Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 7
O que Nick Fez...?


Notas iniciais do capítulo

Neste Capitulo Miley aparece, ela é da Disney. E o site Oceanup.com existe e nada sobre essa historia foi passada lá, pois isso é de minha criação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/7

 

  Narrador Joe Of’ / Narrador Nick On’

 

 Estava cansado de dormi. Pensei em ir ao quarto de May e vê se estava tudo bem. Pulei da cama. Coloquei meu Roupão azul marinho. Abri a porta e corri pelas escadas para o quarto de cima. Uma, duas, três escadas. Bati na porta de May... Esperei. Bati de novo...

 Ela não abria. É claro que ela não abria, eram cinco horas da manhã. Ah Nick como você é idiota. Me virei para o quarto do lado do de May. A porta estava aberta. Era o quarto de Nell’s. Fui até a ponta da entrada, ela estava sentada na cama com o Iphone no ouvido e lendo uma revista.

 Bati de leve na porta. Ela não notou, devia estar alto o som. Entrei e me posicionei na sua frente. Puxei os fones do seu ouvido. Ela me encarou brava.

 - Que foi? – seu tom era de raiva. Menina estressada a Nell’s.

 - Vim dizer Oi. Não pode? – sorri.

 - Pode. - ela sorriu. Parece que ela é apenas estrategista. – Senta. – ela deu um tapinha do lado dela na cama. Me sentei.

 - E ae? O que está ouvindo?

 - Miley Cyres  - ela sorriu. Essa doeu.

 - Legal. – fiquei em silencio enquanto ela lia. Apreciei seu rosto branco como neve.

 - Que é? Vai ficar me olhando com cara de taxo? – ela me olhou esnobe. Ain

 - Ta nervosinha por que ein meu amor, Você não é assim comigo. – comecei a fazer cócegas nela. Ela se contorcia na cama, animada.

 - Nick para.! – ela começou a gritar. Ela se levantou e me encarou. – Nicholas Jerry Jonas você me paga. – Eu nem percebi quando ela pulo em cima de mim, menina doida. Ela começou a me bater, não doía eu sei, mais ela me batia como quem queria me machucar.

 Segurei firme seus braços, e me virei, deixando ela deitada na cama e minhas pernas prendendo seu corpo.

 - Por que não esta brava agora? – Sorri deixando ela com a cara vermelha.

 - Na verdade eu sempre venço sabia! – eu não gostei do sorriso “Vou te matar“ que ela deu.

  Ela começou a tentar se soltar dos meus braços. Me empurrava pra todos os lados. Agora ela me batia mesmo e seus tapas estavam doendo. Á parei com força.

 - Tapa de amor não dói. – sorri sarcástico. Agora sim ela estava brava.

 - Você vai se arrepender do que fez. – Seu sorriso era maléfico.

 - OO’ – eu.

 Não entendi bem como foi aquilo. Mais ela me virou com tanta precisão que nos instantes seguintes nós estávamos no chão.

 

 Narrador Nick Of’ / Narrador Joe On’

 

 May estava acordando lentamente, enquanto seu corpo estava colado no meu, ela me usava de apoio, que folgada né!? Mais eu gostava da sua companhia, ela não me forçava a ficar falando o tempo todo. Joe gosta de ação, gente que muito fala, pouco faz.

 Chegamos ao décimo oitavo andar. May já estava acordada, porém continuava encostada em meu peito. Saímos do elevador, eu segurava sua cintura e ela meus ombros. Ouvimos barulhos vindos do quarto de Nell’s, corri até lá. O que estava acontecendo com Nell’s? Será que ela estava tendo algum problema? May me seguiu assustada, ela fazia muito barulho.

 

Cheguei e parei na porta, Nell’s estava em cima de Joe, seus rostos estavam tão perto, e seus lábios estavam parados a o que eu imaginei: dois centímetros do de Nick. May parou atrás de mim, ela ficou mirando os dois ali, pude ver que seu coração estava rápido demais. Ela me segurou no pulso, e foi forte. Mais e eu? O que eu estava sentido naquele exato momento. Com Nell’s ali em cima do meu próprio irmão, as cinco e quinze da manhã?

 Nick e Nell’s pareciam não ter percebido que nós estávamos lá. Eles continuaram se olhando. Foi quando percebi que eles estavam perto demais, e Nick iria tocar-lhe os lábios. Eu não sabia o que fazer, continuei parado, mais May saiu correndo chorando para seu quarto. Mas May não viu o que eu vi. O exato momento em que Nick puxou o rosto de Nell’s e lhe beijou os lábios.

 - Traidor – Foi a única coisa que conseguir falar. Eles me olharam assustados, Nell’s pulou de cima de Nick, e ele se levantou rápido. Eu corri para o quarto de May, ela parecia não estar lá, quando ela saiu nem notei onde ela tinha ido, tranquei a porta e me joguei na cama,. Ouvi um barulho de choro do lado da cama, era May/ FATO.

 Me levantei e dei a volta na cama de casal, cor de creme, May estava com o rosto afundado nos joelhos. Sentei-me do seu lado. Contornei seus ombros com meus braços, e encostei minha cabeça na sua. Ela soluçava. Não havia palavras para aquilo. Ficamos ali por muito tempo. Pela janela comprida de vidro vi o dia amanhecer. May estava deitada em meu peito, ela havia parado de chorar á um bom tempo. Ouvi baterem na porta, não queria atender, continuei ali sentado, até que ouvi mamãe.

 - Joe! Abra a porta Joe! – Mamãe gritava desesperada.

Coloquei a cabeça de May um pouco de lado e fui até a porta. Estava mamãe com Papai, Kevin e Frankie. Nah vinha ainda saindo do quarto.

- O que aconteceu ontem? Ou melhor. Hoje de madrugada – Papai estava quase gritando. Nah chegará

- Não é a mim que vocês devem perguntar. E por favor me dêem licença- tentei fechar a porta, mais papai me impediu.

- O que esta acontecendo Joe? Nell’s não para de chorar até agora. Nick foi para sumiu . E você não esta no seu quarto e sim no de May. O que esta acontecendo? – sua voz não era de raiva, mais de curiosidade pra entender tudo aquilo.

- Pai agora não dá. Eu não estou bem, May também não. E Nick não foi a lugar nenhum. Ele esta na parte de trás do Hotel, ele sempre vai pra lá. E Nell’s? Bom essa eu não faço a menor vontade de saber como ela esta, agora nos dêem licença.- Fechei a porta, e desta vez ninguém reclamou.

 A imagem de Nick e Nell’s se beijando não saia da minha cabeça. Dei a volta na cama e May estava deitada no chão. A peguei no colo e coloquei na cama. Á cobri e deitei ao seu lado. Dei um beijo em seu rosto e notei o gosto salgado das lagrimas que percorreram seu belo rosto.  Abracei seu corpo delicado. E adormeci do seu lado.

 

 

 Narrador Joe Of’ / Narrador  Nick On’

 

Desci as escadas até o saguão de entrada do Hotel, dei a volta e fui para a parte de trás do mesmo, havia um deke que dava com a vista para a Torre Eifeu. Nevava pouco do lado de fora. Ainda estava escuro, não estava acreditando no que fiz. Eu beijei Nell’s. Por quê? Nell’s nem fazia minha cabeça desse jeito, eu trai meu irmão, trai a May.

 - O que foi que eu fiz? – Olhei pro céu. Como se Deus fosse me responder. Essa foi boa.

 O sol já aparecia através da Torre. Decidi voltar para o Hotel, papai e mamãe estavam gritando com o gerente, Nah, Kevin e Frankie estavam sentados no sofá.

 - Nick! Onde você estava? – Kevin foi o primeiro a me ver. Preferia não ter saído de lá. Ele veio correndo – Mamãe ta muito brava com você. Ninguém ta entendendo nada do que ta acontecendo. – Mamãe e papai vieram correndo á mim.

 - Nicholas Jonas, o que você tem na cabeça?- Ela gritava OO’

 - Cabelo Mãe. – ela me matou com os olhos – Tah desculpa. Mãe, Pai eu preciso primeiro falar com a May, a Nell’s e o Joe, depois a gente conversa Okey!? – Sai dali e subi direto para o quarto de Joe.

 Ele não estava lá. Subi ao quarto de Nell’s, bati na porta. Ela abriu. Seus olhos estavam vermelho e provavelmente ela havia chorado.

 - Nell’s me desculpa. Nós precisamos conversar. Eu não fiz por querer, foi um impulso. - ela me deu as costas e sentou na cama.

 - Joe esta com raiva de mim, disse que não quer conversar comigo agora. – Ela me olhou chorando.

  Á abracei e Joe e May entraram no quarto. Eles não estavam com cara de choro, apesar de May estar com os olhos um pouco vermelhos.

 - Parece que não vai ser preciso conversar não é Nell’s? – Joe entrou no quarto, seu rosto estava enraivecido. – Esquece, eu sou trouxa demais. – Joe foi indo em direção a porta, eu não sabia o que fazer, Nell’s correu atrás dele.

 - Joe Espera, você precisa me ouvir, eu não quis beijar Nick. Me entenda por favor! – Nell’s chorava, eu precisava fazer algo.

 - Joe, fui eu que á beijei, Nell’s não tem nada haver. – Burro o que foi que você falo? Ta loco?

 - Então quer dizer que só você que é o culpado aqui Nicholas? – May me olhava com tanta raiva.

 - Não May, espera – ela estava saindo do quarto. – Foi um impulso.

 - Ah claro. O vento te empurrou e você á beijou? Que respostinha ein Nicholas – May nunca me chamava de Nicholas, só quando a gente brigavaela nunca mais me perdoar.

- Desculpa May- Abaixei a cabeça, não havia nada que eu pudesse fazer, eu beijei Nell’s, e me culpei por isso, e a única menina que se preocupava comigo de verdade, a garota com quem eu queria tanto namorar, havia escapado das minhas mãos.

 Joe e Nell’s não estavam mais no quarto. May me olhou, eu pude ver uma lagrima sair do seus olhos.

 - Nunca mais, Nunca Nicholas você encoste em mim. – Ela sai do quarto, não ia atrás dela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continue...