Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 8
As coisas mudam....


Notas iniciais do capítulo

Taylor é uma cantora Cauntry dos EUA. Ex namorada de Joe Jonas na vida Real. O Site da Oceanup existe, mas nada do que acontece na FIC aconteceu na vida real. O Chace aqui retratado é do seriado Gossip Girl. Ele interpreta o Nate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/8

Narrador Nick Of’ / Narrador May On’

 

  Eu não iria ficar chorando por causa do Nick, naquele mesmo dia eu voltei para Nova York . Nell’s não sei pra onde foi, e a Nah chega hoje. Os Jonas fizeram o show e voltam hoje.

 Me arrumava para ir ao estúdio de gravações. Os ensaios iam começar amanhã e não semana que vem, povo que enrola ator é uma bosta mesmo.  Jeans camiseta vinho pólo, sobretudo marrom, e pé na rua. Pé na rua?! Ta louco o que era aquilo? Havia cerca de 10 fotógrafos na porta da minha casa. OO’ o que eu fiz?  Corri para o telefone. Me veio uma pessoa na cabeça...

 

 - Alô! – eu

 - Alô. May? – Miley.

 - Miley socorro.  Tem um monte de fotógrafos na porta da minha casa. O que eu faço? – eu

 - May você não vê Oceanup não? – Do que Miley estava falando? Corri para o notBook em cima da mesa. WWW.oceanup.com.

 

 - Ai Meu pai do céu! – havia uma foto minha e do Nick rasgada no meio e um texto embaixo:

 Parece que o casalzinho Nick Jonas e Maysa Delariw não estão mais namorando. Fontes próximas dos Jonas afirmam que o motivo do termino foi uma traição de Nick, mas com quem será que Nick traiu May? Fontes afirmam que os Jonas viajaram com três amigas para os Shows na Alemanha e uma delas era Maysa. Será que os outros Jonas estavam com as outras “amigas”?!  - Li alto para Miley.

 - E agora o que eu faço?- eu perguntei

 - Não fala nada por enquanto. Diz apenas que vocês deram um tempo. Eu sei o que é ter rerporters na sua porta por causa de Nick Jonas, - e Se ela sabia. – Eles não gostam de serem expostos então não fale nada do que aconteceu entendeu? – ela estava certa.

 - Obrigada Miley, Beijos – Desliguei.

 

Peguei minha bolsa e abri a porta, todos eles vieram pra cima de mim. Ain Deus.

 - Maysa o que esta acontecendo com você e Nick Jonas? – Perguntou um repórter á direita. Parecia ser de uma emissora que eu não conhecia.

 - É verdade que ele te pego na cama com Joe Jonas? – OO’ o que?

  Eu precisava falar algo, “ Diz apenas que vocês deram um tempo”. Parei no caminho e eles estavam com os microfones na minha cara.

 - Eu e o Nick demos um tempo. É só o que eu vou falar. Com licença. - Sai daquele amontoado de pessoas e entrei no meu carro estacionado na rua.

 Sai dali correndo. Meu celular tocou. Era Nah.

- Oi. – eu

- Onde você esta? – ela tava com a voz alerta.

- Estou a caminho dos estúdios. Por quê? – o que deu nela?

- O Nick disse que quer falar com você. – Que louco.

- E quem disse que eu quero falar com ele? – aiai.

- Não sei, mais acho bom você vir logo. – acelerei mais. E desliguei meu celular.

 O que será que estava acontecendo?  Não demorou muito pra chegar no estúdio. Ele não era longe da minha casa, graças.

 Sai do carro e entrei pelos portões. E fui direto para o lugar de gravação.  Pra minha surpresa Joe estava lá e Nell’s também. Os dois estavam um do lado do outro. O que eu tinha perdido?

 - Oi May. – Nah veio falar comigo.

 - Oi Nah, me diz. O que foi que eu perdi? Nell’s e o Joe?!- 0.o

 - Sim, ela ficou no hotel com eles e Joe foi conversar com ela, ela explicou tudo pra ele e ele á entendeu. Só isso. – ela sorriu

 - Huum. E o Nick? Cadê ele? – ela olhou pra trás. Lá estava ele, tão lindo, tão fofo, tão tudo. Tão traidor...

 Ele veio em direção a nós, Nah saiu.

 - Oi May. – ele me olhava tão fofo *-* Tah parei.

 - Oi Nick . – fui bem seca.

 - Será que você tem um tempo antes das gravações começarem? – Nick.

 - Acho que sim. – ele me indicou um lugar um pouco longe dali. Era o cenário do colégio. Sentamos nas escadas.

 - May, eu queria te pedir desculpa pelo que fiz, eu não tinha noção do que estava fazendo. Mais foi um impulso, foi sem pensar. Eu não gosto da Nell’s como gosto de você. Me entende? – Sim entendo, eu te perdoou *----* Mentira não perdoou não!

 - Ah entendo Nick, mais sei lá sabe, fiquei meio mau com isso. Nunca imaginei isso vindo de você – o que era verdade. Nick não é de fazer isso.

 - Eu entendo. E é disso que eu fico triste May. As pessoas sempre esperam o melhor de mim, mais eu não sei bem como ser o Melhor. A Nell’s perdoou o Joe, mais eu fiquei como o errado sabe. O Joe como o Coitado e você como a atingida. – O que? 0.o

 - Eu não fui á atingida Nick.  Eu apenas não queria que isso tivesse que ter acontecido. Mais eu estou bem. – me lembrei de algo.- O que foi que você disse aos repórteres.? – ele me olhou assustado

 - Disse que a gente tinha dado um tempo. – ele me olhou tipo “Não deveria ter dito?”

 - A Sim, que bom, eu disse o mesmo. Miley estava certa – Ops!

 - Miley? O que tem ela nessa historia?  E de onde você conhece ela!? – Ele me olhou intrigado.

 - Eu conheci ela em um teste pra Disney, em um seriado mais eu não passei, foi no ano passado. Ela me deu o telefone dela e eu liguei. Quem melhor do que ela pra me dizer o que fazer quando acontece algo com um dos Jonas e você esta envolvida. – ele pareceu entender.

 - Então vocês são amiguinhas – ele deu ênfase no “Amiguinhas” que droga.

 - Não, é que eu não sabia pra quem ligar. Ela foi a primeira que veio na minha cabeça como eu já te disse.

 - Então May. Você me perdoa? – ele me olhou com aquela carinha doce, meiga, e fofinha *--* ain morri.

 - Vamos deixar as coisas acontecerem Nick! – ele não gosto.

 - Tudo bem. Melhor do que nada. – e me deu um beijo na bochecha.

 - Maysa. 5 Minutos – gritou alguém pra mim.

  Peguei na mão de Nick – Olha Nick. Você pode ver nossa gravação se você quiser. – ficaaaaaaa.

 - Não May, eu só vim aqui mesmo pra te pedir desculpa. O Jonas Brothers vai entrar em Turnê e nós precisamos ensaiar. Se quiser aparecer lá em casa avisa. Ta? – nos levantamos.

 - Pode deixar. – ele me deu outro beijo e saiu.

 Ele era tão lindo...

 Voltei para o Set de gravação. Nell’s já estava gravando um cena com Blake. E Nah estava do outro lado junto de Ed.

 Ficamos ali por muito tempo. Joe foi embora com Nick, não imagino no que deu com eles, e não sabia como Nell’s iria me receber.

 Esperei até sua gravação acabar.

 Ela vinha em minha direção.

 - Oi Naliye. – sim ela não gostava quando eu á chamava assim, fazer o que. Tive medo.

 - Oi Maysa – ela disse. – se você veio aqui pra me criticar, é melhor sair logo. – 0o

 - Não, primeiro que eu não posso ir embora, tenho que gravar, segundo que eu vim aqui pra saber se a gente pode voltar a se falar. Não quero ficar brigada com você. – ela parou e me olhou sem entender nada.

 - Então quer dizer, que eu beijo o Nick, você quase nos mata do coração e agora vem me dizendo que não quer perder minha amizade? Ah por favor, Maysa vai ser falsa assim em outro lugar – 0.o – Por favor, me da licença que eu tenho mais o que fazer – O que aconteceu? Ela que faz as coisas e eu que levo a patada?

 - Nell’s! – Chamei ela, por que ela já ia indo embora. E continuou andando mesmo eu chamando – que menina louca Meeu! – falei quando voltava para Nah.

 Não vi Nell’s durante todo período de gravação. Eu ia gravar uma cena um pouco longe da li. Era uma visita do Nate na universidade. E a minha personagem iria conhecê-lo.  Eu ainda não conheçia Chace mas acho que ele deve ser legal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be Continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.