Another World escrita por brube


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii tudo bem com voces? Hoje faz 1 mes que escrevo minha fic *-* então meninas esse cap ficou muito meloso a pedidos da sara hahaha e ficou pequeno também, o prox cap vai ser muuito legal , Por favor deeeeixem reviews quero muitas nesse cap ,boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/8

Bruna POV

Eu estava super curtindo estar naquele lugar maravilhoso com meus amigos quando o gordo do Niall pede pra eu fazer um lanche pra ele.

- Bruna eu estou com fome! – ele falou.

- E eu com isso? – respondi sem dar muita importância .

- Bruna ele esta te pedindo para fazer um lanche pra ele – Liam falou rindo.

- Eita Irlandês folgado! – falei em português mesmo.

Niall me ajudou a sair da cachoeira, aqueles olhos azuis penetravam os meus , não sei porque eu implico tanto com ele...

Me sequei , ia vestir minha saída só que Niall a pegou de mim e saiu correndo. Quem ele pensa que é pra sair correndo dentro do mato com as minhas roupas?! Me lembrei porque implico com ele.

- Niall James Horan volta já aqui! – falei brava e sai correndo atrás dele.

- Tenta me alcançar! – ele gritou rindo – A proposito, você fica linda correndo de biquíni! – ah safado!

- NIALL! – falei , eu estava morrendo de vergonha.

- Desculpa princesinha – ele falou.

Corri atrás dele durante uns 10min, Niall começou a perder a velocidade então aumentei a minha e pulei em cima dele. Grande ideia Bruna; Eu cai em cima dele, sobre seu peito, nossos corpos estavam colados, nossas respirações ofegantes. Eu devo ter ficado vermelha como um pimentão quando Niall simplesmente sorriu. Aquele sorriso que me balança e me deixa boba.

- Ei... você não é tão leve quanto parece... – Niall falou envergonhado.

- Ah me desculpe! – falei saindo de cima dele.

Ajudei Nialler a se levantar. Um silencio muito desagradável se formou depois que nos levantamos.

- Hum Nialler, você já pode devolver minha saída agora – falei quebrando o silencio.

- Te devolvo se você me der uma coisa que eu quero muito! – Niall falou com um sorriso divertido nos lábios.

- Não vou te dar nada! Me devolve logo faça me o favor! – falei, eu já estava ficando irritada com essa brincadeira.

- Tudo bem, então nós vamos ficar aqui até escurecer porque já estamos bem longe da cachoeira e só eu sei voltar – ele falou, Niall estava se divertindo com isso.

- Niall você não é nem louco de fazer isso! Você sabe que eu tenho que voltar pra casa antes das cinco! – falei.

- Ah então experimente duvidar de mim! – Ele falou.

- Ok então eu vou achar o caminho de volta sozinha! – falei, estava mesmo disposta a voltar sozinha.

- Não Bru é sério, você pode se perder! – Niall falou todo preocupado, muito fofo.

- Eu não vou se você devolver minha saída! – falei.

- Você sabe as condições! Promete que vai me dar o que eu quero muito? – ele perguntou fazendo a carinha mais fofa que ele tem para me convencer.

- Prometo, já que não tem jeito! – respondi, ele sorriu – E o que você quer muito? – perguntei com um pouco de medo da resposta.

- Um beijo – Niall falou sério.

Não, ele só pode estar brincando.

Niall POV

Não acredito que tomei vergonha na cara e pedi um beijo pra Bruna! Quer dizer, eu NÃO tinha vergonha na cara porque só um idiota que nem eu pede um beijo como se fosse uma bala , acho que ando passando tempo de mais com o Harry!

- Niall você pirou né? – Bruna me perguntou um tanto sem graça.

- Não, eu realmente quero muito isso – falei.

Me aproximei de Bruna , coloquei minhas duas mãos em sua cintura e sussurrei no ouvido dela ‘’ se a minha princesa permitir...’’ pude senti-la  estremecer de leve , nossas respirações estavam sincronizadas , não havia mais tempo a perder. Pousei meus lábios no dela e colei nossos corpos, pedi passagem para minha língua e ela cedeu , nosso beijo foi ganhando mais intensidade ,  mordi carinhosamente o lábio inferior dela , Bruna se afastou.

- Niall minha saída – Bruna disse.

-Está... no chão rs – peguei  a saída e entreguei a ela.

- Nossa , obrigada mesmo Niall por encher a única roupa que eu trouxe de terra! – ela falou irônica.

- Desculpa anjo, mas valeu a pena – falei com um sorriso bobo.

- O que valeu a pena? – ela perguntou desinteressada. Caramba essa menina não cede mesmo!

- Como assim? O nosso beijo... – falei.

- Que beijo? Não aconteceu nada aqui – Bruna falou , entendi , ela não queria que eu contasse pra ninguém.

- Hum , vamos voltar? Faz meia hora que estamos aqui – falei sem graça.

- Acho bom – ela falou , eu sorri pra ela.

Não acredito mesmo que Bruna não tenha sentido nada! Não acredito que ela... não gostava de mim.

Luiza POV

- Para de me morder Harry! Hahaha você esta fazendo cocegas! – falei, eu a Isa saímos da agua e fomos tomar sol só que o idiota do Harry começou a morder meu pé.

- Nem vem Luiza! Eu sei que eu estou te enlouquecendo! – ele falou rindo.

- Sim você esta me deixando com vontade de meter a mão na sua linda cara! – falei, mas o Harry realmente estava me deixando louca.

- Hazza você tem sérios problemas não é possível! – falei rindo.

- Ah que nojo vocês dois, vou lá com a Eleanor assim vocês podem se divertir melhor – falou Isabela indo em direção a Eleanor.

- Isa! Fica aqui! – gritei , mas ela não me respondeu.

- Deixa ela Luli , assim é melhor  pra nos dois – Harry falou com aquele tom de voz sexy que só ele tem.

- Hahaha melhor pra nos ‘’dois’’?  - falei rindo – Não entendi.

- Fica melhor pra eu fazer isso aqui! – Harry pulou em cima de mim e começou a morder meu corpo ‘’quase todo’’ e ele conseguiu arrancar mais risadas de mim.

- Chega Hazza! Esta ficando um pouco estranho isso! – pedi , não é normal ficar mordendo o corpo de outra pessoa.

- Ok , ok – ele falou e se sentou do meu lado.

-  Harry , você me faz um bem enorme sabia! – falei , cara não sei porque estou falando isso, depois do que aconteceu lá em casa...

- O mesmo por você Lu! Não quero que vocês vão embora , não quero que você vá embora  - Harry falou e sorriu , no mesmo instante aquelas covinhas sedutoras que ele tem apareceram e eu derreti com tamanha beleza. Eu sorri de volta.

- Eu também não quero ir, Harry eu gosto muito de você – falei , pronto agora não tem mais volta.

- Eu também ... Calma! Você gosta de mim desse jeito que eu estou pensando? – Ele falou e abriu o sorriso mais lindo do mundo.

- Sim rs – respondi envergonhada.

- Então você me da uma chance? – Harry perguntou e foi se aproximando cada vez mais de mim.

- Se você prometer que não vai me decepcionar... sim – falei, não aguentava mais resistir ao Harry! Ele é gostoso de mais pra eu deixar passar, e afinal eu gosto dele, mas é muito cedo para amar alguém.

- Eu prometo que nunca vou te decepcionar Luiza – ele respondeu , nós estavamos perto de mais, ele iria me beijar se o escandaloso do Louis não tivesse berrado.

- NIALL! BRUNA! FINALMENTE VOCES ESTÃO DE VOLTA! – Louis gritou.

- É , o bobo do Niall saiu correndo com a minha roupa e ainda a encheu de terra! – Bruna falou toda irritadinha mostrando sua saída branca de renda cheia de terra e grama.

Ficamos lá conversando durante muito tempo, comemos algo e depois tivemos que implorar pra os meninos nos levarem de volta pra casa.

- Vamos! Nós realmente precisamos ir! – Isabela insistia com Zayn e Liam.

- Eu não quero que vocês vão! Quem sabe se irão voltar! – falou Liam.

- Então! Precisamos ir para descobrir – falou Júlia.

- Ei Bruna, pode usar minha camisa – falou Niall todo sem graça – Já que eu estraguei sua saída.

- Hum, obrigada Nialler – Bruna pegou a camisa e a vestiu.

Chegamos em casa 16h e 30min , tomamos banho e nos arrumamos , essa jantar seria muito importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Por favor me digam pelas reviews rs, aaaaah e sigam meu fc no twitter @CondaDJMalik , malikisses liamdas :*