All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o cap 16, a festa mesmo só começa no 18 gente, pk eu sie que vcs não gostam de ler capitulos grandes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/16

POV Katie

Acordei e fui tomar meu banho e coloquei uma roupa pra ficar em casa enquanto o tempo passava, desci para tomar meu café da manhã e assisti um pouco de TV, depois subi novamente para arrumar o meu quarto que estava muito bagunçado  e ele ficou perfeito, depois recebi uma mensagem e que sinceramente me surpreendi, era um amigo de Nova Zelândia nela estava escrito uma mensagem a qual eu fiquei muito feliz, ‘’ Oi Kat, que saudades, tenho uma noticia, vou viajar para Londres amanhã com minha família e queria que você me esperasse no aeroporto, beijos do seu amigo Rafa. ‘’ Depois daquela mensagem quase pari um unicórnio, Rafael era muito lindo, ele já havia sido meu namorado, mas atualmente ele era só meu amigo, OMG Rafael viria para Londres e eu estava super feliz, então resolvi responder ‘’ Amor da minha vida lindo de morrer, eu não acredito, to super feliz, vc vai vir pra a cidade onde eu estou né? Vc vai ser obrigado a morar perto de mim, meu que saudades, ai to muito feliz! Vem logo e sim eu vo te esperar no aeroporto, que horas você chega aqui provavelmente?’’. Fiquei super feliz e desci quase caindo da escada gritando minha mãe.

           - MÃEEEEEEEEEE! – eu disse correndo para a cozinha onde ela estava preparando o nosso almoço.

           - O que foi filha? Aconteceu alguma coisa? – ela disse com uma cara de preocupada olhando par mim.

           - Aconteceu mãe, adivinha quem vem aqui pra Londres? Adivinha mãe?! – eu disse com cara de animação.

           - Quem? Fala logo menina, to perdendo a paciência. – ela disse muuuuuito curiosa.

           - O Rafa mãe, o Rafa vem morar aqui perto de mim, awwwn, acho que ele sentiu saudades! – eu disse olhando pra cima e mergulhando em meus pensamentos.

           - Ai filha, pensei que era uma pessoa mais... Sei lá. – minha mãe disse voltando a atenção dela para o fogão.

Fui para a sala e nem comentei nada com meu pai porque ele não gostava muito do Rafa, ele tinha meio que uma marcação com o Rafael, não adiantou eu não contar ele tinha escutado eu gritando com minha mãe na cozinha.

             - Como é que a história filha? O tal Rafael ta nos persseguindo agora? – meu pai disse irônico.

             - Ele não tá nos perseguindo, ele simplesmente vai mudar para Londres e com certeza não é por causa de nós. – eu disse subindo para o meu quarto, odiava quando meu pai falava mal do Rafael.

Logo depois recebi outra mensagem do Rafa, dessa vez dizia ‘’Princesa, vo ficar te esperando amanhã no aeroporto, meu vôo chega mais ou menos umas 19h00min da noite, pode ser?’’ eu quase me derretia quando ele me chamava de princesa, eu e ele podemos não estar namorando, mas ele ainda mexe um pouco comigo. Respondi ‘’ Tudo bem amor, tenho que falar com minha mãe se vai dar pra gente ir ai, espero que sim e não vejo a hora de quando você estiver aqui, meu príncipe!’’. Depois almocei e fui ver a malinha que eu preparei para ir na casa da Molly.

POV Zayn

Acordei com a Molly dando beijinhos no meu pescoço e na minha bochecha e quando eu realmente acordei ela me deu um selinho.

            - Acorda dorminhoco! – ela disse me levantando e pegando na minha mão.

            - Ainda é muito cedo. – eu disse levantando.

            - Cedo? Já são 11h00min da manhã meu amor, vai lá tomar café da manhã que eu vo me trocar. – ela disse e eu assenti.

Desci e fui para a cozinha, tinha pão, manteiga e café em cima da mesa, provavelmente ela tinha acordado antes e tinha feito o café da manhã para gente, peguei o leite na geladeira e coloquei café, resolvi não comer pão, pois não estava com fome. Molly não demorou muito e desceu, ela ficava linda até dentro de casa? , Molly tomou seu café da manhã.

            - Zayn, me ajuda a fazer um bolo depois do almoço? – ela disse e fez biquinho.

            - Claro que sim, porque não? – eu disse dando um sorriso.

            - Obrigada. – ela disse.

            - Eu vo subi para tomar um banho ok? Já volto é rapidão. – eu disse dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu.

Tomei um banho, escovei meus dentes e fiquei um tempo arrumando meu cabelo, e depois desci e me sentei do lado da Molly que estava assistindo TV, coloquei meus braços em cima de seu ombro, ela olhou para mim sorriu e deitou em meu peito.

POV Samantha

Acordei e coloquei uma roupa para ir no Starbucks tomar café da manhã. Chegando lá e tive uma surpresa, Harry estava ali pedindo o seu café, até pensei em voltar para casa porque não estava muito afim de conversar, mas não adiantou quando eu me virava de novo para a porta uma voz, grossa e meia rouca me chamou.

            - Samantha! – eu me virei e era Harry, apenas sorri e fui falar com ele para não passar vergonha, as pessoas estavam me olhando.

            - Oi Harry, er... tudo bem? – eu disse meia sem graça

            - Oi, tudo ótimo e você gata? – ele disse e sorriu.

            - To bem também, er, vou pedir meu café, com licença.

            - Ok, podemos tomar café juntos hoje e também podemos fazer outras coisas juntos! Hehe se é que me entende – Harry disse com um sorriso malicioso.

             - Hehe. – eu disse meio irônica.

Pedi o meu café e me sentei em alguma mesa e ele sentou comigo, nós começamos a conversar e eu estava meio sem graça.

               - Vai na festa da Molly hoje? – Eu perguntei e ele me respondeu rapidamente.

               - Vou sim e você? – ele disse olhando para mim, com aquele olhar irresistível.

               - Vou sim também. – eu disse terminando de tomar o meu café. – Harry tenho que ir, tchau. – eu disse jogando o copo no lixo e indo em direção a porta.

                - Per... – não deu tempo de ele continuar, eu já estava na porta do Starbucks indo embora.

POV Louis

Acordei e tomei um banho, me arrumei e desci para tomar café da manhã, meu pai brigou comigo porque eu levei o kevin pra ir tomar café da manhã junto comigo, ai eu coloquei o kevin no meu quarto de novo. Depois de tomar meu café da manhã eu fui ligar pra Molly, avisando que eu iria para a festa dela e eu iria perguntar se eu poderia levar uma amiga.

  LIGAÇAO ON

Molly: Alô? Quem fala?

Eu: Oi Molly, é o Louis.

Molly: Oi Louis, você vai vim hoje?

Eu: Claro que sim, só queria perguntar se eu posso levar uma amiga minha.

Molly: Pode sim, vou adorar recebe-la!

Eu: Ah ok então, liguei só pra perguntar isso, tchau.

Molly: Tchau, beijos.

LIGAÇAO OFF

Pronto, já tinha ligado pra Molly, só faltava ligar pra Emma, ela iria estudar na mesma escola que a gente começando pela segunda então eu achei que fosse legal ela ir conhecendo gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, o cap 17 eu termino provavelmente na quarta, beijos e me mandem reviews, qem nao tiver conta da Niah fale comigo pelo tt @1directioner_ni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.