Another World escrita por brube


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas! Tudo bem? Então me desculpa mesmo a demora pra postar esse cap , mas preciso que voces me digam o que acham, o numero de leitores aumentou mas as reviews estão diminuindo cada vez mais ): queria que voces divulgassem minha fic rs . Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/20

Bruna POV

O ensaio foi muito divertido , a melhor parte foi o beijo do Horan, e que beijo! Dylan vai fazer uma outra festa na casa dele daqui uma semana , pra comemorar a sua primeira edição num revista grande. Mas as minhas aulas começam daqui uma semana então eu e as meninas não vamos poder abusar.

Estávamos na minha casa quando os meninos – menos Liam e Harry – chegam no apartamento.

- Virou a casa da mãe Joana agora? – falou Isabela brincando.

- É , vocês nem tocam mais o interfone – falou Luiza.

- Ah , que é isso! Nós já somos da casa – disse Louis se sentando ao lado de Eleanor no sofá.

- Com certeza – falei.

- Nossa eu estou tão cansada! Preciso urgentemente de massagem, quem se habilita? – pediu Júlia fazendo cara de cachorro abandonado.

- Vamos subir madame – falou Zayn – Eu realizo seus desejos.

- Ui – falou Niall , todos começaram a rir.

- Nossa como vocês são bobos , é só uma massagem , nada de mais – falou Júlia pegando Zayn pela mão e o Levando pro quarto.

- Sei que é só massagem – falou Louis.

- E ai , vocês estão com fome? -  perguntei.

- Sim! – falou Niall.

- Alguém , tirando o gordo do Nialler, está com fome? – perguntei novamente.

- Quero comer cupcakes – falou Isabela.

- Amo cupcakes – falou Eleanor , Louis concordou.

- Mas cupcakes dão trabalho , vou precisar de ajuda – falei.

- Tudo bem, eu te ajudo – falou Niall se levantando.

Nos fomos para a cozinha, peguei uma receita de cupcakes de chocolate e merengue de morango, e comecei a prepara-los.

- O que eu tenho que fazer? – perguntou Niall.

- Pega as forminhas e as coloca em uma forma grande , esta receita da pra mais ou menos trinta cupcakes – falei. Niall obedeceu.

Estava um silencio desagradável , até que Nialler começou a cantar I Don’t Wanna Miss a Thing do Aerosmith com aquela voz de anjo. Comecei a cantar junto com ele.

Quando terminamos eu sorri pra ele.

- Foi lindo Niall – eu disse , estava realmente muito encantada com a sua voz.

- Obrigada, você não canta mal também – respondeu Nialler , eu corei.

- Para de mentir irlandês! – falei rindo.

- Eu não estou mentindo , não minto nunca – falou Niall.

- Haha , acabou de mentir agora, todo mundo mente alguma vez na vida – falei.

- Mas eu não sou todo mundo – falou Niall se aproximando de mim.

- É , eu sei. Você é único – respondi e sorri para o chão.

- Ei , anjo – falou Niall levantando meu rosto com as duas mãos levemente – Adoro você.

Estremeci com aquelas palavras, minhas pernas estavam bambas, Niall consegue ser fofo e sedutor ao mesmo tempo.

- Niall eu ... – comecei a falar, iria dar uma chance pra ele , mas Eleanor entrou na cozinha estragando o momento.

- Esse cupcake sai ou não sai? – perguntou Els.

- Claro que sai! Só estamos terminando o merengue – falou Niall.

- Mais vinte minutinhos e está pronto – respondi.

Júlia POV

A*D*O*R*E*I o ensaio! Nunca pensei em seguir carreira como modelo mas é um trabalho legal. E eu estou super cansada , trocar de roupa, maquiagem e cabelo toda hora cansa , ainda mais ficar em pé – no salto – por quase quatro horas e meia me deixou com dores em todos os lugares possíveis e imagináveis. Como meu ‘’ peguete’’ é um fofo , subiu comigo pro quarto pra fazer massagem em mim, mas não estava dando certo.

- Zaza...estou...toda...dolorida...e...voce...fica...me...beijando! – falei entre o beijo.

- E tem coisa melhor que os beijos do Malik aqui? – falou Zayn , eu ri.

- Não, mas a segunda melhor coisa é massagem , vai começa logo – falei deitando na cama de bruços esperando a boa vontade dele.

Zayn começou a me massagear e eu fiquei com vontade de dormir , amo massagens. Eu estava quase dormindo quando Louis entra desesperado no quarto.

- JÚ, ZAYN , PEGUEM SUAS COISAS, VAMOS PRO HOSPITAL – falou ele.

- Calma Lou , o que aconteceu ? – perguntou Zayn se levantando.

- O HAZZA , O HAZZA! VAMOS  - Louis estava tão chocado que não conseguia nos  contar o que tinha acontecido com o Harry, pegamos nossas coisas e entramos no carro que Niall dirigia.

- O que aconteceu com o Harry? Louis por favor , se acalma e contra pra gente! – falou Eleanor.

- O HARRY , NÃO ESTÁ BEM , O LIAM ME DISSE QUE , QUE ELE FOI ATROPELADO! – finalmente Louis conseguiu dizer e nós ficamos surpresos.

- Meu Deus! – falou Bruna.

- VAI MAIS RAPIDO NIALL , POR FAVOR , EU PRECISO VER O HARRY – falou Luiza com lágrimas nos olhos.

- Calma gente! O Liam está com ele, Harry esta sendo bem atendido , só nos resta rezar – falou Niall , reconfortando todos nós.

- Quem atropelou ele? Será que Liam pegou a placa do carro Louis? – perguntou Zayn.

- Ele não me disse nada, me disse apenas para irmos agora pro hospital – respondeu Louis.

Luiza POV

Não consigo acreditar que o Harry foi atropelado! Se eu me encontrar com o desgraçado que fez isso com o meu Hazza , juro que acabo com ele com minhas próprias mãos! Tomara que ele esteja bem , tomara que ele esteja bem.

Chegamos no hospital e eu e o Louis fomos correndo ao encontro de Liam, que esperava impaciente.

- E ai Liam? Como ele está? – perguntou Louis.

- Quebrou a perna esquerda e tem alguns arranhões , e já esta acordado – falou Liam.

- Que bom que não foi tão grave, preciso vê-lo – falei.

- Daqui a pouco , o médico disse que jaja ele pode receber visitas – explicou Liam.

- Mas como isso aconteceu? – perguntou Bruna.

- Nós estavamos dando uma volta quando de repente uma moto em alta velocidade não conseguiu parar e bateu no Harry – disse Liam.

- Mas você conseguiu a placa? Ou o motoqueiro parou para prestar socorros? – perguntou Eleanor.

- Não , ele até ia , mas quando viu que era o Harry foi embora – falou Liam olhando pro chão.

- E quem era esse idiota? Velho, jovem, alto, magro, gordo , baixo? – perguntou Niall.

- Era alguém conhecido – falou Liam.

- QUEM? – falaram Louis e eu juntos.

- Foi o desgraçado do Cole – declarou Liam.

Todos , inclusive eu , ficaram boquiabertos.

Harry POV

Não me lembro de muita coisa. Apenas de ter visto uma luz muito forte vindo em minha direção , de ter ficado muito escuro e de uma dor terrível na perna. E agora estou no hospital.

- Com licença astro – disse uma voz feminina que eu nunca tinha ouvido antes, devia ser a enfermeira – Você já se sente melhor? – perguntou ela.

- Sim, muito – respondi.

- Bom, então isso significa que seus amigos já podem te ver – disse ela.

- A Luiza está aqui? – perguntei com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

- Vou ver, quer que eu a chame? – perguntou a moça.

- Sim, preciso vê-la – respondi.

Em poucos minutos Luiza estava entrando na sala.

- Harry! Nunca foi tão bom te ver – falou ela me dando um beijo na testa.

- Ah claro que já foi , na piscina e aquele dia na cachoeira – falei com um sorriso no canto do lábio, Luli riu.

- Você não muda mesmo, nem quando está doente – falou Luli toda meiga.

- Lu , vem aqui – chamei-a mais para perto de mim – Quero te dar uma coisa.

Luiza se aproximou e eu dei um beijo leve e quente nos seus lábios, ela não reclamou.

- Luli , terminei com a Anne, agora estamos livres pra ficarmos juntos! – falei , ela sorriu.

- Eu também terminei com o Cole – Luiza respondeu.

Só de ouvir o nome desse cara me dá arrepios , repugnância . Não sei porque.

- Bom mesmo haha – falei.

Ficamos conversando um pouco, depois os meninos e as meninas vieram revezadamente falar comigo, tenho amigos incríveis.

Paul chegou e disse que teremos que marcar a gravação do álbum para quando eu me recuperar , ainda preciso de mais uma semana de repouso absoluto.

~ UMA SEMANA DEPOIS ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam? Please me falem , malikisses , amo muuuuito voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.