Another World escrita por brube


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii liamdas! Desculpa a demora é que eu reescrevi esse cap e não gostei muito... enfim me digam o que voces acham nas reviews e o que esta acontecendo que não tem mais tantos reviews que antes? hahaha por favor comentem. Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/11

Júlia POV

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, eu estava tão cansada que não conseguia nem abrir meus olhos. Fiz um pouco de esforço, devo ter bebido de mais na festa do Dylan noite passada, levantei e percebi que tinha dormido só de calcinha e sutiã. Gente o que é isso? Niall, Louis, Harry, Zayn e Eleanor estavam dormindo no chão, mas eles estavam só com roupas intimas e o Zayn estava com o meu vestido! O que será que aconteceu ontem?

- Bruna, acorda! – chamei, mas ela não me respondeu.

Decidi ir pra cozinha procurar algum remédio para minha dor de cabeça, mas eu tinha me esquecido que os gringos guardam os remédios no banheiro. Andei até o corredor, eu não estava bem e acabei abrindo a primeira porta que vi pela frente.

- MAS QUE MERDA É ESSA? – acho que falei um pouco mais alto do que gostaria. Liam e Isabela estavam aconchegados um no outro vendo algo no celular do Liam e eles riam muito.

- Ah ,oi Jú! – falou Isabela.

- Bom dia gata do strip! – falou Liam.

- Gata do strip? Caramba vocês cheiraram bosta? – falei, eu estava muito confusa.

- Nós não! Mas você... – falou Isabela.

Liam e Isabela me disseram que eles filmaram o nosso jogo Verdade ou Desafio, mas eu não me lembro nem de começar a jogar isso.

- O que esta acontecendo aqui que vocês não calam a boca? – falou Louis.

- Liam e Isabela, por favor, me expliquem porque eu acordei vestindo isso – falou Zayn tentando achar uma explicação por ter acordado com o meu vestido.

- E por que tem marcas de batom por todo o meu corpo? – falou Niall.

- Por favor, nos digam o que aconteceu! –falou Luiza, Harry concordou.

- Acho que todos nós merecemos uma explicação! – falou Bruna.

- Vocês tem mesmo certeza do que querem? Não reclamem depois! – falou Liam.

- Anda logo! Podem começar a explicar! – falou Luiza.

- Bem... Lá vai: Zayn você fez um strip na frente da Júlia, Júlia você beijou o Harry e o Zayn, Harry você e a Bruna se beijaram também, Niall a Luiza beijou seu corpo todo e vocês ficaram, por isso as marcas de batom, você também fez um strip para Eleanor e beijou a Bruna, Júlia você e o Zayn tiraram a roupa um do outro e o Zaza te chamava de Gata do Strip, Louis e Eleanor se beijaram loucamente,  Luiza e o amigo do Dylan , o Cole ficaram na maior pegação , o Dylan beijou a Bruna e lambeu leite condensado da... – Isabela estava falando, todos estavam com cara de espanto, Bruna interrompeu.

- EU O QUÊ? SÉRIO ISSO? – ela gritou indignada.

- Isso mesmo Bruna , e você ainda revelou algumas coisas ... – falou Liam.

- OMG! REVELEI O QUE? – ela estava muito surpresa.

- Bem , você contou que ontem mais cedo, na cachoeira, você e o Niall se beijaram , você também disse que amou o beijo dele e que não conseguia tirar o Nialler da cabeça – falou Isabela.

- BRUNA VOCE GOSTOU DO MEU BEIJO? –falou Niall com um sorriso bobo e feliz no rosto.

- NIALL EU ESTAVA BEBADA NÃO SABIA O QUE ESTAVA FALANDO!  - falou Bruna com muita vergonha.

- E tem mais, depois que você disse que não conseguia tirar o Nialler da cabeça, Dylan veio e começou a te beijar, ele lambeu leite condensado da sua barriga, vocês dois estavam no maior love ... – falou Isabela.

- CARAMBA! – falou Bruna, ela estava muito surpresa, coitadinho do Niall, depois que a Isa falou sobre o Dylan o sorriso fofo dele murchou.

- Hum e o que mais aconteceu comigo? – perguntou Luiza.

- Lu você sumiu! As poucas vezes que te vimos na gravação você estava acompanhada, com o Cole, amigo do Dylan – falou Liam, parecia que ele não gostava do Cole.

Harry POV

Meu Deus! Eu não acredito que beijei a Júlia e a Bruna, acho que eu sou um cara de sorte! Mas quem eu queria mesmo beijar, eu não beijei. Não beijei a Luiza, mas pelo que eles estavam contando ela estava bem acompanhada com esse tal de Cole, e ela ainda tinha beijado o Nialler, cara é informação de mais pra minha cabeça cheia de cachos.

O Liam e a Isa terminaram de nos contar o que mais tinha acontecido, as meninas estavam morrendo de vergonha de mim, não era pra menos, fiquei com as duas na mesma noite, e elas são minhas amigas.

Arrumamo-nos e fomos tomar café da manha na Starbucks, antes as meninas passaram no apartamento delas e pediram autorização pra tia Lu, ela deixou.

Fomos caminhando mesmo, algumas fãs nos pararam.

- Você é a Bruna? Só pode ser, vocês são o grupinho brasileiro que anda dando em cima dos NOSSOS meninos! – falou uma fã, ela devia ter uns treze anos.

- Hum sim, sou a Bruna – Bru respondeu – Hum, mas como vocês sabem quem eu sou? Quem nós somos...  – ela perguntou.

- Fácil, ontem vocês todos estavam numa party house, alguém fotografou e caiu na net, agora é só procurar os nomes de vocês na pagina de busca do Google pra ver – a mais alta do grupo falou.

- O QUÊ? O QUE REALMENTE VOCÊS SABEM? – falou Júlia.

- Júlia querida, você é a namorada do Zayn Malik, agora está comprovado isso! – a menina de treze anos mostrou uma foto pelo seu iPhone, uma foto do Zayn e da Jú tirando as roupas ontem, o momento Gata do Strip...

- Eu... eu não sou namorada dele! – falou Júlia olhando para o Zayn.

- É meninas nós não somos namorados! – reforçou Zayn.

- E você? Só não acabo com você aqui e agora porque os meninos estão junto, deixa eu te pegar sozinha na rua pra você ver o que acontece! – falou outra menina ,linda, ela devia ter minha idade, mas não gostei do modo que ela se dirigiu a Bruna.

- Minha querida, toma cuidado em como você fala com a minha princesa!  - falou Nialler, princesa dele? A Bruna?

- Sua princesa & do Harry! Que merda é essa menina! Já não basta um, tem que roubar os dois de mim! – a menina bonita falou.

- Do que você esta falando? – claro que ela sabia, deviam ter fotos de eu beijando a Bruna e fotos dela e do Niall se beijando também - E Niall, eu NUNCA  vou ser sua princesa , muito menos do Harry!  - Bruna saiu correndo, Niall foi atrás dela.

- Harry, por favor, me diga que é mentira que você esta namorando essa Bruna! -  falou a fã mais nova, quase chorando – Ela não é bonita o suficiente pra você! Ela não te merece!

- Primeiro : A Bruna é linda , Segundo: Vocês que não me merecem, são minhas fãs deviam me apoiar! , Terceiro: Não, nós não estamos namorando e nem vamos, o beijo foi só um acidente, como agora – falei, puxei a menina mais velha do grupo, ela realmente era linda, dei um beijo leve nos seus lábios e me despedi.

Luiza POV

Eu simplesmente não acredito no que o Harry acabou de fazer! Tudo bem que aquela menina era realmente muito linda mas ele não precisava ter feito isso! As chances que eu tinha prometido dar para o Harry tinham esgotado, eu não confio mais nele, Harry já me decepcionou ,tudo bem quando ele estava bêbado ,isso sim eu perdoo, também não ligo dele ter chamado a Bru de linda, mas, beijar a fã na minha frente só para ela parar de encher o saco já é demais.

Eu me lembro de algumas coisas que aconteceram ontem, me lembro bem de ter beijado Cole e posso dizer que ele beija muito bem, além de ser lindo. E não me lembro de nada do episodio com o Niall, ele é muito fofo mas conheço alguém ( Bruna rs) que gosta muito dele, só não quer assumir.

Fingi que estava tudo bem, forcei um sorriso e continuei a caminhada até a Starbucks, mas na verdade eu tinha perdido a fome.

Pedimos cafés , nos sentamos e ficamos  num silencio muito desconfortável até que Liam o quebra.

- Não acredito que esse cara ta aqui – ele falou, abraçando Isabela. Virei-me para ver quem era.

- Cole! Que bom te ver aqui! – me levantei para cumprimenta-lo, Cole me surpreendeu com um beijo de leve nos lábios.

- Bom te ver também gatinha – ele falou e mostrou o sorriso mais perfeito que alguém, e o Harry, podem ter, mas eu não quero pensar no Harry.

- Hum, Isabela não sabia que você e seu namoradinho eram amigos da minha Luli – falou Cole , namorados? O Liam e a Isa? Como assim?

- HAHAHAHAHAHAHAHA O Liam e a Isa... – Louis ia contrariar, mas Liam falou primeiro.

- Sim! Nós estamos namorando e somos amigos da Luiza – falou Liam

Eu estava perdida, todos começaram a concordar dizendo que os dois namoravam, uma fã ouviu e começou a tirar fotos. Esses dois teriam que nos explicar que história é essa mais tarde.

- Então você é o Cole? – falou Harry seco – Só pra deixar claro, eu não gosto de você – ele falou e foi embora.

Quem o Harry acha que é pra falar assim com o meu... namorado?

Niall POV

Não acredito que tinham saído fotos da nossa festa noite passada, eu e os meninos já estamos acostumados a exposição da mídia mas as meninas não, tomara que elas saibam lidar com isso, pela reação da Bruna vai ser difícil.

Eu realmente não entendo o porquê da Bruna me rejeitar tanto! Acho que eu sou tão transparente e claro quando falo que gosto dela, pelo menos eu acho que ela entende minhas indiretas! Eu queria que ela gostasse de mim, nunca contei nada pros meninos, mas eles já perceberam que eu sinto algo maior que amizade por ela.

Não gostei do modo como a fã da banda tratou a Bruna, ela é minha princesa quer dizer... ela não é minha ainda mas vai ser, eu vou conseguir conquista-la.  Apesar da fã ser muito bonita não dei bola pra ela, esperei tanto tempo pela mulher dos meus sonhos e quando a encontro ela não quer nada comigo, além de implicar.

Bruna ficou muito brava quando falei que ela era minha princesa e saiu correndo pela enorme Londres, eu como seu príncipe, fui atrás.

- Bruna! Espera por favor! – corri atrás dela, Bru parou em uma cafeteria a céu aberto e sentou em uma das mesinhas com a mão sobre o rosto. Ela chorava.

- Calma Bru, eu estou aqui meu anjo nada de mal vai acontecer com você – eu a abracei , acariciava seus cabelos e percebi que ela foi ficando um pouco mais calma.

- Niall, para de me chamar de anjo, de sua princesa por que eu não sou nada disso! Você não percebe que quando você me chama assim só piora as coisas? – Bruna me falou entre soluços.

- Não Bru eu não vou parar de te chamar de anjo, por que é isso que você é , um anjo – sussurrei no ouvido dela –  mas vou parar de te chamar de minha princesa, mas não porque você não é uma, é só porque você não é minha.

- Niall me desculpa, mas eu nunca vou ser sua, eu não quero ser sua! – Bru voltou a chorar – sua fã acabou de me ameaçar, e não duvido nada que ela tenha coragem para cumprir o que fala – ela falou.

- Não precisa se preocupar com nada, você nunca vai estar sozinha e se precisar de alguém pode chamar o seu príncipe , porque eu quero ser seu – falei beijando a testa dela, depois o nariz e em seguida pousei meus lábios no dela suavemente, senti que ela sorriu mas eu não  quis avançar para um beijo de verdade, não era o momento.  Ficamos abraçados um bom tempo e depois acompanhei Bruna até a casa dela.

- Niall obrigada, mas isso, esses beijos todos, tem que parar de acontecer... – ela pediu envergonhada.

- Antes de mais nada... – falei e depositei um beijo leve e quente nos seus lábios, me despedi e fui direto pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ah e voces gostam do Dylan e do Cole? Por favor me falem nos reviews, até o proximo cap! Malikisses :*