Another World escrita por brube


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii tudo bem com voces? Eu nao to bem , o twitter suspendeu meu fc )': mas eu fiz outro rs sigam lá @DJMalikCondas . Enfim, meninas eu não gostei desse cap, acho que ficou horrivel, por favor me falem oq voces acharam nos reviews , amo voces , Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/9

Júlia POV                

Foi muito bom o banho de cachoeira hoje! Eu me diverti muito , Louis é super engraçado , Liam é autoritário e fofo , Harry ficava fazendo piadas de duplo sentido toda hora , Niall come muito e é brincalhão e Zayn... Zayn ficava me encarando com aquele olhar sedutor e me deixou morrendo de vergonha! Enfim, foi ótimo de qualquer forma.

Chegamos em casa e subimos cada uma para seu quarto.

- Nossa Jú , o dia foi maravilhoso hoje! – falou Isabela.

- E como foi! Eu só queria saber dessa tal surpresa que nos aguarda... –respondi.

- Também quero, será que vamos ter que voltar mais cedo para o Brasil? – Isabela perguntou.

- Tomara que não! Agora que as meninas estão morando aqui, posso vir visita-las sempre que o meu pai puder bancar rs – falei.

- Jú... tenho que te contar uma coisa só que você promete que não conta pra ninguém! Pelo menos não ainda... – Isabela me perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

- Claro que não conto pra ninguém Isa! Pode começar a contar já! – falei, estava curiosa.

- Bom... é que hoje me deu uma enorme vontade de...  – Isabela começou a falar.

- FALA LOGO MENINA! – apressei Isa.

- EUFIQUEICOMVONTADEDEBEIJAROLIAM! – Isa falou rápido de mais, não entendi nada!

- Isabela fala devagar! Não entendi nada! – falei brava.

-EU.FIQUEI.COM.VONTADE.DE.BEIJAR.O.LIAM. – Isa falou devagar dessa vez.

-OMG! Sério Isa! Ah você gosta dele então! – perguntei.

- Não sei se gosto dele, mas ele desperta arrepios em mim! – Isa falou.

- Arrepios? Hahahaha ok – falei.

- Quando eu disse que não era pra você contar pra ninguém... esse ninguém é o Liam, os meninos e a Els, depois vou no quarto das meninas e conto pra elas – Isabela falou.

- Ok não vou falar nada! Mas sei de como podemos matar essa sua vontade! – falei.

- Júlia! – Isa falou brava.

- Calma Isa! Eu não vou precisar falar nada, na hora certa você vai saber... – falei, sim eu estava com segundas intenções.

Nos arrumamos, fizemos o make e o cabelo , mais tarde iriamos nos vestir.

Luiza POV

O dia de hoje estava maravilhoso! Pelo menos até agora. Eu estava um pouco apreensiva sobre o que nos aguarda nesse jantar, o nosso futuro vai ser ‘’revelado’’ logo mais a noite. Hoje também foi o ‘’ Dia em que eu criei coragem e decidi dar uma chance para Harry Styles’’, sim eu estava com medo de me machucar, mas eu nunca iria saber o que aconteceria se eu não tentasse.

Contei pra Bruna da noite passada, sobre a minha conversa com Harry, contei de hoje , sobre eu ter resolvido dar a ele uma chance.

- Você fez bem Luli!- Bruna me disse com um sorriso no rosto – É bom arriscar às vezes!

- Tomara que você esteja certa! Eu realmente gosto do Harry, mas não sei... é muito cedo pra ama-lo – falei.

- Vocês realmente fazem um belo casal – Bruna falou.

- Obrigada, mas nem somos um casal! – falei, nos duas rimos.

Nos arrumamos e fomos até o quarto da Júlia e da Isa.

- Olá girls! – falou Bruna, sentando na cama da Isa – Muito confortável a cama que você nunca usou Isabela.

- É também achei – respondeu Isa, todas nos rimos.

- Então o que acharam do passeio?  – perguntou Júlia.

- Eu adorei! Até fiquei com vontade de beijar o Liam! – falou Isabela rindo.

- O que? Menina! – falou Luiza.

- Isso mesmo! Mas não contem pra ninguém , ouviram? Nem pros meninos e nem pra Eleanor!- falou Isa.

- Pode deixar! – falamos todas juntas.

- Eu também tenho uma novidade – falei, contei pra elas tudo o que contei pra Bruna.

- EU SABIA! SABIA QUE VOCES DOIS TINHAM ALGUMA COISA! – falou Isabela.

- Claro! Morder o pé de uma pessoa não é nada normal! – falou Júlia.

- Sério que o Harry mordeu seu pé? Hahaha – falou Bruna.

- Querida se você tivesse presente naquela hora  saberia do que estamos falando! – falou Luiza.

- Brubs sua linda, onde você e o Nialler se enfiaram? Vocês demoraram muito! – Júlia perguntou.

- Ah nada de mais! Ele só saiu correndo no meio do mato com a minha roupa e  eu fui atrás dele , só isso... – Bruna falou sem dar muita importância, ela estava corando.

- Amiga eu sei que você esta mentindo! Fique sabendo que quando você quiser contar o que quer que tenha acontecido, nos estamos aqui! – falou Júlia.

Ficamos conversando durante muito tempo sobre o dia de hoje, Londres , os meninos , a surpresa , o jantar...

Bruna POV

Sou péssima mentindo! Cedo ou tarde as meninas iriam descobrir o que aconteceu, e eu prefiro que seja tarde, muito tarde. Ficamos conversando, mas eu nem dei importância, estava perdida nos meus pensamentos. Caramba Nialler que beijo! Niall agora você já pode sair dos meus pensamentos, já admiti pra mim mesma que gostei – e muito – do seu beijo, agora, por favor, vai perturbar os pensamentos de outra pessoa! Fiquei repetindo isso varias vezes na minha cabeça, mas estava impossível pensar em outra coisa.

- TERRA CHAMANDO BRUNA – falou Júlia.

- Oi – falei e abri um sorriso – Obrigado mesmo por chamar minha atenção!

- Bruna você não esta bem haha, mas e ai no que você estava pensando? – falou Isa.

- Que já esta na hora de nos arrumarmos, vou me vestir meninas , já são 19h e 19h e 30min a minha mãe esta chegando pra levar a gente – falei, soei melhor do que esperava.

Terminamos de nos arrumar e em meia hora a mãe já estava na porta pronta para nos levar ao restaurante.

Entramos no carro, chegamos no restaurante em meia hora e fomos nos sentar em uma mesa reservada para sete pessoas.

- Mãe , o pai não vai vir? – perguntou Juliana, era para o pai estar lá antes da gente.

- Claro que vai, dois minutinhos e ele já chega – respondeu minha mãe.

Ficamos conversando sobre o que seria , o que aconteceria até que meu pai chegou.

- Oi meninas, como foi o dia de vocês ? – perguntou ele.

- Bem legal tio Paulo! – falou  Júlia.

- Que bom, vocês já escolheram os pratos? – ele perguntou novamente.

- Sim já estão chegando – falou minha mãe – Paulo agora conte-nos as novidades!

- Isso pai, pode começar! – falou Juliana.

Todas nos olhávamos para o meu pai esperando uma resposta , até que ele decide falar:

- Bem meninas , eu vou mesmo ser transferido para Alemanha – ele começou.

- O que? Não pode ser! E as nossas aulas? – perguntei.

- Não , eu não quero mudar de pais mãe! – falou Juliana.

- Calma Ju, deixa eu explicar – ele falou.

- Explica então – falou Luiza.

- Então, eu vou me mudar com a Luciana e a Ju para Alemanha  - meu pai falou – Bruna, Luiza, Isabela e Júlia vocês vão continuar morando em Londres.

- Obrigada pai! – falei, eu estava muito feliz que eu ia morar sozinha e com as minhas amigas em Londres!

- Sério mesmo tio Paulo! Eba! Quer dizer... eu vou sentir saudades de vocês logico , mas vai ser legal morar sozinha – falou Luiza toda empolgada.

- Vocês tem que ligar pra gente todo dia e sempre nos falar o que esta acontecendo, ligar se precisarem de alguma coisa – falava minha mãe.

- Claro! Eu prometo! – falei, caramba que sonho!

- Isso não é justo! – resmungou Juliana.

- Pai e quando vocês se mudam? – perguntei.

- Daqui três dias – ele respondeu.

- Meninas eu contratei uma moça para organizar a casa apenas uma vez por semana , então nos outros seis dias deixem a casa em ordem – falou minha mãe.

- Ok, pode deixar – falou Luiza, eu concordei.

- Hum, tio Paulo , tia Lu qual é a surpresa pra mim e pra Isa? – perguntou Júlia.

- É verdade, estou super curiosa! – falou Isabela.

- Ah claro meninas! Bem vou começar com você Júlia – meu pai começou a falar – seus pais pagaram um curso de moda pra você aqui em Londres durante dois anos.

- O QUE? MEU DEUS ISSO É SÉRIO? SERÁ QUE É NA ACADEMIA DE MODA DE LONDRES? SEMPRE SONHEI EM FAZER MEUS CURSOS NESSA ACADEMIA! – Júlia estava pirando! Eu também estava super feliz que ela iria morar com a gente de vez agora!

- Sim Jú e na Academia de Moda de Londres! – falou a minha mãe.

- Nossa eu só posso estar sonhando! Com licença vou até o banheiro ligar para agradecer meus pais! – Júlia falou e foi.

- E você Isabela – falava meu pai – Conseguiu uma vaga no mesmo colégio que a Bruna e a Luiza! Suas aulas também começam daqui duas semanas, seus pais concordaram deixar você morar aqui para concluir o ensino médio.

 - SÉRIO? NÃO ACREDITO! – Isabela começou a falar de como seria bom e blá blá blá , eu estava muito feliz com todas essas noticias maravilhosas!

Jantamos e fomos pra casa, quando chegamos lá tivemos uma outra surpresinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meninas, me falem o que voces acharam nos reviews pelo amor de deus eu preciso saber oq voces estao achando, malikisses :*