Another World escrita por brube


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORES ♥ BEM HOJE É ANIVERSARIO DO MEU MARIDO LIAMDO , TO MUITO OCUPADA NA FESTA DELE MAS DEU PRA POSTAR O CAP soq n ): queria ta la com ele né mas nem tudo é como queremos. Enfim, esse cap era pra ta mais legal mas n deu, eu tava com pressa pra terminar ele logo rs. Espero que gostem , Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/19

Luiza POV

Dormi muito bem esta noite, nem ouvi as meninas e os meninos saindo pra seus compromissos. Estava sentindo um cheiro de doce de leite, não sei , e esta noite deve ter sido muito quente pois eu estava me sentindo nojenta. Infelizmente acordei com a Isabela gritando.

-  AH MAS AQUELES VIADOS ME PAGAM! – Isa gritava, abri meus olhos lentamente.

- Aqueles gays vão se ver comigo, espera só até eles chegarem! – falei, os meninos tinham passado doce de leite e marshmallows na gente enquanto dormíamos.

- Eles mandaram uma mensagem pra gente assistir ao programa – falou Eleanor que estava entrando no quarto, ela também estava ‘’doce’’.

Nos limpamos e fomos pra sala assistir ao Good Morning London , os meninos cantaram What Makes You Beautiful e depois responderam a algumas perguntas.

- Awn , olha o Harry que fofo! Falando que somos maravilhosas – falou Isabela.

- Isso não diminui minha raiva – falou Eleanor – Awn, olha o Lou que lindo! – falou Els quando o namorado dela disse que ela era tudo que ele precisava.

- Hazza safadão como sempre, gosta de garotas cheias de curvas – falei.

- Sua boba, ele está falando de você Luiza Rainha das Curvas Seduzentes – falou Isabela, todas rimos.

- AI QUE LINDO O NIALL FALANDO QUE PREFERE AS RUIVAS , VOU DERRETER! COMO ELE PODE SER TÃO FOFO!  - falou Isabela.

- Um fofo bem retardado né, não se esqueça o que ele fez com a gente – falou Eleanor.

- Foi ideia do seu namorado haha – falou Isa.

- Espera só a Bruna saber que o Niall falou dela na entrevista – falei, Niall era a fofura em pessoa.

- Claro que era ela, a única ruiva que mexe com o irlandês é a Bru! – falou Eleanor.

Os meninos  encerraram a entrevista cantando uma das minhas músicas preferidas , More Than This.

-Luli, seu celular esta tocando – falou Eleanor, tinha esquecido meu celular no quarto.

Sai correndo pra atender, era o Cole.

Ligação On

- Bom dia gata! – falou Cole no tom de voz mais odiável do mundo.

- Bom dia – falei sem empolgação nenhuma.

- Nossa ,acordou azeda hoje? – me perguntou Cole.

- Não, pelo contrário, acordei docinha que nem marshmallows – respondi e comecei a rir.

- Hum, Lu quero saber se você vai fazer alguma coisa hoje á tarde...- perguntou Cole.

- Vou, na verdade Cole, precisamos... dar um tempo – falei, era pra eu ter terminado com ele!

- Mas porque? Luiza você não esta curtindo sair comigo? – perguntou Cole mudando o tom de voz.

- Cole, preciso de um tempo pra mim, preciso reorganizar as ideias na minha cabeça – respondi.

- É ele não é? – perguntou Cole bruto.

- Ele quem? – perguntei, não estava gostando nada do tom de voz dele.

- RESPONDE LUIZA! É O STYLES NÃO É? – Cole estava gritando comigo, não aguentei e comecei a chorar.

- E SE FOR? ALGUM PROBLEMA? PELO MENOS O HARRY ME DA VALOR! ELE NÃO PROCURA SÓ UM ROSTINHO BONITO! – retribui a grosseria dele.

- TE DÁ VALOR? LUIZA VOCÊ É A MENINA MAIS SEM GRAÇA QUE EU JÁ CONHECI , VOCÊS SE MERECEM – gritou Cole.

- COLE , ESTA TUDO, TUDO ACABADO! APRENDE UMA COISA: EU AMO O HARRY, EU QUERO SER A MRS. STYLES – falei e desliguei o celular na cara dele.

Ligação Off

Taquei o celular no chão e me joguei na cama, caralho! Quem Cole pensa que é pra me tratar assim! Eu sou mulher e não um animal! Nem os animais merecem serem tratados dessa maneira! Chorei muito, muito mesmo.

Bruna POV

Nunca pensei que fosse me dar tão bem com as câmeras, mas eu não estava me saindo tão bem quanto a Júlia, parece que ela nasceu pra isso. Conversei com o Yan antes de fotografar com o próprio, descobri que ele mora a duas quadras do meu prédio e que ele era modelo no tempo livre para pagar a faculdade de gastronomia. Yan foi educado por uma rainha com certeza, nunca vi nenhum garoto me tratar tão bem , sem segundas intenções, um príncipe.

- Vamos Bru, agora você entra na piscina sem molhar o cabelo,  vamos te fotografar como se você estivesse saindo dela – falou Dylan todo sério – AUMENTEM OS VENTOS POR FAVOR, QUERO MAIS MOVIMENTO NESSES CABELOS RUIVOS – pediu Dylan.

Fiz o que ele pediu , pelos sorrisos de Dylan, as fotos estavam ficando boas. Dylan pediu para que Yan me abraçasse por traz, e foi isso que ele fez quando Niall e os meninos chegaram ao estúdio.

- Hm, oi – falou Zayn.

- Uau, mas que gatas essas minhas amigas – falou Louis, eu ri.

- Concordo – falou Harry rindo e fazendo as covinhas aparecerem.

- Vocês estão de parabéns – falou Liam mordendo o lábio inferior.

- Por favor meninos , não desconcentrem as modelos – falou Dylan.

- Desculpa se estamos atrapalhando alguma coisa – Niall falou olhando para mim, ele se referia ao abraço que Yan estava me dando.

Voltamos a fazer o que Dylan pedia, mas eu não sei , não estava conseguindo me soltar como antes.

- Muito bem Bru, as fotos estão ficando lindas – falou Dylan – Agora se preparem pro beijo, quero o mais próximo da realidade possível , não precisa ser técnico, se vocês concordarem.

- BEIJO? – falou Niall vindo em direção ao Dylan.

- Sim Niall, é preciso pra esse editorial,  a Bruna e o Yan combinam bem mais do que a Júlia e o Yan ou do que a Belle e o Yan – respondeu Dylan.

- Oi Belle – falou Louis quando percebeu que Belle estava lá. Belle sorriu como resposta.

- Ainda bem que vocês dois não combinam – falou Zayn indo em direção a Júlia e dando um beijo de leve em seus lábios – Eu te amo.

- Ai Zayn,  e eu te adoro muito – falou Júlia sorrindo.

- Run , run! – Mark chamou nossa atenção, nem reparei que ele estava lá antes – Dylan , podemos fazer algumas alterações quanto á isso.

- Quais mudanças? – perguntou Dylan.

- Bem,  o Niall e a Bruna fazem um casal mais natural , ela combina muito mais com o Horan do que com o Yan – sugeriu Mark. AH. NÃO.

- Também acho – falou Niall abrindo um sorrisão.

- Se estiver tudo bem pra você Bruna, se você preferir beijar o Niall ao invés do Yan... – falou  Mark.

- Desse jeito até eu vou querer ser fotografado com a Bru! – falou Dylan rindo, ele fez minhas pernas tremerem só do jeito sexy que ele me olhou.

-E o que eu faço se ela quiser o Niall? – falou Yan.

- Você continua aqui Yan, você vai ser meu par – respondi.

- Tudo bem, então Niall, você pode fazer par com a Belle? – pediu Mark.

- NÃO! Quer dizer rs, eu faço par com o Niall – respondi , ops. Foi mais forte do que eu.

Esperei Niall colocar o figurino e depois tiramos algumas fotos sorrindo um pro outro, correndo. Essas coisas todas que casais normalmente fazem, depois de toda essa encenação, chegou a hora do beijo. Posso dizer que não foi nada técnico, nem encenado.

Niall beija muito, muito ,bem. Não precisei fingir estar feliz, porque eu realmente estava feliz. Eu até sorria no meio do beijo, Nialler também.

- Ok, podem parar agora – pediu Dylan.

Mas nós não paramos, era tão maravilhoso beijar o Niall que eu não queria parar.

- PAREM – gritou Mark.

Novamente não paramos, porra Nialler! Porque você me faz parecer outra pessoa quando estou junto de você? Porque você me faz te querer tanto e ao mesmo tempo me faz ter que resistir a você! Porque você não é uma pessoa normal? Se fosse, juro que eu te daria uma chance. Não quero morrer tão cedo, muito menos nas mãos de uma directioner.

- Chega né lindezas – falou Louis nos separando.

- Até parece que vocês não estavam escutando – falou Dylan um pouco seco.

- Juro que não escutei – falou Niall com o sorriso mais fofo do mundo.

- Eu ouvi, mas Niall não me deixava sair do beijo! – falei.

- Bruna, você não resistiu nem um pouco, estava correspondendo super bem, todos perceberam – falou Mark.

- Da próxima vez , por favor Niall, não venha pro estúdio , se fosse o Yan ele tinha parado na hora que pedimos – falou Dylan.

- Duvido muito – falou Yan sem graça, eu ri.

Liam POV

As fotos que as meninas tiraram ficaram muito legais, elas tem jeito pra coisa. Esperamos elas se arrumarem e fomos pra casa das meninas pois elas já estavam lá, Harry insistiu pra que ele dirigisse.

- Júlia, voce ficou maravilhosa – falou Zayn olhando algumas fotos que ele tinha tirado com o iPhone dele.

- Obrigada rs – respondeu ela.

- Vamos parar com o romance por favor , é muito mel pros meus olhos – falou Louis, todos rimos.

Chegamos. Íamos subir mas Harry parou para ir até uma floricultura perto do prédio das meninas, eu fui com ele.

- Quero uma flor bem bonita , pra minha Luli – falou Hazza.

- Ué, mas você não estava saindo com a Anne? – perguntei.

- Sim, mas eu terminei com ela , descobri que amo a Luiza – falou Harry num tom apaixonado.

Harry comprou m buquê de tulipas vermelhas , que representam o amor eterno e verdadeiro , ele estava tão feliz que saiu correndo pra entregar as flores logo.

- HARRY CUIDADO! – gritei quando vi uma moto em alta velocidade indo em direção ao Hazza.

Tarde de mais, Harry tinha sido atropelado.

O motoqueiro parou a moto e veio correndo em nossa direção.

- AI MEU DEUS! EU ATROPELEI ... O Styles, bem que ele mereceu – falou Cole com cara de desdém.

Cole colocou o capacete de volta e saiu com a moto novamente.

- SEU IDIOTA!  - falei.

Harry não estava acordando de jeito nenhum, então levei-o no médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O HARRY FOI ATROPELADO! quero reviews hein! Malikisses ,até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.