All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse capitulo nao ficou muito legal, até achei chato de escrever, mas ta aí! 2bjos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/14

POV Molly

Depois que eu fui falar com Katie, fui direto falar com o Niall e quase pulei no colo dele.

                  - Oi nini, você vai na festa do pijama que eu te falei as 17h00min né? Confirma logo.

                   - Logico que eu vou, mas não precisa pular no meu colo porque seu namorado é o Zayn não eu. – meu deus.

                   - Como assim o Zayn é meu namorado? Quem te falou? – eu não tinha falado sobre isso para ele.

                   - Eu vi o selinho que vocês deram, eu sou foda na espionagem. – ele disse e eu ri.

                   - Ta bom então espião, vo falar com o Liam.

Fui falar com o Liam, um dos meninos mais na dele da escola, eu sabia que ele gostava da Jessica afinal todo mundo sabia disso até ela e pena que a Jessica não iria.

                    - Oi Liam, tudo bom?- eu disse dando um beijo na bochecha nele.

                    - Oi Molly, tudo e você? – ele disse retribuindo com outro beijo.

                    - To ótima, eu vou fazer uma festa do pijama amanhã as 17h00min você vai? – eu disse animada.

                    - Vo sim, quer que eu leve algum prato de doce ou sei lá, alguma coisa gostosa? – ele perguntou a mim, Liam não era um doce de pessoa? Não sei como Jessica o dispensou.

                     - Só se você quiser. – eu respondi dando um sorriso bem simpático.

                     - Beleza, então eu vou levar um mousse de chocolate. – era o meu mousse preferido.

Saí da frente do liam e fui falar com a Samantha, eu não falava muito com ela, só ia fazer isso pelo Harry, ele ta tentando ficar com ela não sei quanto tempo.

                     - Oi Samantha, tudo bem? – eu disse dando um beijo no rosto dela.

                     - Oi Molly, tudo e você? – ela disse me dando outro beijo na bochecha.

                     - Tudo sim, como amanhã não vai ter aula eu vou fazer uma festinha do pijama lá na minha casa, se você quiser ir... – eu disse.

                     - Eu tenho que ver com a minha mãe, eu te passo a resposta pelo Facebook, obrigada pelo convite. – ela disse dando um sorriso falso.

                      - Ok, tchau. – eu disse.

Fui direto falar com o Louis, ele era muito legal também, e como o Louis estava com o Harry eu falei com os dois juntos.

                      - Oi’s. – eu disse dando um sorriso maior que minha cara.

                      - Oi Molly. – os dois disseram em coro.

                      - Tidi bem? – eu era meia besta sim, mas suave.

                      - Tudo e você? – disse Louis e Harry ficou me olhando com um sorriso sem mostrar os dentes.

                      - Tudo bem sim, eu queria convidar os dois para ir na minha festa do pijama mais não é nada meio gay tá? PS: A Samantha vai. – eu disse.

                      - To dentro. – Harry disse rapidamente depois do que eu falei.

                      - Eu também vou e não é por causa da Samantha. – Louis disse, e eu já sabia que não era por causa da Samantha.

                      - Ok, vai ser amanhã as 17h00min. – eu disse.

  Pronto, já falei com todos, não deu tempo nem de eu comer meu lanche inteira e o sinal batel, fomos todos para sala rapidamente para a aula de Ciências com a professora Laura.

POV Louis

Acordei e fui para a escola, recebi a melhor noticia da semana, 2 dias sem aula para reuniões com os funcionários da escola, Molly convidou eu e o Harry para uma festa do pijama e a Samantha vai, será que vai acontecer alguma coisa entre mim e Samantha? Espero que sim. Quando acabou a aula meus pais estavam me esperando não sei por que, eu sempre vou sozinho para a casa.

               - Mãe o que você ta fazendo aqui? – eu perguntei a ela com uma cara de confuso.

               - Nós vamos sair hoje e por isso eu vim te buscar aqui, porque ta com essa cara? – ela disse e meu pai que estava dirigindo também estava me olhando.

                - Nada não, é porque eu sempre sou sozinho e eu achei estranho, só isso, mãe posso ir numa festa do pijama na casa da Molly amanhã? – eu disse fazendo uma cara de pidão.

                - Pode sim, mas hoje você vai ficar com a gente, nós temos um jantar com a família da minha amiga, entra ai no carro. – minha mãe disse e meu pai só concordou.

                - Tá bom, mas eu vou com essa roupa? Eu preciso tomar um banho e colocar uma roupa mais chique né. – eu disse.

                - Ok, então vamos logo. – meu pai disse destravando as portas para que eu entrasse.

   Entrei no carro e nós fomos para casa, quando cheguei lá subi para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa legal. Chegamos ao restaurante e minha mãe foi indo direto onde tinha uma mulher que aparentemente tinha a idade da minha mãe, um homem e uma menina com um prato cheio de cenouras, não é um sonho? Sentei na cadeira e os cumprimentei, ela falou o nome dela, ela se chamava Emma (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sout=0&tbm=isch&tbnid=uy9QGmarkFIczM:&imgrefurl=http://www.depoisdosquinze.com/2011/12/15/em-busca-do-ruivo-perfeito/&docid=smM0fjaS0ctgRM&imgurl=http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruiva-ruiva1.jpg&w=580&h=400&ei=mBoKUIfiNqWg6QHLyc2YCg&zoom=1&iact=hc&vpx=623&vpy=145&dur=5031&hovh=186&hovw=270&tx=210&ty=116&sig=115937150433670738822&page=1&tbnh=95&tbnw=137&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:13,s:0,i:126&biw=930&bih=453 ), ela era linda demais e gostava de cenouras.i

                   - Louis, essa é minha amiga Raven, essa a filha dela Claire e esse é o pai dela Michael. – disse minha mãe me apresentando todos eles.

                     - Oi. – eu disse olhando para a Claire.

POV Zayn

Depois da aula fiquei um pouco com Katie e Molly na saída e depois tive que ir embora, cheguei em casa e dei um beijo na bochecha da minha mãe e depois subi para o meu quarto e me troquei, desci de novo para falar com o meu pai que estava na sala com minha irmã.

                     - Pai preciso falar com você, aliás queria que minha mãe também ouvisse. – eu disse.

                     - o que é filho? – disse meu pai e minha mãe vinha vindo em minha direção.

                     - Mãe, pai, eu to namorando com a Molly e a manhã vai ter uma festa do pijama na casa dela e eu queria saber se eu posso ir. – eu disse, fiquei meio envergonhado quando falei que eu estava namorando com a Molly.

                      - Que bom filho! Claro que pode né. – minha mãe disse e meu pai assentiu, minha irmã nem falou nada, estava concentrada na televisão.

                      - Beleza, mas eu vou ficar 1 dia a mais que as outras pessoas, porque ela pediu tá? Vou arrumar alguma roupa para levar pra lá. – eu disse subindo as escadas e meus pais ainda estavam com um sorriso no rosto.

Subi para o meu quarto e decidi ligar para Molly, confirmar que eu iria na casa dela amanhã.

LIGAÇAO ON

Molly: Alô?

Eu: Oi amor, tudo bem?

Molly: Oi, melhor agora e você?

Eu: Tudo ótimo sim, to ligando pra confirmar que eu vo na sua casa amanhã ok?

Molly: Que bom que você vem! Estou bem ansiosa para amanhã, espero que seja legal.

Eu: Eu também amor, eu adoraria ficar a noite inteira conversando com você, mas eu tenho que arrumar umas coisas aqui...

Molly: Tudo bem amor, Vai lá. Beijos, te amo muitão!

Eu: Também te amo, beijos.

LIGAÇÃO OFF

Molly falou que me amava, eu gostei muito daquilo, é bom amar e ser amado.

POV Samantha

Cheguei em casa e eu estava exausta, subi para o meu quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54236966 ). Mexi um pouco no computador e lembrei que Molly tinha me convidado para ir a festa do pijama dela e também lembrei de ligar para minha mãe se não eu não iria.

LIGAÇÃO ON

Mãe: Alô, Samantha?

Eu: Oi mãe, que saudades.

Mãe: Também to morrendo de saudades filha, mas to meia ocupada agora, tem alguma coisa para me falar?

Eu: Então mãe, uma amiga minha vai fazer uma festa do pijama na casa dela e ela me convidou, posso ir?

Mãe: Pode sim, que dia é?

Eu: É amanhã, e como amanhã e nem sexta tem aula eu vo embora provavelmente depois de amanhã a tarde.

Mãe: Tá ok então filha, beijos, tenho que desligar!

Eu: Tá bom mãe, tchau.

LIGAÇAO OFF

Entrei no Facebook e Molly estava on, conversei com ela e falei que tava tudo combinado de mim ir, comecei a separar algumas coisas para mim levar, minha ‘’mini mala’’ estava pronto, depois mexi só mais pouquinho no Twitter e depois fui dormir.

POV Katie

Cheguei em casa e dei um beijo no meu pai e outro na minha mãe que estavam sentado na sala vendo TV juntinhos como um casal muito perfect!

                  - Oi pessoas. – eu disse com um sorriso estampado no rosto. – Como vocês estão lindinhos juntos. – eu disse fazendo biquinho.

                   - Oi filha. – Eles disseram em coro.

                   - Mãe e pai, eu sei que eu quase não paro em casa, mas vai ter uma festinha do pijama na casa da Molly e ela queria que eu fosse, posso? – eu disse fazendo beicinho de pidona.

                   - Pode, mas essa noite você fica com a gente! – depois que meu pai disso isso meu celular começou a tocar como numero não identificado, resolvi atender.

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô?

Niall: Alô Katie?

Eu: E ela mesma, quem ta falando? – eu disse e meus pais ficaram olhando para minha cara.

Niall: É o Niall, tudo bem?

Eu: Ah, oi Niall, tudo e você?

Niall: Tudo bem sim, você vai na casa da Molly amanhã?

Eu: Vou sim e você?

Niall: Eu não sei ainda, mas vou ver com minha mãe.

Eu: Ah, vê com ela e depois me fala pelo Facebook se você vai ou não, mas quem te passou meu numero de celular?

Niall: A Molly, eu tava adicionando algumas pessoas novas e lembrei de você, ai pedi pra Molly de passar, achou ruim?

Eu: Er... Claro que não, vou desligar Niall, Beijo e até amanhã, talvez.

LIGAÇAO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e se sigam no Twitter morangos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.