Scandalicious escrita por diovanna, Diovana Kaos Carter, Raquel Dorough Mclean


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpem a demora, aí vai mais um capitulo, enfim o Kevin entra na história. Espero que gostem e comentem por favor e dedico a todas as Richardson bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237841/chapter/3

Eu fui ate minha entrevista, si de lá muito decepcionada pois a vaga já tinha sido preenchida por uma mulher mais velha, fui até a praia a tarde ver o por do sol, pra esfriar minha cabeça havia falado com meus pais e
tinha me derramado em lágrimas, estava com saudades e também não tinha conseguido o que eu tanto queria quando resolvi vir pros EUA, já era fim de tarde e eu amava ver o por do sol, então quando me sentei na areia senti novamente as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, estava muito triste e decepcionada comigo mesma quando senti seu perfume, já conhecido se aproximar, sentou do meu lado.

- Hoje o por do sol parece mais bonito não acha? Perguntou Nick olhando pro horizonte.

- Sim ta lindo mesmo. Respondi não muito animada.

- O que houve, você está chorando? Perguntou Nick agora de frente pra mim e levantando meu rosto.

Com esse gesto não consegui conter as lágrimas que insistiam em cair.

- Tô mais vai passar é coisa boba não se preocupe. Falei tentando me esquivar mas ele continuava a me encarar e com a mão no meu rosto,
eu arrepiei com seu toque e acho que ele percebeu pois me olhou de baixo pra cima e depois dentro dos meus olhos me fazendo ficar sem graça.

- Não está não, dá pra ver nos seus olhos que você não está bem, me conta o que houve quem sabe eu posso te ajudar, quero ser seu amigo, se abre comigo.  Dizia ele olhando dentro dos meus olhos e segurando minha mão, ele parecia ser muito sincero.

- Ta eu acho que preciso desabafar com alguém senão vou ficar louca. Disse sem coragem de olhar nos olhos dele que em nenhum momento se desviou dos meus, ele enxugou minhas lágrimas e eu contei o que tinha acontecido a ele, Nick me ouviu calado e prestando muita atenção em mim, quando terminei ele continuou calado por alguns segundos que pra mim pareceu uma eternidade, então Nick me fez uma proposta que não aceitei pois disse a ele que era virgem, então disse que ia me ajudar a arrumar um bom emprego, ficamos ali ate tarde conversando.

(...)

Raquel saiu era antes de eu chegar então nem sabia como eu tava,
foi se encontrar com o tal cliente especial que ela havia falado tanto.

O cliente pegou Raquel em casa, seu nome era Kevin, era um
executivo milionário, porém era solitário, um homem que ainda não tinha
descoberto o amor, achava que todas as mulheres eram interesseiras, assim que colocou os olhos em Raquel ficou encantado com aquela loira, por alguns instantes não conseguiu nem respirar, pois há muito tempo não via uma mulher que mexesse  tanto com ele assim.

Raquel ficou totalmente encantada por aquele moreno de olhos cor de esmeralda, nunca havia visto um homem tão elegante e lindo como aquele.

- Boa noite sou Kevin Richardson amigo do Nick Carter muito prazer. Kevin estendeu a Mao pra cumprimentá-la, olhando dentro dos olhos de Raquel.

- Boa noite, sou Raquel Albuquerque o prazer é todo meu. Raquel estendeu a mão e Kevin a beijou, sem tirar os olhos dos olhos de Raquel.

- Vamos? Disse Kevin dando o braço pra Raquel segurar.

Foram a um restaurante que Kevin gostava de ir quando não
estava em viagens a trabalho, ele era um homem muito ocupado viajava com muita frequência e não tinha muito tempo pra lazer, então essa noite faria diferente ao invés de levar Raquel pra um motel, o que ele sempre faz com as garotas de programa q contrata, viu que Raquel não é qualquer uma, então sem saber o porque quis conhecê-la melhor.

- Eu fiz uma reserva no meu restaurante preferido, pois gostaria de te conhecer sabe o Nick me falou muito bem de você, então tive curiosidade de te conhecer melhor, tem algum problema nisso? Perguntou Kevin no carro antes de ir.

- Não tem problema nenhum, será ótimo. Disse Raquel feliz por ele querer conhecê-la melhor.

Assim que chegaram ao restaurante Kevin deu o braço pra Raquel segurar e assim atraíram muitos olhares pois ambos eram muito bonitos e
chamavam a atenção, se sentaram numa mesa, no local mais reservado do restaurante de frente pro mar, Kevin pediu um vinho pra começar e depois iam pedir o menu.

- Então Raquel me fala de você, porque vei pra cá e está nessa profissão. Quis saber Kevin.

- Bom me chamo Raquel sou brasileira, tenho 20 anos, e vim
pra cá pra fazer faculdade, moro com minha melhor amiga, só que não arruei um emprego que conseguisse me sustentar, então Nick me ofereceu e disse que eu tenho um corpo bonito então aceitei. Disse Raquel um pouco envergonhada, não sabia porque mais sentia vergonha de Kevin, talvez por timidez, ela não sabia ao certo.

- Então você não mora sozinha, sua amiga também é prostituta
como você? Perguntou Kevin dando um gole na bebida.

- Não, na verdade ela nunca esteve com um homem, mas prefiro falar sobre nós, me fale de você.

- Bom me chamo Kevin Richardson, tenho 34 anos, moro aqui mesmo, mas vivo viajando a trabalho sou executivo de uma multinacional, então não tenho muito tempo livre, nunca me casei, tive uns relacionamentos que não deram certo e por isso prefiro não me relacionar afetivamente com nenhuma mulher, sou um homem muito ocupado mas gosto de sair pra me distrair quando posso.

Raquel ficou impressionada com a sinceridade daquele homem, que a cada palavra que ele dizia ficava mais encantada, Kevin também se
surpreendeu com a beleza daquela mulher.

“Como pode ser tão linda, Deus que mulher maravilhosa é essa.” Pensava Kevin enquanto conversavam.

O jantar segui bem ambos se conhecendo, conversando sobre seus gostos, porém nesse dia não foram pra cama invés disso foram pra beira do mar conversar, era mais ou menos três horas da madrugada quando Kevin deixou Raquel em casa eu não a vi chegar pois estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Kevin esta se apaixonando por Raquel?. O que será que vai acontece entre Nick e Diovanna, aguardem o proximo capitulo bjos galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandalicious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.