Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 10
Chace?


Notas iniciais do capítulo

Iphone é de propriedade da Apple. O restaurante aqui retratado não existe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/10

 Telefone Of’

 

 - Vocês dois então...? – ele fez um gesto com a mão.

 - Não Chace. A gente é só amigo. – me virei de costas pra ele. E voltamos às gravações.

Ficamos ensaiando mais do que eu previa, meu corpo doía de cansaço. Eu, chace, Nah, Ed e Lively fomos os primeiros a sair do Set em direção ao estacionamento. Apertei o botão pra desligar o alarme. Chace caminhava atrás de mim – o que ele queria? OO’.

 - Que foi chace? – me virei pra ele. Ele parou na minha frente.

 - Eu queria saber...? – ele parou a pergunta e abaixou a cabeça. De camiseta preta Pólo, calça jeans e tênis e o cabelo típico bagunçado cor de caramelo.

 - Saber do que? – coloquei as duas mãos na cintura.       

 - Você disse que não esta com o Nick Jonas certo? – ele continuava olhando pro chão.

 - Certo – minha voz falhou. Devia ser o cansaço.

 - Então... – ele parou de novo.

 - Então o que Chace? – passei uma mão no cabelo. Odiava ter cabelos lisos.

 - Então o que aconteceu na França? – se já não me bastasse os jornalistas, agora vem o Chace me perguntar isso.

 - Eu não quero falar sobre isso Okey. Preciso ir. – Abri a porta do motorista. – Nah! – gritei, Nath estava conversando com Ed. Os dois estavam passando muito tempo nas gravações juntos, mesmo quando não estavam gravando a mesma cena.

 - Estou indo – ela gritou de volta. Chace continuou me olhando.

 - May – isso não foi uma pergunta.

 - O que? – peguei meu óculos de grau na bolsa e a joguei no banco trazeiro.

 - Quantos anos você tem? – Meu deus que menino curioso.

 - 19 Chace. Por quê? – fiquei levantando minha cabeça impaciente pra tentar encontrar Nah.

 - Bom eu tenho 22. – E o Kiko?

 - Que bom chace. – Olhei novamente pra Nah, ela estava tão perto de Ed que era impossível passar uma mão entre eles.

 - Você me acha muito velho? – na boa Chace para de me fazer perguntas.

 - Não. – continuei olhando pra Ed e Nah. – Nathalia anda logo! – gritei alto. Nah deu um beijo no rosto de Ed, mais se eu não estivesse observando os dois diria que esse beijo não foi na bochecha. Nah veio correndo até o carro.

 - Cheguei – ela olhou para mim e Chace ali, parados enfrente o carro. – Tchau Chace. – ela entrou e fechou a porta.

 - Bom chace, a gente se vê amanhã – dei um beijo nele e entrei no carro. Ele não respondeu nem a mim e nem a Nat.

 

 O caminho pra casa foi silencioso, Nah estava ouvindo musica no Iphone e eu pensando no que encontraria quando chegasse em casa.

 Subimos o elevador e a porta do apartamento de casa estava aberta. Joe estava na porta. Parado olhando lá pra dentro.

 - Joe – cutuquei seu braço, ele se virou atento pra mim. – Por que está parado na porta?

 - Oi May, estou esperando a Nell’s, já estávamos de saída mais ela se lembrou que tinha esquecido a carteira em outra bolsa. – ele me deu um beijo no rosto e em Nah. Nell’s vinha apressada. – Meu irmão mando dizer que ele não vai poder vir. Ele ia pra algum lugar com mamãe e papai. – nossa OO’

 - Ah tudo bem. – tudo bem o cassete, como o Nick ousa me dar um fora desse?

 - Vamos? – Nell’s pegou Joe pelo braço e não falou comigo e com Nah, foram direto pro elevador.

 - Tchau May – gritou Joe já dentro do elevador. E a porta do mesmo se fechou.

 Entramos em casa, eu estava com o coração partido de novo. O Nick tinha me trocado. Tudo bem que ele ia sair com os pais dele. Mais assim como o Joe, será que ele não podia deixar pra outro dia?

A noite passou devagar, e chata. Eu e Nah pedimos pizza a preguiça de cozinhar falou mais alta. Ficamos assistindo seriados e depois eu dormi no sofá mesmo.

 Eu não sonhei com nada, mais levei um susto quando meu celular tocou. Acordei meio sonolenta, meus olhos ainda estavam meio fechados. Nah já havia ido pra cama e nem me chamo aquela cachorra. Olhei para o celular, era uma mensagem da Blake Lively, mas por que ela estava me mandando isso? Levantei o flep. Não CREIO OO’ era uma foto do Nick, Selena, Joe e Nell’s em uma pizzaria. Então o Nick me trocou pela Selena Gomes? Fechei o Flep, olhei a hora, 22:10. Eu cheguei em casa as 22:00. Credo como meu sono era pesado. Corri pro quarto, Nah estava no computador falando com alguém, não olhei pra quem era, corri pro closet e peguei o primeiro par de roupas que encontrei. Me vesti, arrumei meu cabelo. Uma blusa rosa de listras pretas, calça jeans surrada e um all star preto, meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto.

 - Estou saindo – peguei minha bolsa e bati a porta, Nah não falou nada. E eu não sabia nem pra onde estava indo. Peguei a chave do meu carro em cima do balcão e fui pro elevador. A porta se abriu e não demorou muito pra descer. Quando cheguei ao saguão liguei para Blake. Tocava mais ninguém me atendia. Corri para o estacionamento e fui direto para o Time Squere. Era lá a pizzaria. Meu notbook ainda estava no carro, o abri e corri para um site de fofocas, lá estava a foto de todos juntos, Nell’s sabia que Nick ia sair com Selena? E não me falou nada? Por que ela estava se fazendo de malvada? Não estou entendendo nada.

 Meu celular tocou, era Blake.                                                                                                                                            

 

 Telefone On’

 

 - Oi Black.

 - May você precisa vir no Time Squer ta super lotado isso aqui, estao todos aqui, vem menina - sua voz era alegre

 - Todos quem? – do que ela tava falando? Será que ela também estava com os Meninos?

 - Eu, Ed, Chace, Leith e o Conor. Vem logo. – ela desligou.

 

Telefone Of’

 

Continuei rápido e vi o restaurante que Blake falou, mas vi também Joe, Nell’s, Selena e Nick. Mais tinha outro pra fora também, Chace.  Parei o carro, era um estabelecimento grande, que tinha varias áreas diferentes, ele era aberto na frente, e se podia ver quem estava na ultima cadeira, mesmo que fosse muito longe, era de dois andares, e em cima parecia ser descoberto. No canto esquerdo de dentro notei Camilla Belle e duas amigas, Miley Cyrus e Mandy sua melhor amiga estava do lado de fora, mais bem longe de onde os Jonas estavam. Em uma mesa perto estavam Blake e os outros. Não muito longe de onde Nick estava. . E por incrível que pareça a presença dos fotógrafos era vista como em qualquer outro lugar. Um lugar onde os jovens famosos vão. E eu já estava lá. Chace viu meu carro assim como os Jonas. Olhei pra Nell’s. ela cochichou alguma coisa com Selena e as duas olharam com cara feia pro meu carro. A Nell’s estava tão estranha.

 Chace abriu a porta pra mim, pelo lado do motorista, ele estava tão bonito. De terno preto e uma blusa branca de regata sem desenhos por dentro. Uma calça jeans e com o cabelo mais bagunçado do que nunca. Ele estendeu a mão direita para mim, á segurei e sai do carro. Fechei a porta e ele me segurou na cintura. Chace estava ficando doido?

 - Achei que você não fosse vir – OO’, ele segurou minha mão. E caminhamos até a mesa deles, notei Nick me seguindo com os olhos.

 - Eu não pensei duas vezes em vir. – segurei firme a mão dele, não sei se era por vergonha, mais notei que sua mão suava. – tudo bem Chace? – ele se virou pra mim, seu sorriso gracioso, seu jeito carinhoso e cavalheiro.

 - Claro. – ele me guiava até a mesa quando notei um fotografo na minha cara, ele tirou pelo pouco que eu contei cerca de cinco fotos. Eu coloquei minha mão na frente dele e me aproximei mais de Chace. Ele colocou seus braços quentes ao meu redor. Chegamos à mesa, e Blake me cumprimentou, Leith estava conversando entusiasmado com Conor. E Ed estava conversando com Blake, mas parou para me cumprimentar. Seu rosto delicado e sorridente era muito diferente de seu personagem Chuck, que tinha um olhar mais sedutor e mau. Chace puxou a cadeira pra que eu sentasse. Que fofo. Sentei entre ele e Blake. Eles haviam pedido pizza de Marguerita. Eu odeio Marguerita, pedi um suco de maracujá e parei por ai, Chace ficava mexendo no meu cabelo quando estávamos conversando sobre o que eles iriam fazer amanhã. Ed era o único que não falava muito, ele ficava mexendo no celular o tempo todo. Olhei pra Chace.

 - O que tanto o Ed faz no celular? – ele colocou o braço dele deitado no braço da minha cadeira e a outra estava na coxa dele.

 - Eu já o perguntei, ele disse que não é da minha conta, disse rindo, mais Blake disse que ele estava conversando com Nah. – chace olhou para Ed curioso e voltou seu olhar pra mim. – Por quê? – ele me olhava fundo nos olhos, mais seu sorriso amenizava os traços de curiosidade.

 - Nada horas – rimos e ficamos conversando sobre livros, DVDs, seriados, e até do nosso próprio trabalho. Chace era muito gracioso com as palavras, muito fofo e muito romântico. Ele citou um poema pra mim, que me balançou. Era um poema de Shakespeare. Que fofo o Chace mew *-*.

 Olhei para o relógio, meia noite e quinze. Já era tarde. E o lugar já estava praticamente vazio, exceto pelos fotógrafos seguindo os Jonas. Nick continuava a olhar pra mim por cima do ombro de Joe que estava de costas pra mim, e Nick de frente para Joe, do lado de Selena.

 - Bom gente, eu preciso ir – me levantei e Chace também.

 - Eu vou ficar mais um pouco. – Leith.

 - Eu também. – disse Conor e Blake ao mesmo tempo.

 - Eu vou para casa daqui a pouco. – Ed.

 - Eu te levo May – Chace me olhava carinhoso.

 - Tudo bem, mais eu estou de carro, e o seu? – ele olhou para Conor.

 - Bom meu carro... – ele procurava alguma resposta. Quando Nah apareceu. Ela veio correndo até nossa mesa. Tive uma idéia.

 - Nah, será que você pode voltar pra casa com o meu carro? – eu falei me virando pra ela, que já estava cumprimentando as pessoas entusiasmada. Nah sempre andou de taxi, sabia dirigir, mas só quando necessário. Ela me olhou com uma mão no ar, ela queria a chave. Peguei do meu bolso e coloquei na mão dela.

 - Eu levo. – ela me olhou e sorriu sem graça.

 - Então vamos May? – Chace estava com as suas mãos em minha cintura.

 - Vamos. – dei tchau a todos e saímos da pizzaria. Fomos em direção ao carro que estava do outro lado da rua, um Pagero cinza. Dei mais uma olhada para onde ainda sentavam os Jonas e as duas acompanhantes, das quais eu não queria lembrar quem eram. Chace abriu a porta do passageiro pra mim. Não tinha percebido que ele falava comigo.

 -... Por que ninguém o vê desse jeito! – ele acabou a frase sem que eu pudesse perceber que havia uma imagem na minha cabeça. O beijo intenso e perfeito dos lábios de Nick.

 - Verdade- voltei em mim. O bom de Chace é que ele falava até sozinho, então eu não me preocupava em manter assunto. Ele próprio mantinha sozinho. O caminho pra casa parecia tão longe agora. Olhei para fora do carro, não conhecia aquele caminho. E ele não dava na minha casa.

 - Onde estamos indo? – perguntei apressada.

 - Já vai saber. – disse ele calmo sem me olhar.

 Mais um tempo se passou, e ele sempre falando eu apenas falava: verdade, aham, humm, legal. Cruzamos a esquina e demos em um grande Hotel fechando a rua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.