho e sim nos estamos saindo mas e so sexo casual nada de sentimentos. Quel tentava me explicar de maneira que eu não assustasse.


- Entao é assim que você consegue paga a facu? Perguntei boquiaberta.


- É sim eu não iria conseguir ajudar nas despesas e paga a facu com o que eu ganho ne flor.


Enquanto eu não conseguia um emprego que eu ganhasse o suficiente pra pagar a facu eu ia economizando e guardando o que dava.


Raquel havia percebido meu interesse no Carter e veio me avisar sobre o caráter duvidoso dele.


Raquel bateu na porta do meu quarto e pra conversar.

- Di posso entra?


- Oi Quel pode sim entra ta
aberta a porta.


- Vim ter uma conversa com você já que não se abre muito, eu sei que você é tímida e tal.


- Bom eu sou um pouco você sabe mas sobre o eu é?


- É sobre o Nick. Eu vi o jeito que você olha pra ele e não tente me enganar, mas não to aqui pra te julgar ele e mesmo lindo de morrer eu sei mas vim aqui pra te alerta sobre ele, é um homem perigoso e sem amor a ninguém nem a própria mãe, então não caia na lábia dele ok, ele parece ser um cara legal mas isso é fachada é perigoso. Me dizia Raquel, parecia que ele a tinha feito algo de muito ruim porque a magoa que ela tinha na voz era de doer.


- E-eu não sei o que dizer Quel. Ela por acaso te fez algo? Poque você ta recentida e veio me fala sobre isso, nunca conversamos sobre esse assunto, aconteceu alguma coisa? Perguntei com receio da resposta.


- Não amiga, não aconteceu nada, é so que ele anda perguntando coisas sobre você só isso.


- Coisas? Que coisas sobre mim ele quer saber? Isso havia me deixado confusa ele quase nunca falava comigo, so me olhava.


- Deixa pra La flor, é bobagem esquece.


- Deixo não me fala amiga, primeiro você me vem com essa conversa de não cair na laia dele, depois fala que ele andou perguntando coisas sobre mim e me fala  pra  eu esquecer? Qual é Quel, vai me conta essa história direito e agora. Disse firme.


- Bom nós tivemos uma briga porque eu não quis acompanhar um cliente em uma viagem longa pois não posso faltar da faculdade, então ele me disse coisas horríveis e começou a fazer perguntas sobre você, já tinha percebido o interesse dele pois todos os dias o vejo andando pela praia e ele sempre fica parado um longo tempo olhando pra cá, como se estivesse procurando algo, é óbvio que não está me procurando ne e quando falo de você também ele fica diferente, então como ele é hum homem que não te merece resolvi falar com você.


Aquilo me deixou confusa e com raiva, mas ao mesmo tempo eu fiquei loca de vontade ver aquele homem de novo, ele era misterioso, perigoso mas algo me atraía nele e a cada dia eu me apaixonava mais e ficava mais interessada em desvendar os mistérios daquele homem maravilhoso.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem e comentem bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandalicious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.