All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem reviews e obrigada por estarem lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/13

POV Katie

Acordei com vontade de dormir de novo, o pior que hoje tinha escola, desci e tomei meu café da manhã, subi de novo e tomei um banho para me trocar, tomei um banho e coloquei uma roupa normal para eu ir pra escola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53882567&.locale=pt-br ) Esperei um pouco e fui na casa da Molly esperar ela para nós irmos juntas.

             - Molly. – eu gritei na porta da casa dela, Molly abriu a porta pronta com uma roupa show de bola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53883390&.locale=pt-br ).

             - Oi Katie, vamos? – ela perguntou para bem melhor que ontem.

              - Bora se não a gente vai ficar atrasada, novidades? – perguntei a ela no caminho.

              - Haha, uma bem grande! – ela disse, eu já tava ficando curiosa.

              - Então fala logo se não eu vou morrer de curiosidade aqui.

              - Zayn foi na minha casa ontem, e a gente se beijou, ele pediu pra namorar comigo e eu não aceitei, mas to arrependida. – Meu deus, Molly gostava do Zayn e não aceitou o pedido de namoro.

               - O que? Como assim não aceitou? Ta loca? – eu falei com uma cara de quem estava muito surpreendida.

               - É que eu acho que a Camille vai pensar que eu to me vingando dela e da Jessica, e eu não quero isso. – Afe, tudo tinha que atrapalhar.

                - E você vai ligar para que os outros pensam? Corre atrás de quem você ama porque se não alguém pega! – Nossa, acho que isso assustou ela.

                 - É verdade, eu acho que vou correr atrás eu vou pedir pra ficar com ele.

Chegamos na escola e a Molly ficou esperando o Zayn chegar, ele chegava meio atrasado na escola. Quando o Zayn chegou Molly ficou com um pouco de vergonha, respirou fundo e foi em direção a ele.

POV Zayn

Acordei e fui tomar meu banho, me troquei e desci para tomar café da manha dei um beijo na minha mãe e fui para escola, eu tinha acordado tarde então eu iria me atrasar se eu não fosse logo. Chegando na escola vejo Molly vindo em minha direção e eu meio que me assustei né, ontem ela não queria ficar comigo, será que eu estava me iludindo e ela veio pedir desculpas por ontem ou coisa tipo? Ela estava chegando mais perto e quando chegou ficou um tempo calada olhando para os meus olhos.

            - Zayn a gente pode conversar em um lugar mais calmo do que o pátio antes de irmos para a sala? – Ela disse, seus olhos eram tao doce quanto a sua voz.

             - Cla-claro Molly, mas aonde? – Eu disse e ela veio logo me puxando para um canto do pátio atrás da parede da recepção.

Chegamos lá e Molly olhou para o chão e depois olhou para mim eu podia sentir que ela estava um pouco envergonhada, olhei para ela e dei uma risadinha e peguei na cintura dela, ela me deu um selinho e novamente olhou para o chão, ela estava me deixando louco, uma hora quer e outra não quer.

              - Zayn eu quero muito ficar com você, eu me arrependi do que eu disse ontem, você ainda quer namorar comigo, mas nada oficial em? – depois que ela disse isso fiquei muito feliz, eu estava com vontade de dar pulos de alegria.

               - É logico que eu ainda quero namorar com você, e também aceito que não seja nada oficial. – eu disse pegando ela no colo e dando um selinho nela.

                - Zayn, me solta agora! – ela disse rindo, ela estava feliz e isso já basta para mim.

Nosso romance acabou porque tínhamos que ir para sala, Katie veio se aproximando de Molly, parecia estar curiosa acho que ela já sabia que Molly iria fazer aquilo, entramos na sala e sentamos um perto do outro.

POV Camille

 Acordei e tomei meu banho e fui me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53884328&.locale=pt-br ) depois fui buscar Jessica na casa dela para irmos pra escola juntas, chegamos lá e vi Zayn sendo puxado pela Molly, eu quase surtei!

             - Ai Jé, o Zayn é tão lindo, eu e ele vamos ser felizes para sempre, ele é meu amor, ele é lindo demais. – eu dizia enquanto olhava para o além.

             - Chega! Você não para de falar do Zayn, que merda. – Jessica berrou comigo e depois fez uma cara de emburrada.

             - Ta legal, tchau Jé eu tenho que ir pra sala já deu a hora e o sinal vai bater daqui a pouco. – eu disse meio que fugindo dela.

             - Tchau Mille, eu também já estou indo para sala.

Peguei minhas coisas e fui para a sala e a professora já estava lá.

POV Molly

Katie foi me buscar na minha casa hoje e meu deu um toque tipo assim ‘’corre atrás do seu amor se não outra pessoa pega’’ e isso me deixou bolada, fui falar com o Zayn na escola e nós estamos namorando, eu estou tão feliz que eu mal consigo me expressar, fomos para a sala e Zayn não parava de me olhar e eu não parava de olhar ele até que a professora entrou na sala.

            - Alunos e alunas, quinta e sexta não tem aula por que vai ter reunião entre os funcionários em geral até com os professores da escola com outra escola discutindo melhoramentos escolares para a escola. – a professora disse, meu deus graças a deus, 4 dias em casa!

             - Uhuuuuuuu – todos os alunos gritaram em coro, a professora nos acalmou e continuou a aula dela.

POV Niall

Cheguei na escola atrasado o sinal da havia batido então eu corri para sala antes que o professor entrasse na sala antes que eu, Molly me olhou com uma cara tipo ‘’você vai me contar se você está afim da Katie agora’’ e eu meio que me assustei sentei do lado dela e do Zayn e ela já veio meio que em cima de mim depois que a professora deu o recado que não teria aula nem amanhã e nem depois de amanhã.

               - NIALL! Conta-me se você tem uma quedinha pela Katie ou não. – ela disse meio que sentando na minha carteira e a professora nada de perceber.

               - Molly depois a gente fala sobre isso tá? Eu tenho que começar a copiar o texto da professora, sério, olha lá. – eu disse fugindo do assunto, eu tava com vergonha de falar para a Molly isso, vai qe ela fala pra Katie.

               - A não! Para de me enrolar Niall, conta logo, to falando sério. – ela disse olhando pra mim e fazendo biquinho de dó.

               - Tá bom... eu tenho tipo de uma quedinha por ela, mas nada tipo você e o Zayn. – depois que eu disse isso ela arregalo os olhos e abriu a boca.

               - Vamos fazer uma festa do pijama tipo eu, você, Katie, Zayn, Harry, Samantha metidinha, Louis, Liam e Jessica? Quer dizer, Jessica não, mas nada muito gay porque né. – Molly disse.

                - Ótima ideia, mas em que casa?

                - Pode ser na minha, vai ser legal, eu vou falar com os outros meninos. – Molly disse, eu tinha certeza que essa festa era para aproximar eu e Katie, Molly era uma gênia haha.

POV Jessica

Acordei e tomei um banho rapidinho para ir para escola, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53885118&.locale=pt-br ) e depois fui tomar café da manhã, conversei com minha mãe e Camille fio me buscar para nós irmos juntas para escola, quando cheguei na escola me aborreci com ela porque ela só sabia falar do Zayn e tem hora que a gente cansa, até que enfim o sinal bateu e eu me livrei dela, fui para a sala e recebi uma noticia muito boa, amanhã nem sexta vai ter aula e isso é incrível, logo depois senti um pouco de ciúmes da Molly e do Niall, Molly sentou do lado dele e ficaram conversando e rindo juntos, eu queria poder fazer isso também, mas eu e Niall não éramos muito amigos. A aula continuou e Molly parecia estar planejando alguma coisa com os amiguinhos dela, será que vai ter alguma festa que eu não vou ser chamada?

POV Molly

Depois que o sinal bateu fui falar com o Niall e ele tava afim da Katie e eu faria que os dois se aproximassem, eu não sabia de quem Katie gostava eu tinha uma quedinha, mas eu iria perguntar com certeza. Provavelmente vai ter uma festa do pijama na minha casa e eu vou convidar o Lou, Liam, Harry, Niall, Zayn, Samantha metidinha, Katie e eu iria convidar a Jessica, mas como ela ta brigada comigo eu não vo convidar ela; eu só tenho que falar com minha mãe para ver se ela vai deixar esse povão ir lá em casa. Quando bateu o sinal do intervalo eu fui falar com as pessoas que eu iria convidar e aproveitei e liguei para minha mãe.

  LIGAÇÃO ON

Eu: Oiiiiiiii mãe, tudo bem? Eu to no intervalo da escola e quero te pedir uma coisa e te falar uma novidade.

Mãe: Oi filha, tudo e você? O que você quer me pedir e qual é a novidade?

Eu: To bem, a novidade é que eu to namorando com o Zayn, mas nada oficial e a coisa que eu quero te pedir é se eu posso fazer um festa do pijama ai em casa?

Mãe: Que bom que você ta namorando com o Zayn, mas quando vai ser a tal festa do pijama?

Eu: Amanhã, e vai ter 7 convidados ok?

Mãe: ok, mas você não tem aula?

Eu: É que amanhã não tem aula e nem sexta tem aula.

Mãe: ta bom filha, eu vou para a casa da sua tia para vocês terem mais privacidade, mas não é para bagunçar a casa porque sábado eu volto tá?

Eu: Mas mãe, eles vão embora na sexta.

Mãe: ah então sobra um tempinho pra você para o Zayn, haha nada de fazer besteira ouviu?

Eu: só você viu! Mãe tenho que desligar porque eu vou comer, beijocas.

Mãe: Beijos filha.

LIGAÇAO OFF

Pronto, eu já tinha falado com minha mãe só faltava o povo querer ir, fui falar primeiro com o Zayn, o amor da minha vida e atualmente o meu namorado.

              - Zayn, vou fazer uma festa do pijama amanhã a noite você vai né? – eu disse animada.

               - Claro que sim, mas vai ser só nós dois? – ele disse com um sorriso malicioso, isso não era bem o Zayn, estranho.

                 - Não, eu vou convidar mais gente, mas sexta feira é só a gente, haha. – eu disse dando um selinho nele para ir falar com a Katie.

                  - Ok então, mas não ta nada certo se eu vou ou não, tenho que falar com minha mãe, mas provavelmente sim.

                   - tá bom amor.

Fui falar com a Katie, com certeza ela iria ir eu nem sei porque eu ia perguntar isso para ela, ela morava em frente a mim e os pais dela eram super legais, mas tinha que perguntar de quem ela gostava.

                   - Katie, de quem você gosta da sala? – eu perguntei a ela e ela simplesmente olhou para mim com uma cara estranha.

                   - De ninguém, por quê?

                   - por nada não, só queria saber, vou fazer uma festa do pijama amanhã você vai?

                   - Vou sim. Que horas vai ser?

                   - sei lá, umas 17h00min começam, pode ser?

                   - Belezinha, vou ta lá sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.