Another World escrita por brube


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Tudo bem com voces? Espero que gostem desse cap, fiz com muito amor. Capitulo dedicado a Belle liamda, mas amo muito todas voces , xoxo. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/31

Júlia POV

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarty! Não aguentava mais toda aquela melancolia do colégio, do curso de moda super entediante... Enfim, finalmente uma festa em um Pub bem badalado me esperava . Não só eu mas as meninas e os garotos também. Seria uma noite incrível, pena que a Bru não está bem pra vir conosco.

- Cadê a Bru? – diz Rafael, que esta super sexy com uma camisa preta.

- Rafa ela não está bem, preferiu ficar em casa esta noite – respondi enquanto colocava o outro brinco.

- Será que ela quer companhia? Eu posso ficar e cuidar dela... – disse Rafa todo fofo, Niall lançou lhe um olhar amedrontador.

- Acho melhor não – respondeu Isabela que estava aos beijos com Liam no sofá.

- Tudo bem, então não vou sair hoje – falou Rafael.

- Vai seu bobo, Bruna iria querer que  você se divertisse por ela – disse Luiza.

- Tudo bem, pela minha garota – Rafa disse sorrindo. Nialler parecia que ia vomitar.

Terminamos de nos arrumar, fui no carro de Zayn junto com Liam e Isabela , Harry e a Luli seguiram no carro do Styles , Niall foi sozinho no carro dele e Rafael também foi sozinho em seu Porsche prata.

- Jujuba, você esta magnifica hoje – disse Zayn me olhando de uma forma sedutora, que me fez rir.

- Obrigada – eu disse rindo.

- Nossa Júlia você e seus sérios problemas, o cara te elogia e você explode com um ataque de risos – falou Isabela, Liam riu.

- Fazer o que, Zayn você me faz rir – eu disse.

- Também não te elogio nunca mais, vou procurar uma namorada nova hoje – diz o Malik, brincando claro.

- Vai nessa, só tenta pra o senhor ver o que te acontece – falei fazendo bico.

O celular do Liam apitou, era uma nova mensagem.

- É o Nialler, ele não vai conosco – Liam disse sorrindo.

- Porque? – perguntou Zayn.

- Pra cuidar da Bruna – Liam disse ainda sorrindo, ele torcia por ‘’ biall’’.

- AWN , que fofo esse Niall! – falou Isabela.

- Mas eu também sou fofo né amor? – perguntou Liam fazendo cara de cachorro abandonado.

- Claro que é – Isa respondeu dando um beijo leve nos lábios dele.

- Espera, mas e a...? – eu ia perguntar da Belle mas meu celular tocou.

Ligação On

- Júlia? – ouvi a voz de Belle chamar desesperada.

- Sim, Belle o que aconteceu? – perguntei , queria saber o que se passava.

- O Niall Jú, ele terminou comigo! Eu amo o Niall! Ele disse que não poderia continuar com isso pelo fato de amar outra garota! Outra garota! – Belle chorava.

- Calma Belle, você vai encontrar alguém melhor, que te ame de verdade – falei para consola-la.

- Vocês vão sair hoje? Estou pensando em sair de casa, em ir a um Pub bem badalado o que acha? – Belle sugeriu.

- Na verdade estamos indo pra um agora, ainda da tempo de passarmos na sua casa – falei.

- Ótimo, estou te esperando. Niall não está ai ,certo? – ela perguntou.

- Certo, até mais – falei e desliguei o telefone.

Ligação Off.

- Já sei, já sei – Zayn disse fazendo um retorno para irmos buscar a Belle.

- Então vocês sabiam que eles tinham terminado? – perguntei.

- Claro – respondeu Liam rindo.

- E você nem me contou nada amor! Eu é que vou procurar outro namorado hoje, você vai ver – falei brincando.

Chegamos ao apartamento de Belle, assim que ela desceu pude perceber – não só eu mas os outros também – que ela estava linda, mais que o normal. Apesar de Isabelle ser modelo eu nunca tinha visto a tão bonita.

Belle usava seus longos cabelos cacheados e brilhantes soltos, caídos numa perfeita cascata negra em suas costas. Ela usava um vestido vermelho maravilhoso, de corte simples porém muito elegante, nos pés calçava sandálias pretas de salto finíssimo. Seus olhos verdes estavam bem marcados e sua boca estava desenhada com um batom vermelho do mesmo tom do vestido. Talvez ela tivesse se produzido assim para mostrar a Nialler o que ‘’ ele tinha perdido’’.

Mal sabe ela que pra Niall, não existe mais ninguém do que Bruna.

- Uau – Zayn disse assim que Belle adentrou no carro.

- Esta linda gata! –falou Liam, fazendo Isabela matar ele cem vezes com o olhar.

- Obrigada garotos – Belle respondeu.

- E ai, o que nos conta de novidade? – falou Isabela.

- Agora estou solteira e ninguém vai me segurar! – Belle falou, imitando um funk péssimo que tínhamos no Brasil, sei lá de onde ela conhece isso.

- Que bom... Quer dizer, que bom que você está bem – falou Isa esboçando um meio sorriso.

- Sim, ah! Garotas vocês se lembram do Yan não é? – Belle perguntou, afirmamos – Então, ele se descobriu.

Belle falou rindo muito, não entendi direito.

- Como? – perguntou Zayn.

- Ele é gay! Vi ele com seu ‘’namorado’’ esses dias enquanto estava saindo de um ensaio fotográfico na agencia – Belle esclareceu.

- O QUE? – falei, cara, eu cheguei a sentir uma atração enorme por um gay!

- Isso mesmo, os lindos sempre são virados pro outro lado – falou Belle um pouco decepcionada.

- Ei! Sou um gato e bem homem viu – falou Zayn.

Liam se aproximou da orelha dele e disse quase que num sussurro:

- Claro que não amor, hoje a gente testa aquela posição.

O carro todo se explodiu em risadas, Zayn até teve que parar o carro se não algum acidente poderia acontecer.

Luiza POV

Até que enfim decidimos sair da toca e badalar um pouco. Na verdade hoje eu quero aproveitar e muito com o meu Styles. Harry estava super cheiroso hoje, ele vestia uma camisa branca sexy, uma calça totalmente sexy... Bitchie Please! Meu namorado é sexy, beijos pra recalque.

- O que foi Lu? – Hazza perguntou assim que me percebeu analisando o.

- Nada, só estava reparando em você – respondi com um leve sorriso.

- Que eu sou um gato e que você é a garota mais sortuda desse mundo por me ter caidinho aos seus pés? – Harry disse com aquele tom de voz rouco, lento e sedutor.

- Então quer dizer que você esta caidinho por mim? – perguntei, sabia que ele estava.

- Por você não, pelos seus pés – Harry falou e soltou uma gargalhada gostosa depois. Bati de leve nele.

- Seu bobo – falei.

- Sua linda – o Styles rebateu.

É isso uma das coisas que amo no Harry, ele nunca me deixa ficar brava com ele de verdade. Se alguma vez me chateio , Hazza para de falar o que acha e me abraça, dizendo que sou tudo pra ele e que ele não saberia viver sem mim.

Dei um beijo estalado em sua bochecha fazendo Harry sorrir em seguida, com as covinhas fofas aparecendo.

- Luli, tenho planos para nós dois esse fim de semana – ele falou todo empolgado.

- Posso saber que planos? – perguntei.

- Claro que não, vai ter que esperar até sexta feira – Harry sorriu.

- Vou morrer até lá – falei.

Ficamos cantando ao som dos Beatles que tocava no carro de Hazza até que , finalmente, chegamos ao Pub. Zayn e os garotos chegaram logo depois de nós.

- Que bom que as princesas chegaram! Não aguentava mais esperar – falou Louis, que já estava no Pub fazia tempo.

- Bom te ver também Boo Bear – falou Liam.

- Vamos entrar? Esta super animado lá dentro! – chamou Eleanor.

- Els já esta bêbada – falei para Harry.

- Nada diferente do Louis haha – rebateu Hazza.

Estava tocando um remix de One More Night, Maroon 5 , bem legal. Minhas pernas não estavam sob meu comando, precisava dançar aquela música.

- Venham girls! – Els nos chamou até a pista de dança.

Dançamos, cantamos e bebemos muito! Não sou de beber cerveja mas hoje, hoje eu queria aproveitar.

- Meninas, vamos sentar um pouco, vocês não estão nada bem – chamou Harry.

- Ah não Hazza, vem dançar – chamei e beijei Harry longa e demoradamente.

- Na próxima musica, agora vem comigo – ele me guiou até onde eles estavam sentados.

Logo as outras meninas estavam lá também.

- Belle você está uma gata sabia – falou Rafael com a voz toda embolada, totalmente bêbado.

- Obrigada, você esta super sexy com essa camisa preta – Belle falou rindo.

Quando nos demos conta Rafael e Belle estavam no maior love, bem na nossa frente. Os dois formavam um casal bonito, um lindo casal na verdade.

- Vamos apagar esse fogo todo senhor Rafael e dona Isabelle – falou Louis.

- Desculpa mas a Belle é irresistível – Rafa falou e voltou a beijar Belle urgentemente.

- Esses dois hein, tomara que fiquem juntos – falou Liam.

- Mas a Bru estava com o Rafa – falou Zayn.

- Estava por estar, pelo mesmo motivo que o Niall estava com a Belle. Eles não se gostavam, não assim – Harry falou apontando para Belle e Rafa.

- Olha isso, nós , garotos, completamente sóbrios e nossas namoradas mais bêbadas que não sei o que – Louis disse rindo de Eleanor que estava fazendo uma espécie de dança da galinha.

- Estou ouvindo isso – falei, acho que não estava tão bêbada assim.

- Provavelmente terá esquecido amanhã – falou Harry me puxando para um abraço apertado.

Acho que acabei dormindo nos braços dele, pois não me lembro de ter voltado para casa.

Niall POV

Finalmente minha princesa me corresponde. Amo tanto Bruna que não sei se apenas uma ou milhares de palavras conseguem descrever esse meu sentimento.

Dormimos aconchegados um no outro, como se fossemos um só. Adorava sentir o cheiro do cabelo da Bru, a pele fria dela contrastando com a minha que era quente.  Abri os olhos por um segundo, como ela era linda.

Acariciei seus cabelos cuidadosamente, para não acorda-la, e pousei um beijo leve em sua testa.

- Eu te amo minha princesa – falei , Bru sorriu inconscientemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Quero saber, podem deixar reviews hein!Malikisses, até o proximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.