Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 9
A Carne é franca pros dois lados


Notas iniciais do capítulo

Camila Belle não conheçia Joe ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/9

Narrador May Of’ / Narrador Joe On’

 

 Depois de sairmos do estúdio de gravação Nick ficava me olhando, não entendia o por que. Ele era o culpado de tudo, nem adiantava ficar me olhando desse jeito. Senti uma coisa vibrando no meu bolso. Meu celular.

 - Alô – Eu.

 - Alô Joe. É a Nell’s, você pode vir me buscar no estúdio de gravação? Eu já acabei a minha parte e estou liberada. Você pode vir. – Nell’s

 - Ah... Não posso Nell’s. Tenho ensaio hoje e não posso faltar. Por quê? – Eu.

 - Ah esquece. Beijo – Desligou  ¬¬’

 

 Nell’s às vezes era meio doida.

No estúdio, haveria duas meninas que iam ensaiar conosco pra turnê. Uma delas era a Taylor Swift e a outra ainda não havia sido escolhida.

Chegamos rápido lá. Taylor uma loira muito bonita.

- Olá Taylor – fui em sua direção cumprimentá-la.

- Oi Joe, Tudo bem?- ela me deu um beijo no rosto.

- Tudo ótimo Taylor.- ela saiu e foi cumprimentar os outros meninos.

 Ficou um tempo demasiado abraçada a Nick. E depois veio até mim.

Ela me mostrou a musica que íamos cantar juntos. Eu e ela.  

 A musica era bonita, era calma, gostosa de ouvir. Mais tava mais com a cara do Nick.

 - Joe! Vem aqui. – Kevin me chamou, dei a folha a Taylor, e pedi que ela esperasse e fui falar com Kevin.

 Passamos alguns detalhes das musicas e quando voltei vi uma pessoinha sentada com Tayl. Nick

 - Oi pessoal. Atrapalho? – que bosta.

 - Não Joe – Taylor veio e me abraçou. – estava te esperando pra gente ensaiar. – Que sorrisão esse que ela me deu 0.o

 - Proto! Estou aqui. – Puxei ela e fomos em direção para perto da piscina.

Taylor tem uma voz maravilhosa, é ótimo cantar com ela. Ficamos ali ensaiando um pouco.

 - Eí Taylor. Cadê a outra garota?- Perguntei a ela notando que a outra menina que ia ensaiar conosco ainda não havia chegado.

 - Acho que ela chega mais tarde. Por que Joe? – que bom.

 - Ah nada, é que ela está atrasada né. Gente pontual como você faz bem. – dei um lago sorriso e coloquei minhas mãos em seus ombros.

 Ela gemeu me olhando delicada. Seus cabelos louros encaracolados caiam perfeitamente em sua pele branca. Ela me deixava ansioso.

 - Joe não é essa nota. Seu dedo deve ficar na casa de baixo. – ela disse colocando meu dedo na casa certa do violão. Era incrível como seu toque suave me deixou arrepiado. Ela se mostrava uma pessoa sensível.

 - Desculpa, eu não entendi direto, quer tocar primeiro não? Ai eu vejo como é. – ela pegou o violão da minha mãe e começou a tocar a melodia tão perfeita. E as notas iam saindo da sua voz. Sua voz doce, delicada, serena... Para Joe – falei a mim mesmo, era incrível, menos de horas e ela havia feito isso em mim. Como?

 - Credo, que sede. – sua voz estava seca agora, acho que ela havia cantado muito.

 - Vou buscar uma garrafa de água pra você. Fica ae! – ela não falou nada. Só sorriu.

Fui até uma mesinha, e tinha um frigobar, acho que a única coisa que mais exigimos em um lugar é água. Peguei uma garrafa e levei a Taylor. Ela ainda estava intacta no lugar, parecia uma estatua perfeitamente bela. Entreguei-lhe a água, ela abriu e tomou.

 - Joe, sabe a parte que eu canto e você segura minha mão? – ela estava olhando nos meus olhos.

 - Sei. O que tem? – o que ela queria?

 - Fica em pé! – ela me levantou e ficou na minha frente- agora pega sua direita e segura a minha bem perto do seu peito. – fiz tudo do jeito que ela mandou. Era estranho fazer isso, mais eu estava gostando.

 - Assim – puxei ela forte pro meu corpo e ri, ela também riu e me soltou.

 - Quase, não precisa ser tão forte – ela riu alto. Ficamos só mais um pouco conversando e ensaiando.

 A cada minuto que passava Taylor me mostrava ser uma garota meiga, fofa, delicada, engraçada... Esquece

 A porta de ensaio abriu. E eu corri os olhos pra ela pra saber quem era a outra garota, que iria gravar conosco. Pra minha surpresa eu já á conhecia. Camila Belle. Ela era uma triz fantástica, e muito bonita. Mais por que ela estava ali? Taylor segurou minha mão, parecia querer mostrar a Camila que ela havia me visto primeiro, e deu certo, Camila não me olhava só falava com os meninos. Era como se ela estivesse me evitando. Nosso diretor apareceu para nos explicar o que ela fazia ali.

- Bom meninos, como eu notei vocês já conheciam a atriz Camila Belle. Ela ficará no lugar de Taylor. Já que Taylor vai ficar ao lado de Nick cantando. – ele deu uma pausa. Camilla me olhou de canto, era um olhar sedutor. Se ela queria me fisgar daquele jeito, conseguiu. Ficamos ali ensaiando os movimentos da gravação do clipe que aconteceria amanhã. Haviam muitas pessoas com a gente, infelizmente Taylor ficou ensaiando com os meninos, apenas eu apareceria no clipe.

 - Acho que por hoje chega, está tarde e vocês precisam descansar. Amanhã será um dia longo. Vejo você amanhã de manhã. Certo? – disse o diretor um bom tempo depois. Ele saiu e Taylor me olhou de longe Parecia que ela queria falar comigo. Ela apenas sorria envergonhada de algo.

 - Joe? – me virei. Era Camilla, ela estava linda. De vestido azul marinho até o meio das coxas. Ela se aproximou de mim. – Você vai sair hoje? Quero dizer, agora quando formos sair do estúdio? – isso era uma cantada misturada com um encontro?

 - Acho que não. Eu podia chamar o pessoal eles iriam gostar de sair. – ela não pareceu gostar disso pela cara de desapontamento que teve. Mais eu não sou bobo de sair sozinho com ela, pra em menos de vinte minutos o mundo inteiro estar sabendo. – tudo bem eu chamar? – precisava perguntar.

 - Não imagina. Pode chamar sim. – me virei para os meninos e corri até eles.

 - Ei pessoal vamos dar uma volta? Sei lá, comer uma pizza? – todos me olharam cansados, inclusive Taylor.

 - Bom. Eu preciso ir, estou muito cansada. E vocês vão? – ela virou para Kevin.

 - Eu preciso dormi. – Nick

 - Eu quero comer – Kevin.

 - Bom eu não vou sozinho com a Camilla. – Falei

 - OO – Taylor                                        

 - É gente, eu não vou com ela sozinho. Vocês sabem o que acontece. Eu saiu hoje com ela, e daqui a pouco até no amazonas já estarão sabendo. – eu estava quase desesperado.

 - Tudo bem. Você pode me levar em casa? Não vim de carro. – Era Taylor. Mais por que ela pediria isso?

 - Ah. Tudo bem. Ninguém vai querer ir comer. Eu te levo, só espera um minuto. – voltei a Camilla.

 - Camilla, me desculpa mais ninguém quer ir comer. – não estava triste nem nada, sentimentos neutros.

 - A sem problemas. Nós dois vamos- ela mordeu os lábios. E cada pelo do meu corpo arrepiou-se com aquela boca avermelhada dela.

 - Desculpa Belle, mais vou levar Taylor para casa. Ela não veio de carro – de verdade, eu precisava fugir da carne.

 - Pede pro Nick ou pro Kevin levarem ela. – ain deus.

 - Não dá. Nick quer dormi e Kevin quer ir pra casa. – sai daí logo Joe. – Bom Belle, preciso ir a gente se vê amanhã. – dei um beijo em seu rosto e sai.

 - Vamos Taylor? – ela já estava perto do portão de saída. – Cadê Nick e Kevin?- eles não estavam mais lá.

 - Já foram – que estranho.

 - Então vamos logo – segurei sua mão e a levei para o carro. Ela estava de casaco. Eu nem percebi que fazia frio. Por que será né Joe?

 - Então Joe... – ela ia falar mais meu celular tocou. “Nell’s”

 - Me dá um minuto Taylor – ela assentiu com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be Continue...