Another World escrita por brube


Capítulo 30
Capítulo 30 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Hey girls , anciosas? Haha esta aqui o cap bonus dedicado pra todas voces, como é bonus é um cap mega curto rs. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/30

Bruna POV

Caramba! Como sou idiota! Tenho vontade de gritar para o mundo todo que eu sou a garota mais imbecil do universo por não ter correspondido Niall direito quando ele queria. Agora já era, tarde de mais. O não do Horan ecoava em minha cabeça fazendo-a latejar, deitei em minha cama e quase morri de tanto chorar, devia ter morrido mesmo. Chorei tanto mas tanto, que acabei dormindo.

- Bruninha – Júlia chamou com a voz distante.

- Agora não – respondi.

- Agora sim, levanta dai menina – falou Júlia.

Me levantei, Júlia estava toda arrumada, olhei para o relógio e já eram 22:00h. Não acredito que fiquei trancada no quarto o dia todo, mas também não queria ir para Pub nenhum.

- Você vem com a gente? – perguntou Jú.

- Claro que não né, chorei que nem uma condenada e agora minha rinite atacou, minha garganta está doendo e parece que tem um sino na minha cabeça. Além do mais estou com a cara toda vermelha e inchada, não obrigada – falei.

- Tudo bem então, quer que eu fique com você? – Jú perguntou toda fofa.

- Não precisa, vou voltar a dormir pode curtir muito sua noite – respondi com um meio sorriso.

- Ok, se precisar de algo é só ligar – Júlia disse enquanto saia do quarto e fechava a porta.

Estava quase pegando no sono quando recebi um mensagem, pulei da cama quando vi de quem era:

‘’ Fiquei sabendo que você esta mal, estou indo ai cuidar da minha princesa. Nem adianta reclamar, já estou chegando. Nialler xx ‘’

O QUE? Niall já esta vindo e eu estou um bagaço. Fui correndo tomar um banho e ver se minha cara melhorava. E melhorou.

Decidi vestir um shorts jeans , t-shirt do Super Man ( eu adoro t-shirt de personagens ) e  penteei os cabelos que em um minuto deveriam estar secos. Dei um jeito no meu quarto e quando ouvi a campainha soar fui correndo atender.

- Oi – Niall disse todo sem graça já entrando em casa.

- Oi – respondi.

- Você esta melhor? – ele me perguntou olhando profundamente em meus olhos com aquela imensidão azul hipnotizante me deixando completamente sem ar.

- Tomei um banho agora pra melhorar , mas estou com fome – falei, era verdade.

- Que tal uma pizza? – Niall sugeriu e já ia pegando o telefone.

- Não , quero outra coisa – eu disse, na verdade eu queria miojo sabe.

- Eu só sei fazer miojo Bru – Niall falou rindo, exatamente.

- Tudo o que eu preciso agora – falei rindo um pouco.

Niall foi para a cozinha preparar o miojo  enquanto eu subi rapidamente , peguei umas cobertas e alguns travesseiros pois pretendia me afundar neles depois.

- Sai ou não sai esse miojo? – perguntei, que pessoa demora 10min pra fazer mijo?

- Pra alguém doente você está bem exigente não acha? – Niall surge da cozinha com dois pratões e colheres e se senta ao meu lado no sofá.

Pegamos uma almofada e usamos como apoio para o prato.

- Primeiro você – Niall pega uma colherada do miojo dele e decide dar na minha boca.

- Se eu comer na sua colher, você vai ficar doente também – eu disse me afastando um pouco.

- Não ligo de ficar doente com você -  Niall diz totalmente fofo e insiste para eu provar logo.

Assim que o miojo desce pela minha garganta tenho certeza de que Niall faz o melhor miojo do mundo.

- Niall! Que miojo dos deuses! – exclamei, cara estava bom de mais.

- Fiz com amor para minha princesa – ele diz ainda olhando pra mim e sorrindo fofamente.

- Niall... Para com isso -  eu disse, senti minhas bochechas corarem.

- Não, eu amo você Bruna – Niall disse.

Morrendo em 3,2... Caramba! Niall disse que me ama, ele me ama! Fiquei tão feliz que travei.

- Bru? – Niall me despertou.

- Mas... Você disse pra Belle que... – comecei a falar, porém ele me interrompeu.

- Eu menti, amo você, só você – Niall repete.

- Niall, eu também – eu disse.

- Você também o que? – Niall pergunta sem ter muita certeza sobre o que eu acabei de dizer.

- Porra Niall! Eu te amo seu idiota, eu te amo! – falei.

Niall sorriu tanto que se empolgou e me deu um beijo. Não foi um beijo como todos os outros que tínhamos trocado, foi ‘’O’’ beijo. Foi perfeito, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, nossos corpos aqueciam um ao outro. As mãos dele se encaixavam perfeitamente entre minha cintura, minhas mãos foram feitas parar acariciar aqueles cabelos macios. Fomos feitos um para o outro.

O Horan consegue ter uma dosagem certíssima entre ser fofo e sexy. O beijo era totalmente doce e calmo embora fosse sexy e sedutor também, quando ele decidia morder carinhosamente meu lábio inferior eu perdia os sentidos.

Tudo foi ficando mais quente, o ar, Niall, eu própria... As coisas começaram a esquentar rápido entre nos dois e dessa vez, não quero adiar.

- Niall , e a Belle? – perguntei entre os beijos.

- Terminei com ela, não se preocupe – Niall me disse, sorri entre o beijo.

Mas, euzinha aqui não poderia continuar com isso. Não terminei com o Rafael.

Afastei o beijo e mordi o lábio inferior, Niall sorriu totalmente sexy.

- Não me provoca anjo, você deve saber o poder que tem sobre mim – Niall brinca.

- Eu? Que eu saiba não tenho poder nenhum – brinco junto com ele.

- O que aconteceu? – Niall me pergunta voltando do estado sexy Horan para fofo Horan.

- É que eu não posso continuar, quer dizer, não podemos avançar muito – eu disse, não iria parar de beija-lo, apenas não iria transar hoje.

- Tudo bem, espero o quanto você quiser – Niall diz e beija o topo de minha testa suavemente.

- Mas amanha já podemos haha – eu digo , Nialler arregala os olhos.

- Então quer dizer que você quer... – Niall diz, sexy Horan mode on.

- Tanto quanto você – eu digo e Nialler ri.

Nos afastamos um pouco para esperar toda aquela chama entre nos diminuir.

- Acho que você melhorou  – Niall diz.

- Tenho certeza , mas não estou cem por cento ainda – respondi e me sentei no colo dele, que sorriu.

- Estou tão feliz por poder te chamar de ‘’minha’’ princesa – Niall diz sorrindo todo fofo.

- Você sempre me chamou assim – eu disse rindo.

- Mas antes você não era minha Bru – Nialler rebate passando a mão carinhosamente em meu rosto.

- Sempre fui sua, de algum jeito você sabia que eu seria sua. Obrigada por me esperar – falei.

- Sempre estive aqui meu anjo, agora quero te chamar e gritar para o mundo todo ouvir que você é a minha namorada – Niall disse dando ênfase no ‘’minha’’.

- Vamos com calma, mas este dia esta próximo – falei e dei um beijo leve nos lábios dele.

Nos aconchegamos no sofá e acabamos pegando no sono, não sonhei esta noite pois o meu sonho estava deitado bem ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE Biall ♥ hahaha o que acharam? Quero reviews hein, malikisses até o proximo cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.