Another World escrita por brube


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláa suas liamdas tudo bem com voces? Desculpa mesmo ,ontem eu disse que ia ter cap duplo e acabou nao tendo pq eu tive que sair com a minha mamis mas olha ta aqui o cap ,aah obrigada pelas reviews maravilhosas, eu amo voces e quero bastante review nesse cap também ok? Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/7

Isabela POV

Acordei 4h da manha com fome , os meninos e Eleanor tinham passado a noite aqui em casa e todos ainda estavam dormindo. Senti um leve sorriso aparecer no meu rosto quando vi Niall enroscado na Bruna , bem que é verdade o que dizem nas revistas sobre Nialler se abraçar em qualquer pessoa que estivesse perto rs, seria engraçado quando Bruna acordasse e visse como tinha dormido.

CALMA AI!  A tia Lu e o tio Paulo tinham saído ontem e acho que não tinham chegado ainda, e os meninos tinham dormido em casa! Meu Deus preciso mandar eles ir embora já!

- Júlia, acorda! – chamei cutucando ela.

- Zayn vamos acordar! – fui chamando cada um pra acordar , só que nenhum sinal de vida deles.

- VAMO ACORDAR LOGO OU TA DIFICIL! VAMO GENTE , BORA LEVANTAR! – gritei em português mesmo, pelo menos deu certo.

- Isa o que você esta falando ai? – perguntou Eleanor se levantando e se espreguiçando.

- Pra vocês levantarem logo, os pais da Bruna não chegaram e podem chegar a qualquer...-  cara ,tarde de mais, ouvi o barulho da porta da frente sendo aberta.

- Caramba eles chegaram , se escondam gente – sussurrou Bruna apresando todos – Vai logo Niall, sai de cima de mim! – ela falou quando percebeu que Nialler ainda estava abraçado nela.

- Se esconder aonde? – perguntou Harry.

- Vão pra dentro do banheiro você, o Louis, Liam e a Els – falou Luiza – Nialler e Zayn vocês entram debaixo da cama, por favor.

 Os meninos se esconderam e nós quatro deitamos na cama fingindo estar dormindo.

- Olha Paulo que lindas as meninas dormindo, esta vendo que podemos confiar nelas – tia Lu falou baixinho para não nos  ‘’acordar’’.

- Acho que você devia tira-las do castigo, afinal a Isa e a Júlia só tem mais algumas semanas em Londres e você não pode prendê-las por muito tempo. – falou tio Paulo.

- É mesmo, quando as meninas acordarem vou libera-las do castigo – tia Lu falou e fechou a porta.

Esperamos um pouco deitadas na cama até ter a certeza de que os pais da Bruna tinham ido para o quarto.

- Caramba, foi por muito pouco! – falou Luiza.

- Santo estomago meu, ainda bem que acordei com fome, já pensou se eles tivessem visto os meninos aqui?- falei.

- Iriamos voltar pro Brasil o mais rápido possível – falou Júlia.

- Já podemos sair daqui? – perguntou Zayn.

- Podem – falou Bruna. Nós estavamos tão aliviadas que a tia Lu não tinha descoberto nada que estavamos falando em português mesmo.

- Meninas acho melhor a gente ir, mais tarde se tiver tudo bem liguem pra gente – Harry falou e piscou pra Luiza, hum ai tem.

Ajudamos os meninos a irem embora pela escada de emergência que ficava por fora do prédio, não era bom arriscar sair pela porta.

Harry POV

Fazia muito tempo que eu não fazia algo legal com amigos de verdade, foi muito bom mesmo passar a noite na casa da Bruna , quer dizer, tirando a parte em que eu levei um fora legal da Luiza, mas tenho certeza que ela ficou balançada depois do beijo que eu dei de leve em seus lábios.

Louis iria dormir com Eleanor e emprestou o seu carro pra gente voltar pra casa, Liam dirigia.

- Ei cara, mundo chamando Harry! – falou Nialler.

- ah desculpa , é que eu estou com sono só isso... – falei forçando um bocejo.

- Sono? Ou seria Luiza? – falou Liam.

- Caramba! Olha que horas são pra eu ficar pensando em mulher – falei, só que não tem hora pra pensar em mulher haha.

- ZAYN, ACORDA – Niall gritou na orelha de Zayn.

- Não adianta Nialler, ele não vai acordar – falou Liam.

- Eu não estou mais com sono! Liam a gente pode parar na primeira cafeteria que estiver aberta? Por favor? – Niall pediu , era impossível resistir aquela carinha fofa que ele fazia quando queria algo.

- Ah claro Nialler, são 4h 30min da manhã não tem nada aberto esta hora! – falou Liam – Se tivermos sorte, a Starbucks perto de casa abre bem cedo , quando chegarmos eu vou lá pra você.

- Obrigado, eu te amo – falou Nialler sorrindo, eu ri.

Chegamos em casa e fui direto pro meu quarto , deitei na minha cama mas não estava com sono. Peguei meu notebook e escrevi no twitter:

‘’ Minhas novas companhias são demais, amo vocês (: ‘’

Decidi ficar conversando com as fãs, e escrevi mais uma coisa:

‘’ As brasileiras são as melhores ‘’

Bruna POV

Estes dias estavam sendo realmente muito legais! E parece que nós perdemos a noção do perigo! Mas ainda bem que deu tudo certo e não ia sobrar pra ninguém dessa vez, até sair do castigo iriamos sair e sim , eu estava com um pouquinho de culpa porque a mãe tinha confiado na gente e nos a desobedecemos .

Nenhuma das meninas estavam com sono então resolvemos arrumar o quarto – que estava uma bagunça – e fazer nossa própria higiene. Tomamos banho e nos arrumamos, quando descemos pra tomar café da manhã já eram 7h da manha.

- Bom dia mãe! Como foi ontem com o pai? – perguntei.

- Bom dia queridas, nossa caíram da cama foi? – ela perguntou rindo.

- É que ontem nós nos divertimos muito e perdemos o sono rs – falou Isabela.

- Que bom, meninas foi muito bom a seção de cinema ontem, e vocês tinham razão , eu e o Paulo estavamos mesmo precisando se divertir um pouco – minha mãe falou alegre.

- Mãe que horas vocês chegaram? – perguntei, já sabendo a resposta.

- Ah filha chegamos 22h porque? – ela respondeu , dez horas da noite? Hahaha mãe conta outra.

- Tia Lu eu já terminei meu café e vou subir pra terminar de arrumar minhas coisas – falou Luiza.

- Ah não meninas esperem aqui , eu e o Paulo temos que conversar com vocês... – ela falou séria. – Ele já esta descendo, só esta terminando de tomar banho.

Enquanto esperávamos meu pai descer, ficamos assistindo um pouco de TV.

- Bom dia meninas – meu pai falou.

- Bom dia pai! – falei.

- Como foi a noite de vocês ontem? – ele perguntou.

Juliana , que estava descendo , foi quem respondeu a pergunta.

- Nossa pai foi a melhor noite de todas! Obrigada meninas, obrigada mesmo! – falou Ju dando um abraço forte em cada uma de nos.

- Pelo visto foi boa mesmo – falou ele.

Todas nos rimos sem graça, eu detesto mentir, mas dessa vez era assim: ou mente ou morre.

- Então tio Paulo o que vocês queriam falar com a gente? – perguntou Isabela.

- Bem o primeiro de tudo é que vocês estão liberadas mais cedo do castigo – falou minha mãe.

- Outra coisa, Bruna e Luiza a transferência de escola de vocês já esta pronta , as suas aulas começam daqui duas semanas –  meu pai falava sério – Juliana sua transferência não esta pronta ainda porque eu e sua mãe temos que resolver umas coisas primeiro.

- Resolver o que? – perguntou Juliana.

- É que não temos mais a certeza de que eu vou continuar trabalhando em Londres, talvez vou ser transferido para Alemanha... – falou meu pai.

- O QUÊ? EU NÃO QUERO SAIR DE LONDRES NÃO AGORA QUE EU ESTOU AMANDO MORAR NESTA CIDADE! – falou Juliana com lágrimas nos olhos.

- Espera pai eu não estou entendendo... como nós vamos estudar em Londres e morar na Alemanha? – perguntei, eu também não queria sair desta cidade.

- Calma meninas não é nada certo ainda, a noite ficaremos sabendo ao certo o que vai acontecer – falou minha mãe.

- Bom, a outra coisa é que Júlia e Isabela, os pais de vocês prepararam uma surpresa pra vocês duas, que também só iremos saber de noite... –  meu pai falou.

- O que será ? Ai meu Deus... -  falou Isabela.

- Obrigada por nos deixarem super curiosas – falou Júlia.

Subimos para o nosso quarto , estava tudo muito confuso.

Eleanor POV

Ouvi o telefone tocar , pulei da cama fazendo Louis se assustar.

- Onde você vai meu amor? – pergunto ele.

- O telefone esta tocando, devem ser as meninas – falei.

Ligação ON

- Alô? – atendi o telefone.

- Oi Els , tudo bem?  - era Júlia.

- Tudo sim e vocês? – perguntei.

- Bem, Eleanor a gente pode dar uma passadinha ai? Temos que te contar umas coisas... – Júlia estava um pouco apreensiva.

- Claro, subam daqui uns vinte minutos pra eu e o Louis nos arrumarmos – falei.

- Obrigada, jaja estamos ai – falou Júlia.

- Ok , até mais – falei e desliguei o telefone.

Ligação OFF

Eu e Louis arrumamos a casa , parecia que tinha passado um furacão aqui – bem , até que tinha passado um furacão chamado Louis – e nos arrumamos também. Não demorou muito e as meninas chegaram. Fui abrir a porta.

- Oi Els , oi Louis – elas falaram.

- Oi meninas , aconteceu alguma coisa? – perguntei.

- Aconteceu – falou Luiza.

As meninas me contaram que talvez iriam morar na Alemanha mas eu não entendi direito porque elas falaram que iriam estudar em um colégio não muito longe daqui, e ainda tinha uma tal surpresa que os pais de Júlia e Isabela estavam armando.

- Ah nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Não quero que vocês vão embora, agora que eu estava adorando ter novos amigos! – falou Louis.

- Eu também não quero! Faz tempo que não tenho amigas assim como vocês! – falei.

- Nem nós queremos, mas vamos ficar sabendo de tudo hoje, em um jantar num restaurante chique perto do London Eye  - falou Bruna.

- Hum... então vamos aproveitar bastante o tempo que ainda temos juntos! – falou Louis , nos conhecíamos a pouquíssimo tempo mas eu iria sentir falta dessas meninas – Eleanor que tal a gente levar as meninas pra um banho de cachoeira? – Louis perguntou.

- Claro! Meninas vocês vão adorar! – falei.

- Gente só que esta muito frio pra um banho de cachoeira! – falou Isabela.

- Você que pensa Isa, olha meninas vão se arrumar , daqui uma hora eu desço no apartamento de vocês para irmos – falei.

Louis ligou para chamar os meninos pra ir com a gente, claro que eles aceitaram.

Niall POV

Louis ligou chamando a gente pra ir na cachoeira, eu amo tomar banho de cachoeira e o lugar que chamamos de ‘’Elou ‘’ ( porque Louis e Eleanor acharam esse lugar acidentalmente) é incrível! Nós já estavamos saindo quando Liam começou a falar.

- Ei Nialler, já passou protetor solar? – ele falou com a autoridade de daddy direction  que ele tinha.

- Não daddy, eu juro que passo quando chegarmos – falei.

- Liam nem adianta que eu não vou passar protetor solar agora! – falou Harry.

- ZAYN VAMOS LOGO! NÃO ADIANTA ARRUMAR O SEU CABELO PORQUE COM CERTEZA VOCE VAI ENTRAR NA AGUA E SEU TRABALHO TODO VAI POR AGUA ABAIXO - gritou Liam.

- Ai daddy eu só estava passando protetor solar! – falou Zayn.

- É Zaza você tinha que ensinar essas coisas pros seus amigos – falou Liam.

- Vamos logo gente! – falou Harry – Eu dirijo!

Entramos no carro e fomos para o apartamento das meninas, eu só conseguia pensar que hoje iria ser um grande dia.

Paramos o carro na frente do prédio e Liam ligou para Isabela.

- Elas já estão descendo – falou Liam.

Todos nós saímos do carro , quando eu vi as meninas eu congelei. Puta que pariu como elas são gostosas! Normalmente eu não fico pensando isso das minhas amigas só que essas meninas WOW , elas são demais! Acho que é o poder brasileiro.

- Oi meninos, podem fechar a boca já se não entra mosquito – falou Luiza. Eu não era o único que estava babando nelas rs.

Iriamos em dois carros , Harry dirigindo o carro dele comigo, Liam Luiza e Bruna , Louis dirigindo o carro de Eleanor com Zayn , Júlia e Isabela.

Bruna se sentou entre mim e Luiza e pude perceber que ela estava muito cheirosa.

- Ei Brubs, gostei do seu perfume, qual você esta usando? – perguntei cheirando seu pescoço , acho que ela sentiu arrepios.

- Hum obrigada, é Amber Romance da Victoria’s Secret – ela respondeu envergonhada, Luiza riu de leve.

Conversamos muito, as meninas contaram que não era mais certo a estadia delas em Londres e que hoje teriam um jatar muito chique para saber as novidades.

- ... É por isso que temos que estar as cinco horas da tarde em casa – falou Bruna.

- Não se preocupem, vocês estarão – falou Harry.

Liam POV

Chegamos na cachoeira 11h da manhã e tínhamos o dia todo para aproveitar bastante. As meninas estavam mais bonitas que o normal hoje... talvez seja porque elas estavam com roupas curtas... Caramba Liam olha o que você esta pensando!

Louis e Eleanor tinham trazido uma toalha , três cestas enormes cheias de comida e quatro coolers com agua e bebidas.

- Ei Nialler ve se não come tudo ta, nos também sentimos fome – falou Bruna.

- Pode deixar princesinha! – ele respondeu.

As meninas estavam só de biquíni agora e elas estavam absolutamente lindas! Eu sou home, é normal reparar nessas coisas.

- Quem vai ser a primeira a entrar na agua? – falou Harry , ele e Nialler se olharam e em questão de segundos pegaram Luiza e Bruna respectivamente o colo e pularam na cachoeira com elas.

- AH NÃO SENHOR ZAYN NEM PENSE EM FAZER O MESMO! – falou Júlia, só que era tarde de mais, Zayn já havia pulado na agua com ela.

Isabela saiu correndo e pulou na cachoeira também , ela me molhou todo.

- Ei Liam , me ajuda a sair da agua? – falou Isabela estendendo a mão.

Eu muito bobo achei mesmo que ela queria sair da agua e acabei dando minha mão a ela. Isa me puxou pra junto dela dentro da agua.

- Pronto agora só falta vocês casal! – gritou Harry para Eleanor e Louis que estavam na maior pegação.

- Já vamos, só um minuto! – gritou Els.

Os dois saíram correndo e pularam na cachoeira fazendo um TCHIBUM  bem escandaloso.

- Obrigada por trazerem a gente nesse lugar incrível! – falou Isabela.

- Por nada! – todos responderam.

E nós ficamos lá se divertindo até que o gordo do Niall falou que estava com fome.

- Bruna eu estou com fome! – ele falou.

- E eu com isso? – ela respondeu.

- Bruna ele esta te pedindo para fazer um lanche pra ele – falei rindo.

- Eita Irlandês folgado! – Bruna falou em português e eu não entendi nada.

Niall ajudou Bruna a sair da agua e depois os dois sumiram, nenhum sinal deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me digam pelas reviews! E tudo vai se desenrolar no proximo cap , malikisses :*