Another World escrita por brube


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Antes que voces me matem , lembram que eu estava de castigo? então só hoje sai do castigo lindo e voltei com a fic p voces. Queria agradecer a Giuliana liaaaaamda que recomendou minha fic e dedicar esse cap pra a Giugiu e pra Sarinha asoidjapiosd, espero que voces gostem desse cap. Eu gostei,boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/33

Bruna POV

Estou ansiosa para saber qual será a surpresa dos garotos... Aposto que essa tal ‘’reunião’’ foi inventada, apenas para eles poderem fazer os últimos ajustes sobre o que planejavam.

As meninas já tinham arrumado as pequenas malas , eu também é claro, e estavam pensando em sair para comer.

- Que tal irmos para a Casa de Donuts? – sugeriu Isabela.

- Isa, estou morrendo de fome! Quero comida de verdade! – protestou Jú.

- Vamos para o Nando’s então? – fala Luiza.

- Não, estou enjoada daquele lugar. Não que eu não goste da comida de lá, não é isso... – começou a explicar Eleanor, mas interrompi.

- Arrumem a mesa. Eu mesma vou preparar algo pra gente comer – falei.

- Finalmente a Bru vai mostrar os dotes culinários! Estava com saudades da sua comida – falou Isa um tanto empolgada.

Apenas sorri com o comentário de Isabela. Faz muito tempo mesmo que não cozinho de verdade – algo além de cupcakes, panquecas e brigadeiro –.

- Sério mesmo que a Brubru cozinha bem? – perguntou Eleanor.

- Bem? Acho que maravilhosamente bem seria a palavra correta – falou Júlia.

Fui para cozinha ver o que tinha na dispensa para fazer um almoço dos deuses, porém, não encontrei nada a não ser um pacote de macarrão parafuso, berinjelas (cara, não sei por que tem berinjelas nessa casa, mas ok) encontrei também mussarela e presunto fatiado e um pouco de carne moída. Já que é o que temos pra hoje, resolvi fazer uma lasanha de duas camadas: a primeira de berinjela empanada e a segunda de macarrão e rechear com presunto, mussarela e carne moída.

- Mas que cheiro bom! – disse Luiza, indo até a cozinha – O que a chefe Bruna preparou pra gente hoje?

- Lasanha, mas não qualquer uma – eu disse rindo.

- Medo de quando você resolve misturar as coisas, porém adoro – diz Luli rindo também.

- Pode ir se sentar, já vou servir vocês – eu digo, Luiza responde com um ‘’ok’’ e vai se por a mesa.

- ENJOY – digo assim que vejo a cara que as meninas fazem ao ver a enorme travessa com o nosso almoço.

As meninas se servem e eu não toco no meu prato até elas aprovarem. Sem querer me gabar, mas cozinhar é uma das coisas que faço de melhor.

- BRUNA DO CÉU, O QUE É ISSO? – diz Eleanor – ESTÁ DIVINO!

- Haha é verdade Bru, essa lasanha esta diferente e incrivelmente deliciosa, o que tem nela, além de macarrão? – pergunta Isabela.

- Berinjela – respondo na maior naturalidade e depois provo uma garfada, cara, esta bom mesmo.

- Só você para misturar macarrão com berinjela e fazer essa combinação parecer a melhor coisa que já provamos – falou Júlia, de boca cheia.

- Que bom que gostaram, fiz com amor – na verdade fiz pensando no meu amor vulgo Niall James Horan.

Depois de estarmos entupidas e completamente satisfeitas e sem lugar no estomago para a sobremesa as garotas decidem ir ao shopping, mas eu não estou a fim. Esta passando Harry Potter e a Pedra Filosofal, não me enjoo nunca, já assisti milhões de vezes.

- Vamos Brubru, por favor? – diz Júlia fazendo biquinho.

- Não quero fazer compras, quero dormir e assistir á esse filme e talvez depois fazer pão de mel... – disse salivando apenas de lembrar o sabor de um dos meus doces preferidos que eu não via a meses. Em Londres não existe esse tipo de doce, nem na Inglaterra inteira.

- Nossa, até me assusta o quanto você e o Niall são parecidos – disse Eleanor rindo.

- Claro, almas gêmeas – disse rindo – Agora vão, estão atrapalhando meu filme.

- Ok , ok , voltamos lá pelas três horas! – disse Isabela fechando a porta e me deixando em fim, sozinha.

Estava quase dormindo quando ouço algumas batidas na porta. Me levanto rápido e vou atender.

- Oi anjo – diz Rafael , um pouco sem graça , passando a mão nos cabelos.

- Oi Rafa, entre – convido-o.

- Tudo bem com você? – pergunto, enquanto nos sentamos no sofá.

- Um pouco, e com você? – Rafa pergunta.

- Um pouco também. Realmente precisamos conversar – digo, apressando as coisas.

- Sim, Bruninha , você sabe o quanto gosto de você e o quanto você é importante pra mim não sabe? – começa Rafael, sempre amei que ele me chamasse de Bruninha.

- Claro que sei. E você Rafa, sabe que você é especial e que é um ótimo amigo... – começo a falar, mas ele me interrompe.

- Amigo. Isso que teremos de ser daqui em diante – ele diz, olhando nos meus olhos.

- Já somos amigos, sempre fomos. Nós dois nos confundimos quando resolvemos começar esse namoro... Você é incrível Rafael, sei que a Belle vai te fazer muito feliz – falei tomando suas mãos nas minhas.

- Já ia chegar à Belle, eu realmente gosto dela Bru. Acho que do mesmo jeito que você gosta do Horan – Rafa diz, sorrindo torto.

- Eu não gosto do Niall – eu digo, também sorrindo.

- Ah não? – Rafael diz, sabendo o que quero dizer.

- Não, eu amo o Niall. Amo muito! Quero o Nialler comigo pra sempre. Você sempre soube disso Rafa – eu disse, sorrindo carinhosamente.

- Sempre soube. Mas ainda somos amigos não é? – Rafael pergunta.

- Claro! O que seria do Romeu sem a sua Julieta? – falo brincando, me referindo à peça da escola.

- Desejo tudo de melhor pra você e para o Horan, ele te ama – diz Rafael.

- Obrigada, eu também o amo, muito. Quero o mesmo pra você e pra Belle – falo rindo.

Depois disso, Rafael me puxa para um abraço apertado. Finalmente o Niall será só meu, e de mais ninguém.

Niall POV

Faz duas horas que estamos esperando alguma alma boa aparecer nesse fim de mundo e nos dar carona. Só o idiota do Harry pra aprontar uma dessas, mais uma história louca que eu teria pra contar aos meus filhos.

- OLHA LÁ UM CARRO! – gritou Louis empolgado a ver uma caminhonete preta se aproximando.

Fizemos sinal com o dedo e rezamos para que o carro parasse. Assim que o vidro abaixou, demos de cara com um senhor. Ele devia ter uns sessenta anos, usava um chapéu de palha e mastigava um pedaço de trigo.

- No que posso ajudar? – ele perguntou com um sotaque arrastado – Entrem aqui rapazes e me expliquem o que se passa.

- Oi, eu sou Louis, esses são Harry, Niall, Liam e Zayn prazer em conhece-lo – apresentou Louis.

- Prazer, meu nome é Rob, acho que conheço vocês de algum lugar... – disse Rob.

- Não, acho que não – disse Zayn.

- Então tá, o que aconteceu com vocês? – perguntou Rob.

- Bom... Nós viemos de Londres a procura de uma pousada para passar o fim de semana com nossas namoradas, mas acabamos nos perdendo, a gasolina do carro acabou e os nossos celulares não tem sinal – falei.

- Mas a Bru não é sua namorada – falou Harry.

- Não é ainda – falei dando ênfase na ultima parte.

- Uma pousada? Namoradas? Vocês podem passar o fim de semana no meu sitio! Eu e minha esposa, mais meus cinco filhos vamos ficar fora. Vou ser premiado como Rei do Milho numa conferencia de fazendeiros na França – disse Rob todo orgulhoso.

- Cara, que demais! – falou Liam, contive o riso.

Conversamos muito com Rob, ele parecia ser gente boa e pelo menos nosso fim de semana não seria uma desgraça total.

- Já estamos chegando rapazes – disse Rob.

Liam POV

Chegamos ao sitio de Rob. Era uma enorme casa de madeira rodeada de um gramado verdinho e rasteiro, parecia mesmo ser muito aconchegante. Isabela iria amar isso aqui.

Pedimos o endereço do sitio a Rob para Paul poder buscar as meninas e trazê-las para cá.

- É isso meninos, quando eu voltar, espero encontrar minha casa em ordem. Aproveitem o fim de semana! – assim que Rob se despediu, fomos dar uma olhada no sitio.

- Será que tem cobra aqui? – perguntou Harry.

- Não sei, mas tem um monte de pernilongos – falou Niall espantando os pernilongos.

- E tem muito pó – acrescentei – A Isa tem alergia à poeira.

- Vamos dar um jeito na casa então – sugeriu Harry, ele gosta de limpar a casa.

- Eu fico com os banheiros, Harry e Zayn limpam a cozinha e o Louis e o Liam com os quartos e a sala – dividiu Niall.

‘’ Levo vida de empreguete eu pego as sete, fim de semana salto alto ver o que vai dar...’’

Já eram quatro horas da tarde quando terminamos a operação faxina, tínhamos nos esquecido completamente de ligar para o Paul.

Ligação On

- Alô, Paul? – falei.

- Fala Liam, tudo pronto pra mais tarde? – perguntou Paul ansioso.

- Na verdade , houve uma mudança de planos... – falei rindo de lado.

- Como assim? – perguntou Paul receoso.

- A anta do Harry tinha feito reservas numa boate/pousada gay, nós cancelamos quando descobrimos porém a gasolina do carro acabou e agora estamos num sitio que fica a três horas de Londres – expliquei e Paul estava tendo um ataque de risadas do outro lado da linha.

Passei o endereço pro nosso segurança e ele acrescentou:

- Chegamos ai em quarenta minutos, ah! Diga pro Niall que consegui os balões – falou Paul.

- Quarenta minutos? Balões? O que? – perguntei sem entender.

- Vamos de helicóptero, até logo – Paul disse desligou o telefone.

Ligação Off

- Elas vêm de helicóptero – falei ainda meio bobo.

- O Paul nunca deixa a gente ir de helicóptero pros lugares – falou Zayn.

- Elas chegam em quarenta minutos, e senhor Niall James Horan que historia é essa de balões? – perguntei.

- Surpresa pras garotas daddy – ele respondeu com uma risada travessa.

Júlia POV

Fomos para o shopping, mas não queríamos fazer compras então, decidimos assistir ‘’Amanhecer Parte 2 ‘’ no cinema. Amo/vivo/sou/respiro a Saga Crepúsculo, as meninas estavam quase dormindo nas poltronas enquanto a adrenalina de toda aquela historia de amor linda percorria minhas veias e me fazia chorar de emoção.

- Júlia, você esta mesmo chorando? – perguntou Luiza com voz de deboche.

- Sim, do mesmo jeito que você chorou ao fim de Harry Potter. Agora por favor, deixa eu prestar atenção no filme – pedi, eu era a única das minhas amigas que preferia Crepúsculo a Harry Potter.

O filme acabou. Emoção de mais. Estavamos morrendo de fome, então pedimos cinco McDonald’s pra viajem já que a Bru mandou mensagem pra gente ir logo pra casa.

Antes de parar em casa, parei no posto de gasolina. A Bruna iria me matar se visse que não reabasteci o precioso New Beatle amarelo dela.

Chegamos em casa, surpresa nenhuma que Paul estivesse lá comendo alguns pães de mel com a gorda da Bruna.

- Oi – ela disse de boca cheia e toda suja de chocolate.

- Oi meninas, muito bom isso aqui – Paul falou, se referindo ao pão de mel.

- Oi, trouxemos big mac pra você gulosa, se soubéssemos que você estaria aqui tio Paul, teríamos trazido pra você também – falei.

- Sem problemas meninas, já me entupi de pão de mel. A Bruna cozinha bem de mais, já sei por que o Niall esta apaixonado por você! – ele disse se limpando, Bruna corou.

- Ele nunca comeu minha comida, só brigadeiro e alguns cupcakes... – Bru falou sem graça.

- Então quando provar, vai se apaixonar ainda mais – disse Paul abraçando Bruna de lado.

- Tio Paul, pra onde a gente vai? – perguntou Luiza.

- Surpresa, vocês vão rir se eu contar o que aconteceu. Perguntem pro Harry aonde era pra vocês estarem – Paul disse rindo.

- É muito longe? Porque estamos subindo as escadas da cobertura? – perguntou Eleanor.

- Els, querida, pare de fazer perguntas – Paul disse, parando nas escadas e abrindo uma porta. Congelei.

- NÃO ACREDITO! A GENTE VAI ANDAR DE HELICOPTERO! – falou Isabela, em português mesmo.

-  Ahn? – perguntou Paul, nós rimos.

Não sei explicar como é andar de helicóptero, é emocionante, divertido e sim, dá um friozinho gostoso na barriga quando ele começa a subir. Foi demais.

Bruna POV

Avistamos uma imensidão verde bem abaixo de nós, quando Paul disse que era lá que passaríamos o fim de semana um sorriso bobo invadiu meu rosto. Eu estava um pouco enjoada por causa do voo mas, assim que pus meus pés no chão agradeci mentalmente por já ter chegado.

- Você não vem tio Paul? – perguntei assim que o vi subindo de volta ao helicóptero.

- Não, aproveitem! Bru posso ficar com esses pães de mel? – ele perguntou,tinha me esquecido de descer os doces comigo.

- Claro! Até mais Paul – respondi, acenamos para Paul e olhamos para a casa.

- Que seja maravilhoso – falou Luiza, entrando.

- CHEGAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS – gritou Eleanor, mas ninguém apareceu.

- Cadê esses viados? – perguntou Isabela – Odeio ficar no escuro.

Não estava completamente escuro, apenas a luz que vinha das janelas e da porta ainda aberta iluminavam a sala.

Deixei as meninas lá mesmo enquanto andava pelos corredores esperando encontrar alguém, até que sinto mãos firmes me puxando pela cintura. Estava prestes a gritar, mas ele me calou com um beijo leve.

- Bom te ver princesa – Niall disse assim que nossos olhares se cruzaram.

- Pena não poder dizer o mesmo, quase morri de susto Nialler! – falei com o coração acelerado, ele sorriu.

- Vem comigo – Niall pediu, entrelaçando nossas mãos e me guiando para fora da casa, cada vez mais longe.

- Onde estamos indo? – perguntei curiosa.

Paramos em frente a uma arvore imensa, com uma casinha de madeira entre os galhos e pude perceber que a casinha estava iluminada com algumas velas.  Niall começou a subir e logo em seguida me ajudou.

- Sempre quis ter uma dessa quando criança, mas sabe, no Brasil não é comum – disse maravilhada.

- Eu tive uma, mas meu irmão e meu pai começaram a usa-la pra guardar coisas que eles não queriam mais e não tinham coragem de jogar fora então, nunca mais coloquei meus pés em uma – ele disse completamente fofo.

- Meus filhos vão ter uma casinha na arvore com certeza – falei observando cada detalhe da casinha que era completamente perfeita.

- Nossos filhos vão ter uma casinha como essa – falou Niall me abraçando por trás e me fazendo soltar um ‘’awn’’ mentalmente.

- Então você quer ter filhos comigo? – pergunto, me virando de frente pra ele, beijando a ponta de seu nariz.

- Apenas filhos não, eu quero passar a minha vida inteirinha com você – ele diz, beijando minha testa em seguida. Desconheço alguém mais perfeito que meu Horan.

- Eu te amo Niall – digo, como é bom dizer isso. Como é bom amar e ser amado.

Niall se desfaz do abraço para pegar o violão dele.

‘’ Your hand fits in mine like it’s made just for me

But bear this in mind it was meant to be

And I’m joining up the dots with the freckles on your cheeks

And all make sense to me ‘’

Preciso falar que lagrimas involuntárias escorrem pelo meu rosto enquanto o amor da minha vida canta com essa voz de anjo essa letra totalmente minha e essa melodia linda fazendo meu sangue pulsar? Acho que não. Mesmo com as lágrimas caindo, não deixo de sorrir.

‘’ I know you’ve never loved the crinkles by your eyes

When you smile you’ve never loved

Your stomach your thighs

The dimples in your back at the bottom of your spine

But I’ll love them endlessly ‘’

Não tenho duvida nenhuma, Niall é com certeza o homem da minha vida. O meu príncipe sem coroa.

‘’ I won’t let these little things slip out of my mouth

But if I do , t’s you, Oh it’s you

They add up to

I’m in love with you , and all these little things ‘’

Não sei nem descrever o que estou sentindo, nunca vi música mais perfeita do que essa. Nunca vi garoto mais perfeito que o meu Niall.

‘’ You can’t go to bed without a cup of tea

And maybe that’s the reason that you talk in your sleep

And all those conversations are secrets that I keep

Thought it makes no sense to me

I know you’ve never loved the sound of your voice on tape

You never want to know how much weigh

You still have to squeeze into your jeans

But your perfect to me ‘’

Sou perfeita pra ele como ele é para mim, não consigo acreditar que o amor perfeitinho como nos filmes realmente existe.  Enquanto meu príncipe cantava o refrão, passei a acreditar que cada ser na Terra tem sua alma gêmea, insubstituível, única e especial. Já encontrei a minha.

‘’ You’ll never love yourself half as much as I love you

You’ll never treat yourself right darling

But I want you to

If I let you know I’m here, for you

Maybe you’ll love yourself like I love you Oh…

{… }‘Cause it’s you

Oh it’s you

It’s you they add up to

And I’m in love with you

And all your little things ‘’

Assim que Niall terminou de cantar, me aproximei dele e dei um beijo quente, fofo e calmo em seus lábios. Nialler quebrou o beijo mordendo carinhosamente meu lábio inferior e secou algumas lagrimas que ainda insistiam em cair dos meus olhos.

- Eu te amo muito mais princesa, muito mais – Nialler sussurra essa ultima parte.

Niall entrelaça nossas mãos novamente e seguimos o caminho de volta até a casa em um silencio completamente confortável. Não precisávamos de palavras esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? enorme esse cap né rs, espero que tenham gostado e por favor recomendem minha fic aisdjapisdjapis beijo ops malikisses até o proximo cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.