Another World escrita por brube


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Olha escrevi esse cap hoje e demorou muuuito , pls me falem o que voces acharam mas juro que o proximo cap vai ser bom. Obrigada pelas reviews , queria que voces recomendassem minha fic se acharem que eu mereço rs. Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/12

Bruna POV

Não acredito, não acredito, não acredito! Não acredito no que estava acontecendo, não acredito que falei em alto e bom som que eu gostei do beijo do Niall, era pra ser segredo! Não acredito que fiquei com o Harry, ele é meu amigo e eu fui me lembrando aos poucos  do nosso beijo , foi um tanto vazio, sem sentimentos . Também me lembro claramente de ter beijado o Dylan, ele beija super bem e fez meu coração acelerar.  Mas não é nada comparado ao do Nialler, porra Nialler!

Quando a fã dos meninos começou a declarar o seu ódio por mim eu não me aguentei, pra ajudar Niall falou que eu era a princesa dele! Claro que ele mexe comigo, e muito, mas eu não quero me envolver com o Nialler, primeiro porque ele é famoso e segundo porque eu não o amo. Será? Estou muito confusa! Niall falou que gosta de mim, ele me balança, Dylan faz meu coração acelerar só de me olhar... Porque as coisas são tão complicadas!?

Chega de pensar nos meninos, subi pro meu quarto e me arrumei direito. Era começo de primavera então não estava frio, vesti um shorts jeans, uma t-shirt azul clara soltinha com manga fofa e slipper estampada, prendi os cabelos num rabo de cavalo alto.

- Bruna! Desce aqui! – ouvi minha mãe chamar e desci.

- Fala mãe – respondi.

- O que aconteceu com você? Parece que andou chorando...  – ela perguntou.

- Nada, precisa da minha ajuda? – desviei o assunto ah , eu me lembraria de passar alguma maquiagem no rosto mais tarde.

- Preciso, nossa viagem é amanha, você ajuda a Juliana a empacotar as coisas dela? O caminhão de mudança chega hoje à noite para buscar tudo... – minha mãe pediu.

- Claro que ajudo – dei um beijo na bochecha dela e fui correndo pro quarto da Ju.

- Toc – toc , alguém precisa de ajuda? – perguntei.

- Obrigada Brubs, fecha a porta – Juliana falou, eu fechei a porta.

- E ai, o que falta pra por dentro das caixas? – perguntei.

- Algumas roupas , mas antes eu queria falar com você – Ju falou, fiquei curiosa.

- Hum , o que foi? – perguntei.

- Bruna, é verdade que você beijou o Niall e o Harry? – ela falou dando ênfase no e, caramba como eu não imaginei que era isso?

- Não vou mentir, também porque tem muitas fotos espalhadas na internet, mas eu juro que nunca teria feito isso se eu estivesse consciente! – falei, não adiantava mentir.

- Então quer dizer que você estava bêbada? Hahahahaha Bruna você beijou dois dos meninos mais gatos do mundo na mesma noite! Que sorte! – Juliana falou, não esperava esta reação – Tenho orgulho de ser sua irmã! Pode me contar mais detalhes!

- Que detalhes o que! Até parece que eu vou ficar falando essas coisas pra minha irmãzinha pivete de onze anos! – falei rs.

- Ah Bruna! Por favor! – falou Juliana fazendo biquinho.

-Juliana que saco! Todos nós estavamos bêbados e eu não me lembro, só do beijo do Harry que não significou nada pra mim e do Dylan... – falei, ops acho que escapou sem querer a parte do Dylan.

- O QUE? – Juliana falou – Você ficou com três meninos em uma noite só! Bruna do céu que feio!

- Ok, chega de falar disso, vamos arrumar suas coisas? – apressei Juliana.

- Calma só mais umas perguntinhas! – ela falou com um sorriso no rosto – Esse tal de Dylan é bonito?

- Sim Ju, o Dylan é lindo – respondi fazendo pouco caso.

- Ele beija bem? – não creio que minha irmã de onze anos estava me fazendo um interrogatório.

- Juliana chega de detalhes vamos arrumar logo suas coisas! – eu estava ficando sem paciência com tantas perguntas.

- CALMA! DEIXA EU TE PEDIR UMA COISA? – ela falou pulando em cima de mim.

- Pede logo! – falei.

- Eba! Como essa é minha ultima noite em Londres, você pode chamar os meninos do One Direction para dormirem aqui em casa? Por favor! – ela pediu, eu hesitei um pouco.

- Hum Ju, as coisas estão um pouco estranhas entre nós mas eu vejo com eles , mas só depois que arrumarmos tudo! – respondi , não queria falar com Niall tão cedo.

- Não Bruna! Pede agora por favor – ela falou com cara de choro, como ela estava me irritando peguei meu celular e disquei o número do Zayn.

Ligação On

- Oi Bru! – atendeu Zayn.

- Oi Zayn, tudo bem? – perguntei.

- Tudo ótimo , melhor agora e você? – ele perguntou.

- Tudo bem, Zayn você e os meninos estão ocupados esta noite? – perguntei.

- Hum, nós íamos jantar no Nando’s  porque? – Zayn perguntou.

- Vem jantar aqui em casa! Eu e as meninas vamos fazer um jantar brasileiro bem gostoso e depois vocês poderiam dormir aqui – convidei.

- Mas é claro! Estaremos ai ás 19:00h tudo bem? – Zayn falou.

- Claro! Te vejo mais tarde então – falei.

- Mal posso esperar! Até mais – Zayn falou.

- Até – desliguei o celular.

Ligação Off

- Eles vão vir? Eles vão vir? – Juliana me perguntou impaciente.

- Sim, ás 19:00h Zayn, Louis, Liam, Harry e... Niall vão estar aqui, e eu preciso de uma ótima ideia pro jantar – falei – Ju, vai separando suas coisas que jaja eu venho te ajudar.

- Ok – ela me respondeu.

Sai correndo pela casa procurando minha mãe.

- Mãe! Mãe! Preciso da sua ajuda! – falei ofegante.

- Calma Bru! O que é?- ela perguntou.

- Os meninos vão vir jantar e dormir aqui esta noite porque a Ju pediu, mas eu não tenho ideia do que fazer pra eles no jantar – falei.

- Hum, que tal lasanha? Duvido que eles tenham comido uma como eu faço – ela sugeriu.

- Adorei! Vou fazer brigadeiro para a sobremesa, obrigada mãe – falei – Ah eles estarão aqui as 19:00h!

Subi novamente pro quarto da Ju e a ajudei a arrumar as coisas.

Harry POV

Cara, não acredito que a Luiza estava com o Cole, eu já o conheço há muito tempo mas nunca tinha conversado com ele. Eu simplesmente não vou com a cara dele, as meninas que não o conhecem sempre caem aos seus pés mas depois de um tempo descobrem o quão canalha ele consegue ser. Cole tem fama de pegador, assim como eu , mas o caso dele é diferente.

Quando vi que ele beijou a Luiza e ainda a chamou de Luli senti uma raiva muito grande subir com certeza se eu ficasse lá por mais um minuto eu tinha quebrado a cara dele.

Meu carro tinha ficado na casa das meninas mas depois eu voltaria para pega-lo , agora eu só queria ir para casa. Chamei um táxi e pedi para o motorista me levar pra casa pelo caminho mais rápido.

Cheguei em casa , Niall dormia no sofá , decidi dar uma olhada no meu twitter , queria conversar com as fãs , fui olhar minhas mentions e reconheci a fã bonita que eu tinha beijado hoje ela mandou isso pra mim:

‘’ @Anne_Chiddiman : Hey Harry! Adorei o presente que você me deu, gostaria de te encontrar mais vezes  , Anne xx ‘’

Decidi segui-la no twitter , assim poderíamos conversar por dm e até mesmo marcar de sair juntos, ou não.

Respondi para ela:

‘’ @Harry_Styles: Hey Anne! É só me falar quando você tiver um tempo livre xx’’

Ficamos conversando por dm durante um bom tempo até trocarmos nossos números e começar a conversar por sms, percebi que ela queria me encontrar nesse exato momento mas dei uma desculpa de que tinha ensaio com os meninos, se eu quiser ter ela pra mim é só estalar os dedos.

Cansei do twitter, fui assistir um pouco de TV mas acabei dormindo pois ainda estava muito cansado da festa. Acordei com Louis berrando.

- LIAM VOCE E A ISA ESTÃO NAMORANDO? – ele gritava.

- Para de gritar Louis! – Liam falou.

- Eu ouvi direito? – falei me levantando.

- É sério isso? – falou Niall que provavelmente também tinha acordado com toda essa gritaria.

- Não gente, eu e a Isa não estamos namorando – Liam falou calmamente – Ontem na festa, Cole estava dando em cima dela e ele não dava o fora! Então falei pra ele que nós dois éramos namorados.

- Sabia que esse Cole não presta! – falei.

- E ele acreditou? – perguntou Niall.

- Não, pra isso eu tive que beija-la – Liam falou , corando.

- O Liam beijou a Isabela! O Liam beijou a Isabela! – Louis falou saltitando.

- Hahaha, mas e ai? Foi bom o beijo? – perguntei.

- Foi, foi muito bom eu teria continuado se eu tivesse mais fôlego – Liam respondeu envergonhado.

- Você esta gostando dela? – perguntou Nialler.

- Não sei cara... a Isa é muito diferente das meninas que eu já fiquei, ela não é garota de um dia só mas acho que ela nem gosta de mim – Liam falava.

- O Niall não te perguntou se ela gosta de você! Ele perguntou se você gosta dela! – falou Zayn.

- Pode ser, não sei – Liam falou, percebemos que ele não queria falar sobre isso.

- Hum, Niall eu quero saber uma coisa – falei.

- O que? – Niall falou.

- A Luiza beija bem? – perguntei, todos riram da minha pergunta.

- Olha Harry eu não tenho a mínima ideia porque eu não me lembro da noite passada – ele respondeu sincero.

- Então vou ter que descobrir sozinho – falei, novamente todos riram.

- Harry acho que ela não vai querer te beijar, acho que ela esta com o Cole e além do mais você beijou a fã na frente dela! – falou Liam.

- Mas não foi nada de mais, não pra mim – respondi.

- É Harry, bobão devia ser seu segundo nome, todo mundo percebeu a cara que ela fez quando viu – falou Zayn – E posso dizer que não foi nada boa.

- Ok, ok chega de sermões! Anne é muito bonita, gosta de mim e eu posso ficar com ela na hora que eu quiser, já a Luiza não! – falei, estava cansado disso, fui pro meu quarto e tranquei a porta.

- Só não se esqueça de que mais tarde nós vamos jantar e passar a noite na casa da Bruna! – falou Liam através da porta.

- Nós vamos na casa da Bruna? – ouvi Niall falar com empolgação, podia jurar que ele estava sorrindo de orelha a orelha.

Fiquei jogando vídeo game, e quando dei conta do tempo já eram 17:00h , fui tomar banho e me arrumar, não queria fazer feio pra Luiza. Porque eu ainda insisto em pensar nela mesmo? Será que eu estou gostando dela , de verdade?

Isabela POV

Expliquei pras meninas o porquê do Liam ter falado que nós éramos namorados, elas entenderam e a Júlia ficou fazendo gracinha quando eu disse que o beijei.

- Matou sua vontade de beijar o Liam né Isa? – ela falava isso a cada cinco minutos.

- Chega né dona Júlia, Gata do Strip – falei só pra provocar.

- Ok, eu paro – ela falou e todas nós começamos a rir.

Nos arrumamos, eu vesti um shorts jeans , uma t-shirt branca com estampa de borboletas vermelhas e estava de havaianas , Luiza estava com um vestidinho floral verde e sandálias do estilo que a Eleanor gosta de usar, Júlia estava de shorts jeans , camisa de ombro caído azul piscina com alguns passarinhos estampados e melissa ultragirl nos pés, Bruna estava de shorts jeans, t-shirt  com estampa floral amarela e sandálias nós pés, os cabelos de todas nós estavam soltos.

Descemos e ajudamos tia Lu a preparar o jantar, Bruna quis fazer brigadeiro de sobremesa, mas daqueles de enrolar, nós terminamos tudo e ficamos esperando os meninos chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? Eu não achei esse cap nada de mais, pls deixem reviews e me deem ideias de um nome pra um colégio britanico hahaha, malikisses até o proximo cap :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.