Another World escrita por brube


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oii maravilhosas! Então consegui escrever o cap 18 e eu NÃO gostei, sei la acho que é o pior de todos, please me deixem reviews me falando o que voces acham. Ahh tem novos personagens , boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/18

Júlia POV

Dormi muito bem esta noite. Também estou super feliz por estar com Zayn , nunca imaginei que eu iria conhecer alguém famoso no nível dos meninos da 1D e muito menos tinha imaginado que , um deles iria se declarar pra mim. Estou vivendo o sonho de muitas garotas. Não posso reclamar da minha vida.

Hoje será o meu ensaio e da Bru pra revista do Mark e , por coincidência, quem vai nos fotografar é o Dylan, sim , o gato do Dylan.

Me levantei e fui pra cozinha.

- Bom Dia meninos! – eu falei toda animada.

- Bom dia Jujuba – falou Niall.

- Jujuba? – perguntei.

- Sim, por causa das balinhas – explicou Nialler fofíssimo.

- Ai Nialler , só você mesmo rs – tomei meu lugar na mesa , ao lado de Liam – Harry , o que você está fazendo? Estou sentindo um cheiro muito bom! – perguntei , estava com um cheiro de panquecas doce.

- Panquecas de brigadeiro! O Nialler me disse como faz e acho que acertei – falou Harry.

- Hm, pelo cheiro deve estar muito bom – falei.

- Bom dia seus lindos – falou Louis que tinha acabado de acordar.

- Bom dia Boo Bear , dormiu bem? – perguntou Liam.

- Melhor impossível – respondeu Louis.

- Cara, Harry acho que você esta queimando alguma coisa – falou Niall , estava com um cheiro de queimado no ar mesmo.

- Ai meu Deus! – falou Harry tirando o brigadeiro do fogo – Eu achei que rinha desligado o fogo.

Fui ajudar o Hazza com o brigadeiro , por sorte não queimou tudo, apenas o fundinho da panela.

- Ufa , pelo menos não queimou tudo – falou Harry.

- Que cheiro é esse? – falou Bruna que tinha levantado por causa do cheiro de queimado.

- O Harry esta fazendo panquecas de brigadeiro mas quase queimou o brigadeiro – falou Liam.

- Nossa Bruna, você ta parecendo um zumbi – falou Niall. Todos riram.

- Obrigada Nialler – falou Bruna piscando e mandando um beijo pra ele.

- MEU DEUS, HARRY QUE BRIGADEIRO BOM – falou Liam que estava rapando o que sobro na panela.

- Obrigada Daddy , fiz de coração – falou Harry.

- Bom dia! Que cheiro bom! O que temos pra hoje chef Styles? – falou Zayn que estava chegando na cozinha.

- Panquecas de brigadeiro – falei e me sentei no colo de Zayn, ele me deu um beijo de leve nos lábios.

- As meninas vão mesmo ficar dormindo? – falou Liam.

- Acho que não – falou Louis com uma cara de quem aprontava alguma coisa.

Louis POV

Acordei  com um cheiro muito bom vindo da cozinha. O chef Styles devia estar preparando o nosso café da manha e pelo jeito, hoje ele tinha acordado de bem com a vida porque estava caprichando.

- Bom dia amor – falei beijando Els de leve nos lábios.

- Bom dia – falou Eleanor sorrindo – Hmm, que cheiro bom! Obra do Mr. Styles.

- Sim , provavelmente – falei – Amor, vou me levantar, você vem? – perguntei.

- Daqui a pouco , pode ir – falou Els virando pro outro lado da cama.

- Tudo bem, mas não demore – falei e fui pra cozinha.

Harry estava fazendo panquecas de brigadeiro , delícia. Apesar dele quase ter colocado aquela obra prima em perigo - ele quase queimou – deu tudo certo. Eu , os meninos , a Bru e a Júlia já tínhamos acordado mas as outras meninas não.

- As meninas vão mesmo ficar dormindo? – falou Liam.

- Acho que não – falei , sabia exatamente como fazer elas acordarem de bom humor.

- Olha lá o que você vai fazer hein! – falou Bruna.

- Mas e ai? Precisa de ajuda? – falou Harry.

- Hahaha sim! Vamos pegar o doce de leite e esses marshmallows – falei.

Fomos em direção ao quarto do Harry onde dormiam Isabela e Luiza, Bruna filmava tudo. Espalhamos doce de leite por todas as partes do corpo delas onde tinha pele a mostra, depois colocamos os marshmallows por cima do doce.

- Agora sim a Luli ta mais gostosa do que nunca! – falou Harry.

- Vem , agora vamos pro quarto da Els – sussurrei.

- Nem a sua namorada vai escapar Louis , coitada – falou Zayn.

Fomos pro meu quarto e fizemos o mesmo com a Eleanor, só quero ver a hora que elas acordarem. Voltamos pra cozinha.

- Meninos levem a gente pra casa? Temos que nos arrumar pra ir na agencia – falou Júlia.

- Tudo bem, esperem um pouco, jaja saímos pra uma entrevista no Good Morning London – falou Liam.

Nos arrumamos e Paul , nosso segurança , veio nos buscar e pedimos pra ele deixar as meninas na casa delas.

Bruna POV

Não dormi bem esta noite, não sei se é porque eu estava muito ansiosa pelo ensaio ou porque a Luiza roncou a noite toda. Com certeza foi porque a Luli não me deixou dormir , pra eu ter uma boa noite de sono preciso estar com todas as luzes apagadas e sem ouvir nenhum ruído. Quando Niall disse que eu acordei parecendo um zumbi não duvidei dele, acordei com olheiras o que é raro de acontecer. Só espero que o pessoal da agencia tenha um ótimo maquiador, pra melhorar umas cem vezes o meu estado hoje.

- Será que as meninas já acordaram? – perguntou Júlia.

- Não sei mesmo rs , daqui a pouco ligamos pra elas – falei.

Nos vestimos de um jeito simples e chamamos um táxi pra nos levar até o estúdio onde seriam feitas as fotos.

Chegamos. Era um prédio imenso com janelas azuis por todo o canto, entramos e Dylan já estava nos esperando.

- Bom dia meninas – falou Dylan.

- Bom dia – respondemos nós duas juntas.

- Ah , minhas novas queridinhas chegaram – falou Mark com um sorriso enorme nos lábios.

- Olá Mark rs – falou Júlia.

- Bem, vamos começar logo , meninas vão se preparar no camarim a sua direita – falou Mark indicando com a mão pra onde deveríamos seguir.

Entramos no camarim e tinha uma menina e um menino se arrumando. A menina era perfeita, ela tinha a pele morena, cabelos encaracolados pretos e olhos esverdeados. O menino tinha cabelos lisos castanhos cortados em um topete bagunçado ,olhos azuis  e era muito fofinho, fiquei com vontade de apertar ele.

- Oi meninas, podem se sentar que eu já faço o make de vocês – falou uma mulher baixinha com cabelos degrade cor de rosa e azul piscina. Me sentei do lado da outra modelo.

- Oi , sou a Belle – falou ela assim que me sentei.

- Prazer em conhece-la Belle, me chamo Bruna – me apresentei.

- Nome diferente rs , você é a brasileira que o Mark tanto falou não é? – perguntou Belle.

- Não sei se ele falou de mim, mas sim, sou brasileira – respondi , senti que Belle era legal.

- Pode acreditar, ele falou muito de vocês duas – disse Belle apontando pra Júlia.

- Haha, Belle você é modelo faz muito tempo? – perguntei.

- Acho que desde que me conheço por gente rs – falou ela.

Nós ficamos conversando durante muito tempo , eu estava certa sobre Belle, ela me deu algumas dicas e fala pelos cotovelos, descobri também que ela estuda no mesmo colégio que eu e as meninas vamos estudar.

- Meninas podem se trocar já , os biquínis estão no provador , vocês vão fotografar com todos eles , podem começar pelos estampados – falou Dylan.

- O que? Ninguém me disse que iriamos fazer fotos de biquíni! – sussurrou Júlia no meu ouvido.

- Nem pra mim , mas o cachê é gordo – falou Belle.

Nos trocamos e Dylan , Mark e Yan , o modelo masculino , nem piscavam. Se vergonha matasse eu já estava morta.

Niall POV

Chegamos ao estúdio do Good Morning London e como sempre, fomos super bajulados e muito bem recebidos. Queria ter ido com as meninas assistir ao ensaio delas, tomara que essa entrevista termine logo pra eu poder tomar conta da minha princesinha , sei que o Dylan esta de olho nela.

- As meninas ainda não acordaram , porque não nos mandaram nenhuma mensagem e nem ligaram – falou Louis.

Louis e Zayn mandaram mensagens pra elas acordarem e para assistirem o programa, depois disso eles foram obrigados a deixar o celular no camarim. Entramos no ar.

- Bom dia Londres! Hoje nós recebemos aqui a boyband preferida das directioners , com vocês, One Direction! – anunciou o apresentador Bob.

Cantamos What Makes You Beautiful e depois nos sentamos pra entrevista.

- Maravilhoso não é mesmo! Agora contem pra gente , vocês estão trabalhando no novo álbum? – perguntou Bob.

- Sim , amanhã a noite estaremos desembarcando na Suécia, depois Irlanda pra gravar o nosso disco – falou Liam.

- E o novo álbum já tem um nome? – perguntou o entrevistador.

-  O novo álbum se chama Take Me Home , escolhemos este nome porque quando estamos em turnê sentimos muita falta de casa – falou Zayn.

- Ah, achei que o novo álbum tinha esse nome porque vocês queriam levar todas as directioners pra casa de vocês! Meninas vocês apoiam essa ideia? – falou Bob , todas as meninas na plateia gritaram muito com o que o apresentador disse.

- Seria legal – falou Harry – Mas acho que tem gente que não ia gostar.

- Não mesmo! Haha – falei.

- Uau , de quem vocês estão falando? – perguntou Bob.

- De pessoas especiais, que tem passado um bom tempo conosco – falou Louis.

- Sei, por acaso são garotas? Haha ,meninos, levantem a mão qual de vocês estão namorando – falou  apresentador.

Louis foi o primeiro a levantar a mão , depois Liam.

- Não acredito! Liam Payne está namorando! Meninas ,agora só três dos garotos mais cobiçados do momento estão disponíveis – falou Bob.

- Não, apenas Harry e Niall estão disponíveis. Eu não estou namorando, mas conhecendo melhor uma pessoa – falou Zayn.

- Escutaram meninas? – falou Bob olhando pra câmera – Liam, quem é sua namorada?

- É a menina mais linda desse mundo, ela faz meu coração bater mais forte , preciso dela junto comigo sempre, Isabela Martinho você é maravilhosa – falou Liam.

- Que lindo isso Liam!  Ela esta vendo isso agora? – perguntou Bob.

- Provavelmente , meninas se vocês estiverem vendo isso por favor não fiquem bravas com a gente, amamos muito vocês e foi tudo ideia do Louis, ouviu Eleanor? – falei.

- O que vocês aprontaram? Ah, são meninas essas pessoas especiais que tem passado um bom tempo com vocês não é! – perguntou Bob.

- Sim, elas são maravilhosas , precisávamos acordar elas de um jeito diferente hoje – falou Harry com um sorriso divertido nos lábios.

- De um jeito açucarado – falei, todos nós rimos muito.

- Hahaha, coitadas! Meninos, o que cada um de vocês, procuram numa menina? – perguntou Bob.

- Eu prefiro as que chamam Eleanor Calder – falou Louis.

- Gosto de garotas cheias de curvas, mas a curva mais bonita no corpo de uma mulher é o sorriso, ela tem que gostar das mesmas coisas que eu e me fazer rir – falou Harry.

- Gosto daquelas que ficam se fazendo de difícil, que sejam fofas e sexys ao mesmo tempo, afinal, a melhor parte de um relacionamento é a conquista – falei.

- A menina tem que ser divertida , temos que ter um papo legal e eu gosto de garotas sorridentes, gosto de brasileiras, mas precisamente da Isabela – falou Liam.

- Gosto de garotas fofas, com um belo sorriso, inteligentes e estilosas, estou com uma pessoa assim – respondeu Zayn.

- Ótimo, meninos , pra encerrar as perguntas, vocês preferem loiras ou morenas? – perguntou Bob.

- Morenas – falou Liam.

- Sim, as morenas são perfeitas – falou Harry.

- As duas, mas gosto de morenas – falou Louis.

- Loiras – falou Zayn.

- Ruivas, mas você não me deu essa opção – respondi. Claro que eu estava falando da Bruna

Pra encerrar a entrevista cantamos More Than This e fomos pro estúdio onde as meninas estavam fazendo as fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Fala sério eu vi um menino que nem o Yan e fiquei derretida, por isso resolvi por ele na fic hahaha ia ser o Josh maaaaaaaaaaas o Yan era perfeito de mais mds , espero que voces tenham gostado,malikisses até o proximo cap :8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.