Another World escrita por brube


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey girls! Então, estava super feliz achando que ia ganhar a promo da mix e escrevi esse cap mega gigante. Enfim mas nao ganhei pq sim e parabens p menina sortuda. Espero que gostem desse cap e acho que vou prolongar mais um pouquinho a fic rsrs me sigam no @condasdjmalik , boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/32

Bruna POV

Não me lembro de ter pegado no sono em meu quarto noite passada. Lembro-me apenas de Niall...Que não se encontrava em lugar algum de minha casa, que eu saiba , Nialler e eu passamos a noite juntos deitados no sofá da sala. Fiz minha higiene matinal , vesti-me com uma t-shirt cinza podrinha , shorts jeans claros, calcei crocs nos pés e fiz um coque com meu próprio cabelo. Quando estava pronta, desci para comer algo.

- Uau – deixei escapar assim que vi uma mesa de café da manhã linda, feita por Niall obviamente.

Sorri inconscientemente e me sentei ao lado de um urso de pelúcia enorme vestido com uma gravata borboleta azul piscina completamente fofo.  Assim que vi um cartão nas mãos do urso o peguei e li a seguinte mensagem:

‘’ Bom dia minha princesa! Peço desculpas por não ter me despedido de você, tive uma reunião de ultima hora e não quis te acordar do seu doce sono.  Você é linda dormindo sabia? Enfim, já que não pude tomar café da manhã com meu anjo, convidei o Senhor Horan para lhe fazer companhia. Espero que tenha gostado meu amor. Com carinho, do seu príncipe ‘’.

Como Niall consegue ser perfeito até nas pequenas e mais simples coisas, eu realmente não sei. Comi parte do café da manhã de Niall e parecia mesmo que ele estava comigo, eu conseguia sentir seu perfume ou... Talvez fosse apenas minha imaginação já que eu queria muito que Nialler estivesse comigo agora.

- Somos só nos dois não é mesmo  Senhor Horan? – falei assim que terminei de comer.

Peguei o enorme urso e o levei até meu quarto. Não era imaginação coisa nenhuma, eu realmente estava sentindo o perfume de Niall, que estava impregnado na gravata do Senhor Horan. Sorri.

Isabela POV

Dormimos na casa da Eleanor esta noite, não me lembro do por que. Na verdade, acho que bebi de mais noite passada porque acordei com uma dor de cabeça terrível! Fui a primeira a se levantar, as outras garotas estavam quase mortas no chão forrado com alguns colchoes e varias almofadas da sala.

Arranquei as cobertas de todo mundo, não gosto de ser a primeira a acordar.

- Ah não tia Lu, me deixa dormir mais – resmungou Luiza.

- Tia Lu? Luiza levanta! Sou eu, Isabela – falei.

Já sabendo que as meninas não iriam se levantar se eu fosse gentil, fui até a cozinha buscar um pouco de chantilly e ameaçar jogar nelas caso não me obedecessem.  Deparei-me com um bilhete assinado por fora pelos meninos, pedindo para ser aberto somente com todas nós reunidas, incluindo a Bru.

Peguei o chantilly e o bilhete e comecei a gritar assim que cheguei à sala:

- LET’S GO GIRLS, OU VOCÊS LEVANTAM AGORA OU TERÃO O CABELO TOTALMENTE MELECADO DE CHANTILLY, A ESCOLHA É DE VOCÊS GATAS.

- Você não é nem louca – falou Eleanor com preguiça, tampando os ouvidos.

- Você que pensa Els – falou Júlia já se levantando.

- MUITO BEM, JÁ QUE NINGUÉM ME ESCUTA! – gritei mais uma vez e joguei chantilly para o ar, de um modo que caísse apenas um pouquinho nas duas folgadas dorminhocas, mas sujou um pouco alguns cobertores.

- NÃO! VOCÊ VAI LAVAR TODOS ESSES COBERTORES DEPOIS! – gritou Eleanor, incrédula com o que eu tinha feito.

- Eu avisei... – disse sorrindo, todas gargalharam também.

- Então dona Isabela, porque tanta pressa para acordarmos? – perguntou Luiza.

- Vamos lá pra casa, só vamos poder ler isso quando todas nos estivermos juntas – falei mostrando o bilhete as meninas. Suas faces estampavam curiosidade.

Luiza POV

Nem nos arrumamos e já fomos direto para o apartamento de baixo, que eu dividia com as meninas. A curiosidade era tanta que nem ligamos para o fato de algum morador estar no elevador para ver a gente num estado deplorável de ressaca.

- Bruna! – chamei assim que adentramos em casa.

- Oi – Bru falou enquanto descia a escada vindo em nossa direção – Passaram a noite onde mocinhas?

- Lá em casa – falou Eleanor mordendo o lábio inferior numa tentativa de conter a ansiedade.

- O que foi? Porque estão todas com essa cara? – Bru perguntou.

- Porque os garotos deixaram esse bilhetinho pra todas nos – falou Isabela dando o pedaço de papel na mão da Bru.

- Posso ler? – Bru perguntou, assentimos com a cabeça e ela leu:

‘’ Hey meninas mais lindas desse mundo! Queríamos pedir desculpas ,pois tivemos uma reunião de emergência para resolver algumas coisas do álbum novo e não podemos ficar com vocês. Enfim, lá pelas seis da tarde uma surpresa as espera, estejam magnificamente lindas e façam uma mala também com roupas leves – não vulgares ( desculpem mas o Liam me pediu para acrescentar isso xx) – Amamos muito vocês, beijos do Harry Lindo Gostoso, Niall, Liam, Louis e não menos importante Zayn ( mas vocês já sabiam) s2 ‘’

- Caramba , o que será? – falou Eleanor.

- Não sei, mas com certeza foi Harry que escreveu – falei e ri um pouco.

- Meninas, preciso falar com o Rafael sabe... Me resolvi com Nialler ontem e preciso acabar com o Rafa ainda hoje – falou Bruna.

- Bem, ele deve estar de ressaca, bem mais do que nos – falou Júlia.

- O que ele aprontou? – pediu Bruna.

- Como você não o ama, não proteste sei que não ama , vou contar. Ele a Belle quase fizeram um filho ontem – falei.

- Uau, vai ser mais fácil do que eu imaginava! – Bru sorriu.

- Então, o que aconteceu entre você e o Niall? – perguntou Isabela.

- Nós nos amamos! Eu amo o Horan e ele me ama, isso ficou bem claro ontem a noite- Bru disse.

- Espera, vocês dormiram juntos!? – perguntou Eleanor com uma cara travessa.

- Sim, mas apenas dormimos, não aconteceu nada de mais, ainda... – falou Bruna , mais pervertida que ela só meu Harry mesmo.

- Vou arrumar minhas coisas, espero que seja perfeito o que quer que seja que meu Hazza estiver planejando – falei.

Harry POV

- Que lugar longe da porra – falou Zayn impaciente.

- Calma, já devemos estar chegando – disse Niall que olhava no Google Maps o endereço do nosso destino.

- Certeza? Quer dirigir já que sabe onde fica Nialler? – perguntou Louis.

- Não, pode continuar. E eu não sei onde fica não, impossível achar algum sinal nesse meio de mato – falou Niall procurando sinal para o celular.

- Harry? – chamou Liam.

- Que? – perguntei.

- Você sabe mesmo se essa pousada existe? – perguntou Liam sério, todos esperavam uma resposta.

- Tenho cara! Aluguei por alguns dias e me parecia extremamente aconchegante – falei com incerteza.

- E qual o nome da pousada? – perguntou Zayn, eu ri.

- Que foi cara? Harry você esta muito distraído hoje! – falou Louis.

- Nada , nada – respondi ainda rindo.

- Por que você esta rindo Harry? Isso esta me dando nos nervos! – falou Niall querendo rir também.

- Por causa do nome da pousada – respondi, realmente eu devia estar parecendo uma criança rindo de coisas tão idiotas.

- E como chama? Cacete Harry! – falou Liam.

- Pousada ‘’ Bengala com Mel ‘’ – falei, o carro todo explodiu em risadas e logo em seguida um silencio desconfortável se instalou.

- Não acredito que você pretende trazer sua namorada , pra esse fim de mundo, ainda mais com esse nome! – falou Zayn sério.

- O que é gente! Vocês tinham que ver as fotos... – comecei a falar mas o carro estava ‘’ engasgando’’.

- Droga, droga! – exclamou Louis.

- Vas happenin? – perguntou Zayn.

- A porcaria da gasolina acabou – disse Lou jogando a cara no volante.

- Eba... Agora estamos perdidos no meio do mato, sem gasolina e nem sabemos como chegar na pousada Bengala com Mel  , uhul – disse Liam totalmente sarcástico.

- Vou ligar para a pousada, eles podem vir nos buscar... – falei.

Ligação On

- Er... Alô? – falei assim que alguém atendeu o telefone.

- Pousada Bengala com Mel , onde seus sonhos mais doces se tornam realidade. No que posso ajudar? – disse a atendente, eu ri.

- Tenho uma reserva ai para... – comecei a falar mas parei assim que ouvi umas músicas estilo ‘’ drag queen’’ e vários outros sons que prefiro não mencionar.

- Senhor? – a atendente me chamou novamente.

- Er... Tenho uma reserva ai para dez pessoas, cinco quartos diferentes – falei.

- Senhor Styles não é? – perguntou a moça.

- Sim – falei.

- E qual o problema? – perguntou a moça, novamente.

- Eu e meus amigos estavamos indo até ai mas nos perdemos e a gasolina acabou, será que vocês poderiam  nos ajudar? – tentei parecer o mais simpático possível.

- Desculpa mas não podemos – disse a moça.

- Então, pelo menos poderiam ligar para nossas namoradas e... – comecei mas fui interrompido.

- Namoradas? Desculpe-me mas você tem uma namorada? – perguntou a moça incrédula.

- Sim, as dez pessoas confirmadas ai na reserva são cinco casais, porque o espanto? – perguntei um tanto aborrecido.

- Sério mesmo, são todos héteros? – insistiu a atendente.

- Claro! Porque não seriamos? – falei, completamente aborrecido agora.

- Porque o senhor e seus amigos fizeram uma reserva numa casa de descanso/boate gay – comunicou a mulher.

- Cancela tudo, mudança de planos. Tenha um bom dia! – disparei e desliguei o telefone.

Ligação Off

Caralho! Não acredito nisso, é Styles, cada vez se surpreendendo mais com a inteligência suprema. Contei aos meninos sobre a pousada, os mesmos não paravam de rir.

- Bem sua cara uma boate gay Haroldete – disse Louis rindo.

- Há há, nossa que engraçado – falei.

- Espera pessoal, e agora? Estamos sem gasolina, meu celular não pega e muito menos o de vocês. A não ser o do Harry, o que esta esperando pra ligar sei lá , para o Paul ou sua mãe? – falou Liam.

-Até gostaria, mas a bateria acabou de acabar – falei.

- Vamos esperar alguma alma boa passar por esse fim de mundo e tentar alguma ajuda – falou Niall.

- Tomara que alguém apareça – falou Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? O que acharam? Agradeço pelas reviews e vejo que os leitores só aumentam ♥ Queria saber qual o casal favorito de voces e porque, queria saber o que acontece no final. Amo voces muitãaaaaaaao, malikisses até o proximo cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.