Another World escrita por brube


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii liamdas! Amodorei escrever esse cap haha espero que voces também gostem, deixem reviews pls. AH SARA VOCE É LINDA TE AMODORO DMAIS , VC É MUITO MANERA hahaha ♥ Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/16

Bruna POV

Estava com meus olhos marejados de lágrimas, não queria ficar longe de meus pais. Tudo bem que seria uma experiência incrível morar com minhas amigas, ainda mais sozinha e em Londres, mas eu iria sentir muita falta da minha família, principalmente da Juliana.

- Louis você promete que não vai se esquecer de mim? – falou Juliana manhosa.

- Como vou me esquecer da fã mais bonitinha e legal que nós temos? – falou Louis todo meigo.

- Awn! Boo Bear você é mesmo um fofo! Não conte pros outros mas você é meu 1Dboy especial – falou Juliana.

- Não conte pras nossas outras fãs que nós preferimos você mil vezes a elas – falou Louis.

Tadinha da Ju, ela ia sentir muita falta dos meninos. Meus pais estavam resolvendo as coisas pro voo e eu , as meninas, e Louis estavamos sentados numa cafeteria do aeroporto esperando por eles.

Nós ficamos conversando e ás vezes apareciam algumas fãs querendo tirar fotos com todos nós, é um pouco estranho isso.

- Bruna? É você? – senti uma mão no meu ombro, virei-me para olhar quem era e meu coração gelou.

Ele era lindo, tinha cabelos pretos bagunçados de um jeito sexy, olhos castanhos encantadores e barba mal feita.

- Sim, sou eu, e você, quem é? – respondi, o que será que esse homem lindo quer comigo?

- Eu sou Mark Evans , sou fotógrafo numa agência de modelos , e você é muito mais bonita pessoalmente – ele falou.

- Prazer em te conhecer Mark , ahn obrigada – disse envergonhada.

- O prazer é meu , Bruna eu estou querendo modelos novas para uma sessão de fotos na minha revista de moda, você pode passar na agencia qualquer dia desses? – Mark me perguntou, cara eu acho que ele estava delirando.

- Deixa eu ver se entendi: Você quer que eu seja uma de suas modelos? Cara você só pode estar brincando – respondi irônica.

- Não , não estou brincando, e você esta corretíssima – ele respondeu sorrindo – Ah, Júlia , você também é muito bonita, estamos procurando alguém com o perfil de vocês duas, gostaria que as duas fizessem a sessão de fotos.

- Louis? É você? Nossa nem tinha te reconhecido! Você está tão diferente desde que te vi pela ultima vez – falou Mark.

- Hey Mark! Lou Tommo esta aqui bem na sua frente haha, achei legal você convidar as meninas para participar da sua revista – respondeu Louis.

- Eu achei elas lindas, não poderia encontrar alguém melhor, e ai vocês topam?- perguntou Mark.

- Por mim tudo bem! – respondeu Jú toda sorridente, pelo jeito eu não era a única que achei Mark super lindo.

- Tudo bem então – respondi – Mark, quando devemos passar na agencia? – perguntei.

- Me deem o número de vocês, assim peço para alguém entrar em contato com vocês e marcaremos o ensaio – Mark respondeu simpático.

Trocamos nossos contatos, minha mãe chegou e passou o contato dela para Mark, assim se desse certo de fazermos algum trabalho a dona Luciana poderia autorizar, ou não.

Nos despedimos de todos e só fomos embora quando avisaram que o voo dos meus pais para a Alemanha já tinha saído.

Luiza POV

Achei muito legal as meninas virarem modelos! Elas são lindas e vale muito a pena ganhar dinheiro com isso, tomara que de super certo. Pedi pro Louis deixar a gente no shopping, precisava fazer umas comprinhas.

- Depois me liguem se torrarem todo o dinheiro e não sobrar nada pro táxi – falou ele.

- Mesmo se sobrar dinheiro Lou , eu vou te ligar haha – respondeu Júlia.

- Tudo bem , mas não garanto que sou eu quem vou busca-las  - Louis respondeu.

- Okay então, até mais – falei.

Entramos correndo no shopping e começamos a olhar as lojas, justo hoje que eu queria ficar linda não estava encontrando nada de especial pra vestir hoje à noite.

- Hum, Luli , porque você disse ao Mr. Styles que foi o Cole que te deu este vestido se ele é meu? – perguntou Bruna.

- Por que o Harry estava me enchendo, então pra provocar disse isso , já que ele não gosta do Cole – respondi.

- Ops, Luiza desculpa mesmo ter falado que o vestido não era seu, é que eu não sabia de nada – se desculpou Júlia.

- Tudo bem Jú, você não teve culpa – falei sorrindo com os lábios.

Finalmente achei algumas roupas e acessórios muito legais , Júlia e Bruna também compraram algumas coisas, afinal todas nós iriamos precisar de roupas novas para frequentar o colégio.

Antes que eu me esquecesse mandei uma mensagem a Cole:

’ Hey Luv! Tudo bem com você? Marquei um encontro duplo pra gente, será eu e você junto com Harry e uma vaquinha chamada Anne, talvez vamos ao cinema, nos encontre no shopping ás 20:00h. Sua Luli xx’’

Não demorou muito e Cole respondeu:

‘’ Hey gatinha! Tudo bem, te encontro lá, quero te ver maravilhosa, se é possível você ficar mais bonita haha. Seu Cole xx ‘’

Almoçamos no shopping mesmo , ligamos para os meninos virem nos buscar . Liam e Isabela que vieram.

Isabela POV

Achei engraçada e um pouco sem noção a proposta de Liam. Até onde eu sabia , os namoros de mentirinha eram só na televisão, em filmes, mas hoje tive a prova contrária disso rs. Eu amo o beijo do Liam, acho que é o melhor beijo que eu já provei em toda minha vida. Só aceitei ‘’namorar’’ com ele porque eu gosto do Daddy Direction , gosto muito mas não o amo. Não me importo de ter que bancar a namoradinha dele em alguns eventos e até mesmo na rua, nós dois temos muitas coisas em comum e é super legal conversar com ele. Só tenho medo de quando ele encontrar a alma gêmea dele, e eu a minha. Como vamos desenrolar toda essa história? Meu Deus.

Nos dois fomos buscar as meninas que estavam no shopping e nem me chamaram, amigas legais essas que eu tenho.

- Oi meninas que esqueceram que eu existo – falei assim que elas entraram no carro.

- Ai Isabela, a culpa não é nossa se você ficou na piscina em vez de levar nossos tios no aeroporto – falou Júlia.

- Nossa Jú, eu só estava brincando – falei.

As meninas nos contaram que foram chamadas para fazer um ensaio fotografo o com um tal de Mark, mas os meninos já conheciam o trabalho dele.

- Mark Evans é um ótimo profissional, vocês duas vão adorar trabalhar com ele – falou Liam.

- Meninas que sorte! Vou adorar ter amigas modelos haha, já pensou Jú ? Você apresentando o America’s Next Top Model junto com a Tyra? Ou ser uma das juradas? Meu Deus Jú! – falei super empolgada.

- Não viaja Isabela, são só algumas fotos nada de mais – respondeu Júlia.

- E você Bruna? Já pensou em estar desfilando na mesma passarela que a linda da Gisele B. ? Cara, como eu queria ser vocês! – estava muito feliz por elas.

- Ah claro Isa! Haha, eu vou virar best friend da Gisele – falou Bruna com ironia, o que fez todos nós darmos risada.

Ficamos conversando sobre isso até chegarmos em casa. Liam nos levou para casa que ele divide com os meninos, quando finalmente chegamos Louis  começou a berrar que nem louco, grande novidade.

- CHEGARAM AS MAIS NOVAS TOP MODELS MADE IN BRAZIL PARA LONDRES – Louis anunciou, acho que a vizinhança inteira ouviu.

- Mark Evans fez uma ótima escolha – falou Niall.

- Concordo plenamente Niall – disse Zayn.

- E ai quando vocês começam? – perguntou Harry.

- Não sabemos ainda, estamos esperando alguém da revista nos ligar – respondeu Bruna.

- Gente! Tenho uma coisa muito importante pra contar para vocês – falou Liam.

- Nossa, o que será que o Daddy quer contar pra nós que é tão importante – falou Louis.

- Nada mais nada menos do que: Liam Payne e Isabela Martinho estão namorando – anunciou Liam.

- AI MEU DEUS! VOCES DOIS ESTÃO JUNTOS QUE LINDO – explodiu Júlia.

- Calma ,mas não é de verdade – falei.

Explicamos pros meninos o porque do nosso ‘’namoro’’ , eles acharam engraçado e pareciam não acreditar que era pura encenação.

- E os beijos? Haha , vocês vão ter que se beijar frequentemente agora – falou Harry.

- Beijos técnicos ué, como nas novelas – respondi.

- Hum, Isa, acho que não sou muito bom em beijo técnico – falou Liam.

- Tudo bem, então os beijos são de verdade – falei, Liam corou e os outros riram muito.

- Não sei se essa coisa vai dar certo não haha – falou Eleanor – Se bem que vocês dois já tem uma química e tals.

- Bom, então vou anunciar pra todos amanhã na nossa entrevista do nosso namoro Isa – falou Liam.

- Tudo bem, agora vou ter que colocar na minha bio do twitter: In Love with Liam ♥

Ficamos conversando durante muito tempo, Niall insistiu para que Bruna fizesse brigadeiro pra eles , depois de resistir muito ela foi fazer o bendito brigadeiro.

Bruna, Júlia e eu ficamos na casa dos meninos, Eleanor e Luiza foram pra casa. Mais tarde Luli ia sair com Cole em um encontro duplo junto com Harry e a peguete da vez dele.

Luiza POV

Fui pra casa me arrumar , Els ia me ajudar com o make e o cabelo. Infelizmente eu teria que engolir aquela megera nesse encontro. Vesti um vestido preto básico com tachinhas nas mangas e sapatos meia pata também pretos. Eleanor foi um amor e fez meu make ( sombra escura e batom rosa boneca) e meu cabelo ( cacheou as pontas e prendeu minha franja num leve topete) .

- Uau Luli, você esta maravilhosa – falou Eleanor.

- Obrigada! Mas você colaborou pra que eu ficasse assim – respondi.

Recebi uma mensagem de Cole dizendo que ele viria me buscar, Eleanor foi embora e eu fique esperando Cole. Não demorou muito e ele chegou.

Desci no saguão e ele estava perfeito, me esperando.

- Meu Deus Luiza, você esta magnifica, por que maravilhosa é pouco – falou Cole com um sorriso lindo nos lábios.

- Obrigada Cole, você também arrasou! – retribui o elogio.

Fora os elogios eu não tinha nenhum assunto com Cole, fomos o caminho todo do shopping calados, até que começa a tocar What Makes You Beautiful no rádio. Eu comecei a cantar que nem uma louca, fazer o que se essa música é muito animada e eu amo?

Cole não gostou muito e desligou o rádio.

- Ei! Eu estava cantando! – falei brava.

- Estava, agora não esta mais – Cole respondeu , que idiota.

- Cole, se você quiser ficar comigo tem que aprender a respeitar meus gostos e minhas amizades! Problema seu se você não gosta da música dos meus amigos – falei , estava irritada com a atitude dele.

- Ok, me desculpe , é que eu gosto de cuidar do que é meu – falou Cole  dando um beijo na minha bochecha, senti nojo dele.

- E eu gosto de liberdade, entendeu? – falei seca.

Depois dessa pequena discussão, chegamos ao shopping. Harry e Anne estavam nos esperando do lado de fora.

- Que bom que vocês chegaram! – respondeu Anne toda melosa.

- Tira o olho amigo, a Lu ta comigo e você já tem uma gata – falou Cole apontando para Anne. Harry estava de boca aberta mesmo.

- Fecha a boca se não entra mosquito – falei.

- Vamos entrar? – falou Harry.

- Acho bom – respondeu Cole, ele segurou na minha mão e me puxou para dentro do shopping.

Se eu pudesse ia embora agora mesmo, não estava tudo bem entre mim e Cole. Harry nunca ia achar que nós dois estavamos bem porque sou péssima atriz. Cara ,me odeio por ter chamado Cole. Eu e Harry conversamos sobre tudo, enquanto Cole não abre a boca a não ser quando é pra me irritar. Se fosse só eu e Harry seria muito divertido.

Fomos comprar os ingressos pra assistir qualquer filme que estivesse passando , mas todas as sessões estavam esgotadas.

- Conheço um restaurante muito bom aqui perto, podemos jantar lá – sugeriu Harry.

- Tudo bem – respondeu Cole.

Seguimos para o restaurante, era um lugar bonito e bem iluminado. Havia muitos casais de adolescentes nesse restaurante. Pelo jeito Harry era um cliente bem frequente pois pediu uma mesa pra quatro e na hora já fomos conduzidos até lá.

Estava um silencio muito desconfortável na mesa, pedimos os pratos. Eu vi algumas comidas que eu não sabia pronunciar o nome, até tentei mas Harry começou a rir de mim.

- Hahaha , Luiza você é tão idiota que não sabe nem pronunciar isso! – Harry estava se divertindo.

- E você ao invés de me ensinar, fica rindo da minha cara! – respondi, também estava achando engraçado.

- Pode deixar que eu te ensino gatinha , o que você quer saber – perguntou Cole.

- Nada não haha, já passou – respondi, Harry começou a rir muito.

Eu e Harry conversamos muito sobre tudo, cada assunto levava a outro e pude perceber que ele é mais que um safado pervertido. Harry é bem legal e super humorado, por um momento me esqueci que Cole e Anne estavam junto com a gente.

Harry POV

Fui na casa de Anne busca-la , por mais que ela fosse linda eu não estava com a mínima vontade de beijá-la. O carro ficou muito silencioso porque eu e Anne não temos nenhum assunto para conversar.

Na hora que vi Luiza saindo do carro com Cole eu virei pedra. Senti uma coisa estranha, um aperto no coração parecido com saudade, mas nem eu sei descrever o que senti. Só sei que ela está linda, muito mais perfeita que o normal, se eu pudesse levaria ela comigo para qualquer lugar, mas infelizmente trouxe Anne comigo. Luiza não ia sentir ciúmes nenhum de nós dois juntos, não tínhamos química nenhuma e não dava nem pra fingir.

Luli não sabia falar o nome de alguns dos pratos do restaurante e foi muito engraçado ela tentando falar, me diverti tentando ensiná-la.

Luli e eu temos várias coisas em comum, uma delas é The Beatles.

- Nossa Harry, mas a minha música preferida é From Me To You – falou Luiza.

- Ah também adoro essa música, mas prefiro Please Please Me – respondi.

Nós dois ficamos conversando tanto sobre tudo que me esqueci que Anne e Cole estavam lá.

- Anne, voce gosta dos Beatles? – perguntei

- Ai Harry, sei que voce ama essa banda mas eu não gosto não, na verdade One Direction é a única banda que eu gosto – respondeu ela desinteressada.

- E você Cole, gosta dos Beatles? – perguntou Luiza.

- Não, mas eu curto Bom Jovi – respondeu Cole.

- Também curto, qual sua música preferida? – perguntei, não custava nada dar uma chance pro cara.

- Harry Styles não é da sua conta , olha Lu eu preciso ir pra casa, você vem? – perguntou Cole.

- Ah Cole, to adorando essa noite, fica mais um pouco – pediu Luiza.

- Não cara, pode ir eu levo as meninas pra casa – falei.

- Hm, Harry eu também vou pra casa se não se importar – falou Anne, ela se levantou e foi embora, ficamos só eu e a Lu no restaurante.

Conversamos mais um pouco até que pedi a conta e paguei tudo, já que Cole tinha ido embora.

- Lu adorei ter saído com você hoje , espero poder repetir – falei.

- Também gostei muito Harry, descobri que você é mais que um rostinho bonito safadão – falou ela, ri um pouco.

- E eu descobri que você não é completamente chata – falei, nós dois rimos.

Estava um clima tão bom e tão confortável que me aproximei da Luiza e a beijei , a beijei do jeito que eu queria beija-la faz tempo. Luiza estava correspondendo ao meu beijo, o beijo dela é suave e calmo e me deixa muito aconchegado. Foda-se o Cole e a Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? ficou um pouco grande né haha, quero reviews, malikisses amo todas voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.