Another World escrita por brube


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiii suas liamdas! Eu amei as reviews de voces, continuem assim rs! Desculpa a demora é que eu revisei esse cap e escrevi ele de novo duas vezes mas mesmo assim nao ficou como eu queria )': sorry mas mesmo assim espero que gostem e me deem a opiniao de voces nas reviews hein! boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/5

Zayn POV

Eu e a Júlia acordamos 10h da manhã, recebemos o café da manhã que era cortesia do motel  e nos arrumamos.

- Zayn meu Deus! Olha quantos jornalistas e paparazzis do lado de fora! – falou Júlia olhando a janela.

- Ah não, não é possível! Como eles descobriram que eu estava aqui – falei indo em direção a Júlia.

- Não Zayn o pior é que vão achar que nos dois... Que a gente... Bem você sabe! – falou Júlia corando.

O telefone da suíte tocou , era a recepcionista.

- Sr. Malik , tem uma notícia sobre você e sua acompanhante no jornal de hoje... – falou a moça.

- E o que diz nessa noticia? – falei, mesmo que eu já fizesse ideia do que poderia ser.

-Hm, acho melhor o senhor vir buscar na recepção...

- Tudo bem, estou indo – desliguei o telefone e sai correndo até a recepção.

Cara não acredito nessa noticia hahahaha minhas fãs devem estar loucas! Subi pro quarto e Júlia estava checando seu twitter.

- Zayn as suas fãs acham que nós estamos juntos! – ela falou um pouco sem graça.

- Também olha o lugar que eu te trouxe , elas não poderiam pensar outra coisa rs – eu também estava sem graça. – Jú olha essa noticia – mostrei pra ela a nota que tinha saído na primeira pagina no jornal e ela leu em voz alta.

- ‘’ Zayn Malik esta de caso novo! Ontem pela  madrugada ele foi visto com uma loira linda em seus braços entrando em um motel meia boca em Londres (...)’’ – falou Júlia sem acreditar por um momento . Ela começou a rir muito.

- Meu Deus! Será que as meninas já viram isso? AI NÃO será que a tia Lu viu isso? Cara que vergonha! – Júlia falou – Mas eu gostei da parte que diz ‘’ loira linda’’ haha.

- Eu também... quer dizer eu também estou com vergonha , não de estar aqui com você mas...ahn eu vou chamar o mecânico  - falei pegando meu celular e discando o numero do Carl, meu mecânico.

Não demorou muito e nós já estavamos indo encontrar Carl , o mais difícil foi sair pelas portas dos fundos do motel e tentar não chamar muita atenção.

Demorou muito pra o carro ficar pronto e eram 15h e 30min quando Louis me liga.

- Motel Chamego hein Zaza! Não tinha lugar melhor não? – falou Louis rindo , ele me disse que estava levando as meninas pra casa delas e que eu devia levar Júlia também porque nós iriamos jantar no Nando’s hoje.

Júlia POV

Meu Deus que vergonha! Toda Londres sabia quem eu era agora, o pior de tudo eram as fãs dos meninos que achavam que eu e o Zayn estavamos juntos. Ele me levou pra casa, disse que mais tarde nos iriamos jantar no Nando’s.

Recebi um sms da Eleanor dizendo pra eu ir direto no apartamento dela quando eu chegasse e foi isso o que eu fiz.

- Oi meninas – falei.

- Motel Chamego né mocinha! – falou Bruna.

- Conta tudo! – falou Isabela.

- Pode começar já – falou Luiza.

- Ah então vocês acham que eu passei a noite com o Zayn? Sim eu passei, mas não desse jeito que vocês estão pensando! – falei, expliquei pra elas tudo que aconteceu e o porquê da gente ter se hospedado num motel meia boca.

- Meu Deus Ju! Agora esta todo mundo pensando que vocês dois tem alguma coisa!-falou Eleanor.

- É , não tinha como ser pior – falei.

- Tinha sim, tinha como você ficar bebinha em sua primeira festa em Londres – falou Isabela.

- Ou você quase ser agarrada por um maníaco na primeira festa em Londres – falou Bruna.

As meninas me contaram o que tinha acontecido e realmente eu fiquei pasma com o que quase aconteceu com a Bru! Ah e a dona Isabela tinha que beber , isso que prometemos não colocar nenhuma gota de álcool na nossa primeira noite em Londres.

- Não acredito Isabela que você ficou falando do Antonio pro Liam! – falei.

- Júlia eu estava b-ê-b-a-d-a  não sabia o que estava falando! – Isa se defendeu.

Ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo até que o celular da Bruna toca.

Bruna POV

Esses com certeza estavam sendo os melhores dias da minha vida! Niall era muito fofo mas eu prometi a mim mesma que não ia ficar me iludindo. Estavamos na casa da Els quando o meu celular tocou.

- Caramba! Meninas é a minha mãe – falei, tinha esquecido completamente de ligar pra ela.

- Coloca no viva voz! – falou Luiza.

Atendi o celular com receio.

- Oi mãe... - falei

- MENINA VEM JÁ PRA CASA! VOCE PENSA O QUE? QUE NÃO TEM FAMILIA NÃO? AH E EU PRECISO TER UMA CONVERSA SÉRIA COM A DONA JÚLIA! – berrou minha mãe no celular, ela nem deixou eu falar e já desligou.

- Caramba eu não entendi nada mas sei que ela esta muito brava! – falou Eleanor receosa.

- É melhor a gente ir antes que as coisas piorem – falei.

- PERAI , a gente vai contar que a Isabela ficou bêbada e que você quase foi agarrada por um louco? – falou Luiza.

- Acho melhor não...ela já esta brava de mais pela noticia sobre a Júlia que saiu no jornal e por nós todas termos dormido na casa dos meninos – falei.

- Legal isso, só eu me ferro aqui! Vamos né, quanto mais rápido a gente chegar mais rápido a bronca termina – falou Júlia.

- Jú vai ser rápido de qualquer maneira, é só descer um andar rs e além do mais é melhor a tia Lu não ficar sabendo de nada se não o castigo vai ser maior. – falou Isa sem graça.

- Ok meninas , vejo vocês esta noite no Nando’s? – perguntou Eleanor.

- Não sei... depois a gente te liga!- falei.

Paramos o elevador no nosso andar.

- E seja o que Deus quiser – falou Júlia abrindo a porta de casa.

Minha mãe estava andando de um lado para o outro com o jornal nas mãos.

- Até que enfim vocês chegaram! Ontem eu só concordei em deixar vocês dormirem  na casa dos seus amigos famosos por que as senhoritas me garantiram que não ia acontecer nada de mais! Eu fui besta em acreditar em vocês meninas! Olha vocês vão ficar sem sair daqui por dois dias que não é muita coisa eu sei e vão ficar sem ir na casa da Eleanor também! – falou minha mãe, ela não estava gritando , só estava decepcionada.

- Tia Lu mas não aconteceu nada disso que você esta pensando! – falou Júlia.

- Ah não? Eu não quero nem saber o que aconteceu! Já dei minha palavra a vocês, sem mais! – ela terminou e saiu da sala.

Nós todas nos olhamos e subimos para o meu quarto.

Isabela POV

Eu acho incrível que apenas de nos olharmos já sabemos o que cada uma quer dizer. Quando chegamos ao quarto da Luli e da Bru, Juliana estava sentada em cima da cama com varias revistas e posters dos meninos.

- Ainda bem que as florzinhas chegaram – ela se levantou , fechou  a porta e passou a chave.

- O que é isso Juliana? – falou Bruna.

- Me expliquem vocês! – credo nunca vi a Juliana com aquela cara de louca maníaca – Júlia que historia é essa de que você esta namorando o Zayn Malik ? – ela disse dando ênfase no namorando.

- Juliana querida, eu não estou namorando o Zayn não estou não estou e NÃO ESTOU! – falou Júlia.

- Ah então o que vocês foram fazer num motel? Brincar de boneca? Jogar Uno? Assistir um filme? – falou Juliana – Pode começar a me explicar o que você foi fazer lá então!

Júlia explicou tudo que aconteceu com ela até chegar a parte que eles foram obrigados a passar a noite naquele lugar horrível.

- Hm, sei...E vocês hein! Porque que vocês foram dormir na casa dos meus meninos? – caramba ela esta brava , eu estava ficando com medo .

- Nós fomos dormir lá porque estava muito tarde e os meninos insistiram muito, desculpa Ju mas o que a gente pode fazer se somos legais de mais e viramos amigas dos seus ídolos? – falou Bruna dando ênfase no seus, ela disse isso pra provocar Juliana que começou a chorar muito.

- Ah Bruna olha o que você fez com a menina! – falei – Vai ser má assim na puta que pariu!

-Exatamente isso, por que vocês tinham que ser amigas deles? Vocês são umas posers, não sabem nada sobre eles não são fãs como eu! É sempre assim as directioners sempre se lascam porque as posers se dão super bem com os nossos ídolos! – explodiu Juliana chorando.

- Ai Juliana desculpa! Olha se você quiser depois que a gente sair do castigo nós podemos dar uma volta juntos! – falou Bruna arrependida – Ju se você quiser eu tenho o telefone dos cinco é só você ligar, eles estão de folga hoje!

-Sério que a gente precisa esperar sair do castigo pra dar uma volta com os meninos? Vocês sabem, hoje a gente marcou de ir no Nando’s...- falou Luiza, não acredito que ela planejava desobedecer a tia Lu e sair mesmo assim.

- Vocês fariam isso por mim? Quer dizer...a mãe proibiu vocês de saírem! – falou Ju com um brilho nos olhos.

-Faríamos – falamos todas nós em conjunto.

- Ju você vai pro seu quarto rapidinho porque tenho que planejar umas coisinhas, ah e escolhe uma roupa bem bonita pra conhecer sua banda favorita e lembre-se: não conte nada pra tia Lu – falou Luiza.

Assim que Juliana saiu do quarto mandei um sms pra Eleanor:

‘’ Els espere a gente as 19h com os meninos em frente a sacada do quarto da sua direita , mas por favor façam silencio e sejam o mais cuidadosos possíveis  , até lá – Isa xx ‘’

Ela respondeu:

‘’ Vocês estão proibidas de sair não é? Hahaha e isso com certeza é obra da Luiza, ok estaremos lá – Els (: ‘’

Eram 17h , nos arrumamos e acabamos adormecendo sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Por favor preciso saber rs deixem review, malikisses :*