Another World escrita por brube


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Sorry pela demora desse cap e eu tenho uma noticia mega ruim pra voces, conto nas notas finais. Agradeço demaaaaaaaais as reviews liamdas e amo muito voces ♥ Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/17

Júlia POV

Os meninos pediram pra que eu, Bruna , Isabela e Eleanor dormíssemos lá e é claro que nós aceitamos. A Luli tinha saído com o Cole Pé No Saco num encontro duplo com o Harry e a Anne Mini Projeto De Puta , deve estar sendo muito engraçado pois o Hazza e a Luli adoram infernizar um ao outro.

Mas, tirando isso tudo , tem uma coisa me incomodando. Noite passada eu e o Zayn nos beijamos depois dele dizer que me ama. Sim , Zayn Malik disse que me ama. Mas ficou só nisso, não nos falamos mais, estou confusa.

- Júlia no que tanto você pensa menina? – falou Louis.

- Ah, não é nada rs – respondi.

- ISABELA VEM AQUI – chamou Bruna da cozinha.

- ESTOU INDO – Isa respondeu e me puxou pra ir junto.

- Diga – falou Isabela.

- Vou fazer beijinho pros meninos experimentarem também ,mas, não me lembro se vai leite ou não – perguntou Bruna.

- Nossa Bru, achei que era algo importante – falei.

- Mas é! Não Bruna, só vai leite condensado, margarina e coco – respondeu Isabela.

- Obrigada, agora me ajudem aqui – pediu Bruna.

Estavamos lavando a louça que estava na pia e arrumando a mesa quando Niall aparece.

- Ei, precisam de ajuda? – falou ele.

- Não Nialler, obrigada – respondeu Bruna seca.

 Não entendo a Bruna, não mesmo, como ela pode ser tão grossa com o fofo do Niall?!

- Mas mesmo assim, vou ficar aqui olhando – disse Niall se sentando em uma das cadeiras – Ah, Júlia, o Zayn está te chamando lá em cima.

- No quarto dele? – perguntei.

- Sim , sobe lá – falou Niall.

Meu Deus! É a força do pensamento hahaha, estava pensando nele um pouco antes, estou curiosa pra saber o que é. Subi pro quarto dele e entrei.

- É aqui que alguém me chama? – disse um pouco envergonhada.

Zayn estava sentado na cama com o notebook sobre o colo.

- Sim, Jú precisamos conversar – ele me disse mordendo o lábio inferior daquele jeito sexy que faz as meninas desmaiar.

- Precisamos mesmo – respondi sem jeito.

- Júlia eu disse que amo você e... o que você sente quando... o que você sente por mim? – Zayn perguntou olhando nos meus olhos.

- Zayn, olha, eu acho que é muito cedo pra eu te amar. Amar é uma palavra muito forte não acha? – disse meio que sussurrando – Mas com certeza eu gosto muito de você, até mais do que devia, não vou mentir, você mexe comigo com esse seu jeito sexy , sedutor e ao mesmo tempo fofo e carinhoso. Eu seria uma idiota se não quisesse ter nada com você.

- Então você não me ama? – perguntou Zayn desviado o olhar de mim.

- Eu gosto muito , muito do Mr. Malik , prefiro deixar rolar e descobrir o que sinto , deixar esse sentimento se transformar numa coisa maior – disse.

- Tudo bem, então quer dizer que você me dá uma chance mas... sem compromisso? – falou Zayn esperançoso.

- Sim, Zayn, eu amo seu jeito, seu beijo, amo estar junto de você – respondi sorrindo.

- E eu amo você , estamos juntos agora – falou Zayn.

- Mas não namorando rs – respondi.

Zayn me abraçou como se eu fosse sumir a qualquer momento, ele sussurrava o quanto me amava em meu ouvido e eu acariciava seus cabelos lhe causando leves arrepios. Nos beijamos carinhosa e delicadamente, sem toda aquela ferocidade de antes, foi um beijo calmo , cheio se sentimentos e como sempre, me deixou de pernas bambas.

Descemos  pra sala de mãos dadas e com os lábios inchados por causa do beijo.

- Vas happenin?! – perguntou Louis.

- Ei Louis, essa frase é minha – respondeu Zayn sorrindo.

- Vocês estão juntos? – perguntou Isabela sem entender nada.

- Sim, nós estamos – respondi.

- De verdade ou de mentira? – perguntou Eleanor rindo.

- Há Há Há , muito engraçado Els – respondeu Liam.

Ficamos esperando os doces que a Bru estava fazendo, enquanto isso assistíamos Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que estava passando na TV.

Bruna POV

Decidi fazer beijinho pros meninos experimentarem também mas, eu não me lembrava se precisava por leite ou não , chamei as meninas pra me ajudarem e Isa me falou que não precisava de leite. Elas arrumaram a cozinha pra eu começar mas, fiz tudo sozinha porque a Júlia subiu pro quarto do Zayn e a Isa saiu da cozinha por causa de Niall.

- Vou pra sala, assim vocês conversam a vontade – falou Isabela com segundas intenções.

- Não Isa pode ficar, não temos nada pra conversar – respondi.

- Bruna, não me engana vai – Isa falou e saiu da cozinha.

- Então Bru, quero aprender como faz brigadeiro e esse tal de bezinu – falou Niall, eu comecei a rir do jeito que ele falou beijinho.

- Hahahaha, meu Deus Nialler! É bei-ji-nho , repete agora – falei , Niall era a coisa mais fofa tentado pronunciar beijinho certo.

- Bei-ji-nho , tá vendo, consegui! – disse ele com o sorriso mais doce e sexy do mundo.

- É , conseguiu rs – disse mordendo o lábio inferior.

- Bruna para com isso – falou Niall.

- Com isso o que? – perguntei, que eu saiba não estou fazendo nada.

- Para de me provocar, para de ser sexy o tempo todo – pediu Niall, eu comecei a rir.

- Hahahaha Niall! Desculpa mas eu não tenho o poder da sedução – ele me deixou envergonhada.

- Você que pensa rs – falou Nialler sorrindo e me deixando encantada – Vai Bru me ensina a fazer brigadeiro.

- Bom, primeiro você coloca uma lata de leite condensado numa panela, depois coloca três colheres de achocolatado em pó, e por ultimo uma colher cheia de margarina , espera ferver e engrossar e já está pronto – falei, simples assim.

- Não, por ultimo nós raspamos a lata de leite condensado – falou Niall colocando o dedo na lata e passando leite condensado no canto da minha boca.

- Niall! – falei.

- Opa, agora você esta suja – respondeu ele.

- É né, pega um guardanapo pra mim – pedi.

- Não mesmo, pode deixar que eu limpo – Niall respondeu e foi se aproximando de mim, se ele me beijasse eu iria corresponder ao beijo maravilhoso dele.

Só que Niall demorou muito, quando ele ia selar nossos lábios meu celular começou a tocar. Nos afastamos.

Ligação On

- Alô – falei.

- Com quem eu falo? – perguntou uma voz masculina que eu conhecia de algum lugar, essa voz fez meu coração bater mais forte.

- Com a Bruna, hm, quem é? – perguntei.

- É o Dylan, estagiário do Mark Evans - respondeu. Claro! Só podia ser o Dylan.

- Dylan... Amigo da Eleanor, certo? – perguntei, vai que não era ele.

- Sim, meu Deus! É a Bruna né? A ruiva! Tudo bem com você? – perguntou Dylan empolgado.

- Melhor agora rs e com você? –eu disse.

- Mil vezes melhor só de ouvir a sua voz, Bru, então você e a Júlia que foram escolhidas para fazer a sessão de fotos desse mês na revista! – disse Dylan.

- Pois é , quem imaginaria , e você trabalha com o que ai? – perguntei.

- Bem, eu sou fotógrafo, na verdade sou em quem vou fotografar o editorial seu e da Jú – respondeu Dylan envergonhado.

- Que legal! E quando nós temos que estar na agência? – perguntei.

- Amanha cedo pode ser? – pediu Dylan.

- Pode, até amanhã – falei.

- Até – respondeu Dylan.

Ligação Off.

- Hm, era o Dylan – falei.

- Percebi, e ai , o que ele queria? – falou Niall um pouco desconfortável.

- Agendar a sessão de fotos, que será amanha cedo – respondi super sem graça.

- E o que ele tem a ver com isso? – perguntou Niall.

- Ele é estagiário do Mark, ele que vai fotografar eu e a Jú – respondi.

- Eu vou junto com vocês – se ofereceu Niall.

- Nialler não dá, você tem entrevista amanhã cedo e depois tem que arrumar as malas ... – respondi mas Niall me empurrou contra a parede e disse:

- Eu vou assim que a entrevista acabar – ele sussurrou no meu ouvido.

Eu fiquei totalmente sem reação , Niall tinha uma pegada, uma atitude que meu Deus! Acho bem possível eu estar gostando dele, mas só um pouquinho. Toda vez que tiro essa conclusão o Dylan aparece e me deixa confusa, por que as coisas são tão complicadas...?

Fiz os doces, esperei esfriar um pouco e levei pra sala na panela mesmo.

- Vas happenin!? – eu disse quando vi a Júlia e o Zayn no maior love.

- Hoje vocês estão roubando muito minha frase! – disse Zayn, Júlia riu.

- Nós estamos juntos – falou Júlia.

- Namorando? – perguntou Niall que também estava surpreso.

- Não, apenas estamos juntos- disse Zayn.

Enquanto comíamos avisei a Júlia que o ensaio seria amanhã de manhã , os doces terminaram em menos de cinco minutos e todos que não conheciam adoraram.

Luiza POV

Acabei beijando o Harry sem querer. Foi uma coisa muito natural de nós dois , como se fossemos um imã humano. Nunca beijei alguém tão gostoso e sedutor como ele. Me esqueci completamente que eu estava saindo com Cole e claro , me esqueci da Anne também. Quando me lembrei, parei o beijo.

- Ué Luli, você não gostou? – perguntou Harry mordendo os lábios fazendo-me arrepender de ter parado o beijo.

- Não é isso, Harry não podemos... – falei sem graça.

- Ah claro, vamos pra um lugar mais reservado então – falou Harry sorrindo, as covinhas fofas apareceram.

- Não Harry, não podemos, estou com o Cole e você com a Anne... – finalmente Harry conseguiu entender.

- Meu Deus! Esqueci completamente que eu estava saindo com a Anne. Luiza você é tão legal, tão linda, tão encantadora que me perdi. Reconheço que o que eu fiz foi errado, me desculpa mesmo -  Hazza falou. Ai. Que. Fofo.

- Não foi só sua culpa, foi minha também. Podemos fingir que isso nunca aconteceu, certo? – sugeri.

- Certo, mas vou me sentir mal de esconder isso da Anne , e você não vai contar pras meninas não é? – perguntou Harry.

- Não, o mesmo pra você , hm, agora vamos pra casa? – pedi.

- Vamos, já esta tarde, dorme comigo? – perguntou Harry – Quer dizer...não comigo, na minha casa.

- Eu entendi rs, pode ser – respondi , devo ter corado.

Fomos pra casa que ele dividia com os meninos mas antes passei na minha casa, peguei algumas roupas e seguimos para a casa deles.

- Hazza, as meninas não estão em casa – falei entrando no carro.

- Então elas devem estar em casa também rs – falou Harry – Luli , me desculpa mais uma vez, eu juro que nunca teria te beijado se...

- Se...?  - perguntei.

- Se eu não estivesse com a Anne, eu posso ter essa fama de pegador mas eu nunca traio, é que você... eu não sei... me deixa bobo – falou Harry.

- Ah, mas você não precisa de mim pra ser bobo , já nasceu assim – falei.

- Tudo bem , agora você voltou a ser a chata de antes – disse Hazza , nos rimos.

- Mas bem que você gosta da chata aqui – falei sorrindo.

- E como gosto! – falou Harry mordendo os lábios do jeito Mr. Styles Rei da Sedução.

Queria muito beija-lo de novo, estava me segurando pra não pular no pescoço dele agora.

- Luli , se eu terminar com a Anne amanha, você fica comigo? – me perguntou Harry.

- Sim, mas só quando vocês dois não tiverem mais nada, vou terminar com o Cole também , claro – respondi.

- Então vou ter que esperar pra te beijar de novo , que amanhã chegue logo – pediu Hazza. Eu ri.

Harry estava irreconhecível , quem não o conhece bem acha que ele é só um safado , sexy e bonitão. Okay, ele continua sendo assim mas, descobri um lado do Mr. Styles que eu não conhecia, o lado fofo, romântico e carinhoso.

Talvez eu esteja apaixonada por Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom a noticia é que eu to de castigo (juro q nao fiz nada) e que vou ficar sem entrar aqui por alguns dias mas, vou continuar escrevendo a fic e sempre que der posto ok? Malikisses liamdas amo voces e pls nao abandonem a fic ): até o proximo cap :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.