All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bem fofo :3 espero que gostem! nos vemos lá no final, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/15

POV Niall

Depois que eu saí da aula e cheguei em casa fui ligar pra Katie, ela tinha em perguntado se eu iria na festa do pijama da Molly e eu disse que não sabia, mesmo dando certeza para a Molly que eu iria .-.  , depois fui falar com minha mãe perguntar se eu iria ou não.

              - Mãe, você que é linda, deixa eu ir na festa da Molly amanhã? – eu disse abrindo um sorriso.

              - Claro que sim, é a Molly né meu filho, pode ir, mas que horas é e que dia você vem para casa? – minha disse se desconcentrando da TV para falar comigo.

               - Começa amanhã às 17h00min e termina sexta a tarde, eu acho. Como é uma festa do pijama, é so de noite então sexta a tarde eu volto mãe. – eu disse, ficando mais feliz já que eu iria e Katie tbm iria estar lá.

                - Tudo bem, então sexta as 15h00min eu quero você aqui porque a gente vai sair. – ela disse colocando a atenção dela na TV novamente.

                - Bele mãe. – eu disse dando um beijo na bochecha dela e subindo para o meu quarto.


Decidi entrar no computador para ver se Katie estava on no Facebook.


POV Molly

Depois da aula fui para casa, e vi minha mãe arrumando uma malinha para ir pra casa da minha tia Vanessa, ela iria viajar amanhã a tarde, mas minha mãe é meia psica, então amanhã ela iria rever tudo o que tinha na mala. Subi para o meu quarto e comecei a falar com algumas pessoas, Niall disse que vinha, Samantha tbm disse que vinha e os outros nem deram sinal de vida, esperam que venham também! Comecei a arrumar os quartos de hóspede e depois fui arrumar o meu quarto que parecia que tinha dado um terremoto. Quando terminei de arrumar meu quarto desci para falar com a minha mãe e ela fez uma cara de ‘’me desculpa?’’ e meu pai apenas estava do lado nela com a mala da mão.

             - O que foi mãe? – eu disse com uma cara de ‘’ann?’’

             - Filha, me desculpe, mas eu to indo hoje pra casa da sua tia porque ela pediu, é que amanhã ela vai receber outras pessoas na casa dela e ela queria ajuda para arrumar a decoração entre outras coisas... se sabe como sua tia é, ela gosta de tudo perfeitinho! – minha mãe disse muito preucupada, mas eu nem fiquei triste.

              - Tudo bem mãe, pode ir, eu vo ficar aqui arrumando as coisas da minha festinha do pijama kk. – eu disse e eles apenas assentiram e se despediram.

               - Ok, tem um prato de comida pronto no micro-ondas, se você quiser sobremesa tem mousse na gela....- eu não a deixei continuar.

                - Mãe, sua filhinha aqui tem 17 anos!!! – eu disse dando um sorriso meio sem graça.

                  - Tá bom então filha, fica bem e eu já to indo, beijos.

                  - Tchau mãe, se diverte lá. Beijos pai. – eu disse abrindo a porta para ela e meu pai saírem.


Eles foram embora e eu comecei a limpar a casa para receber a turma, mandei uma mensagem pra Katie para ela vim me ajudar com as coisas.

POV Katie

Depois que eu falei com o Niall, meu pai me olhou enciumado e eu apenas dei uma risadinha e subi para o meu quarto, logo depois recebi uma mensagem da Molly: ‘’ Pode vir aqui em casa me ajudar com as coisas da festa? XX.’’, decidi responder: ‘’ eu adoraria mas meus pais querem que eu fiquem com eles hoje.’’ Não demorou muito e ela me mandou outra mensagem: ‘’ Ah, ok, vou tentar falar com o Zayn.’’ Fla serio, os dois formavam um casal maravilhoso, depois de ficar muito tempo assistindo TV com o meus pais fui dormir.

POV Zayn

Recebi uma mensagem de molly que dizia: ‘’ Zayn, pode vir aqui em casa e dormir aqui hoje comigo? XX’’, ai meus deus, será que meus pais iriam deixar? (isso foi meio gay), desci com a minha bolsa de ficar na casa da Molly e fui falar com a minha mãe.

          - Mae, a Molly quer que eu vou na casa da dela hoje, ela acabou de me mandar uma mensagem. – eu disse fazendo uma cara de ‘’posso ir?’’

           - Por que? – ela disse.

           - Sei lá, ela não me falou o motivo e eu to sem credito pra responder! – eu disse de cabeça baixa e dando uma indireta pra ela me dar dinheiro pra colocar credito no meu celular.

            - Pode ir sim, toma cuidado no caminho! – ela disse.

            - Mãe eu não sou mais criancinha, beijo e me liga já que eu não tenho credito rs. – eu disse dando uma outra indireta e saindo.


No caminho foi tranquilo, quando cheguei na casa da Molly apertei a campainha e ela não demorou muito pra me atender.

              - Oi amor. – ela disse abrindo um sorriso no rosto e confesso que ela estava com uma roupa muito sexy (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54620301 ).

               - Oi, to aqui já que você me chamou né. – eu disse entrando.

Eu a peguei na cintura como se estivesse a pegando no colo e dei um selinho nela.

               - Porque me chamou? – eu disse colocando minha bolsa em um canto da sala dela.

                - Pra você me ajudar com as coisas da festa do pijama, e meus pais foram viajar antes e eu queria que você dormisse aqui hoje.

                   - Ata, ok então, vou ajudar e vou dormir com você aqui hoje. – eu disse dando um sorriso.

                    - Obrigada por vir, obrigada mesmo. – ela disse olhando para o chão.

                    - De nada, e então? O que vamos fazer aqui? – eu disse colocando as mãos na cintura.

                    - Primeiro nós vamos lá pra cima com o balde limpar o chão kkkk. – ela disse indo para a lavanderia pegar o balde e o produto de limpar o chão.

                     - Ok, eu te ajudo a pegar as coisas pera ai, só não espero que isso desmanche o meu topete! – eu disse indo atrás dela.


Chegamos na lavanderia e Molly pegou as coisas necessárias, depois fomos lá pra cima, e começamos pelo quarto dela, enquanto nós limpávamos o chão e cantávamos Molly meio que deu um escorregãozinho com a agua do balde e caiu de bunda no chão, fui correndo até ela.

              - Molly? Tudo bem? Ai meu Deus! – eu disse muito desesperado e ela simplesmente riu.

               - Tá tudo ótimo Zayn, não precisa se preucupar, foi só um escorregão que provavelmente vai ter hematoma na minha bunda kkkk. – ela disse e soltou uma gargalhada.

                - Nossa você me assustou menina!- eu disse dando uma risadinha.

              - Tudo bem, deixa esse balde ai e vamos lá em baixo, tá com fome? – ela disse pegando na minha mão e indo em direção a cozinha.

              - To com um pouco sim. – eu disse.


Chegamos na cozinha e Molly bufou, olhou para o micro-ondas e viu que só tinha um prato de comida pronto e que não tinha mais comida pronta.

             - Merda! – ela disse.

             - O que foi? – eu perguntei tentando acalma-la.

             - Não tem comida e eu não sei cozinhar muito bem e o dinheiro que tem aqui é pra pedir pizza amanhã. – ela disse de cabeça baixa.

              - Não tem problema, eu te ajudo a fazer a comida. – eu disse dando outro selinho nela.

              - Obrigado, vamos tentar haha! – ela disse como se fosse a coisa mais difícil fazer arroz, feijão e ovo.

               - Vamos sim, começando a lavar o arroz, kkkkk. – eu disse.

POV Louis

Jantamos e aquela família era muito simpática em eu não tirava os olhos da Emma, acho que ela percebeu isso, em algumas atitudes ela era bem parecida comigo, ela era perfeita! CALMA LOUIS VOCÊ NEM CONHECE ELA DIREITO. Depois fomos embora, eu e Emma nos despedimos e cada um foi para sua casa, eu cheguei em casa coloquei meu pijama e fui dormir já que já era tarde.


POV Liam

Cheguei em casa e fui direto falar com a minha mãe pra pedir pra ela fazer o mousse de chocolate que eu iria levar pra casa da Molly amanhã.

            - Oi mãe. – eu disse dando um beijo a bochecha dela.

            - Oi filho, como foi a aula? – ela disse me dando outro beijo.

            - Foi boa, mas mãe eu queria te pedir uma coisa, na verdade 2  coisas. – eu disse.

             - Então fala. – ela disse.

             - a primeira é que a Molly vai fazer uma festa do pijama e ela quer que eu vá, e a segunda é que eu queria que você fizesse um mousse pra mim levar, se você puder. – eu disse e ela assentiu.

              - Tá bom, arrume suas coisas pra você ir então que eu faço o mousse amanhã cedo, pode ser de chocolate? – ela perguntou parecendo que estava lendo os meus pensamentos.

               - Ok, e sim pode ser de chocolate, rs. – eu disse subindo para o meu quarto para arrumar minhas coisas.


Coloquei algumas coisas na minha mochila e depois tomei um banho para dormir.


POV Molly

Eu e o Zayn jantamos e depois terminamos de arrumar a casa, meu quarto estava perfeitinho (http://weheartit.com/entry/31056012  ), o primeiro quarto de hóspede também estava pronto (http://weheartit.com/entry/27660016 ), e o segundo nem se fala (http://weheartit.com/entry/25428906 ), a casa toda tava perfeita e a sala estava impecável (http://weheartit.com/entry/23971697 ), enfim, a casa toda estava arrumada, menos a cozinha porque amanhã a gente iria fazer um bolo pra todo mundo, eu e o Zayn fomos para o meu quarto dormir.

               - Vem Zayn, vamos lá pra cima! – Eu disse pegando na mãe dele e subindo ele pro meu quarto.

               - Ok, vamos, hoje foi meu dia de empreguete hein! Até cozinhei, rs. – ele disse, o que me fez dar uma gargalhada.

                - Foi o nosso dia de empreguete né, rs. – eu disse dando ênfase no ‘’nosso’’


Chegamos no meu quarto e eu pedi para que ele esperasse lá enquanto eu me trocava no banheiro, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/molly/set?id=54625583 ) e fui para o quarto e ele ficou me olhando com aqueles olhos cor de mel lindos, nós dois fomos dormir e não dormimos juntos, ele dormiu no colchão de baixo onde a Katie dormiu, e eu dormi em cima mas a noite ele me puxou pra dormir junto com ele e nós dormimos bem apertadinhos, foi fofo :3 .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? quem nao tiver conta no fanfiction falem comigo pelo tt @1Directioner_ni, mandem reviews liamdas *00*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.