Another World escrita por brube


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OI LIAMDAS TUDO BEM COM VOCES? ENTÃO VOU ESCREVER O PROXIMO CAP AMANHA PQ TO SUPER ANCIOSA PRA POSTAR HAHA E PLS DEIXEM REVIEWS, AMO AS REVIEWS MAIS DO QUE AMO A CAPS HAHA. BOA LEITURA (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/15

Bruna POV

Sonhei com Nialler esta noite. Foi um sonho tão estranho que eu via o rosto do Niall e de repente mudava para o rosto do Dylan , acho que eu estava ficando louca. Acordei com Louis berrando – novidade – pra eu e pro Zayn acordarmos.

- VAMOS ACORDAR PRINCESAS, PLEASE NÓS TEMOS UM DIA LINDO PELA FRENTE – berrou Louis , como sempre, enquanto ele tirava as cobertas de cima de nos dois.

- Se você não levantar agora Bru eu vou pular em cima de você! – falou Niall.

- Já levantei! Já levantei... – falei, e fui correndo pro quarto.

Fiz minha higiene pessoal e fui me trocar, queria meu vestido polo  amarelo bebe acinturadinho, um que ganhei da minha avó no natal. Revirei tudo e nada do vestido então peguei um vestido floral azul da Luiza , calcei sandálias flat pretas e fiz um rabo de cavalo alto.

Desci pra tomar café, estava morrendo de fome.

- Bom dia! – falei animada.

- Bom dia flor do dia! – respondeu Luiza.

- NOSSA HEIN LU, POR ISSO NÃO ACHAVA MEU VESTIDO! AH E FICOU LINDO EM VOCE – falei em português mesmo, na verdade eu berrei mas tudo bem.

- Ah Bruna cala a boca que depois te explico – falou Luiza com vontade de me matar.

- Hey, vocês podiam falar nossa língua sabe – falou Eleanor.

- É mesmo queridas, odeio quando vocês ficam de segredinho – falou Liam.

- Desculpa rs, é que me empolguei – falei.

- Agora será que dá pra traduzir? – perguntou Niall.

- NÃO , quer dizer , não Nialler é uma coisa pessoal – falou Luiza.

- Nossa Bruna ,você deixa a Luli usar seu vestido e não me deixa nem encostar nele não é? Legal você – falou Júlia chegando na sala.

- Ou sua vadia do caralho, precisava abrir a boca? – falou Luiza em português, de novo.

- Nossa mas porque? Não to entendendo nada – falou Isabela, se sentando do lado de Liam.

- O Cole que te deu este vestido né Luiza, tem certeza? – falou Harry num tom debochador.

- Não enche Harry – falou Luiza, ela subiu pro quarto.

Entendi o porque da Lu ter ficado muito brava quando a Júlia falou que o vestido era meu, ai ai depois ela explica tudo.

Liam POV

Comi e dormi muito bem esta noite, as meninas são uma companhia incrível e eu adoro conversar com a Isa, temos tanta coisa em comum, vai ser muito chato ter que deixa-las por causa da viajem, ah falando nisso preciso comunicar o pessoal.

- Gente, precisamos contar uma grande novidade pra vocês – falei.

- É mesmo, já ia me esquecendo – falou Harry.

- Contem logo! – falou Eleanor.

- Bom, nós vamos ficar um tempo fora gravando nosso novo álbum – falou Louis.

- MEU DEUS UM NOVO ALBUM! NOSSA QUE DE MAIS! – falou Juliana pirando.

- Nossa mas é uma ótima noticia! E ruim também, não quero ficar longe de vocês – falou Bruna.

- Corrigindo: Ela não quer ficar longe de mim – falou Niall. Todos nós rimos.

- Que engraçado Nialler, nossa por mim você pode ir e não voltar nunca mais – falou Bruna irônica.

- Liam , olha a Bruna disse que me odeia – falou Niall se escondendo atrás de mim.

- Hey, eu não disse isso! – falou Bruna.

- Fala que me ama então! – pediu Niall com uma carinha fofa.

- Não – respondeu ela.

- Bru , por favor, não faça o Niall chorar e diga que ama ele – falei.

- É mesmo Bru, devia ter uma lei assim: é proibido fazer Niall Horan chorar – falou Harry.

Eles ficaram discutindo , eu e a Isa nos olhamos e resolvemos sair um pouco de lá. Descemos para o saguão do prédio e depois fomos direto pra piscina. Tinha alguns meninos de olho nela.

- Isabela você deve estar com muita sede – falei.

- Por quê? Haha – perguntou Isa.

- Porque aqueles meninos estão te secando desde que você chegou – falei apontando para o grupo de garotos.

- Hum, até que eles são gatinhos – falou Isabela.

- Hey! Não estou gostando disso – falei brincando.

- Tudo bem Liam, você também é um gatinho haha – Isa falou e me fez corar.

- Mas é sério, enquanto eu estiver fora não quero você de gracinhas com qualquer outro menino – falei, eu estava brincando mas era verdade.

- Ui daddy, como assim ‘’ qualquer outro menino’’? – Isa me perguntou sorrindo com os lábios.

- Qualquer outro menino além de mim, Isa você é minha pequena , tenho que cuidar de você – falei.

- Ahn? Desculpe Liam, mas eu sei me cuidar sozinha – Isabela respondeu, ela não usou um tom autoritário, parecia que ela não estava acreditando.

- Eu acredito, mas para eu ter certeza disso posso te fazer uma pergunta? – propus.

- Claro – ela respondeu.

- Você aceita ser minha namorada? – me ajoelhei aos pés dela.

- Sua namorada? – Isa ficou um pouco surpresa.

- Sim, não é nada de verdade , vou anunciar na mídia que estou namorando Isabela Martinho e assim outros rapazes não vão flertar com você – expliquei , queria namorar Isabela de verdade, mas ela não ia querer tenho certeza.

- Haha , assim você vai viajar mais seguro? – ela me perguntou sorrindo levemente.

- Claro! então você aceita ser minha namorada de mentirinha? – perguntei novamente.

- Sim, Liam Payne eu aceito ser sua namorada rs, já somos bons nisso – ela falou brincando.

- Que bom! Agora posso beijar minha namorada? – Isa fez uma cara de ‘’ não estou entendendo pra que nos beijarmos agora’’ então continuei – Pra mostrar aqueles garotos ali que essa pequena tem um namorado .

- Ah, se for assim , você pode – falou Isa.

Me aproximei do seu rosto e a beijei, novamente foi um beijo leve e caloroso que foi ganhando mais voracidade e intensidade ao longo do tempo, eu não queria parar e percebi que Isabela também não, abri meu olho levemente e os garotos estavam indo embora, meu plano deu certo. Paramos o beijo por falta de ar.

- Uau Liam, meu namorado é um grande beijador hein! – falou Isabela mordendo os lábios de um jeito sexy.

- E minha namorada é linda e fez meu coração acelerar com esse beijo! – respondi.

Isa me surpreendeu e me beijou de novo. Ela me beijou. Dessa vez não foi um beijo combinado pois eu não estava ciente ,  é bem melhor beijar quando um dos dois não previa que o beijo acontecesse , foi um beijo muito melhor que o outro ,com sentimentos claros e vivos que estavam se despertando em mim. A Isa é maravilhosa.

Louis POV

Terminamos o café da manhã e nós decidimos descer na piscina, as meninas não sabiam se colocavam biquínis ou não.

- Não coloquem vão sem mesmo – disse Harry, pervertido como sempre.

- Harry Edward Styles, pare com essas brincadeirinhas sem graça – falou Luiza.

- Luiza Chatinha Campos pare de mentir que foi o Cole que te deu esse vestido, mentir é feio, muito feio – falou Harry.

- OKAY CHEGA VOCES DOIS AGORA A GENTE PODE POR FAVOR DESCER? – falei, na verdade eu gritei ,como sempre.

- Acho que não vai dar pra vocês descerem não – falou tia Lu, ela estava carregando várias malas, acho que eles já iam sair para o aeroporto.

- Mãe você precisa de ajuda? – Bru perguntou.

- Preciso só que você chame um táxi filha, esquecemos de combinar com o motorista antes – tia Lú pediu.

- NÃO TIA, PODE DEIXAR QUE EU LEVO VOCÊS – gritei antes que Bruna discasse o número do táxi.

- Ah Louis, tudo bem mesmo? Não quero atrapalhar – ela disse.

- Tudo bem, faço questão – respondi.

Levei a tia Lu, o tio Paulo , Juliana, Bruna, Luiza e Júlia no carro , mandei um sms pra Isabela mas ela estava na piscina com o Liam então eles só se despediram rapidamente e depois nós seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM? EU ACHEI ESSE CAP MUITO CHATO HAHAHA MAS O PROXIMO VAI SER LEGAL PROMETO, BJ AMO VOCES E DEIXEM REVIEWS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.