Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem? Estava meio sumida né, afinal passei por tantas coisas que precisei parar de escrever por um tempo, mas nunca abandonei a fic. Caprichei no cap 10 e espero que gostem, pois há o ingresso de um personagem muito importante da saga Assassins na fic e vários mistérios. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/10

Desmond acordou agitado, depois de tanto tempo.

Sonhos e mais sonhos invadiam o rapaz, e ele coçou a cabeça, confuso.

Desta vez, Desmond não estava mais sendo controlado por máquinas, não havia um sono forçado e aparelhos que o obrigavam a entrar na mente de ancestrais mortos e viver a sua vida.

Era apenas ele, sonhando normalmente e acordando como ele mesmo. Mas o que o preocupava mesmo, não eram seus longos sonos, ou de ser acordado por máquinas novamente.

Eram seus sonhos.

Seus sonhos o assustavam. Há algumas semanas, ele começou a sonhar com uma menina. Uma bela menina, para falar a verdade, mas não era esse o caso. Essa menina era como ele. Descendia da família Auditore, uma das maiores famílias assassinas de todos os tempos.

Bianca Auditore.

A jovem Assassina em Treinamento, que assassinara Henrique de’Pazzi, sendo apoiada por Alec Médici e ninguém mais, ninguém menos que Ezio Auditore.

Está certo, que Bianca fora treinada por ele todo esse tempo, e também fora especialmente guiada pelos Assassinos. Mas, de certa forma, ainda era impressionante.

Desmond sabia de tudo da vida dela, de todas as suas tribulações por causa da sua mãe, de sua raiva, vingança e o seu ingresso na Ordem.

Ele vira tudo isso em sonhos, além de pesquisar sobre a jovem, sobre tudo. Bianca estava ingressada na Ordem, há pouco mais de dois meses. Em sua primeira missão, seu pai, um Assassino aposentado que ele chegara a conhecer, fora seqüestrado. Seus amigos, Kevin, Kayla e Jason foram seqüestrados pelo próprio Pazzi e ele deixara um deles, a menina Kayla, muito mal. Ela estava viva, mas não sabia por quanto tempo.

Bianca cumprira todas as ordens dos Assassinos e teve sucesso em sua primeira missão. Com uma pequena ajuda, claro. Jason Hank.

Ela nunca desconfiava porque Pazzi deixou ele por último, porque quis matá-lo por suas próprias mãos e porque Jason lutara tão bem contra o Templário, sem mesmo nenhum treinamento.

Mas Desmond sabia. Jason Hank não era um simples adolescente. Ele era especial. Fora destinado, juntamente com Bianca, para se tornar um deles, mas Jason não era descendente dos Auditore.

Desmond sonhou muitas vezes com esse menino e ele pode ver, a inteligência, a capacidade de criar e inventar que Jason possuía.

Jason não sabia de nada parecido, mas Desmond queria contar pessoalmente a ele. Ele é importante, tão importante para Bianca, quanto é para os Assassinos. Com o ingresso de Bianca na Ordem, eles esperavam contar a verdade sobre Jason a ela e esperavam que ela mesma contasse tudo a ele.

Porque, Bianca era muito ligada a Jason, mais do que parecia. E, faria sentido ele acreditar nela.

Mas Desmond sentia que ele deveria contar a verdade ao rapaz, que ele precisava proteger e até, se possível, treinar esse menino. Os Templários não possuem a menor ideia do que ele é e de quem ele descende. Apenas Henrique sabia e por isso quis matar Jason. Mas agora que o Templário morreu, o segredo morreu com ele.

Apenas Desmond sabe, e ele precisaria contar ao menino.

Em seus sonhos, ele também viu uma reunião Templária em Roma. A Fortaleza 43 ruía e o Líder do Canadá iria assumir até a nova eleição proclamar um novo Líder.

Sabia também que os Templários queriam matá-lo, juntamente com Ezio e Bianca.

Ele riu desse pensamento, como se a ideia o agradasse, o excitasse. Ele queria ação, e estava tendo um monte delas.

Os Templários queriam matar os três, porque pensavam que ele, Bianca e Ezio faziam parte do Círculo de Minerva.

Bom, pelos sonhos de Desmond, isso não estava totalmente errado. Mas, ele sabia que havia um porém nesta história. O Círculo de Minerva era composto por sete integrantes. E, não três.

Obviamente, Ezio era o primeiro. Desmond era o segundo e Bianca a terceira. Depois, haveria mais um, que Desmond sabia, mas não queria pensar nisto agora e mais 3 que ele precisava descobrir.

O que os Templários falaram também, sobre o sangue de Bianca, estava certo. Ela, era muito importante, por ser a Escolhida, e seu sangue era essencial. Mais um motivo para a proteção da menina.

Desmond pensou na situação. Era tudo muito complicado, e ainda por cima, havia a questão do espião. Ele sabia quem era, e precisava pegá-lo. Em seus sonhos, ele viu seus planos, suas ações e seus pensamentos. A vantagem de Desmond eram os sonhos, que deveriam ser um efeito colateral das sessões “volta ao passado possuindo corpo de Assassinos.”

Mas, mesmo assim, havia muito o que fazer.

Proteger Bianca Auditore, Jason Hank e Ezio Auditore. Ingressar oficialmente no Círculo. Pegar o espião Templário, encontrar os três elementos restantes do Círculo e visitar a Ordem dos Assassinos, depois de tanto tempo.

É, há muito o que fazer, pensou Desmond.

- Bom, está na hora de levantar da cama. – Completou ele em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mandem reviews e continuem acompanhando, pois agora vou pegar firme de novo! KKK, um abraço, tudo de bom e até a próxima!