Another World escrita por brube


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

hey liamdas! Um mini cap pra deixar voces curiosas rs. Espero que gostem , PRA VOCE ESSE CAP SARA! , Boa Leitura não esqueçam das reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/21

~ UMA SEMANA DEPOIS ~

Luiza POV

Estava dormindo na casa dos meninos esses últimos dias para cuidar do meu namorado , ninguém mais ninguém menos do que Harry Styles.

FLASHBACK ON

Finalmente já era verão! Adoro sentir os raios solares em minha pele. Esta manhã Harry quis me levar para um passeio, não sei como ele vai me levar a algum lugar, pois ele esta andando com o auxilio de muletas, mas tudo bem.

- Vamos logo Luli! Você demora mais que o Malik hein! – gritou Harry , para eu me apressar.

- Calma! Depois você me diz se valeu a pena me esperar ! – respondi sorrindo.

Me vesti com um  vestido cor de rosa estilo boneca, calcei sapatilhas nos pés e fiz uma trança lateral que amarrei com um lacinho delicado. Passei uma leve maquiagem no rosto e desci.

- Uau – foi a única coisa que Harry me disse.

- Não falei que valeria a pena me esperar? – disse sorrindo.

Harry pegou na minha mão e pôs uma venda nos meus olhos , estava achando divertida essa surpresa.

- Harry, você não vai mesmo me falar aonde nós vamos? – perguntei.

- Não, se não estraga a surpresa dona Luiza – ele respondeu.

Entramos num carro, Hazza se sentou ao meu lado então tinha mais alguém com a gente, mas eu não faço a menor ideia de quem possa ser. Acho que andamos por mais ou menos duas horas até chegarmos ao tão esperado lugar.

- Pronto , pode olhar agora – disse Harry tirando a venda de meus olhos.

Quando vi que estavamos em um campo das minhas flores preferidas , tulipas vermelhas , senti uma felicidade imensa. Harry pegou nas minhas mãos e disse olhando dentro de meus olhos:

- Queria te dar uma flor, mas apenas uma flor não seria o suficiente para demonstrar meu amor por você , então resolvi dar a mulher da minha vida um símbolo do meu amor. As tulipas vermelhas , que significam o amor puro, eterno e verdadeiro. Luiza, eu amo você – falou Harry, eu estava completamente apaixonada por aquelas palavras, estava apaixonada pelo Styles.

- Harry eu não sei nem o que dizer! – falei com lágrimas nos olhos, ninguém nunca tinha feito uma coisa tão bonita pra mim antes.

-Diz que me ama, ué – falou Harry com aquele sorriso sexy com covinhas fofas.

- Hahaha não muda mesmo! Eu amo você, eu te amo Harry Styles! – falei a ele.

Harry indicou com a mão para eu olhar para o céu , que estava incrivelmente azul , mas no principio eu não vi nada de mais. Depois de um tempo percebi alguns jatinhos , que riscavam o céu enquanto passavam, não demorou muito para se formar a seguinte mensagem:

‘’ Luiza , você aceita ser a futura Mr. Styles , a futura mãe dos meus filhos e eterna namorada?‘’

Não pensei duas vezes. Abracei Harry como nunca tinha feito antes e respondi ‘’sim’’ varias vezes ao seu ouvido, ele ficou mais feliz do que eu com a resposta pois não parava de sorrir nenhum minuto.

Nos beijamos muito esse dia , foi o beijo mais sincero, apaixonado, gostoso e romântico que eu já tinha dado. Harry é mesmo o homem dos sonhos de qualquer mulher.

Desde esse dia, passei a ser conhecida como ‘’a namorada de Harry Styles’’.

FLASHBACK OFF

Hoje infelizmente começavam as aulas , tomei banho e me vesti com um short jeans , uma t-shirt com a bandeira dos EUA e calcei melissa ultragirl nos pés, deixei os cabelos soltos mesmo.

- Bom dia mi amore – falou Harry quando me viu descendo.

- Bom dia! – respondi indo até ele e dando um beijo leve nos seus lábios.

- Ah , por favor né! Desde que vocês dois estão namorando não param com essa melação  - falou Louis.

- É verdade Luli , acho que o Harry nunca mais voltara a ser o mesmo depois de ter caído aos seus encantos – falou Niall , todos riram.

- Engraçados vocês dois! Quero só ver quando você estiver namorando com a Bruna , vai ser até pior... – falei para o Nialler.

- Até parece! Se depender dela fica difícil namorar – respondeu Niall com a carinha fofa que ele sempre faz.

- Haha, coitado do irlandês! Bem, o que vocês estão fazendo acordados essa hora? – perguntei.

- Temos reunião com o Simon daqui meia hora – respondeu Louis.

- E você? Preparada pro primeiro dia de aula? – perguntou Harry.

- Nem um pouco – respondi.

Júlia POV

Não consegui dormir muito bem essa noite, estava super ansiosa pra saber como seriam minhas aulas – tanto no colégio , como no curso de moda – que não fechei os olhos uma vez se quer a noite toda. Finalmente o despertador tocou e eu fui a primeira a me levantar.

- Levanta Isa! Primeiro dia de aula! – chamei Isabela, ela pediu mais cinco minutos e já ia descer pra tomar café da manhã.

Fui até o quarto da Luli e da Bru , também chamei elas e fui preparar o café da manhã. Como eu não sei fazer absolutamente nada na cozinha decidi ir até a padaria mais próxima e comprar algumas coisas.

Me vesti com um short jeans , t-shirt cor de rosa com mangas de boneca , calcei sandálias flat nos pés , deixei os cabelos soltos e fui.

Caminhei por cinco minutos e entrei na primeira padaria que vi. Mas o que me chamou a atenção foi um dos clientes. Ele era alto , tinha cabelos pretos bagunçados de um jeito fofo e quando ele se virou percebi que era alguém que eu já conhecia... Era Yan.

- Oi Jú! – falou ele assim que me viu.

- Oi Yan , tudo bem? – perguntei sorrindo.

- Tudo e você? – ele me perguntou com o sorriso mais fofo e doce de todo o mundo.

- Nem tanto, primeiro dia de aula – respondi.

- Boa sorte haha , mas eu daria tudo pra voltar nos meus tempos do colégio. Foi uma época maravilhosa , aproveita bem – Yan me falou.

- Pode deixar , tenho que ir agora , foi bom te ver – eu disse.

- Foi bom te ver também , mais tarde eu apareço lá no seu apartamento , até mais – falou Yan dando um beijo quente nas minhas bochechas, eu sorri e fui direto pra casa.

- Bom dia! – Bruna falou assim que eu entrei pela porta.

- Hey! O que você trouxe pra encher nossa região estomacal? – falou Isabela.

- Pão de queijo, croissant de chocolate e suco de laranja – respondi – A Luiza dormiu na casa do Hazza de novo? – perguntei.

- Sim, novidade né – falou Bruna.

Terminamos de tomas o café da manhã , Isa olhava pra mim de um jeito engraçado.

- Que foi Isabela? – perguntei.

- Nada, me diga você! Está toda feliz...  – falou Isa.

- Aposto que tem a ver com garotos – falou Bruna sorrindo.

- Vocês me conhecem tão bem que dá até medo! – respondi, as duas riram.

- Pode começar, quem é ele? – perguntou Isabela.

- Você não conhece Isa, mas a Bru sim , é o Yan – respondi.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUER TROCAR O ZAYN DEUS GREGO MALIK PELO YAN?! POR FAVOR NÉ JÚLIA! – falou Bruna.

- Ah , o Yan modelete? Super gato ele , eu aprovo – falou Isabela rindo.

- Mas e ai , o que vocês resolveram – falou Bruna.

- Ele vai passar aqui mais tarde , não sei, senti uma atração por ele hoje – falei sorrindo ao me lembrar daqueles olhos azuis hipnotizantes.

- Hum, só tome cuidado pra não magoar o Malik , ele gosta muito de você – falou Bruna.

- Eu sei , isso me deixa confusa – falei.

Nos arrumamos e fomos pra casa dos meninos buscar a Luli.

Bruna POV

Ansiosa. Essa é a palavra que mais me define no momento. Nessa ultima semana meus pais me deram um carro , já que eu já posso dirigir aqui em Londres , e desde então não dependemos mais de táxi e nem dos meninos.

Me vesti com um short jeans , uma t-shirt do Mickey , calcei melissa ultragirl nos pés e resolvi deixar os cabelos soltos. Fomos direto pra casa dos meninos buscar a Luiza que dificilmente dormia em casa desde que ela virou a namorada do Harry.

Chegamos lá e Louis nos convidou para subirmos mas, se aceitássemos chegaríamos atrasadas no primeiro dia de aula então preferimos não arriscar.

- Não estou me aguentando de tanta ansiedade! – falou Luiza.

- Ninguém esta , meu Deus, tomara que fiquemos juntas em muitas das aulas – falou Isabela.

- Tomara mesmo – falou Júlia.

Estacionei o carro em uma das melhores vagas e entramos no colégio. Todos pareciam estar olhando exclusivamente para nós, ninguém falou nada, apenas observavam muito. Achei muito estranho. Fomos até a sala da coordenadora pegar os nossos horários.

Ainda bem que pegamos os mesmos horários , não iriamos ficar separadas nunca.

Nossa primeira aula era história, uma das minhas menos preferidas. Nos sentamos no meio da sala , eu junto com a Isabela e a Luli com a Júlia. Estava tudo bem até duas meninas enjoadas chegarem e acharem que são melhores que tudo e todos.

- Com licença minhas queridas , acho que ninguém as avisou que eu e a Hilary temos lugar registrado bem onde vocês estão sentadas – falou a loira.

- E acho que ninguém te avisou que nós não estamos nem ai – respondeu Júlia.

- Olha isso Ashley, elas acham mesmo que podem com a gente – falou Hilary.

- Bom dia pessoal, vamos sentando – falou o professor , com uma voz autoritária. As meninas se sentaram em um lugar vazio no fundo.

- Eu não acho nada, tenho certeza – respondi , nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Pls quero reviews hein! Follow meu fc quem não puder deixar review @CondasDJMalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.