Another World escrita por brube


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Fiquei triste pq no cap anterior teve só 2 reviews ): por favor quero mais nesse cap hein! Bom eu adoreeei escrever esse cap haha quero a opiniao de voces. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/13

Niall POV

Eu estava muito feliz porque ia finalmente conhecer a culinária brasileira, estava mais feliz ainda por dormir na casa da Bru. Zayn nos disse que essa é a ultima noite da Juliana em Londres e ela que quis que nos passássemos à noite lá. Tomei banho e me arrumei , queria que a Bruna reparasse em mim.

Eu, Liam, Harry e Louis ficamos assistindo Two and a Half Man enquanto Zayn não ficava pronto, já eram 18:30h e tínhamos marcado de estar lá ás 19:00h.

-Zayn! Vai logo princesa, vamos nos atrasar! – chamou Liam.

- Você sempre faz a gente chegar atrasado nos lugares, se você não descer agora quando você estiver dormindo eu vou rapar sua cabeça! – gritou Louis fazendo todos nos rir.

- Pronto Daddy, Louis você não vai precisar raspar minha cabeça já estou pronto – Zayn falou.

Entramos no carro do Liam. Louis teve uma ideia.

- ESPERA! LIAM, VAMOS PRA CASA RAPIDINHO – berrou Louis, o carro estava silencioso e do nada Louis grita, nos levamos um susto!

- Pra que Louis? Vamos nos atrasar... – falou Liam.

- Eu pensei que como é a ultima noite da Juliana em Londres nós poderíamos dar alguma coisa nossa pra ela , eu vou dar o Kevin ... – explicou Louis.

- Boa Boo Bear! Eu vou dar minha camisa dos Ramones – falou Harry.

- Eu vou dar meu espelho! – falou Zayn.

- Eu vou dar meu violão! – falei, eu gostei muito da ideia do Louis, Ju é realmente um directioner e merece tudo.

- Então eu vou dar... meu iPhone pra Ju – Liam falou, ele não estava brincando mas mesmo assim nos rimos.

Liam voltou pra casa e pegou nossas coisas pra presentear a Ju, tomara que ela goste.

Luiza POV

Os meninos estavam demorando, normalmente os ingleses são tão pontuais, deve ter acontecido alguma coisa. Estavamos assistindo Two and a Half Man enquanto eles não chegavam, ouvi o BIP do meu celular e fui correndo ver o que era. Mensagem da Eleanor.

‘’ Hey Luli! Ta ocupada agora? To afim de fazer alguma coisa. Els xx’’

- AH MENINAS, ESQUECEMOS DE CHAMAR A ELEANOR PRA VIR AQUI! – gritei.

- Chama ela agora bobinha – falou tia Lu.

‘’ Hey Els! Vai ter um jantar brasileiro em casa agora, que tal você vir pra ca? Ah e traz pijama, vem dormir aqui. Luiza xx’’

Mandei a mensagem e não demorou muito pra Els chegar em casa.

- Nossa que cheiro bom! Posso saber o que vamos jantar hoje? – Eleanor perguntou com um sorriso bobo no rosto.

- Lasanha! – falou Isabela.

Tiramos algumas fotos da Juliana com a Els , Ju estava muito feliz e não queria mudar de pais novamente.

- Eleanor posso te perguntar uma coisa, antes que o Louis chegue? – ela perguntou com uma cara pervertida , eu estava com medo da pergunta dela e graças a Deus que o interfone tocou avisando que os meninos estavam subindo.

- Hum, pelo jeito eles já chegaram rs – falou Eleanor.

Os meninos subiram e cumprimentaram todos, só que eles estavam diferentes...

- Oi Ju! Como você esta? – falou Louis pegando ela no colo e a girando.

- Muito bem! E vocês? – ela perguntou, todos os meninos deram um abraço apertado e demorado nela.

- Estamos melhor agora! – falou Niall – Olha Juliana isso é pra você – ele disse entregando a ela um violão preto muito bonito, Ju ficou sem reação.

- Isso também é pra você – falou Liam dando o celular dele pra ela, chega eu não estou entendendo nada.

-E isso – Harry deu a ela uma camisa dos Ramones.

- E isso também! – falou Louis dando um pombo empalhado pra ela.

- KEVIN! – foi a única coisa que Juliana conseguia dizer.

- O que é isso? Queridos não estou entendendo nada – falou tia Lu rindo.

- MÃE SÃO AS MELHORES COISAS QUE EU JÁ GANHEI NA MINHA VIDA! – Juliana falou em português mesmo.

- Hahaha ok então – falou tia Lu.

- Obrigada meninos! Vocês são de mais! – Ju falou e abraçou os meninos como se eles fossem sumir a qualquer minuto.

Bruna POV

Os meninos presentearam Juliana com as coisas deles! Meu Deus foi comprovado que eles têm sérios problemas, mas a Ju ficou muito feliz e não parava de tirar fotos por um instante.

Nós estavamos comendo e realmente a minha mãe faz a melhor lasanha de todas! Eu já tinha comido uns cinco pedaços e teria repetido mais se o gordo do Niall não tivesse comido os últimos pedaços.

Terminamos de comer e Juliana pediu a sobremesa.

- Eba! Sobremesa brasileira! Acho que tudo no brasil é gostoso, se é que me entendem – falou Harry com a safadeza de sempre.

- HARRY! – falei, ainda bem que a Ju e os meus pais não entenderam duplo sentido nisso.

Todos começaram a rir muito.

- Bru, qual vai ser a sobremesa? – perguntou Niall com uma cara muito fofa, eu tenho que resistir, eu tenho que resistir.

- Brigadeiro e pudim de leite – respondi seca.

- Eba brigadeiro! Acho que é a melhor coisa que eu já comi na minha vida – falou Liam.

- Será que o pudim de leite também é bom? – falou Zayn.

- Zayn querido tudo que é feito por mim é bom – falou minha mãe.

- E como é – falou Harry novamente com duplo sentido, Niall não gostou muito, e nem eu.

- Harry é melhor você parar com isso – falei.

- Okay – ele respondeu – Desculpa Bru.

Comemos a sobremesa, os meninos adoraram a comida brasileira. Minha mãe e meu pai aproveitaram a ultima noite para uma visita no London Eye, nós ficamos sozinhos em casa.

- Então o que vocês querem fazer? – perguntou Júlia.

- Hum, vocês poderiam cantar pra mim? – Juliana pediu aos meninos.

Niall pegou o violão e começou a tocar One Thing olhando diretamente nos meus olhos, me desliguei totalmente de tudo e todos, aqueles olhos azuis estavam me deixando hipnotizada, eu estava com uma vontade enorme de agarra-lo aqui e agora mas eu não posso. Se controle Bruna, se controle , é o que eu fico repetindo pra mim mesma todas as vezes que sinto essa coisa estranha dentro de mim que somente Niall consegue despertar.

Os meninos terminaram a música, Niall se aproximou de mim e beijou de leve minha mão.

- Niall por favor , o que você esta fazendo? – falei, rindo da sua atitude.

- Beijando a mão da princesa Bruna, algum problema? – ele falou debochando de mim , ai que raiva!

- Sim, tem muito problema – falei sorrindo ironicamente.

Todos começaram a rir muito, senti minhas bochechas corarem e fui correndo pra cozinha. Precisava de alguma coisa para me acalmar. Por sorte tinham sobrado brigadeiros e eu estava com vontade de acabar com todos eles.

Terminei de comer os brigadeiros e comecei a lavar a louça.

- Ei Brubs, precisa de ajuda? – perguntou Niall.

- Não , obrigada – respondi seca.

- Mas mesmo assim eu vou te ajudar – ele falou e começou a secar a louça já que a secadora tinha quebrado.

Estava um calor insuportável na cozinha , acho que eu estava transpirando e não era a única que estava com calor. Niall tirou a camisa e eu pirei. Novamente acho que eu estava tendo uma semi-visão do paraíso. Niall é perfeito , eu que sou burra de mais por rejeitar ele.

- Ahn, perdeu alguma coisa? – ele falou sem graça, cara será que eu estava olhando pra ele assim, descaradamente? Bruna!

- Hum, nada – respondi mais sem graça ainda.

Senti a respiração de Niall no meu pescoço, ele sussurrou no meu ouvido ‘’ esta uma noite muito quente não acha?’’

Cara dessa vez eu não resisti, agarrei Niall. Nossos corpos estavam colados e o nosso beijo estava quente e cheio de desejos, era um beijo feroz cheio de sentimentos, eu amava o beijo dele não posso negar. Amo quando Niall morde meus lábios , eu quero ele, eu preciso dele.

CALMA , CALMA! O QUE EU ESTAVA FAZENDO!? TENHO CERTEZA QUE ESTOU FORA DE MIM.

Parei o beijo, Niall sorriu.

- Uau! – foi a única coisa que ele me disse.

- Não era pra ter acontecido , garoto eu te mato se você contar isso pra alguém! – falei, eu estava muito, muito nervosa.

- Tudo bem eu não conto nada, agora por favor podemos repetir? – Niall falou com um sorriso bobo no rosto.

- NIALL! – falei corando ainda mais.

Terminamos de lavar a louça e voltamos para a sala.

 Júlia POV

Decidimos assistir um filme , Liam implorou pra que fosse um clássico da Disney , escolhemos A Dama e o Vagabundo.

As meninas e eu fomos colocar nossos pijamas e depois da gente os meninos foram se trocar. Não pude deixar de notar o quanto Zayn era gato, sexy e encantador de pijama. Eu queria mesmo me lembrar de como foi o nosso beijo, como eu queria. Zayn é tudo o que uma garota procura como namorado. Cada vez que eu olhava pra ele meu coração acelerava, as vezes eu até ficava um pouco nervosa só de pensar nele.

Eu estava ficando com sono então decidi dormir na sala mesmo, peguei meu edredom e meu travesseiro e cai no sono.

Ele esta lindo. Zayn estava de terno com gravata borboleta vermelha, nunca pensei que ele conseguiria ficar mais bonito e eu estava errada. Eu vestia um vestido longo perfeito ,vermelho como a gravata do Zayn. Estavamos num hotel muito chique, Zayn pediu um jantar romântico a luz de velas para comermos na nossa suíte, começamos a nos beijar, Zayn era um bom beijador , ele era feroz e sedutor , eu estava perdida nas mãos dele. Senti aqueles arrepios e a vontade de ter Zayn só pra mim ia crescendo cada vez mais. Parece que ele leu meus pensamentos pois começou a rasgar meu vestido, eu gostava daquilo. Zayn começou a tirar a roupa e eu queria tê-lo logo, eu preciso que isso aconteça.

Zayn me joga na cama e começa beijando meu pescoço , depois meus seios, estou adorando isso e peço para ele penetrar logo, não posso mais esperar estou com esse desejo louco dentro de mim. Mas Zayn não faz o que eu peço, ele começa a me apertar e esta doendo muito , ele me empurra e grita comigo, eu fico apavorada e começo a gritar...

- Júlia, Júlia – ouço de longe a voz do Zayn.

- Júlia, acorda – abro meus olhos devagar, Zayn esta me chamando e é ai que eu percebo o que realmente aconteceu.

Eu tive orgasmo pelo Zayn enquanto estava dormindo! Meu Deus isso não poderia ter acontecido nunca.

- Jú, você estava sonhando comigo? – ele me perguntou com curiosidade.

Eu estava suada e toda nojenta, precisava urgentemente de um banho, todos já estavam dormindo apenas Zayn não.

- Acho que foi um pesadelo – respondi muito envergonhada, subi pro meu quarto e tomei um banho quente e demorado pra me limpar de toda aquela sujeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls o que acharam? deixem review pls , amo muito voces! Malikisses até o proximo cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.