Another World escrita por brube


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ola suas maravilhosas! Olha eu demorei pra escrever mas esta aqui ,ah hoje tem cap duplo mais tarde posto o cap 07. E obrigada pelas reviews suas liamdas, continuem assim! E eu quero review nesse cap também haha , boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/6

Luiza POV

Tak , tak , tak . Eu estava com sono , não devia estar ouvindo direito mas o barulho continuava. Tak , tak, tak. O barulho estava ficando mais nítido, abri um pouco meus olhos e MEU DEUS já eram 19h! Daqui a pouco os meninos e a Els estariam aqui e... Tak , tak, tak, tak, tak...

Percebi que esse barulho vinha da janela  e fui olhar o que era...

- Luiza estamos aqui faz um tempão! Vem, vamos logo! – Harry falava baixo e estava com varias pedras na mão que provavelmente ele estava jogando na nossa janela tentando nos chamar.

- Ah claro! Por que vocês simplesmente não mandaram um sms pra gente? – perguntei - Só um minuto, vou chamar as meninas.

- Quer ajuda? Eu posso subir ai! – falou Harry, só ele mesmo.

- Claro que não né Hazza! Espere aqui. – falei.

Só que nem precisei chama-las , Juliana estava pulando de alegria e já tinha acordado as meninas.

- Olha Ju, os meninos estão aqui fora esperando a gente  então por favor , não grite não faça escândalo... pelo menos não aqui rs, depois quando chegarmos em casa você pode gritar o quanto quiser – eu falava.

- E não de a louca na frente deles, eu sei que os meninos odeiam isso – falo Bruna.

- Eu também sei que eles odeiam! A gente pode ir logo?- falou Juliana, ela estava tão empolgada que já estava gritando.

- Juliana você pode falar mais baixo? Ou quer que a tia Lu descubra que... – falou Isabela, só que era tarde de mais , tia Lu estava na porta olhando pra gente.

- Ir logo aonde? E o que eu não posso saber ? – falou tia Lu desconfiada.

Bruna POV

Precisei de uma desculpa logo, sei que as meninas e principalmente a Juliana iriam me matar , mas mesmo assim falei.

- Ah mãe você estragou tudo! – falei fazendo cara de brava – Nós estavamos planejando uma surpresa pra você!

- Nossa, mas que surpresa? – falou tia Lu.

- É Bruna que surpresa? – falou Isabela .

- Bem... vocês sabem, estavamos planejando... – começou a falar Júlia, mas eu interrompi.

- UMA NOITE SÓ DE MULHERES COM A MÃE MAIS LINDA DE TODAS! – falei forçando o sorriso e a empolgação.

- MAS O QUE? – falou Juliana.

- Isso mesmo, e você estragou tudo contando dona Bruna – falou Luiza sem acreditar no que eu havia falado.

- É mesmo Bruna você estragou tudo! Tudo! – falou Juliana soluçando, ela saiu chorando do quarto.

- Nossa era importante mesmo pra Ju esta noite, pra ela sair chorando assim... – falou minha mãe.

- Era mesmo, foi ela que teve a ideia! – falou Isabela.

- Hm tia, eu acho melhor você ir falar com ela – falou Luiza.

- Ah meninas eu adoraria ter esta noite só com vocês, mas eu e o tio Paulo vamos ao cinema hoje... Acho que vou levar a Juliana junto, já que vocês estão de castigo – minha mãe disse.

- É melhor não, vamos ficar em casa e fazer a nossa noite de mulheres só a gente então, você e o tio Paulo  precisam se divertir um pouco!- falou Isabela.

- Tudo bem então, vou pedir desculpas pra Ju e já vou encontrar o Paulo no cinema , beijo meninas, até mais – minha mãe falou. UFA!

Esperamos quietas por pouco tempo até termos certeza de que a mãe já tinha saído de casa. Juliana veio até o meu quarto.

- Foi por pouco Bruna! De onde você tirou essa ideia? E se ela aceitasse? Eu nunca iria te perdoar! – falou Juliana.

Tak, tak , tak .

- Que barulho é esse? – perguntou Juliana.

- Por que você mesma não vai ver? – falou Luiza.

Juliana foi até a janela e começou a gritar, chorar, rir... era um mix de emoções , isso que falamos pra Ju não fazer escândalo.

- Oi ! Você é a Juliana , certo? – falou Harry.

- Sim, eu sou! OMG VOCE SABE QUEM EU SOU! – Juliana falava misturado inglês e português mas nós ajudaríamos ela.

- Meninos subam aqui pela escada de emergência, não temos chave para vocês entraram pela porta rs – falou Isabela.

Os meninos subiram , primeiro Harry , depois Liam , Niall, Zayn, Eleanor e Louis por ultimo.

- AH É UM PRAZER CONHECER VOCES! OMG NEM ACREDITO, 1D ESTA NA MINHA CASA! – Juliana gritava e agarrava os meninos.

- Desculpem por ela mas sabe , ela é uma verdadeira fã – falei.

- Desculpar o que? Juliana eu adorei conhecer você! – falou Louis.

Juliana e os meninos ficaram conversando ( com a ajuda do google tradutor rs) no meu quarto enquanto eu e as meninas explicávamos para Eleanor o porque de não podermos sair hoje.

- Vai que ela vê a gente, ou pior , chega primeiro que nos em casa! – falava Isabela.

- Dessa vez meu plano não deu certo Els, desculpa. – falou Luiza.

- Tudo bem meninas, vai ser legal passar esta noite aqui com vocês – falou Eleanor.

Luiza POV

Voltamos  para o nosso quarto e os meninos estavam autografando o cd, dvd , as varias revistas, os posters, as camisetas e os cadernos da Juliana, na verdade eles autografaram tudo que a Juliana tinha que era relacionado a banda.

- Ju você gostaria de ser a nossa mascote? – perguntou Niall.

- Mascote? Claro que sim!- falou Juliana que abraçava e beijava Niall como se ele fosse sumir a qualquer momento.

- Juliana solta o menino! – falou Bruna.

- Não Juliana não me solta não! – falou Niall – A Bruna esta com ciúmes – Niall sorriu.

- Ah claro estou morrendo de ciúmes!- Bruna falou.

Sentei na cama e fiquei apenas observando , Louis e Liam falavam com Isabela, Eleanor e Júlia estavam escolhendo algum filme para assistirmos, Niall e Bruna faziam cocegas na Juliana e Zayn estava sentado ao lado de Harry. Ah Harry! Me peguei admirando sua beleza , seus cachos que eu morria de vontade de acariciar, aquele sorriso que me faz ficar completamente boba, aquelas covinhas lindas, eu estava encantada até perceber que ele também olhava para mim e ainda estava sorrindo! Desviei meu olhar do dele e comecei a mexer no meu celular.

- Pessoal! Que filme vocês querem assistir? – perguntou Júlia.

- Temos PS: Eu te amo , A Ultima Música , Atividade Paranormal , toda série do Harry Potter , Toy Story 2 , Enrolados ... – falou Eleanor

- Atividade Paranormal! – falaram os cinco meninos em conjunto.

- Vai ser esse então, hm Juliana não va ter pesadelos hein! – falou Isabela.

- Pode deixar! –falou Juliana.

Juntamos as duas camas e Harry me chamou pra sentar ao seu lado, eu sentei.

Estavamos assistindo o filme e , mesmo eu sabendo que não era real , as vezes escondia meu rosto na camisa de Harry.

- Tudo bem Lu, eu estou aqui – ele falava acariciando meus cabelos e me abraçando forte.

Eu não era a única que tinha alguém para me amparar, Bruna segurava forte a mão de Niall, Júlia fazia cafuné em Zayn que estava deitado no seu colo. Louis , Eleanor, Isabela , Juliana e Liam tinham dormido.

- Harry me ajude a levar Juliana para o quarto dela? – pedi. Harry fez que sim com a cabeça  e pegou Ju no colo com muito cuidado para não acorda-la.

- Vem por aqui – guiei Harry pela casa até chegarmos ao quarto da Juliana. Ele era um fofo mesmo, tinha colocado Ju na cama com todo cuidado do mundo.

- Obrigada – falei , já saindo do quarto.

- Lu , eu reparei você me olhando, acho lindo quando uma menina olha pra mim e depois desvia o olhar...- Harry falou calmamente com seu tom de voz mais sexy.

- Eu não estava olhando pra você eu só... – tentei mentir, só que Harry me impediu colocando seu dedo na minha boca, como alguém que pede silêncio.

- Não Lu , não fala nada, aproveita o momento... – ele vinha se aproximando de mim, nossos corpos estavam colados, uma mão estava na minha cintura e outra na minha nuca , senti a respiração de Harry chegar cada vez mais perto e eu... eu não podia deixar isso acontecer.

- Harry para! – falei me afastando dele.

- Para por quê? – ele perguntou.

- Eu não quero ser só mais uma pra você , eu te adoro , você é lindo e tudo mais, só que não quero me decepcionar porque sei também que você não é o tipo de cara que fica com uma mulher só... – falei , na verdade eu explodi.

- Então quer dizer que você não sentiu nem um pingo de vontade de me beijar? – ele perguntou surpreso.

- Não vou mentir, é difícil resistir a você, mas como já tinha dito antes não quero mesmo me decepcionar... – cara não acredito que eu estava falando isso pra Harry Styles, eu acho ele um delicia ,mas não vou ser só mais uma na sua listinha.

- Então se você quer me beijar e eu quero te beijar... por que não nos beijamos logo! Eu não vou te decepcionar! – ele falou , eu ri.

- Não é simples assim, você não ouviu nada do que eu disse não é? Vem vamos voltar a assistir aquele filme terrível que vocês escolheram. – falei tentando sair do assunto.

- Não Luiza, não tão rápido – ele falou – Por que você acha que eu te decepcionaria? É só um beijo nada de mais!

- Por isso mesmo, sou do tipo que se apaixona rápido e como você mesmo disse, é só um beijo nada de mais. – meus olhos estavam marejados, ta vendo Luiza como você iria ser só mais uma! Estava indo em direção ao meu quarto quando Harry me puxou pelo braço e disse com aquela voz super sexy no meu ouvido.

- Podemos ser amigos pelo menos? Já que você não quer nada comigo? – ele falou segurando meu braço, senti sua respiração em mim , nos já estavamos muito perto um do outro novamente.

- Sim , só amigos – eu respondi. Harry me surpreendeu com um beijo rápido e de leve nos meus lábios e , tenho que admitir, foi o melhor selinho da minha vida.

Ele voltou para o nosso quarto me deixando no corredor com cara de boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eu sei que esse cap não teve muitos pov mas o proximo cap tera novos personagens rs, e por favor deixem review pq eu acho super importante pra mim , me deixa mais feliz e com mais vontade de escrever , obrigada amo voces ♥ malikisses :*