Another World escrita por brube


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas! Sorry por não ter postado esse cap mais rapido é que eu estou escrevendo um peça e não tive tempo pra fic, enfim, essa cap eu ameeei escrever mas ficou pequeno rs , obrigada pelas reviews e eu vi que os leitores estão aumentando! obrigada, amo muito voces . #LiveWhileWereYoung Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/14

Zayn POV

A comida brasileira é realmente deliciosa e eu concordo com o Harry que tudo que vem do Brasil é gostoso hahaha. As meninas foram colocar seus pijamas e meu Deus! Acho que nunca tive amigas tão bonitas e sexys como elas, deve ser algum poder que só as brasileiras têm ,não é possível.

Júlia estava linda como sempre, ela usava um shorts azul da cor dos seus olhos e uma camisa regata branca estampada com vários carneirinhos. Sou homem e não pude deixar de notar a beleza dela. Todos pegaram no sono, mas eu não conseguia dormir, estava paralisado admirando a loira mais linda desse mundo, como ela consegue ser perfeita até dormindo.

Acariciei de leve seus cabelos para não acordá-la, mas acho que me empolguei de mais e acabei dando um beijo leve em seus lábios. Foi um pouco estranho porque depois que a beijei ela começou a chamar o meu nome e a suar muito. Decidi acordá-la.

- Júlia, acorda – chamei, ela abriu os olhos lentamente - Jú, você estava sonhando comigo? – perguntei com curiosidade.

- Acho que foi um pesadelo – ela respondeu um pouco envergonhada e subiu pro seu quarto.

Não estava entendendo nada. Eu sentia algo pela Júlia ,mas ainda é muito cedo pra saber o que é , queria poder me lembrar do nosso beijo, quem sabe se eu beijar a Júlia ( lucido dessa vez) eu consiga achar uma explicação e um nome para esse sentimento. Talvez eu deva perder a timidez e dar uma de Mr. Styles pra beija-la, mas será que ela vai querer? De repente me lembrei de uma musica nossa Up All Night onde no meu solo eu canto ‘’ I hope you wanna kiss me back’’. Cara, tive uma ideia , sou mesmo um gênio.

Subi pro quarto dela sem fazer muito barulho, eu precisava tirar a prova real dos meus sentimentos. Vi uma luz acessa e por sorte Júlia estava lá dentro.

- Tem alguém ai? – ela perguntou.

- Sim, é o Zayn – eu respondi.

- Caralho, justo você! – ela falou em português e eu não entendi nada.

- Hey Jú, você podia falar a minha língua! – respondi, pude ouvir ela rindo.

- Okay, espera um pouco já estou terminado – Júlia respondeu.

Sentei na cama dela (eu acho) e esperei Jú sair do banho, o que não demorou muito.

Júlia POV

Subi pro meu quarto justamente para relaxar e tentar esquecer meu sonho acidental, mas estava impossível. Zayn, justo ele, apareceu no meu quarto, tomara que ele não desconfie de nada.

- Tem alguém ai? – perguntei.

- Sim, é o Zayn – ele respondeu, caramba!

- Caralho, justo você! – falei em português ,justamente pra ele não entender.

- Hey Jú, você podia falar a minha língua! – ele respondeu e eu dei uma gargalhada nervosa.

- Okay, espera um pouco já estou terminado – falei.

Tomei a coragem necessária para encarar Zayn depois dessa e sai do banho. Ele estava sentado na minha cama e muito, muito sexy.

- Oi – ele falou.

- Olá rs – respondi.

- Hey Jú tenho uma coisa pra te contar – ele falou, me sentei ao lado dele.

- Diga – respondi, Zayn estava um pouco... envergonhado?

- Eu e os meninos iriamos contar pra vocês amanha mas eu decidi te contar agora rs- ele falou, Zayn ficava mil vezes mais sexy quando estava envergonhado.

- Fala logo! – falei, estava impaciente.

- Bem, nós vamos ficar um tempo na Suécia e na Irlanda gravando o nosso novo álbum e vamos partir depois de amanhã – ele me comunicou.

- Nossa que legal! Mas eu não sei se vou conseguir ficar muito tempo longe de você... Quer dizer, dos meninos... – AH DAHORA ME EMBARACEI TODA AGORA, O QUE SERÁ QUE O ZAYN PENSARIA DE MIM SE SOUBESSE DO MEU SONHO, OMG NÃO QUERO NEM IMAGINAR.

- Jú eu também não quero ficar longe de vocês, mas é preciso e logo estamos de volta – Zayn disse sorrindo. Aquele sorriso avassalador que me deixa pirada. Eu não consigo resistir a Zayn Sedução Malik. Sorri de volta.

- Seu sorriso é o mais bonito que eu já vi em toda minha vida – ele me disse.

- Se for assim meu sorriso só perde pro seu – respondi envergonhada.

- Tenho uma pergunta pra te fazer, Júlia -Zayn se levantou , pegou minha mão e eu me levantei também.

 Ele começou a cantar uma música dele e dos meninos, reconheci e era Up All Night , é uma das minhas favoritas. Enquanto Zayn cantava com aquela voz perfeita, ele foi colando nossos corpos e agora cantava muito perto do meu rosto, meu coração estava muito acelerado, eu podia sentir o hálito dele em mim.

- I hope you wanna.... kiss me back? – cantou Zayn, ele selou nossos lábios, um beijo macio, quente, eu acariciava seus cabelos.

Não acreditei que estava beijando o Malik, a pergunta era ‘’ kiss me back’’ e claro que a minha resposta estava sendo sim. O nosso beijo era perfeito nós tínhamos uma sincronia natural e eu amava o beijo dele, eu não quero parar nunca mais, como nem tudo é como a gente quer paramos o beijo por causa de falta de ar.

- Zayn, eu... – comecei a falar , mas Zayn colocou seu dedo indicador nos meus lábios me calando.

- Não precisa falar nada agora Jú, me desculpa se você não gostou, mas eu precisava fazer isso pra reorganizar meus sentimentos e agora posso dizer que... Eu amo você, eu te amo Júlia – quando Zayn terminou de falar mordeu os lábios do jeito que ele faz quando está envergonhado.

- Zayn, eu não sei nem o que dizer, mas sei muito bem o que fazer – eu disse.

Me aproximei de Zayn , ele colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei minhas mãos ao redor do pescoço dele, sussurrei em seu ouvido.

- Agora sou eu que espero que você queira me beijar de volta – falei.

- Não precisa nem me perguntar – Zayn respondeu.

Começamos a nos beijar novamente, um beijo doce e feroz, amava como o Zayn mordia carinhosa e levemente o meu lábio inferior, Zayn era perfeito em tudo.

Descemos para a sala e finalmente eu consegui dormir.

Luiza POV

Acordei com o Niall e a Juliana cantando As Long As You Love Me do Justin Bieber , eles estavam ouvindo as músicas que tinham no iPod do Nialler.

- Bom dia cantor e mini projeto de cantora – falei, me levantando.

- Bom dia Lu! – responderam os dois juntos.

- Nossa só eu e Bru e o Zayn estavamos dormindo até agora! – falei espantada, já eram 14h.

- Sim, os outros foram comprar o nosso café da manhã na Starbucks, acordamos agora pouco também – falou Juliana.

- Hum – respondi.

Subi pro meu quarto, fiz minha higiene pessoal e me troquei. Hoje decidi vestir um vestido polo acinturado amarelo bebê muito fofo, esse vestido não era meu , era da Bruna mas ok, ela também pega minhas roupas. Fiz uma trança embutida e calcei slipper nude nos pés.

Quando eu desci os meninos já tinham chegado, Zayn e Bruna ainda estavam dormindo.

- VAMOS ACORDAR PRINCESAS, PLEASE NÓS TEMOS UM DIA LINDO PELA FRENTE – berrou Louis , como sempre, enquanto ele tirava as cobertas de cima dos dois.

- Se você não levantar agora Bru eu vou pular em cima de você! – falou Niall.

- Já levantei! Já levantei... – falou Bruna correndo pro quarto.

Liam , Niall e Louis estavam pulando em cima de Zayn , mas nada dele acordar.

Fui por a mesa do café da manhã, Harry veio me encher.

- Hey Luli! Você esta linda sabia? – falou ele galanteador como sempre.

- Obrigada, esse vestido foi o Cole que me deu, ficou bem em mim não é? – falei dando uma volta só pra irritar ele, ok Cole não me deu nada mas e dai?

- Pensando melhor não gostei não, é horrível – falou Harry, como esse garoto ama me incomodar!

- Eu vou dar uma passada no shopping mais tarde, você quer ir? Vou comprar uma pulseira pra Anne e queria saber a sua opinião – Harry me convidou sarcástico.

- Anne , quem é Anne? A propósito eu não quero ir a lugar nenhum com você – respondi seca.

- Você não se lembra? Anne é a fã bonitona que eu beijei ontem, estou saindo com ela – ele respondeu. Cara não sei quem está se saindo melhor nesse jogo de tentar fazer ciúmes um no outro.

- Ah claro, como pude me esquecer! Afinal Harry, acho que vou sim e vou levar o Cole junto – respondi pra provocar, Harry não gostou da ideia mas assentiu.

- Tudo bem, então Anne vai comigo, mudança total de planos, vamos no cinema – sugeriu Harry com aquela voz rouca e sexy.

- Tudo bem então, como um encontro duplo! – falei, estava sem a menor vontade de sair mas Harry estava me irritando, queria mostrar a ele que estava tudo bem entre mim e Cole.

- Fechado, hoje ás 20:00h – marcou Harry.

- Okay – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls o que acharam? Pls deixem review é muito importante pra mim, ah queria que voces recomendassem e indicassem minha fic se acharem que eu mereço rs ah, quem não tem conta no nyah me fala o que acha no @CondasDJMalik , malikisses :* até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.